O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.772
Pontos
703
Não que eu esteja preocupado com o live-action... mas vejo muita gente mais apegada aos atores com a "nacionalidade certa" do que atuação em si, talvez o pessoal tenha se conformado e queria apenas o fanservice mesmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.525
Pontos
1.179
Se alguém tiver que ripar nessa saga acho que já temos nosso candidato.

X-Drake, depois desse capitulo de hoje sei não
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.246
Reações
12.127
Pontos
1.119
Os traços desse manga de hoje estão feios demais ou só eu tive essa impressão?
O frame final maior não da pra entender nada.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Se alguém tiver que ripar nessa saga acho que já temos nosso candidato.

X-Drake, depois desse capitulo de hoje sei não
Considerando que o Drake estava pedindo pro Hawkins se aliar a ele, imagino que o Hawkins estava consultando o futuro de algum "coringa" da guerra, tipo Kaidou, Mama ou Luffy.
Não faz sentido cogitar se aliar a alguém prevendo o futuro da pessoa em si e não prevendo o futuro da guerra.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.180
Reações
44.437
Pontos
803
Faz um mês que estou acumulando uns episódios. Aos que leem o mangá: falta muito para o Zoro pegar a Enma?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Faz um mês que estou acumulando uns episódios. Aos que leem o mangá: falta muito para o Zoro pegar a Enma?
em tese não
Considerando que o Drake estava pedindo pro Hawkins se aliar a ele, imagino que o Hawkins estava consultando o futuro de algum "coringa" da guerra, tipo Kaidou, Mama ou Luffy.
Não faz sentido cogitar se aliar a alguém prevendo o futuro da pessoa em si e não prevendo o futuro da guerra.
x-drake é muito "fraquinho" (no sentindo de importancia) pra morrer
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.772
Pontos
703
Sei que o Drake é forte e tal é um tobiroppo, mas não sei se essa mudança eventos possa ser algo relevante, a não ser que... a sword apareça.
Mesmo caso do Hawkins ver as chances dele morrer, é uma sacada bem bacana ao você ver hora (soltei até um: c***lho, olha esse Oda!), mas sendo sincero o Drake não é "ninguém" ai, mesmo que os três estejam desconfiados.

Uma coisa bacana que vi comentarem, são 10 ou 9 Numbers, ai fica Numbers de 2 a 10, Jack, Queen, King e Joker, quem seria o A? Yamato?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sei que o Drake é forte e tal é um tobiroppo, mas não sei se essa mudança eventos possa ser algo relevante, a não ser que... a sword apareça.
Mesmo caso do Hawkins ver as chances dele morrer, é uma sacada bem bacana ao você ver hora (soltei até um: c***lho, olha esse Oda!), mas sendo sincero o Drake não é "ninguém" ai, mesmo que os três estejam desconfiados.

Uma coisa bacana que vi comentarem, são 10 ou 9 Numbers, ai fica Numbers de 2 a 10, Jack, Queen, King e Joker, quem seria o A? Yamato?
A é o Ace :viraolho
Pior que não faço ideia, mas deve usar aquelas referências pesadas que ninguém esperava.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Sei que o Drake é forte e tal é um tobiroppo, mas não sei se essa mudança eventos possa ser algo relevante, a não ser que... a sword apareça.
Mesmo caso do Hawkins ver as chances dele morrer, é uma sacada bem bacana ao você ver hora (soltei até um: c***lho, olha esse Oda!), mas sendo sincero o Drake não é "ninguém" ai, mesmo que os três estejam desconfiados.

Uma coisa bacana que vi comentarem, são 10 ou 9 Numbers, ai fica Numbers de 2 a 10, Jack, Queen, King e Joker, quem seria o A? Yamato?
Mas já ficou claro que o Drake vem pra interligar histórias com o Koby.
Muito provavelmente virá a tona a notícia do pós-Levely que levará todos pra lá.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
ai toda semana to vindo falar a mesma coisa praticamente mas esse monte de personagem sem graça que não servem pra nada... essses tobirobbos provavelmente vão pra escanteio bem a toa. Os conceitos dos numbers são legais pra dar a ligação com PH mas nem precisava né. Eu to meio de saco cheio dessa saga já e tá longe de terminar
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
ai toda semana to vindo falar a mesma coisa praticamente mas esse monte de personagem sem graça que não servem pra nada... essses tobirobbos provavelmente vão pra escanteio bem a toa. Os conceitos dos numbers são legais pra dar a ligação com PH mas nem precisava né. Eu to meio de saco cheio dessa saga já e tá longe de terminar
Também esperava muito mais, pensei que os number seriam mais imponentes mas são só npc com cara de monstro do dragon ball, esperava mais detalhes na luta dos minks outros que também prometeram e decepcionaram. Essa saga a meu ver tá mal estruturada, é tanto personagem novo que claramente se vê a dificuldade par dar vez aos mugiwaras como Ussop(praticamente sumiu da série).
Dress rosa foi melhor.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
ai toda semana to vindo falar a mesma coisa praticamente mas esse monte de personagem sem graça que não servem pra nada... essses tobirobbos provavelmente vão pra escanteio bem a toa. Os conceitos dos numbers são legais pra dar a ligação com PH mas nem precisava né. Eu to meio de saco cheio dessa saga já e tá longe de terminar
Também esperava muito mais, pensei que os number seriam mais imponentes mas são só npc com cara de monstro do dragon ball, esperava mais detalhes na luta dos minks outros que também prometeram e decepcionaram. Essa saga a meu ver tá mal estruturada, é tanto personagem novo que claramente se vê a dificuldade par dar vez aos mugiwaras como Ussop(praticamente sumiu da série).
Dress rosa foi melhor.
Comentário que eu vi no Vlog do Enel e que resume bem meus sentimentos quanto a tudo que vem acontecendo:

"Na moral, o arco de Wano no geral tá ok, mas essa guerra tá uma b*sta. Parece que o Oda pegou todas as pequenas coisas que os fãs reclamam nos arcos e juntou tudo num bolo de incoerência. A Big Mom é meme, os antagonistas relevantes se teleportam pra onde for necessário pra narrativa, o Kaidou tá lá relaxando com os bainha enquanto assiste o Jack ser espancado, Queen e King são preguiçosos pra krl, em vez de ir pra cima dos chapéus de palha pra acabar logo com isso, ficam lá andando de um lado pro outro botando os randons pra brigar, o Oda fica fazendo doce, a história dá 2 passos pra frente e 3 pra trás, faz um monte de capítulo que tem umas 3 páginas relevantes e o resto é a mesma coisa de sempre, sem falar na incoerência dos poderes, cadê o Haki dessa galera?! E o pior, por que caralhos esconder a forma sulong do Ino e do Neko? E antes que digam que a obra sempre foi assim, saibam que não, não foi, se você reler vai perceber que os arcos anteriores tinham sim defeitos, mas o Arco de Wano parece ter pegado todos os defeitos e juntado num show de incoerência."
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
ai toda semana to vindo falar a mesma coisa praticamente mas esse monte de personagem sem graça que não servem pra nada... essses tobirobbos provavelmente vão pra escanteio bem a toa. Os conceitos dos numbers são legais pra dar a ligação com PH mas nem precisava né. Eu to meio de saco cheio dessa saga já e tá longe de terminar
Oda tá com o freio de mão puxado pelo maldito capitulo 1000, tá foda mesmo.
E o pior eram as discussões "Os numbers são o grande coringa do Kaidou" depois "Tobiroppo é mais forte que a pior geração inteira" e no fim é isso ai
Mas ok... ele vai enfiando personagens na trama e eu vou enfiando eles no meu nariz dps que se mostram irrelevantes
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Oda tá com o freio de mão puxado pelo maldito capitulo 1000, tá foda mesmo.
E o pior eram as discussões "Os numbers são o grande coringa do Kaidou" depois "Tobiroppo é mais forte que a pior geração inteira" e no fim é isso ai
Mas ok... ele vai enfiando personagens na trama e eu vou enfiando eles no meu nariz dps que se mostram irrelevantes
Era fácil de arrumar isso, podiam fazer law e Kidd batalhando a bigmom a sério, os mugiwara pegando os tobiropo em 1x1 (todo mundo ama) e Luffy lá em cima com o kaidou já, ajudando os bainhas (sanji x king) (zoro x Queen), xdrake x hawkins. Ia ser muito foda.

Mas não, só tão correndo de um lado pro outro e ninguém fazendo nada. Kaidou só olhando o Jack levar surra kkkk

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Edit: imagina como.vai ser no anime, a enrolação kkkkk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Usopp vice-capitão e Oda progressista.
Não tem como cagar mais a história em uma semana.
Obrigado.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Fui inventar de assistir o episodio de hoje e PQP, que bagulho HORRIVEL! Um lixo!! Que episodio RUIM, mermao

E olha q se tratando do anime de One Piece eu ja vou assistir com um nivel de exigencia que nem é baixo não, é DESLIGADO mesmo pq senao eu nao consigo ver

Mas mesmo assim esse de hoje doeu na vista e na alma

Perdi tudo com aquela apresentaçao de powerpoint do car*lho na hora dos golpes, das coisas mais feias q eu ja vi na minha vida anímica inteira

Enfim nem vou me extender pq nao vale a pena, mas teve TANTA coisa errada... A maioria erros que a gente ja ta acostumado a ver. Fazer o que.

Parabenizo os guerreiros q aguentam acompanhar essa bomba aí semanalmente.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
119948875_2585936331717705_5544015331591266118_n.jpg
 
Topo Fundo