O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Luffy não vai ganhar up nenhum sem sentido. O up dele vem sendo trabalhado desde a luta contra Katakuri. Ele está evoluindo seus Haki, seja nos modos, como o nível que consegue explorar. Ele não precisa de uma explicação para simplesmente aparecer com uma nova transformação ou algo do tipo. Ela acontecerá de maneira plenamente natural. As ideias vem à mente das pessoas num estalo, não é preciso ficar esmiuçando tudo apenas para dar uma sensação para algumas pessoas de que o poder tem "lógica".

Se for o despertar aí que precisará de menos explicação ainda, pois é sabido que o boost originado disso é gigante e como o Luffy terá alcançado isso com um poder base grande o fator multiplicador deverá ser brutal, provavelmente com algum custo, pois o auto vê este mecanismo como uma maneira de não deixar desbalanceado demais.

Sobre o Gear 2 e a suposta ideia de que foi um poder "tirado do nada" não foi. O Luffy vinha deixando nas entrelinhas dos episódios ao ver os poderes de cada um dos inimigos de que estava pensando em alguma coisa para adaptar à sua própria condição e assim sai o Gear 2. Negócio que as pessoas criam uma expectativa absurda sobre certos inimigos e não aceitam quando o protagonista consegue pensar numa solução e tentam descredibilizar tudo sempre dizendo que é forçado ou sem lógica, resumindo, protagonismo.

Luffy bater de frente com o Kaido precisará de uma carta na manga sim e protagonistas são assim e isso não é uma falha dos Shonens. É no que eles se fundam. Todos os protagonistas são pessoas especiais, sabidamente ou não. Eles conseguirem crescer e apresentar aspectos únicos faz parte do conceito de protagonista. Um personagem comum pararia no Kaido, mas o Luffy vai conseguir passar por ele por ser especial e é por isso que a história tem ele como o foco ao ser contada e não o Kidd ou o Law. Como será feito importa sim, mas nem de longe será uma coisa absurda quando acontecer, tudo foi muito bem encaminhado para isso.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
O que o pessoal pega nessa luta entre Luffy e Kaido, eu também, é ele levou OHKO do Kaido e quando foi bater nele o Kaido "não sentiu", fica um pouco estranho ele simplesmente chegar agora e ganhar.

Pensa na "batalha" entre Ichigo e Aizen, onde o Aizen segurou a espada dele com um dedo e pouco tempo depois (mesmo arco) o Ichigo vai lá e vence.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803
Talvez o Luffy nem vença agora e o Kaidou só recue. Vai saber se não vai ser montado os grupos pra guerra final também.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que o pessoal pega nessa luta entre Luffy e Kaido, eu também, é ele levou OHKO do Kaido e quando foi bater nele o Kaido "não sentiu", fica um pouco estranho ele simplesmente chegar agora e ganhar.

Pensa na "batalha" entre Ichigo e Aizen, onde o Aizen segurou a espada dele com um dedo e pouco tempo depois (mesmo arco) o Ichigo vai lá e vence.

Sim, mas não será assim, correto? Já tiveram os bainhas, o Luffy desenvolveu mais seu Haki. A luta que ele teve com o Kaido antes não foi inútil. Ele aprendeu muita coisa do quão forte é seu inimigo. A postura será diferente. Por fim, não sabemos como se dará esta luta ainda. Não deverá ser 1x1 o tempo todo, apenas parte dela e quando chegar no 1x1 o Kaido deverá estar um pouco enfraquecido e/ou saberão algum ponto fraco dele. Além disso tudo, como já é previsto, teorizado por vários canais que falam de One Piece é quase uma certeza de que o Luffy despertará a fruta e com isso um novo Gear irá nascer, juntando tudo isso não vejo como nada absurdo ele encarar o Kaido neste segundo momento.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Luffy derrotar o Kaido sozinho, como foi com o Katakuri, realmente seria um absurdo

Mas derrotá-lo com ajuda, seja do Zoro, Law, Kid etc e ainda levando em conta que o Kaido já perdeu HP eu não vejo problema nenhum

Às vezes acho que os fãs interpretam os Yonko como seres indestrutíveis e muito mais fortes do que realmente são

Luffy derrotou o Katakuri daquela forma, ou seja, o Oda não tem nenhum constrangimento em criar situações absurdas.
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
136062210_1742408902587315_5964604760602407218_n.jpg
135678240_1742408872587318_4232459095872775520_o.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Recomendo ler a análise do Library of Ohara ou pra quem não manja de ingles ler a análise da OPEX quando sair do capítulo 1000.
O Artur puxou umas informações ali que olha, faz muito sentido.

Tava lendo que teve um especial desenhado pelos outros mangakas da shonen jump pra comemorar o capítulo 1000, alguém sabe se foi traduzido? Não achei nada na internet, só as RAWS mesmo.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Finalmente alcancei o mangá. Cheguei no 1000.

Estou afim de ler esse spin-off do Ace desenhado pelo Boichi. Alguém leu?

Esse arco está sendo um dos meus favoritos junto com Water 7 e Dressrosa, e acredito que futuramente ele irá figurar entre os melhores.

c
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Primeira votação global do personagem mais popular:


Vai até 28 de fevereiro e você pode votar uma vez por dia.

Deixei meu voto para o Aokiji e amanhã voto no Katakuri. (Meus preferidos.)

c
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Estou afim de ler esse spin-off do Ace desenhado pelo Boichi. Alguém leu?
Dei uma passada rapida nas paginas na época que lançou e só. É uma adaptaçao da novel do Ace, contando a historia dele logo depois dele sair pro mar e como capitao dos piratas Spade

Se gostar do traço do Boichi e tiver interessado em saber mais sobre a jornada do Ace (apesar do conteúdo ser um filler de luxo), acho que vale dar uma olhada
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Assistam o episódio do anime de hoje, seus covardes.

Animação DE FILME

Adaptando um dos melhores capítulos dos últimos anos (o da abolição dos Shichibukais)

Tá FODA!! Nao deixem de ver

PS: semana que vem vai ser melhor ainda.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Assistam o episódio do anime de hoje, seus covardes.

Animação DE FILME

Adaptando um dos melhores capítulos dos últimos anos (o da abolição dos Shichibukais)

Tá FODA!! Nao deixem de ver

PS: semana que vem vai ser melhor ainda.
Assisti o episódio.

Depois de tanto anime assistido feito por eles, não consigo acreditar que a Toei lançou um episódio com uma animação dessa qualidade.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Assistam o episódio do anime de hoje, seus covardes.

Animação DE FILME

Adaptando um dos melhores capítulos dos últimos anos (o da abolição dos Shichibukais)

Tá FODA!! Nao deixem de ver

PS: semana que vem vai ser melhor ainda.
Ficou excelente, mesmo. O último episódio do anime que eu vi foi mais ou menos antes da aparição do Kawamatsu.

A animação se manteve boa desde esse episódio? Tô pensando em assistir esses que eu não vi.

c
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Ficou excelente, mesmo. O último episódio do anime que eu vi foi mais ou menos antes da aparição do Kawamatsu.

A animação se manteve boa desde esse episódio? Tô pensando em assistir esses que eu não vi.

c
Antes dele ser revelado como Kappa ou tipo antes mesmo de aparecer a silhueta dele, lá no início quando o Luffy chegou na prisão?

Bom, qualquer que seja a resposta, Wano tem conseguido manter uma animação sólida ao longo dos episódios... Não são todos que são super bem animados como esse, obviamente, mas também não tem nenhum com uma animação lixo como costumava ter nos arcos anteriores

Os últimos 4 episódios têm conseguido combar uma boa animação com um bom pacing (esses episódios adaptaram 1 capítulo inteiro cada, o que alivia e muito na quantidade de cenas arrastadas). Ali eles ficam fodas.

Essa é o maior problema do anime ultimamente, na real... O pacing. Se vc for assistir toda a cena da prisão, vai encontrar muitos episódios arrastados aí. Se vc nao tiver problemas com isso, pode ir ver tranquilo, alguns episódios são melhores animados que os outros mas não tem nenhum MAL animado.

E aparentemente os próximos 3 episódios já tá confirmado que também vão adaptar 1 capítulo cada, então por enquanto o bom pacing vai se manter, pra minha felicidade (não suporto assistir o anime arrastado...)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Primeira votação global do personagem mais popular:


Vai até 28 de fevereiro e você pode votar uma vez por dia.

Deixei meu voto para o Aokiji e amanhã voto no Katakuri. (Meus preferidos.)

c

Meu personagem favorito é o Shanks, mas depois também devo votar no Zoro, Dragon, Sabo etc.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Antes dele ser revelado como Kappa ou tipo antes mesmo de aparecer a silhueta dele, lá no início quando o Luffy chegou na prisão?

Bom, qualquer que seja a resposta, Wano tem conseguido manter uma animação sólida ao longo dos episódios... Não são todos que são super bem animados como esse, obviamente, mas também não tem nenhum com uma animação lixo como costumava ter nos arcos anteriores

Os últimos 4 episódios têm conseguido combar uma boa animação com um bom pacing (esses episódios adaptaram 1 capítulo inteiro cada, o que alivia e muito na quantidade de cenas arrastadas). Ali eles ficam fodas.

Essa é o maior problema do anime ultimamente, na real... O pacing. Se vc for assistir toda a cena da prisão, vai encontrar muitos episódios arrastados aí. Se vc nao tiver problemas com isso, pode ir ver tranquilo, alguns episódios são melhores animados que os outros mas não tem nenhum MAL animado.

E aparentemente os próximos 3 episódios já tá confirmado que também vão adaptar 1 capítulo cada, então por enquanto o bom pacing vai se manter, pra minha felicidade (não suporto assistir o anime arrastado...)
Eu to achando que eles vão tentar combinar o capitulo 1000 com o episodio 1000 (ou talvez 999 e 1000 juntos) Seria uma baita jogada por parte deles
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu to achando que eles vão tentar combinar o capitulo 1000 com o episodio 1000 (ou talvez 999 e 1000 juntos) Seria uma baita jogada por parte deles
Pra isso acontecer, eles vão ter que manter um ritmo de adaptar 1 capítulo inteiro durante todo o ano de 2021 praticamente... Além de que isso faria a diferença de capítulos do mangá pro anime cair bastante, o que é algo que eles sempre procuram manter. Mas vamos ver, esse já é o 4° episódio que eles adaptam um capitulo inteiro e parece que os próximos 3 vão ser assim também, o que já somam 7 episódios adaptando 1 capítulo inteiro por vez...
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
MANO

O Mr Morj tá oferecendo 700 DOLÁRES de salário mensal pra quem conseguir achar imagens de One Piece específicas / frases específicas pra ele. O trabalho é achar em média 50-70 imagens específicas pra cada vídeo (sendo 4 a 5 vídeos por mês). Quase 4k por mês FÁCIL ASSIM.

ALGUÉM AÍ TA AFIM DE SE JUNTAR COMIGO E TOMAR ESSA VAGUINHA?

Vou fazer uma declaração aqui: vcs veem aí eu comentando sobre as coisas aqui no tópico, mas até hoje eu não li Dressrosa e Whole Cake de forma normal. Eu meio que droppei o mangá lá em 2013 e ao longo dos anos continuei fazendo parte da comunidade e assistindo reviews, mas só vim voltar a ler a obra em Wano. Tava com planos de reler o mangá todo no final desse mês, alias. Eu sei de tudo que acontece, mas ler mesmo esses arcos eu não li (Dressrosa eu li parte do começo antes de droppar)

Agora, eu já assisti react do anime pra c***lho!! Enfim, tô pensando em fazer esse teste dele só pra ver qual que é, muito dinheiro assim fácil fi kkk.. QUEM AÍ SABE DE ONE PIECE TAMBEM E TA AFIM DE JUNTAR FORÇA AÍ COMIGO PRA GENTE ARRASTAR ESSA GRANA?

 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
MANO

O Mr Morj tá oferecendo 700 DOLÁRES de salário mensal pra quem conseguir achar imagens de One Piece específicas / frases específicas pra ele. O trabalho é achar em média 50-70 imagens específicas pra cada vídeo (sendo 4 a 5 vídeos por mês). Quase 4k por mês FÁCIL ASSIM.

ALGUÉM AÍ TA AFIM DE SE JUNTAR COMIGO E TOMAR ESSA VAGUINHA?

Vou fazer uma declaração aqui: vcs veem aí eu comentando sobre as coisas aqui no tópico, mas até hoje eu não li Dressrosa e Whole Cake de forma normal. Eu meio que droppei o mangá lá em 2013 e ao longo dos anos continuei fazendo parte da comunidade e assistindo reviews, mas só vim voltar a ler a obra em Wano. Tava com planos de reler o mangá todo no final desse mês, alias. Eu sei de tudo que acontece, mas ler mesmo esses arcos eu não li (Dressrosa eu li parte do começo antes de droppar)

Agora, eu já assisti react do anime pra c***lho!! Enfim, tô pensando em fazer esse teste dele só pra ver qual que é, muito dinheiro assim fácil fi kkk.. QUEM AÍ SABE DE ONE PIECE TAMBEM E TA AFIM DE JUNTAR FORÇA AÍ COMIGO PRA GENTE ARRASTAR ESSA GRANA?

Mas é do tipo quem chegar primeiro leva, tipo o... One Piece mesmo? rs

(Já que o Roger mesmo confirmou que é um tesouro físico.)

c
 
Topo Fundo