O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Uma hora isso provavelmente vai acontecer.

Mas que sejam ao menos fillers dentro da própria saga em vez de histórias aleatórias completamente desconectadas.

Uns episódios fillers sobre o passado do Ryuma, por exemplo, seria bem-vindo.
Exatamente.O problema mesmo nem é o fato de ter filler, mas sim fazer o mesmo que a Pierrot fez com Naruto e Bleach nas grandes sagas. :karrepio
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Se Dressrosa, que é um arco gigante, teve 102 capítulos, Wano com algo próximo de 150 capítulos daria possivelmente quase 200 episódios no anime.
Sim, se minha previsão estiver certa e Wano terminar por volta de 150 capítulos, esse arco no anime vai ter mais de 200 episódios considerando o pacing atual da Toei de animar 2/3 de UM capítulo por episódio.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Esses spoilers, capitulo vai ser foda hein!

E agora nao tem mais pra onde ir, a partir de agora a porradaria vai ser frenética! Bagulho vai ficar doido
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Não acho que a Nami vai perder o Zeus pra sempre.
Ela precisava muito desse buff, acho que o Zeus vai voltar pra ela em algum momento chave do manga.

Tipo em uma luta que a Nami esteja tomando aquela surra épica, ele sei lá, sinta sentimentos por ela e se solte da Big Mom, seria foda.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Além de spoiler já tem Review mas nada de scans [emoji19]

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Meu deus do céu que capítulo foi esse?

Quem estava falando nos últimos dois quadros? Alguém pode me dizer?

O último quadro é o nekomamushi transformado né.

Tanto ele quanto o cachorro devem ficar MUITO fortes na lua cheia pai amado.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
eu nao tenho certeza mas parece que a shonen deu um cutucão no oda pra não fazer mais sagas gigantes / enroladas igual dressrosa. Whole cake island teve um ritmo quase perfeito, só a luta do luffy que foi aquela lerdeza de sempre.

pontos a se notar do mangá:
o titulo fala que estamos chegando no climax, a saga segue o conceito de atos do teatro kabuki
"Nearly every full-length play occupies five acts. The first corresponds to jo, an auspicious and slow opening which introduces the audience to the characters and the plot. The next three acts correspond to ha, speeding events up, culminating almost always in a great moment of drama or tragedy in the third act and possibly a battle in the second or fourth acts. The final act, corresponding to kyu, is almost always short, providing a quick and satisfying conclusion "

em tese tá no final do terceiro ato, ou seja, a tragédia VEM AÍ
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Interessante que anunciaram a chegada de perospero junto da galera que ta indo contra kaido. Será que ele planeja um golpe na big mom?
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
Interessante que anunciaram a chegada de perospero junto da galera que ta indo contra kaido. Será que ele planeja um golpe na big mom?
Acho que não, o bando dela já disse que são contra a aliança com Kaidou.
Acho que ele está lá para mudar a cabeça dela, só não sei o que o Marcus pensou disso tudo.
Pelo discurso do Kaidou nesse capítulo (sobre piratas traírem), acho que vai haver uma traição por parte da Big Mom
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acho que não, o bando dela já disse que são contra a aliança com Kaidou.
Acho que ele está lá para mudar a cabeça dela, só não sei o que o Marcus pensou disso tudo.
Pelo discurso do Kaidou nesse capítulo (sobre piratas traírem), acho que vai haver uma traição por parte da Big Mom
eu acho que tem uma grande chance da big mom se "redimir" nesses arcos pq em tese ele nao matou "ninguem" (on screen), é bem Oda de fazer isso
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
eu acho que tem uma grande chance da big mom se "redimir" nesses arcos pq em tese ele nao matou "ninguem" (on screen), é bem Oda de fazer isso
Seria uma passada de pano cabulosa, principalmente pela pobreza que ela causa na ilha dos Homem-Peixe
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Zorão conseguiu (mesmo sem querer) aquilo que todos os homens de Wano queriam e sempre fracassaram.

Imagino a cena que o Sanji faria ao ver a Hiyori deitada e abraçada com o Zoro. rs
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Zorão conseguiu (mesmo sem querer) aquilo que todos os homens de Wano queriam e sempre fracassaram.

Imagino a cena que o Sanji faria ao ver a Hiyori deitada e abraçada com o Zoro. rs
Mas ela era prostituta, só pagar e mandar o haki pra dentro.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Mas ela era prostituta, só pagar e mandar o haki pra dentro.
Ela era cortesã, nao eram todas que faziam sexo (estilo a Tsukuyo de Gintama)

Os tipos e níveis hierárquicos das cortesãs variam conforme o treinamento e serviços oferecidos, inclusive, com cortesãs voltadas para os prazeres sexuais (aham, não são todas voltadas para isso, outro motivo de grande confusão e criação de preconceito).


Olha a Komurasaki ae:

133677

133678

Gueixa é bem diferente de prostituta.
Ela é uma acompanhante no termo real.
Ela passa tempo com você, ela não F*de com você por dinheiro.
Ela nao era gueixa, ela era cortesã (Oiran) do nível mais alto (Tayu)

Mas sim, era uma profissao diferente da de prostituta como conhecemos hoje e nao eram todas que ofereciam serviçoes sexuais

"A era gueixa terminou a era das oiran. As gueixas praticavam os entretenimentos comuns e acessíveis aos visitantes casuais. A popularidade cresceu rapidamente, eclipsando a do oiran."


Desfile das cortesãs:

133681
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Ela era cortesã, nao eram todas que faziam sexo (estilo a Tsukuyo de Gintama)

Os tipos e níveis hierárquicos das cortesãs variam conforme o treinamento e serviços oferecidos, inclusive, com cortesãs voltadas para os prazeres sexuais (aham, não são todas voltadas para isso, outro motivo de grande confusão e criação de preconceito).


Olha a Komurasaki ae:

Visualizar anexo 133677

Visualizar anexo 133678


Ela nao era gueixa, ela era cortesã (Oiran) do nível mais alto (Tayu)

Mas sim, era uma profissao diferente da de prostituta como conhecemos hoje e nao eram todas que ofereciam serviçoes sexuais

"A era gueixa terminou a era das oiran. As gueixas praticavam os entretenimentos comuns e acessíveis aos visitantes casuais. A popularidade cresceu rapidamente, eclipsando a do oiran."


Desfile das cortesãs:

Visualizar anexo 133681
Opa boa postagem! Sempre tive dúvidas nisso aí, principalmente por causa de Gintama que toca bastante no assunto.


Cena final do Nekomamushi acho que foi referência ao gato lá da Alice no País das Maravilhas
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ela era cortesã, nao eram todas que faziam sexo (estilo a Tsukuyo de Gintama)

Os tipos e níveis hierárquicos das cortesãs variam conforme o treinamento e serviços oferecidos, inclusive, com cortesãs voltadas para os prazeres sexuais (aham, não são todas voltadas para isso, outro motivo de grande confusão e criação de preconceito).


Olha a Komurasaki ae:

Visualizar anexo 133677

Visualizar anexo 133678


Ela nao era gueixa, ela era cortesã (Oiran) do nível mais alto (Tayu)

Mas sim, era uma profissao diferente da de prostituta como conhecemos hoje e nao eram todas que ofereciam serviçoes sexuais

"A era gueixa terminou a era das oiran. As gueixas praticavam os entretenimentos comuns e acessíveis aos visitantes casuais. A popularidade cresceu rapidamente, eclipsando a do oiran."


Desfile das cortesãs:

Visualizar anexo 133681
Bom post, eu sabia que não tinha sexo mas, não sabia de níveis e outras coisas


Agora me explica, uma amiga que mora no Japão diz que lá se aluga namorada, mãe, pai que porra é essa ?

Fiz a relação pq ela disse que ao alugar uma namorada não pode nem dar beijar kkkkkk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Bom post, eu sabia que não tinha sexo mas, não sabia de níveis e outras coisas


Agora me explica, uma amiga que mora no Japão diz que lá se aluga namorada, mãe, pai que porra é essa ?

Fiz a relação pq ela disse que ao alugar uma namorada não pode nem dar beijar kkkkkk
Pessoal de la muito introvertido, deve necessitar de companhia.
Nada muito diferente daqui do ocidente, tem gente que aluga put* de luxo pra viagem e evento...
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Agora me explica, uma amiga que mora no Japão diz que lá se aluga namorada, mãe, pai que porra é essa ?
Sim, eles oferecem esses tipos de serviço :klol

Vc pode alugar uma "mae" por um determinado periodo de tempo e no prazo estipulado ela vai te tratar como filho e voces podem fazer atividades de mae e filho juntos

"Faced with this demand, a service like “rental mom” has recently emerged in Tokyo. The minimum monthly fee is less than 10,000 yen (about 70 US dollars), so you can rent a “mother” to accompany you at home.

The services that “Moms” can provide include cleaning, cooking, assisting with childcare, laundry, storage, ironing, chatting, shopping, taking care of pets, etc."


O Joey do TheAnimeMan fez um vídeo alugando uma mae por 24 horas:



E ainda sobre esse assunto, ta sendo lançado nessa temporada um anime sobre isso, no caso aqui o protagonista aluga uma namorada

O título é Kanojo, Okarishimasu (Rent-A-Girlfriend)

Dá uma olhada na sinopse:

Dumped by his girlfriend, emotionally shattered college student Kazuya Kinoshita attempts to appease the void in his heart through a rental girlfriend from a mobile app. At first, Chizuru Mizuhara seems to be the perfect girl with everything he could possibly ask for: great looks and a cute, caring personality.

Upon seeing mixed opinions on her profile after their first date, and still tormented by his previous relationship, Kazuya believes that Chizuru is just playing around with the hearts of men and leaves her a negative rating. Angry at her client's disrespect towards her, Chizuru reveals her true nature: sassy and temperamental, the complete opposite of Kazuya's first impression. At that very moment, Kazuya receives news of his grandmother's collapse and is forced to bring Chizuru along with him to the hospital.

Although it turns out to be nothing serious, his grandmother is ecstatic that Kazuya has finally found a serious girlfriend, which had always been her wish. Unable to tell her the truth, Kazuya and Chizuru are forced into a fake relationship—acting as if they are truly lovers.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Gueixa é bem diferente de prostituta.
Ela é uma acompanhante no termo real.
Ela passa tempo com você, ela não F*de com você por dinheiro.
Ela era cortesã, nao eram todas que faziam sexo (estilo a Tsukuyo de Gintama)

Os tipos e níveis hierárquicos das cortesãs variam conforme o treinamento e serviços oferecidos, inclusive, com cortesãs voltadas para os prazeres sexuais (aham, não são todas voltadas para isso, outro motivo de grande confusão e criação de preconceito).


Olha a Komurasaki ae:

Visualizar anexo 133677

Visualizar anexo 133678


Ela nao era gueixa, ela era cortesã (Oiran) do nível mais alto (Tayu)

Mas sim, era uma profissao diferente da de prostituta como conhecemos hoje e nao eram todas que ofereciam serviçoes sexuais

"A era gueixa terminou a era das oiran. As gueixas praticavam os entretenimentos comuns e acessíveis aos visitantes casuais. A popularidade cresceu rapidamente, eclipsando a do oiran."


Desfile das cortesãs:

Visualizar anexo 133681
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
cuidado com o chifre ai galere
a mina é fia do oden
q ia nos puteiro antes de fazer o enem
genetica...
 
Topo Fundo