O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.848
Reações
16.573
Pontos
803
Spoilers do 1057

FZ-PTx4XoAA1_xZ


Viajar por Wano ? Morou a vida toda na ilha e não conhece ?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.336
Reações
26.639
Pontos
1.359
compensa esperar, b-r sai em outubro
filme é bom, muito bonito, mas ao contrário dos outros filmes, é puro fan-service, nd util pra se aproveitar
uma coisa q tenho achado meio zoada no OP nos últimos tempos é a marinha se tornando "caoticamente má". Antes, tinha a ambiguidade de "aliados" fazendo o mal, mas desde de dressrosa tá deixando o tom cinza e partindo pro bem x mal.
No filme dá até vergonha alheia dessa vilania forçada
Não sei do filme, mas no manga eu acho que é proposital, antes tinha o Sengoku, Kuzan e o Garp que sempre foram equilibrados no comando, mas o Sakazuki é mais extremista, e acho que isso que representou a luta do Aokiji vs o Akainu, quando o Akainu subiu a marinha foi para um lado, isso só deve mudar provavelmente quando o Cobi subir mais no ranking ou seja lá o que o Aokiji tá fazendo der frutos, e como os problemas estão no patamar Almirante a influência do Sakazuki é maior é mais sentida, já que a marinha ralé não importa mais para esse ponto da história
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.358
Reações
3.722
Pontos
703
O Oda meteu essa? kkkkkkkkk
Uns querendo a coelha e outros a louca, no final n ficou nenhuma :klol

E po, deu uma rushada nesse fim de arco né? Tinha tanta coisa pra mostrar em Wano
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
O Oda meteu essa? kkkkkkkkk
Uns querendo a coelha e outros a louca, no final n ficou nenhuma :klol

E po, deu uma rushada nesse fim de arco né? Tinha tanta coisa pra mostrar em Wano
Ele avisou em um entrevista recentemente que iria fazer o que quiser no final da obra e não importa se não gostarem, será que começou cedo ?
 


australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.308
Reações
3.255
Pontos
1.359
O Oda meteu essa? kkkkkkkkk
Uns querendo a coelha e outros a louca, no final n ficou nenhuma :klol

E po, deu uma rushada nesse fim de arco né? Tinha tanta coisa pra mostrar em Wano
também achei que faltou um pouco.

Especialmente 2 coisas....
1. mais atenção à história do Kaidou.... não sabemos nada sobre ele, basicamente.... por que ele esperava Joy Boy? o que mudou ele de um cara aparentemente esperançoso de quando encontra o King para o Kaidou que vimos na obra.... acho que essas revelações ainda podem vir mais pra frente.
2. alguma coisa sobre o passado o Zoro que desse uma clareada nas origens dele.

de resto, acho que fechou satisfatoriamente.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
7.068
Pontos
734
também achei que faltou um pouco.

Especialmente 2 coisas....
1. mais atenção à história do Kaidou.... não sabemos nada sobre ele, basicamente.... por que ele esperava Joy Boy? o que mudou ele de um cara aparentemente esperançoso de quando encontra o King para o Kaidou que vimos na obra.... acho que essas revelações ainda podem vir mais pra frente.
2. alguma coisa sobre o passado o Zoro que desse uma clareada nas origens dele.

de resto, acho que fechou satisfatoriamente.
Talvez ainda tenha, o teatro kabuki sao 5 atos, agora que finalizou o ato 3 de wano.

Sobre o anime, além das auras, tão usando a sonoplastia de dragon ball também. Nesses últimos teve de tudo: som da transformação do super saiyajin, som de quando namekusei tava explodindo, som do teletransporte do goku, som das pisadas do cell...
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.308
Reações
3.255
Pontos
1.359
Talvez ainda tenha, o teatro kabuki sao 5 atos, agora que finalizou o ato 3 de wano.

Sobre o anime, além das auras, tão usando a sonoplastia de dragon ball também. Nesses últimos teve de tudo: som da transformação do super saiyajin, som de quando namekusei tava explodindo, som do teletransporte do goku, som das pisadas do cell...
não, Wano já era, estão voltando pro mar já.... os 5 atos do Kabuki não são exatamente definidos, basicamente Kabuki tem uma estrutura toda especial que é um treco meio que em 3 atos, mas o ato do meio tem 3 divisões (aí vira 5, mais ou menos)
mas a estrutura do Kabuki divide tudo em "setup, confronto, payoff" a cada etapa.

esse video aqui, junto com o resto do review dele pra Wano,

explica a estrutura do Kabuki aplicada a One Piece de maneira espetacular.


tenho algumas ideias que coloco no spoiler aí em baixo.
de certo que a história de Wano ainda vai ter repercussões porque ainda tem pontas soltas que o Oda está mencionando ativamente como a futura abertura das fronteiras, Pluton, etc....

além do que aparentemente a Yamato vai continuar por lá e acho que o Oda deve seguir ela um pouco..... talvez isso traga as respostas que faltam... tipo o resto da historia do Kaido, o que exatamente aconteceu com ele a Big Mom (se estão mortos, se vão levantar logo mais....)
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
7.068
Pontos
734
não, Wano já era, estão voltando pro mar já.... os 5 atos do Kabuki não são exatamente definidos, basicamente Kabuki tem uma estrutura toda especial que é um treco meio que em 3 atos, mas o ato do meio tem 3 divisões (aí vira 5, mais ou menos)
mas a estrutura do Kabuki divide tudo em "setup, confronto, payoff" a cada etapa.

esse video aqui, junto com o resto do review dele pra Wano,

explica a estrutura do Kabuki aplicada a One Piece de maneira espetacular.


tenho algumas ideias que coloco no spoiler aí em baixo.
de certo que a história de Wano ainda vai ter repercussões porque ainda tem pontas soltas que o Oda está mencionando ativamente como a futura abertura das fronteiras, Pluton, etc....

além do que aparentemente a Yamato vai continuar por lá e acho que o Oda deve seguir ela um pouco..... talvez isso traga as respostas que faltam... tipo o resto da historia do Kaido, o que exatamente aconteceu com ele a Big Mom (se estão mortos, se vão levantar logo mais....)

Vamos ver... Ainda acho que vai ter um epílogo e algo do Kaido
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.438
Pontos
803
Pra quem quiser ver, spoilers do filme RED


Se é filme sobre o Shanks e seu bando, já é motivo suficiente para que eu crie algum nível de expectativa em torno dele.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.237
Reações
11.921
Pontos
503
Estou no EP 487, tem muita coisa ainda né?

Intrigado como o Barba Negra tem o poder de duas frutas, não aguentei e fui atrás de spoiler, mas achei b*sta a teoria.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
também achei que faltou um pouco.

Especialmente 2 coisas....
1. mais atenção à história do Kaidou.... não sabemos nada sobre ele, basicamente.... por que ele esperava Joy Boy? o que mudou ele de um cara aparentemente esperançoso de quando encontra o King para o Kaidou que vimos na obra.... acho que essas revelações ainda podem vir mais pra frente.
2. alguma coisa sobre o passado o Zoro que desse uma clareada nas origens dele.

de resto, acho que fechou satisfatoriamente.
Dificil falar do passado do kaidou sem falar mais dos rocks, coisa que o oda nao quer fazer agora
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.246
Reações
12.127
Pontos
1.119
One piece Ex lançou o mangá de hoje datando o post em 12/08/2022. Achei que estava ficando maluco.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Uffa ainda bem q o Oda ouviu is fãs e desistiu da ideia de botar Yamato no bando, de personagem insuportável ja basta o baiacu.

Agora chega de filler e vamo q vamo
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
tô sentindo que vão ficar alguns capítulos focados no que tá rolando no mundo

o cap que saiu hj achei bem ruim, infelizmente
Eu também, e o lance dos poneygliphs, e arma plutôn?? Oda promete promete e quando chega a hora, não entrega.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.848
Reações
16.573
Pontos
803
xiiii

UNCONFIRMED: 》There are Bounties in this Chapter. 》Zoro/Sanji/Jinbei's bounty are not very high.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.248
Reações
2.032
Pontos
1.019
São altas pra caramba na real, dignas de comandantes de Yonko, e a da Robin não fica longe.
Ta uma choradeira porque as recompensas são menores que os adversários que eles derrotaram mas isso na minha opinião é bem coerente

A tripulação do Kaido tem a recompensa inflada porque são o grupo mais violento, especializado em destruição em massa, tortura e escravidão, ainda tem um lunariano e um cientista que constrói as armas de destruição em massa

Ou alguem acha que o Katakuri não é favorito em uma luta contra o jack e emparelhado em força com o king?

O Kid antes do time skip provavelmente não tinha grandes feitos em batalha igual do Luffy de ganhar de shishibukais, comprar briga com o governo mundial em ennies loby e vencer a CP0, mas tinha a recompensa maior pelo rastro de destruição.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.308
Reações
3.255
Pontos
1.359
Ta uma choradeira porque as recompensas são menores que os adversários que eles derrotaram mas isso na minha opinião é bem coerente

A tripulação do Kaido tem a recompensa inflada porque são o grupo mais violento, especializado em destruição em massa, tortura e escravidão, ainda tem um lunariano e um cientista que constrói as armas de destruição em massa

Ou alguem acha que o Katakuri não é favorito em uma luta contra o jack e emparelhado em força com o king?

O Kid antes do time skip provavelmente não tinha grandes feitos em batalha igual do Luffy de ganhar de shishibukais, comprar briga com o governo mundial em ennies loby e vencer a CP0, mas tinha a recompensa maior pelo rastro de destruição.
recompensa não é power level....
os caras ficam sempre nessa choradeira louca aí.
 
Topo Fundo