O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Lucy duvido muito lutar de novo, não tem muito sentido uma shonen fight contra ele

Pra mim vai ter:

Akainu - vai lutar contra o Kobi tbm, mas só pra ter a luta
Algum maluco com relação com a verdade/rei do mundo
Barba Negra

Não sei se a próxima ilha é elbaf, nem sei se faz muito sentido, Usop vai pra elbaf como um grande guerreiro, já poderia parar de navegar, talvez Elbaf seja o epílogo do Usopp
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
não, vaze do tópico






:coolface

Mas fica a dica, tem uma parada chamada one pace ele picota os episódios deixando só o necessário então é melhor pra assistir.
O interessante da netflix é que está dublado, me mandaram um vídeo do luffy cantarolando enquanto anda sozinho em skypeia, no origem é uma cena aleatória pra caramba e engraçada, na dublagem ficou show.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
O interessante da netflix é que está dublado, me mandaram um vídeo do luffy cantarolando enquanto anda sozinho em skypeia, no origem é uma cena aleatória pra caramba e engraçada, na dublagem ficou show.
Há verdade tem a dublagem , isso é algo bacana mesmo.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Acho que o vilão final é o Shanks.
Aposto todas minhas fichas que Shanks vai se tornar um antagonista.

Primeiro que ele nunca foi um mestre, mas sim um idolo para um inocente e jovem Luffy, e tal arquetipo costuma causar decepcoes/traicoes. E outra, ao longo de mais de 1000 capitulos o Oda fez questao nao so de fazer o Shanks aparecer pouco, como tambem toda sua tripulacao. Todos tao escondendo algo, certeza.

E ainda tivemos aquela cena dele com os velhos do Governo Mundial... Tipo, na reta final ele pode ate ser convertido para o lado do Luffy, mas acho que antes ele vai sim ser um traidor.
 
Ultima Edição:


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Alguém noob como eu que tá acompanhando pela Netflix?
não, vaze do tópico






:coolface

Mas fica a dica, tem uma parada chamada one pace ele picota os episódios deixando só o necessário então é melhor pra assistir.

Sim, lembro de um site espanhol que fazia isso.

Porque já que tá com novos arcos na Netflix, eu retornei a ver.

Na verdade, eu acompanhava One Piece em 2006-2008, vi na época um pouco mais de 200 episódios e deixei de acompanhá-la. Mas com a netflix eu retornei do zero, de novo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Lucy duvido muito lutar de novo, não tem muito sentido uma shonen fight contra ele

Pra mim vai ter:

Akainu - vai lutar contra o Kobi tbm, mas só pra ter a luta
Algum maluco com relação com a verdade/rei do mundo
Barba Negra

Não sei se a próxima ilha é elbaf, nem sei se faz muito sentido, Usop vai pra elbaf como um grande guerreiro, já poderia parar de navegar, talvez Elbaf seja o epílogo do Usopp

Sinceramente, acho que o Oda vai correr direto para resolver tudo, ou seja, governo mundial e One Piece. Depois disso (como o cara se garante no roteiro desse mundo maravilhoso que ele criou) vai fazer o restante da história como epílogo!
Particularmente, fico ansioso para ver Elbaf, Laboon (já imagino a choradeira que vai ser para nós e para o Brook) e o retorno de Usopp e Ruffy voltando para suas ilhas originais!:kluv Só de pensar...:ksnif



O interessante da netflix é que está dublado, me mandaram um vídeo do luffy cantarolando enquanto anda sozinho em skypeia, no origem é uma cena aleatória pra caramba e engraçada, na dublagem ficou show.
Qual o epísódio? Quero conferir!
Só vou para a parte dublada a partir de Water 7, porque assisti novamente até a ilha do céu a versão japonesa!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Saiu os spoilers de verdade:
ACABOU ESSE INFERNOOOOOOOO
achei que iam demorar mais pra revelar o momo adulto
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Se o maluco cair na lava mesmo (sem ter o poder da lava) e não morrer, podem acabar o mangá.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Essa desgraça é igual o Broly, só morre se for tacado no Sol e olhe la
One Piece os personagens não morrem nem quando o Oda gasta meio capítulo na cena de morte deles....
do nada eles voltam 3 capítulos depois toda vez.
a quantidade de fake deaths é disparado a maior m**** narrativa nessa série.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
No mangá do OP poucos adversários são reformados (mudam de lado) ou morrem, não estariam eles acumulando inimigos? Se bem, que inimigo já derrotado voltou a ter um novo embate com eles? Parece que a situação recorrente é daqueles games antigos, derrota e adversário some, quando reaparece não vai pro embate ou estão numa situação de lutarem juntos. Adoro esse traço característico que só o protagonista ou sua turma que evolui nas obras SGI.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Belíssimo capítulo!
NMO um dos grandes diferenciais de One Piece é que o Oda consegue fechar MUITO BEM as sagas!
Por isso grande parte dos fãs gosta demais dessas "pausas" entre as sagas, pois é nessa hora que ele desenvolve os personagens, fortalece laços e se aprofunda na história principal (que só descobrimos como principal depois de uns 10 anos de One Piece!:kwow)
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Belíssimo capítulo!
NMO um dos grandes diferenciais de One Piece é que o Oda consegue fechar MUITO BEM as sagas!
Por isso grande parte dos fãs gosta demais dessas "pausas" entre as sagas, pois é nessa hora que ele desenvolve os personagens, fortalece laços e se aprofunda na história principal (que só descobrimos como principal depois de uns 10 anos de One Piece!:kwow)
eu acho que a Saga ainda não acabou....
tem a CP0, marines, bando da big mom.... ainda vai ter confusão aí.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
eu acho que a Saga ainda não acabou....
tem a CP0, marines, bando da big mom.... ainda vai ter confusão aí.

Verdade, a saga ainda não acabou!
Daí pergunto aos entendidos:
- Essa saga é baseada nos moldes do teatro japonês (é isso mesmo?) que dizem que finaliza com 5 atos (é isso?).

Se for isso mesmo, ainda faltariam 2 atos para acabar a saga!:kwow
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Verdade, a saga ainda não acabou!
Daí pergunto aos entendidos:
- Essa saga é baseada nos moldes do teatro japonês (é isso mesmo?) que dizem que finaliza com 5 atos (é isso?).

Se for isso mesmo, ainda faltariam 2 atos para acabar a saga!:kwow
Olha pode até ter 2 atos curtos como epílogo para fechar. Mas a galera ta delirando de achar que realmente Kaido e Big Mom vão se levantar e o confronto continuar. Não tem cabimento algum, todas as lutas já foram feitas com vencedores decididos. Vi até gente no reddit dizendo que o Kaido ia contra-atacar e a aliança fugir e se reagrupar, imagina...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Nao tinha uma frota de Marines na porta de Wano liderado pelo Lucci que estava esperando o fim do confronto para agir?

Não seria agora a situação perfeita já que todos estão cansados?
Podia jurar que a ordem mundial estava esperando esta oportunidade para conquistar Wano, mas estão quietinhos.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Agora que cheguei no Mangá semanal entra em Hiato é complicado.

Mas parece que agora é a saga final.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
"One Piece" by Eiichirou Oda will be on break for 4 weeks to preprare for the final arc. It will be on break from Weekly Shounen Jump issue 30 - 33 and will resume in issue 34/2022 out July 25, 2022

WE ENDGAME NOW
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
"One Piece" by Eiichirou Oda will be on break for 4 weeks to preprare for the final arc. It will be on break from Weekly Shounen Jump issue 30 - 33 and will resume in issue 34/2022 out July 25, 2022

WE ENDGAME NOW
Carai.
 
Topo Fundo