O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

ONE PIECE - tópico oficial

Thururuzao

Veterano
Reações
547
Pontos
113
– O título do capítulo é “人生 の 大 根 役 者”, que poderia ser traduzido como “O Pior Ator da Vida” ou algo parecido (refere-se a Kanjuro).
– Luffy perdeu porque seu Haki se esgotou. Ele estava dizendo “Gomu Gomu no …” e perdeu a força.
– Luffy cai no mar.
– Momonosuke ia dizer algo depois de ler o diário de Oden, mas algo aconteceu com ele antes de dizer.
– Chopper estendeu a duração do efeito Rumble Balls de 3 para 10 minutos.
– Caesar Clown disse a ele que com seus métodos, ele poderia conseguir aumentar até 30 minutos, embora ele corresse os riscos dele.
– Todos os Chapéus de Palha aparecem no capítulo.
– Jinbe também aparece (o vazador diz que não, mas é confirmado que ele aparece sim). Ele está lutando contra Who’s Who em forma humana com socos e chutes.
– Kanjuro se disfarça de Oden novamente, Kiku está cansada dele fazer isso.
– Kanjuro VS Kiku. Kiku recebe um ferimento fatal.
– Kiku pede a Kin’emon para cuidar do resto, e este enfurecido ataca Kanjuro.
– Kin’emon não salva Kiku, ela está ferida prestes a morrer.
– Kanjuro VS Kin’emon. Kin’emon mata Kanjuro.
– Ambos Kiku e Kanjuro deveriam estar mortos, mas o vazador deixa em dúvida.
– Kaido aparece e atinge Kin’emon com seu kanabo no final do capítulo.
– A última imagem do mangá é Onigashima chegando no País de Wano.

Ultima Edição:

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.638
Pontos
762
Espero que essa desgraça de Kanjuro morra logo, não aguento mais essa ladainha. Matou um personagem interessante a troco de nada.
E se for pra fazer algo, que seja agora, já que ele tá na mesma sala que o Kaidou.

Pingu77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.467
Pontos
614
O desenho do Oda estava fantástico nessas últimas páginas.

Isso do Luffy fora de cena é mais uma vez a "fórmula Oda" (não que seja ruim, porque ele sempre camufla de maneiras distintas):

É tirar o Luffy do conflito principal (avançar o da tripulação) e no final o Luffy voltar à batalha derrotando o "chefão".

c

australopitecus

Bam-bam-bam
Reações
2.514
Pontos
459
Só eu acho que One Piece parece estagnado?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
acho que sim.....
a história está caminhando para o desfecho, no meio de uma luta contra 2 dos mais poderosos personagens de toda a série, seja lá o que for que venha na sequência se continuar aumentando os stakes vai ser realmente o "endgame" da série.
não sei o que vc quer dizer com "estagnado"

mas toda vez no meio das lutas, como a história não anda, a galera começa reclamar que "é o pior arco de One Piece" mas isso acontece em todo arco com quem acompanha semana a semana.

lucord80

Bam-bam-bam
Reações
2.513
Pontos
294
acho que sim.....
a história está caminhando para o desfecho, no meio de uma luta contra 2 dos mais poderosos personagens de toda a série, seja lá o que for que venha na sequência se continuar aumentando os stakes vai ser realmente o "endgame" da série.
não sei o que vc quer dizer com "estagnado"

mas toda vez no meio das lutas, como a história não anda, a galera começa reclamar que "é o pior arco de One Piece" mas isso acontece em todo arco com quem acompanha semana a semana.
Vc msm respondeu, história não anda... Realmente não tá andando, o arco já está gigante e tá do msm jeito desde o começo... Creio que em breve teremos alguma reviravolta ou grande mudança, mas demorou, enrolou muito... Agora q agora que chegaremos em algum clímax de Wano.

paulosthomaz

Veterano
Reações
547
Pontos
143
One Piece é um shounem, as lutas são partes centrais da história. Pra mim o ritmo de Wano está excepcional, muito melhor do que sagas parecidas como Alabasta e Dressrosa. O problema é que o Oda não está sabendo afunilar muito bem os acontecimentos da batalha, está faltando foco. Quando aparece Nami e Usopp por exemplo, sinto que estamos perdendo tempo, visto que a batalha contra os Yonkos é centenas de vezes mais interessante.

Entretanto, o capítulo de hoje empolgou muito. Creio que nos próximos capitulos as coisas vão afunilar e começaremos a ver os resultados das lutas em andamento.

australopitecus

Bam-bam-bam
Reações
2.514
Pontos
459
Vc msm respondeu, história não anda... Realmente não tá andando, o arco já está gigante e tá do msm jeito desde o começo... Creio que em breve teremos alguma reviravolta ou grande mudança, mas demorou, enrolou muito... Agora q agora que chegaremos em algum clímax de Wano.

mas é tota vez a mesma coisa..... há 22 anos, quando chega no meio da luta do arco a história para até a luta acabar.... e isso leva meses. normal.

Shyn

Bam-bam-bam
Reações
1.693
Pontos
203
Alguém que assiste o anime e lê o mangá poderia me informar, sem spoiler, quantos capítulos de distância eles estão? E se a saga atual está longe de terminar também. Quero começar a ver essa última saga, mas gosto de assistir só quando finaliza.

PS: Não leio o mangá.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
16.479
Pontos
553
Alguém que assiste o anime e lê o mangá poderia me informar, sem spoiler, quantos capítulos de distância eles estão? E se a saga atual está longe de terminar também. Quero começar a ver essa última saga, mas gosto de assistir só quando finaliza.

Segundo a OPEX, ali no dia 10 de Maio a diferença era de 40 capítulos, não consegui confirmar como tá hoje, mas não deve ter mudado.

Já a saga estar longe, está indo pro fim na minha opinião, só que acho que deve demorar pelo menos 1 ano ainda pra terminar.

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.638
Pontos
762
Meus filhos estão assistindo One Piece fazem alguns meses e chegaram a Wano. Agora na janta acompanhei eles em alguns episódios e o anime está extremamente pesado, vimos a execução do Yasuie e caramba... tava todo mundo mastigando e chorando.
Espero que tenham aliviado no Oden senão vou ter que pagar psicólogo pra esse molecada.

Ultima Edição:

Parallax00

Ser evoluído
Reações
237
Pontos
33
One Piece é um shounem, as lutas são partes centrais da história. Pra mim o ritmo de Wano está excepcional, muito melhor do que sagas parecidas como Alabasta e Dressrosa. O problema é que o Oda não está sabendo afunilar muito bem os acontecimentos da batalha, está faltando foco. Quando aparece Nami e Usopp por exemplo, sinto que estamos perdendo tempo, visto que a batalha contra os Yonkos é centenas de vezes mais interessante.
Posso concordar e discordar de você? Hahaha

Concordo que a lutas contra os imperadores é muito mais interessante que as restantes, mas considerando que one piece tá caminhando pro fim o bando precisa de algum Power up rápido e factível pra no futuro não ficar tão irreal.

Considerando que tenham mais duas ilhas antes da verdadeira guerra final (elbaf e laugh tale) o confronto com barba Negra é inevitável já, e eu não consigo ver nami e Usopp que são fortes até atualmente peitarem laffite e van augur

Acho que se a dinâmica for nos combates individuais e for algo legal como enies lobby vai ser muito mais recompensador ver o bando evoluindo assim do que com treino apenas.

Scooter

Habitué da casa
Reações
918
Pontos
93
Eu queria muito ver One Piece, mas nada me tira da cabeça que pra um negócio ter 1000 episódios, é porque tem encheção de linguiça, como o cara conseguiu estender tanto? Será que lá pelo epi 100 eu ja consegui gostar?

Hum Rum

Bam-bam-bam
Reações
1.815
Pontos
234
To gostando bastante de wano.

Uma coisa que to achando engraçado é que o Oda agora avisa quando não vai ter break, a pausa dele normalizou mesmo

Entre 35 e 45. O episodio 974 equivale ao capítulo 972, estamos atualmente no 1015

Hum Rum

Bam-bam-bam
Reações
1.815
Pontos
234
Eu queria muito ver One Piece, mas nada me tira da cabeça que pra um negócio ter 1000 episódios, é porque tem encheção de linguiça, como o cara conseguiu estender tanto? Será que lá pelo epi 100 eu ja consegui gostar?
O anime começa num ritmo legal até, depois fica beeeem enrolado, porque começaram a fazer 1 capítulo igual a 1 episodio. O mangá não é enrolado, apenas bem longo.
Se você vir 100 e não gostar, pode dropar

Scooter

Habitué da casa
Reações
918
Pontos
93
Tenho a impressão que assistir One Piece em vez de diversão, é tipo um esforço.. sei la. Acho que nunca vou tomar coragem, vendo "por cima" parece tudo feio e bobo, sei que é errado mas não consigo achar nada que motive, vou largar mão mesmo..

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.967
Pontos
553
Segundo a OPEX, ali no dia 10 de Maio a diferença era de 40 capítulos, não consegui confirmar como tá hoje, mas não deve ter mudado.

Já a saga estar longe, está indo pro fim na minha opinião, só que acho que deve demorar pelo menos 1 ano ainda pra terminar.
"Saga indo pro fim."

"Falta um ano."

One Piece news.

paulosthomaz

Veterano
Reações
547
Pontos
143
Posso concordar e discordar de você? Hahaha

Concordo que a lutas contra os imperadores é muito mais interessante que as restantes, mas considerando que one piece tá caminhando pro fim o bando precisa de algum Power up rápido e factível pra no futuro não ficar tão irreal.

Considerando que tenham mais duas ilhas antes da verdadeira guerra final (elbaf e laugh tale) o confronto com barba Negra é inevitável já, e eu não consigo ver nami e Usopp que são fortes até atualmente peitarem laffite e van augur

Acho que se a dinâmica for nos combates individuais e for algo legal como enies lobby vai ser muito mais recompensador ver o bando evoluindo assim do que com treino apenas.
Mas então, a minha opinião é essa mesmo. Minha reclamação é o fato dos trechos de Nami e Usopp é eles correndo de um lado para outro fugindo da Ulti, o que torna tudo maçante. Ta na hora deles descerem a porrada em alguém.

lucord80

Bam-bam-bam
Reações
2.513
Pontos
294
Meus filhos estão assistindo One Piece fazem alguns meses e chegaram a Wano. Agora na janta acompanhei eles em alguns episódios e o anime está extremamente pesado, vimos a execução do Yasuie e caramba... tava todo mundo mastigando e chorando.
Espero que tenham aliviado no Oden senão vou ter que pagar psicólogo pra esse molecada.
Te prepare e prepare eles tbm rsrs

Topo Fundo