O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Não dá pra acreditar na cara de pau da Toei, eles vão lançar um blu-ray do East Blue em janeiro de 2021 só que tiveram a canalhice de cortar a imagem pra 16:9 ou seja a imagem é cortada em cima e em baixo, é muita falta de respeito com a obra... put* m**** caras..

 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Não dá pra acreditar na cara de pau da Toei, eles vão lançar um blu-ray do East Blue em janeiro de 2021 só que tiveram a canalhice de cortar a imagem pra 16:9 ou seja a imagem é cortada em cima e em baixo, é muita falta de respeito com a obra... put* m**** caras..


Gosto demais da obra, mas meu deus, o descaso com a animação parece que só vai aumentando
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Capítulo fuderoso pareceu um capítulo de gantz no final.
Alguém notou que a arte deu uma piorada nesse cap? Tem uma cena que o rosto do Sanji está um rabisco total 146723
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Mais óbvio que tudo esse final.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Não dá pra acreditar na cara de pau da Toei, eles vão lançar um blu-ray do East Blue em janeiro de 2021 só que tiveram a canalhice de cortar a imagem pra 16:9 ou seja a imagem é cortada em cima e em baixo, é muita falta de respeito com a obra... put* m**** caras..


Mas aquela edição especial que saiu há alguns anos não é a mesma coisa? Lançaram na TV japonesa até sei lá que episódio, acho que o próprio Netflix usa essa versão. Pegaram o 4:3 e cortaram pra ficar 16:9
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas aquela edição especial que saiu há alguns anos não é a mesma coisa? Lançaram na TV japonesa até sei lá que episódio, acho que o próprio Netflix usa essa versão. Pegaram o 4:3 e cortaram pra ficar 16:9

Isso mesmo, os primeiros episódios passaram por esse remaster.

Não é um remaster muito bom, mas é o que há. A Netflix e a Crunchyroll também exibem essa versão.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu acho que o Zoro tem chance sim de dar um golpe no Kaido.
de dar um golpe sim, mas com certeza vai rolar king ou queen pra ele e pro sanji.
Essa batalha já tá escrita, os bainhas vão dar um dano X, e o luffy com o novo desenvolvimento dele do haki de dentro pra fora vai tirar o kaido.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Isso mesmo, os primeiros episódios passaram por esse remaster.

Não é um remaster muito bom, mas é o que há. A Netflix e a Crunchyroll também exibem essa versão.
Tb nao entendi a reclamação já que a propria versao da Netflix é upscaling da versao antiga

O pessoal incluvise reclamou na epoca:

 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
de dar um golpe sim, mas com certeza vai rolar king ou queen pra ele e pro sanji.
Essa batalha já tá escrita, os bainhas vão dar um dano X, e o luffy com o novo desenvolvimento dele do haki de dentro pra fora vai tirar o kaido.
Mas ninguem aqui ta achando que o Zoro vai solar o Kaidou ne, o pessoal fala brincando

Acredito q ele va dar dano + deixar o Kaidou surpreso / assustado quando ele ver a Enma nas maos dele e o poder que o Marimo possui, fazendo ele se lembrar do Oden (teve até hint pra isso nesse capítulo, quando o Kaidou fala que nunca existirá outro samurai igual ao Oden)

Mas fica por isso mesmo, no MAXIMO.

E eu ainda acredito na teoria de que a Raid da aliança vai falhar em Onigashima (fechando o ato 3 em tragedia, derrota). No caso, Kaido sairá vitorioso por agora e a batalha final se dará no solo de Wano, na Capital das Flores (aí a aliança vai conseguir a vitoria).
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Mas aquela edição especial que saiu há alguns anos não é a mesma coisa? Lançaram na TV japonesa até sei lá que episódio, acho que o próprio Netflix usa essa versão. Pegaram o 4:3 e cortaram pra ficar 16:9
Sim mas se tratando de um blu-ray da série e a Toei falando que seria um lançamento de uma forma "nunca vista" se espera que lance na proporção 4:3 original como foi feito o anime até o episódio 206 e não essa versão horrível 16:9.
Só para se ter uma ideia da desgraça.
146785146786146787
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Bom, o Oda colocou uma menina na história que doma animais com dango, nada mais justo dar um fim poético ao Kaido transformando ele num pet.
Claro, depois de devastar toda a aliança Mugiwara/Heart/Bainhas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Sim mas se tratando de um blu-ray da série e a Toei falando que seria um lançamento de uma forma "nunca vista" se espera que lance na proporção 4:3 original como foi feito o anime até o episódio 206 e não essa versão horrível 16:9.
Só para se ter uma ideia da desgraça.
Visualizar anexo 146785Visualizar anexo 146786Visualizar anexo 146787
Sim, concordo é ridículo isso, eu tenho essa versão aqui e tenho que trocar pela antiga que é bem melhor, mas é a Toei, não dá pra esperar muito.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bom, o Oda colocou uma menina na história que doma animais com dango, nada mais justo dar um fim poético ao Kaido transformando ele num pet.
Claro, depois de devastar toda a aliança Mugiwara/Heart/Bainhas.
Em tese a menina tá bem longe

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, concordo é ridículo isso, eu tenho essa versão aqui e tenho que trocar pela antiga que é bem melhor, mas é a Toei, não dá pra esperar muito.

Com a dublagem brasileira uncut tendo sido feita com base nesse remaster da Toei dá década de 2010 fica meio ruinzinho de assistir na Netflix e outros veículos oficiais.

Mas por sorte tem alguns trechos que usam a imagem completa antiga. A qualidade não é de excelência, mas é melhor que cortar imagem na minha opinião.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Com a dublagem brasileira uncut tendo sido feita com base nesse remaster da Toei dá década de 2010 fica meio ruinzinho de assistir na Netflix e outros veículos oficiais.

Mas por sorte tem alguns trechos que usam a imagem completa antiga. A qualidade não é de excelência, mas é melhor que cortar imagem na minha opinião.
Sim, de qualquer forma, mesmo com essa versão "pior" temos que ficar felizes que ao menos de alguma forma chegou a versão original sem cortes e ainda dublada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, de qualquer forma, mesmo com essa versão "pior" temos que ficar felizes que ao menos de alguma forma chegou a versão original sem cortes e ainda dublada.

A dublagem brasileira não tem alteração nenhuma em relação ao M&E (Music & Effects) da versão japonesa, mas o crop da imagem é ruim.

Apesar da definição ser mais baixa, eu prefiro a imagem antiga:






E com a dublagem da UniDub, que foi feita em cima da versão cropada pós-2011.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Uma parte de mim quer que os bainhas derrotem o Kaidou sozinhos e a outra que o Luffy dê logo um pau nele. As duas opções me parecem muito boas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Não lembro exatamente o arco e acredito que o bando não estava todo completo porque o último membro tinha sido aquele cara biomecânico. Isso foi uns 12 anos atrás, lembro que tinha passado da ilha do cara biomecânico e eles estavam enfrentando o avô do Luffy, eu acho.

Tem chão pra caralh0. rsrs
 
Topo Fundo