O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
parece que o k**n morreu de vez agora
Pelo que entendi, não. Eu fui até voltar na saga de PH pra ver com calma e foram os mugiwara que montaram ele, inclusive, em um momento cômico, montam ele errado e depois remontam, ou seja, já tinha um gancho explicando isso.
Oda manjou demais nessa.
E já deixou o clímax pronto do personagem na saga com o Youkai de fogo criado pelo Kanjuro, imagino que irão remontá-lo e ele irá parar o fantasma. Eu até ia crer que ele morreria, mas mostrar o corpo assim cortado ao meio já mostra que não.

Só um palpite de algo que acho que vai acontecer no futuro.


Só eu estou achando que a ilha Onagashima lá (acho que é este o nome) após derrotarem Kaido, será desviado o lugar que cai e sem querer eles vão jogar em cima da marinha que está fora esperando o desfecho do combate para invadir Wano? E no final Luffy e cia vão levar a maioria dos 'créditos' e que foram 'gênios da guerra' (tipo como aconteceu com a Big Mom?
Seria maravilhoso, vai ser uma bosta se o arco encerrar com o GM dominando a ilha ou cagando o próximo arco com algum personagem sequestrado. Espero que a ilha tenha um bom desfecho e a história siga para algum evento offscreen, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo pra inventar mais uma ladainha.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Me perdoem a terceira postagem seguida mas vi que estão fazendo este paralelo mt interessante no Twitter:

rZ23whk.png

AaFCVLq.png


E no capítulo de hoje:

qZlt87R.png


Eu tava achando estranho pq diabos 3 numbers estavam ali, agora faz sentido.
Se for isso mesmo, os numbers são mutações artificiais então?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Me perdoem a terceira postagem seguida mas vi que estão fazendo este paralelo mt interessante no Twitter:

rZ23whk.png

AaFCVLq.png


E no capítulo de hoje:

qZlt87R.png


Eu tava achando estranho pq diabos 3 numbers estavam ali, agora faz sentido.
Se for isso mesmo, os numbers são mutações artificiais então?
que estranhor
 


Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
E esse Kanjuro que não morre? Oda só pode estar de zoação.

Até comentei com o meu irmão e ele achou improvável, mas parece que será isso, mesmo: Luffy derrota Kaido (óbvio) e Law junto do Kid derrotam Big Mom, o que será a grande consequência política, impacto que vai rodar o mundo no final do arco. Yonkous caindo para indivíduos da Pior Geração.

c
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
não to entendendo nada esse plot do sanji, esse plot deveria ter aparecido em WCI

É bem simples, ele ficou entre ser mais forte e se tornar uma máquina ou perder a nova força e continuar humano.

O corpo dele estava modificando e agora estava modificando o coração dele, a ponto de nao se importar em machucar uma mulher, aí ele destruiu o bracelete lá.

Uma pena, pois eu realmente achei legal ele como Black Stealth, espero que no futuro o pai entregue para ele outro nao O transforme em máquina.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
É bem simples, ele ficou entre ser mais forte e se tornar uma máquina ou perder a nova força e continuar humano.

O corpo dele estava modificando e agora estava modificando o coração dele, a ponto de nao se importar em machucar uma mulher, aí ele destruiu o bracelete lá.

Uma pena, pois eu realmente achei legal ele como Black Stealth, espero que no futuro o pai entregue para ele outro nao O transforme em máquina.
não é simples assim não, tava vendo um pessoal no reddit cogitando que ele só ficou tarado e deu um coração de olho na cara da menina e deu m****, mas eu to falando principalmente dessa questão do buff, Oda tem umas coisas de vez em quando que zzz. Sanji não precisava de buff agora pq ele literalmente nao mostrou todo o poder dele pós time-skip, era só ele falar que ele nao ia usar o traje e pronto. Com certeza a batlha do zoro nao vai ter esses rodeios bobos
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Vocês fazem muita tempestade com o ranger preto.

Não vi notícia de pausa semana que vem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não há mais espaço para o Sanji desenvolver vagarosamente. A história está chegando na reta final e tem muita coisa acontecendo. Este power up atual não será o último dele ou de qualquer outro chapéu de palha. Só que não dava para deixar uma escalada de poder insana para o apagar das luzes aí sim ia ficar deus ex machina demais. Reclamar da escolha visual e de como foi dado o up, ok, mas dizer que poderia ser feito depois? Não.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Poder tirado do C* é normal em shonem.

Eu só gostaria que o Oda tivesse dado dicas que isso poderia acontecer antes.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Poder tirado do C* é normal em shonem.

Eu só gostaria que o Oda tivesse dado dicas que isso poderia acontecer antes.

Ué cara? Um arco inteiro de Whole Cake Island não foi suficiente? Se tem um personagem que teve mais preparação de power up foi o Sanji. Negócio é que muitos não acreditavam, mas os indícios estavam todos lá.
 
Ultima Edição:

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Ué cara? Um arco inteiro de Whole Cake Island não foi suficiente. Se tem um personagem que teve mais preparação de power up foi o Sanji. Negócio é que muitos não acreditavam, mas os indícios estavam todos lá.
Eu vou ler novamente, mas não me lembro de nada que indicasse que ele estava mudando.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Este live action vai manchar a série
Também acho q pela questão de diversidade o monkey deveria ser uma ruiva obesa
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Achei muito boa a escolha dos atores.

Parece difícil adaptar One Piece, mas pelo menos o primeiro passo foi ótimo



uma nami bonita e ruiva em 2021, há esperanças
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
6.398
Pontos
353
Achei o casting bom até, excessão do Sanji, mas talvez o visual atual do ator não ajude, dependendo depois com o cabelinho mais parecido com o do personagem fique melhor. E claro né, tem q ver as atuações depois, como cada um vai incorporar os personagens, mas de início até que achei promissor!

Mas não adianta, o que vai cagar mesmo vai ser a parte da ação... já tô até imaginando a cg cagada que vão usar nos poderes do Luffy :facepalm:facepalm:facepalm
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Um detalhe interessante é que ator escalado para o Zoro é filho do Sonny Chiba (o Hattori Hanzo de Kill Bill Vol. 1 e séries japonesas clássicas, assim como o chefão da yakuza no Velozes e Furiosos Tokyo Drift).

c
 
Topo Fundo