O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Não entra mais ninguém no bando, o último foi infelizmente o baiacu.
Pense num personagem lixo.

Não tem nenhum papel na dinâmica da tripulação
Nunca interagiu com ninguém, exceto Luffy
Não tem nenhum objetivo que possa ser alcançado viajando com eles igual os outros
Personalidade de burro chato deus ex Machina apelao
Cumpre uma posição que resolve um problema que a tripulação nunca teve(timoneiro kkkkkkkkkkk)


Oda não sabe trabalhar com a interação dos personagens a não ser os do eastblue. Se ficar enfiando mais tripulantes vai dar m**** grande
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
3.754
Pontos
703
Acho o Jinbe foda pra krl

Lembro q tinha postado em algum tópico que comecei a ver o anime, isso em abril, cheguei nos semanais ontem kkkkkkkk
Viciei um pouco.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.774
Pontos
503
Olha isso, incrível como combina...

eadebcfbefe9f376b04499633584b7a1.jpg


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Alguém sabe me dizer de quanto em quanto tempo costumam chegar novas temporadas dubladas em português na Netflix?
Depende muito, eles costumam dublar em pacotes (no caso de 130 episódios), então como algumas coisas deram uma atrasada por causa do COVID, acabou que um arco de 61 episódios saiu em outubro do ano passado e o restante só foi sair no final de fevereiro, dessa vez, tão dublando um pacote inteiro pra valer, ou seja, talvez vá demorar um pouco mais, mas acho que se decidirem lançar mais uns 60, deve dar nesse ano ainda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Recentemente essa discussão ganhou relevância em alguns canais de One Piece. Como sempre o Evandro faz uma avaliação de tal possibilidade de maneira bem sensata e embasada.

 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Em cada mar o Luffy conseguiu recrutar 4 novos tripulantes. Porém acredito na teoria que o número de nakamas fecha em 13 (por ser um número bastante comum na Jump).


Pela teoria do zodíaco chinês nós temos:
  1. Rat – ?
  2. Bull – Franky
  3. Tiger – Zoro
  4. Rabbit – ?
  5. Dragon – ?
  6. Snake – Usopp. Usopp was drawn connected to the only reptile in the color spread
  7. Horse – Brook
  8. Sheep – Sanji
  9. Monkey – Luffy
  10. Rooster – Robin
  11. Dog – Chopper
  12. Boar – Jinbe (Wild boar are Yama Kujira in Japan which translates to “mountain whale”)
  13. Cat – Nami

Aí acho que fica:

Coelho -> Carrot (relação óbvia, porém não gosto da personagem)
Dragão -> Yamato (o arco atual e todo o marketing em termos de produtos aponta que ela é a próxima)

E Rato... eu sou favorável ao Caesar ClownGangster Gastino, pois ele tem todas as características de um Chapéu de Palha, incluindo função única (Cientista) e um sonho de ser o melhor cientista do mundo, sendo que se juntar a tripulação o ajudaria a superar o Vegapunk. O que conta a favor dele também é o humor, o fato de ser um usuário de Logia e de já ser estabelecido, não precisando explicar muita coisa sobre ele na reta final.

Caesar ClownGangster Gastino é um personagem que vem sendo trazido desde Punk Hazard e que o Oda já poderia ter esquecido... Tem coisa aí, creio que será ultimo a se juntar a tripulação.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.086
Pontos
974
Em cada mar o Luffy conseguiu recrutar 4 novos tripulantes. Porém acredito na teoria que o número de nakamas fecha em 13 (por ser um número bastante comum na Jump).


Pela teoria do zodíaco chinês nós temos:


Aí acho que fica:

Coelho -> Carrot (relação óbvia, porém não gosto da personagem)
Dragão -> Yamato (o arco atual e todo o marketing em termos de produtos aponta que ela é a próxima)

E Rato... eu sou favorável ao Caesar ClownGangster Gastino, pois ele tem todas as características de um Chapéu de Palha, incluindo função única (Cientista) e um sonho de ser o melhor cientista do mundo, sendo que se juntar a tripulação o ajudaria a superar o Vegapunk. O que conta a favor dele também é o humor, o fato de ser um usuário de Logia e de já ser estabelecido, não precisando explicar muita coisa sobre ele na reta final.

Caesar ClownGangster Gastino é um personagem que vem sendo trazido desde Punk Hazard e que o Oda já poderia ter esquecido... Tem coisa aí, creio que será ultimo a se juntar a tripulação.


Concordo com quase tudo!

Só acho que o Caesar é vilão demais para fazer parte da tripulação... :kcry
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Vai fechar com o Baiacu, teria que encher linguiça para colocar mais 3, mesmo indo para Elbaf antes.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Em cada mar o Luffy conseguiu recrutar 4 novos tripulantes. Porém acredito na teoria que o número de nakamas fecha em 13 (por ser um número bastante comum na Jump).


Pela teoria do zodíaco chinês nós temos:


Aí acho que fica:

Coelho -> Carrot (relação óbvia, porém não gosto da personagem)
Dragão -> Yamato (o arco atual e todo o marketing em termos de produtos aponta que ela é a próxima)

E Rato... eu sou favorável ao Caesar ClownGangster Gastino, pois ele tem todas as características de um Chapéu de Palha, incluindo função única (Cientista) e um sonho de ser o melhor cientista do mundo, sendo que se juntar a tripulação o ajudaria a superar o Vegapunk. O que conta a favor dele também é o humor, o fato de ser um usuário de Logia e de já ser estabelecido, não precisando explicar muita coisa sobre ele na reta final.

Caesar ClownGangster Gastino é um personagem que vem sendo trazido desde Punk Hazard e que o Oda já poderia ter esquecido... Tem coisa aí, creio que será ultimo a se juntar a tripulação.

Essa lista aí basicamente é o equivalente daquele crossover com o Toshio Asakuma.

Inclusive eu tenho um gashapon oficial do Usopp camaleão fabricada na ocasião que saiu esse crossover.

c
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Em cada mar o Luffy conseguiu recrutar 4 novos tripulantes. Porém acredito na teoria que o número de nakamas fecha em 13 (por ser um número bastante comum na Jump).


Pela teoria do zodíaco chinês nós temos:


Aí acho que fica:

Coelho -> Carrot (relação óbvia, porém não gosto da personagem)
Dragão -> Yamato (o arco atual e todo o marketing em termos de produtos aponta que ela é a próxima)

E Rato... eu sou favorável ao Caesar ClownGangster Gastino, pois ele tem todas as características de um Chapéu de Palha, incluindo função única (Cientista) e um sonho de ser o melhor cientista do mundo, sendo que se juntar a tripulação o ajudaria a superar o Vegapunk. O que conta a favor dele também é o humor, o fato de ser um usuário de Logia e de já ser estabelecido, não precisando explicar muita coisa sobre ele na reta final.

Caesar ClownGangster Gastino é um personagem que vem sendo trazido desde Punk Hazard e que o Oda já poderia ter esquecido... Tem coisa aí, creio que será ultimo a se juntar a tripulação.
Mas é o que me faltava essa coelha maldita ser nakama
put* que pariu
Vou começar a torcer pelo barba afrodescendente
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Mas é o que me faltava essa coelha maldita ser nakama
put* que pariu
Vou começar a torcer pelo barba afrodescendente
Deixa a coelha em paz, eu gosto dela e não sei o pq.

Já o baiacu é um pé no saco, mas até que comecei a gostar dele depois de ler novamente OP, mas eu odiava esse tubarão gordo antes
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
sobre os spoilers
finalmente luffy nivel imperador
e espero q n enrolem mt com a história do orochi
Eu acho justamente o contrário, do possível desdobramento com o Orochi gerar algo imprevisível. Sinto que as lutas dos mugiwara e algumas outras - como a dos minks e samurais - estavam nesse arco mais como um estorvo, algo a ser resolvido, do que uma abertura ou conclusão interessante.

Elas cumpriam ali um papel lógico, de dar a cara da guerra, e algumas delas eram realmente necessárias, como a vendetta dos minks contra o Jack, resolvendo esse conflito, mas mesmo essa a gente já sabia como terminaria e não teria nenhuma surpresa dali. A dos mugiwara idem, aonde só restou a fórmula Oda e saber quem lutaria contra quem.

Mas até o Oda fazendo algo de legal nessa sacada das nuvens e da Lua no caso dos minks, teve esse quê de "mais uma task finalizada", um golpe e um fechamento de tarefa. Com a exceção das lutas dos supernovas/Pior Geração, que criaram uma dinâmica boa naquela luta contra Kaido e Big Mom ao mesmo tempo, que foi realmente legal.

(As lutas da Robin e da Nami trouxeram coisas novas e a do Jinbe serviu para batizá-lo em campo de batalha como mugiwara.)

Eu tô curtindo o arco no geral, que para mim está sendo um dos melhores, mas alguns desses pontos aí destacados são a repetição da fórmula Oda.

A do Kaido contra Luffy com essa participação do Momonosuke foi um grande diferencial e - apesar de já especulada por alguns esse uso da Shinobu - está fantástica.

c
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Seguiu igual a uma hidra, está ficando chato.

Nenhuma notícia sobre não ter mangá semana seguinte, vida que segue.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Alguém sabe dizer se a Netflix vai continuar dublando e lançando os episódios de One Piece? Uma demora do inferno para lançar mais novos arcos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Também não sei que graça veem nessa Carrot.

Moda furry (coisas peludas, no sentido de pelúcia) cara. Uma das idiotices inexplicáveis da comunidade nerd. :facepalm

Foi a mesma coisa com a Yamato ter ficado em terceiro em alguns locais na votação de personagem mais popular de One Piece, sendo que na época não se sabia quase nada dela, ou seja, não tinha qualquer justificativa plausível dentro da história para sustentar tamanha adoção, a não ser o fato de terem misturado com ideologia.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Moda furry (coisas peludas, no sentido de pelúcia) cara. Uma das idiotices inexplicáveis da comunidade nerd. :facepalm

Foi a mesma coisa com a Yamato ter ficado em terceiro em alguns locais na votação de personagem mais popular de One Piece, sendo que na época não se sabia quase nada dela, ou seja, não tinha qualquer justificativa plausível dentro da história para sustentar tamanha adoção, a não ser o fato de terem misturado com ideologia.
Jimbe tecnicamente se enquadra como furry ?

Ou não pq ele é um peixe ?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Jimbe tecnicamente se enquadra como furry ?

Ou não pq ele é um peixe ?

Acho que pode encaixar sim, no sentido da lógica (se é que existe uma que possa ser levada a sério), mas seria uma avaliação mais forçada a meu ver.

O Jinbe faz parte da história há bastante tempo já e sempre teve um destaque considerável. É diferente da Carrot. Eu sou um dos que gosto do Jinbe pelo personagem em si, não tem nada a ver com algum fetiche pessoal maluco. :klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.774
Pontos
503
Jimbe tecnicamente se enquadra como furry ?

Ou não pq ele é um peixe ?
Achei isso aqui:
Furry ("peludo" em inglês) é um estilo de subcultura relacionada a personagens animais ficcionais que apresentam características antropomórficas, assim apresentando personalidade e características humanas. Alguns exemplos de características antropomórficas é a atribuição de inteligência, expressões faciais personificadas, habilidades de fala, andar com duas pernas e vestir-se.
Acho que pode é considerado então...
Porém não é exatamente um animal humanizado, mas uma raça mesmo, por esse motivo não tenho certeza sobre isso...
 
Topo Fundo