O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

ONE PIECE - tópico oficial

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
17.880
Pontos
1.094
Esse do mundo afundando foi a coisa mais besta q existe, não se solta uma informação assim sem antes mostrar algum desenvolvimento dos acontecimentos. Geral no twitter achou isso mó besteira
Como assim man?
Desenvolver melhor antes de revelar? Ok, vc pode ter sua opinião nisso.

Mas se tu tá dizendo que foi bem bem do nada, Water 7, Impel Down são dicas do que estava por vir a ser revelado, não? Deve ter mais coisas

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Reações
2.443
Pontos
453
1718434457436016.jpg
Olá, sou eu, Dr. Vegapunk, o homem mais inteligente do mundo e do universo.
Prosseguirei agora para entregar uma mensagem muito importante, esta mensagem será transmitida automaticamente após a minha morte, digo que a morte provavelmente aconteceu porque o Governo descobriu que eu não estava realmente do lado deles e estava fazendo pesquisas sobre o século perdido.
Passarei agora a transmitir esta mensagem de emergência.
Mas antes disso vou tomar um café, vamos com calma. Não é como se os próprios cinco anciões pudessem invadir minha casa e destruí-la antes que eu pudesse terminar esta transmissão haha.
De qualquer forma, *siiiip* sim, sim, vamos nos sentar confortavelmente.
Em primeiro lugar, vou lembrar a todos vocês o que todos vocês já sabem, porque, como eu disse, temos muito tempo, apesar de eu estar morto e esta ser uma transmissão de emergência.
*bla bla bla bla por 10 minutos*
Enfim agora chego à única parte importante da minha mensagem, com certeza o gorosei não teve tempo de reagir: o nome D. é muito importante e aqui está o porquê- Mo-

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Reações
12.222
Pontos
1.119
Ta inundando o tópico com tanto choro, irmão. Vai tomar um café, uma cerveja... :klolwtf

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.108
Pontos
803
Até onde lembro a Bonney só consegue imitar o Luffy. Ela não tem a mesma capacidade de luta e de força de golpes do mesmo. Então ela é meio que um cosplay de Nika.
Sem problemas pra mim.
Pra mim também, mas acho que o pessoal não entendeu. Bem podia entrar para o bando.

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.542
Pontos
703
Até onde lembro a Bonney só consegue imitar o Luffy. Ela não tem a mesma capacidade de luta e de força de golpes do mesmo. Então ela é meio que um cosplay de Nika.
Sem problemas pra mim.
eu gostei, Bonney é uma criança ainda, que nasceu e cresceu presa com a historia de Nika em sua cabeça, sobre seu corpo de borracha e etc, tanto q já fazia isso com sua fruta.

E tudo q foi mostrado sobre a fruta dela no arco, explicações, gorosei falando sobre, ela olhando o Luffy na forma de nika, já era meio óbvio que isso ia acontecer.

Ponfick

All Hail
Reações
3.003
Pontos
1.204
Sem problemas pra mim.
Pelo que foi dito, se ela consegue imaginar o futuro, ela consegue se transformar.
Por isso o poder dela falha quando ela está lutando com o gorosei.
Se ela consegue imaginar o Nika ela tem o poder do Nika.
É em teoria ela pode fazer outras pessoas se transformarem.
Acho a fruta dela bem apelona, perfeita para uma criança de 12 anos.

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.761
Pontos
753
Pelo que foi dito, se ela consegue imaginar o futuro, ela consegue se transformar.
Por isso o poder dela falha quando ela está lutando com o gorosei.
Se ela consegue imaginar o Nika ela tem o poder do Nika.
É em teoria ela pode fazer outras pessoas se transformarem.
Acho a fruta dela bem apelona, perfeita para uma criança de 12 anos.
Supondo que ela consiga copiar o Nika, mesmo assim ela não consegue realizar tudo o que o Nika faria porque não tem a habilidade de combate, nem experiência, força, e resistência nesse modo pra lutar.

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Reações
3.289
Pontos
1.359
Supondo que ela consiga copiar o Nika, mesmo assim ela não consegue realizar tudo o que o Nika faria porque não tem a habilidade de combate, nem experiência, força, e resistência nesse modo pra lutar.
no fim das contas, não temos a menor ideia de quão overpower isso pode ser.... por enquanto é so aparência basicamente, visto que não aconteceu nada ainda

Ponfick

All Hail
Reações
3.003
Pontos
1.204
Acho o contrario, ninguém tem uma imaginação maior que a de uma criança.
Pelo que eu entendo pelo poder do Nika, ele é ligado a imaginação.
Para mim ela pode ser bem mais poderosa que o Luffy.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
27.497
Pontos
1.069
Acho o contrario, ninguém tem uma imaginação maior que a de uma criança.
Pelo que eu entendo pelo poder do Nika, ele é ligado a imaginação.
Para mim ela pode ser bem mais poderosa que o Luffy.
Não pq o que manda é o haki, a fruta pouco importa no final como diz a largatixa azul da última saga.

E outra coisa que não falam, a fruta dela é um experimento, sei lá o que queriam e qual era o objetivo.

Eu gostei

Mas pode apostar que vai ter muito choro pq ela vai lutar semelhante ao Luffy

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.251
Pontos
999
Vocês acham que algum dia será revelado quem é o pai biológico dela?

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
17.007
Pontos
1.053
Pelo que eu entendi é o Saturn.
Mas posso estar errado.
Acho que não foi confirmado né? Provavelmente vai ser aquelas histórias que vão ficar subentendidas e nunca serão 100% explicadas por causa da idade do público alvo, eu posso estar viajando agora, mas foi sugerido que a mãe dela foi usada como escrava sexual de algum tenryuubito não? Ai fica tipo o relacionamento de doflamingo e viola que era dada as dicas, mas só foi meio confirmado em um SBS.

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.251
Pontos
999
Pelo que eu entendi é o Saturn.
Mas posso estar errado.
Se Imu for homem, pode ser que seja ele.

Inclusive, o anime tá chegando perto da parte em que Imu fala. A não ser que usem algum efeito sonoro na voz, descobriremos o sexo desse ser.

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Reações
14.394
Pontos
1.053
Se Imu for homem, pode ser que seja ele.

Inclusive, o anime tá chegando perto da parte em que Imu fala. A não ser que usem algum efeito sonoro na voz, descobriremos o sexo desse ser.

Não daria tanta certeza assim não.

Principalmente se Imu for um Okama.

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.251
Pontos
999
Porra David Dastmalchian como Mr 3 eh uma escolha sensacional! O casting aparentemente continua excelente! Ansioso pra ver os nomes da Robin, Ace e Crocodile!

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.251
Pontos
999
1719460525182.png

O casting segue impecavel. Chuto que os gigantes serao feitos no mesmo esquema que GoT: proteses, e aumento de escala digitalmente.

46b0a802b03ed7d6c1cdc72b57f909c2.gif

Bem mais rapido e barato que fazer modelos em 3D, alem do resultado ficar excelente!

E acho que o proximo nucleo a ser revelado sera o de Drum, e espero que a Kureha de fato seja a Jamie Lee Curtis!

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.761
Pontos
753
Como previsto a forma Nika da Bonney só durou um golpe.

O Robozão pelo menos acordou de vez e conseguiu causar dano no Javali (coisa que nem o Luffy conseguiu)....

E pausa semana que vem....

Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
17.880
Pontos
1.094
Queria saber mesmo é do One Piece Remake, queria muito rever independente de quanto tempo vai demorar pra chegar nas partes que gosto, na verdade eu gosto de tudo exceto algumas coisas pontuais tipo saga do Usopp (acho bobíssima até para os padrões de OP) e Triller Bark. E sim, eu adoro a vibe de Skypea, mesmo com aquela sensação de filler.

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.295
Pontos
974
Seria mais fácil dizer logo a verdade:

- Tá rendendo $$ e vamos explorar ao máximo a franquia!:rox

Topo Fundo