O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

ONE PIECE - tópico oficial

Haagenti

Lenda da internet
Reações
52.216
Pontos
1.712
Meio que cagaram o setup do arco de Elbaf com o foreshadow da treta em Marijuana.
Mas vamos ver o que vem por aí.

gato-ra%C3%A7%C3%A3o-autom%C3%A1tica-gato-desconfiado.gif

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.236
Pontos
703
Capítulo mt bom. Mostrando os poderes de Imu.

Mas pqp, ta me irritando demais Elbaph sendo um campo de batalha, pentagrama pra tudo q é lado sumonando cavaleiros, Imu soltando Haki pra c***lh0, os cavaleiros de deus usando as frutas, Gaban chegando com Haki monstruoso e cortando o Sommers, e a porra do YONKOU LUFFY n sente nada? Sério?
Até agora la com o Loki?

Sei q o Oda quer tirar eles de cena um pouco, mas ta demais até

Desann

Mil pontos, LOL!
Reações
7.011
Pontos
1.249
Demônio com asas de morcego e tridente me parece algo tão genérico pra One Piece. Especialmente se for mesmo o final boss da obra.

Enfim, veremos como o Oda trabalhará isso.

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
44.053
Pontos
1.814
Demônio com asas de morcego e tridente me parece algo tão genérico pra One Piece. Especialmente se for mesmo o final boss da obra.

Enfim, veremos como o Oda trabalhará isso.
Sempre teve aquela teoria de que o imu seria um diabo daqueles de cartoon dos anos 20, em contrapartida com o luffy gear 5

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
28.588
Pontos
1.319
Pelo jeito é a Akuma Akuma no Mi
Será que é uma Akuma no Mi ?

A história esta se fechando realmente e não tem mais para onde ir, mas ao mesmo tempo tem diversas possibilidades.

Sempre teve aquela teoria de que o imu seria um diabo daqueles de cartoon dos anos 20, em contrapartida com o luffy gear 5
É uma das teorias que eu mais gostava, ainda espero o corpo verdadeiro de Imu ( se ele tiver um corpo ), e a Gunko me lembrou devilman

Ultima Edição:

Desann

Mil pontos, LOL!
Reações
7.011
Pontos
1.249
E meio que eh isso, ao menos percebi uma parada meio toonforce nos poderes dele tambem. Mas sei la, ja tem tanto shonen que coloca demonios como inimigos finais, nao tava esperando que o Oda iria exatamente pelo mesmo caminho; claro que a visao dele sobre o assunto pode ser bem diferentona (espero).

Pelo jeito é a Akuma Akuma no Mi
To ligado que 'Akuma' eh algo citado desde o primeiro capitulo, mas sempre deixou margem para que essa parada de 'Fruto do Diabo' poderia ter sido uma interpretacao literalmente feita para demonizar as frutas, e que poderiam ter uma origem sem necessariamente serem do diabo.

O que quero dizer basicamente eh que ta deixando de ser luta de piratas/marinheiros com super poderes, para o ja batido deuses vs demonios. De qualquer maneira, aguardo ansioso pelo desenrolar dessa historia.

Haagenti

Lenda da internet
Reações
52.216
Pontos
1.712
Não acho que o Imu seja o boss final não, principalmente se o próximo arco mesmo for pra Marijoana. Com esse foreshadow., ficaria estranho irem pra outro lugar
Depois de Marijoana, devem ir buscar o One Piece e ai sim enfrentarão o boss final, Barba Negra.
Ele é um 'arqueológo' e o objetivo final é o tesouro, a conta fecha.

AzraelR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.373
Pontos
753
Já era fã do Kuma, agora então nem se fala.

Quase nem entro nesse tópico pq sei que o pessoal lê o mangá (enquanto eu só assisto o anime) mas fiz questão de entrar aqui pra comentar a respeito do Kuma

PQP viu, o cara tirou toda a dor daquele pessoal idoso, aí depois absorveu tudo sozinho
MONSTRO

Senti uma pena absurda dele. O cara tem bom coração.
O mais interessante é ver um personagem como ele, que foi apresentado láááááááááá atrás (se não me engano foi na ilha do Moriya) que só agora foi mostrado seu passado, mas que veio com uma história tão boa e bem planejada que vc fica de queixo caído. É mais uma das mitadas do Oda. E no caso do Kuma ele parece que já tinha em mente todo o passado desse personagem no momento que apresentou ele lá, pois vale lembrar que ele já carregava uma biblia de baixo do braço, e vendo o passado dele agora você entende a razão disso

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
8.121
Pontos
353
Quase nem entro nesse tópico pq sei que o pessoal lê o mangá (enquanto eu só assisto o anime) mas fiz questão de entrar aqui pra comentar a respeito do Kuma

PQP viu, o cara tirou toda a dor daquele pessoal idoso, aí depois absorveu tudo sozinho
MONSTRO

O mais interessante é ver um personagem como ele, que foi apresentado láááááááááá atrás (se não me engano foi na ilha do Moriya) que só agora foi mostrado seu passado, mas que veio com uma história tão boa e bem planejada que vc fica de queixo caído. É mais uma das mitadas do Oda. E no caso do Kuma ele parece que já tinha em mente todo o passado desse personagem no momento que apresentou ele lá, pois vale lembrar que ele já carregava uma biblia de baixo do braço, e vendo o passado dele agora você entende a razão disso
Pelo o que me disseram a ideia do Oda ao criar o Kuma é passar a mensagem de que se você quer ser bom em vida nada te impede.

Daora que explicaram esse poder de cura dele, remetendo a uma das cenas mais fodas do anime que é o Zoro absorvendo a dor do Luffy na luta contra o Moria.

ps: também não leio o mangá, tamo junto kkkk

Desann

Mil pontos, LOL!
Reações
7.011
Pontos
1.249

MONSTRO

Na verdade ele foi apresentado enquanto o chapéus de palha tavam em Jaya, ou seja, ainda mais atrás na história.

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.282
Pontos
753
Spoiler 1151:
One Piece 1151: Spoilers do mangá
  • Título: Eu entendo agora
  • Capa: Yamato participa de um torneio de sumô, derrotando o irmão de Urashima, com Kawamatsu assistindo ao fundo.
  • O capítulo continua de onde o último parou. Mais gigantes estão sendo transformados em demônios e mais monstros de pesadelo emergem dos sonhos das crianças.
  • É mostrada a forma híbrida de Kilingham. Ele tem um rosto humano com dentes pontiagudos.
  • Em um flashback, é mostrado Chopper salvando Gaban usando o Guard Point. Luffy sente a presença dele e de Gaban.
  • Mosa chama Loki uma última vez, agradecendo por algo.
  • O grupo de Luffy se reúne com Chopper e Gaban, e eles descobrem que “Ya” é na verdade Scopper Gaban, dos Piratas do Roger.
  • Alguém diz que Gaban era o terceiro mais forte da tripulação de Roger, mas Gaban insiste que ele na verdade era o segundo mais forte.
  • Imu usa outro ataque de Haki do Conquistador em Elbaph. Todos ficam chocados.
  • Luffy percebe o Haki de Imu e diz que entende o que está acontecendo.
  • O capítulo termina com Loki dizendo que eles precisam do seu poder afinal de contas, e todos estão prontos para lutar contra Imu.
Informações adicionais:

• Quando Chopper caiu, Luffy sabia imediatamente que era ele. Luffy também sabia que Gaban estava ferido. Mas Luffy não entendeu como ele sabia disso tudo.
  • Rayleigh e Gaban são confirmados como as asas do Rei dos Piratas.
PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Desann

Mil pontos, LOL!
Reações
7.011
Pontos
1.249
Os flashbacks do arco enfim comecaram no ultimo capitulo. E de maneira bem casual, o Oda revelou uma parada bem relevante sobre o Shanks.

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
17.203
Pontos
1.053
Os flashbacks do arco enfim comecaram no ultimo capitulo. E de maneira bem casual, o Oda revelou uma parada bem relevante sobre o Shanks.
Nem fala, eu sou muito desatento e só percebi porque vi comentários no reddit, tenho que lembrar de prestar mais atenção.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.454
Pontos
1.344
Obrigado amigos, realmente já tinha lido essa teoria, e agora tá praticamente confirmado mesmo.

É engraçado que depois das últimas grandes revelações (pós Nika/Imu/Chapéu gigante) a Internet tem acertado muito nas teorias, bastante improvável que não acertem ou já até tenham acertado o final, detalhe, eu nem gosto de papo de teoria, só entro no reddit vez ou outra e impressionante como já existem discussões sobre esses assuntos.

Só não acertavam mesmo quando era impossível devido falta de informação, como por exemplo o plot twist da Gomu Gomu que é basicamente um Retcon

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
28.588
Pontos
1.319
Acho q é a marca no braço do Shanks (que ele perdeu), e parece ser a marca que os Cavaleiros de Deus tem.

Parece, mas fui ver como é a do Sommers e é um pouco diferente, a do Shanks ta bem mais simples.
Não é a tatuagem do Sommers que é igual, é a faixa do uniforme dele e do outro lá que nao lembro o nome, que é igual a tatuagem do maneta ruivo.
Obrigado amigos, realmente já tinha lido essa teoria, e agora tá praticamente confirmado mesmo.

É engraçado que depois das últimas grandes revelações (pós Nika/Imu/Chapéu gigante) a Internet tem acertado muito nas teorias, bastante improvável que não acertem ou já até tenham acertado o final, detalhe, eu nem gosto de papo de teoria, só entro no reddit vez ou outra e impressionante como já existem discussões sobre esses assuntos.

Só não acertavam mesmo quando era impossível devido falta de informação, como por exemplo o plot twist da Gomu Gomu que é basicamente um Retcon

Oda disse que tinha parado de ler teorias pq ele ficava inclinado a mudar para o pessoal nao acertar, e como esta no fim e as peças já estão encaixando é normal acertarem.

Pode ter certeza que vai ter gente reclamando que é fanfic pq as pessoas irão acertar muitas coisas

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Reações
6.330
Pontos
453
Eu ainda acho que o one piece será algo abstrato, tipo uma informação pro mundo no geral. Tipo de conhecimento que será passado por gerações.

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.931
Pontos
703
Uma coisa que me passou pela cabeça essa semana enquanto lia o capítulo semanal é que o Oda é muito psicanálitico, ele justifica a maioria das ações dos personagens por razões acontecidas na infância. Tem uma certa obsessão com os acontecimentos infantis, não sei se isso algo que facilita na construção dos personagens, mas é impressionante.

Topo Fundo