Lost Angel
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 14.509
- Pontos
- 1.053
Cliffhanger e sem mangá semana que vem, triste.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Capitulo 1149 lido, e as coisas continuam esquentando em Elbaf! O proximo promete demais!
Sempre teve aquela teoria de que o imu seria um diabo daqueles de cartoon dos anos 20, em contrapartida com o luffy gear 5Demônio com asas de morcego e tridente me parece algo tão genérico pra One Piece. Especialmente se for mesmo o final boss da obra.
Enfim, veremos como o Oda trabalhará isso.
Pelo jeito é a Akuma Akuma no MiDemônio com asas de morcego e tridente me parece algo tão genérico pra One Piece. Especialmente se for mesmo o final boss da obra.
Enfim, veremos como o Oda trabalhará isso.
Será que é uma Akuma no Mi ?Pelo jeito é a Akuma Akuma no Mi
É uma das teorias que eu mais gostava, ainda espero o corpo verdadeiro de Imu ( se ele tiver um corpo ), e a Gunko me lembrou devilmanSempre teve aquela teoria de que o imu seria um diabo daqueles de cartoon dos anos 20, em contrapartida com o luffy gear 5
E meio que eh isso, ao menos percebi uma parada meio toonforce nos poderes dele tambem. Mas sei la, ja tem tanto shonen que coloca demonios como inimigos finais, nao tava esperando que o Oda iria exatamente pelo mesmo caminho; claro que a visao dele sobre o assunto pode ser bem diferentona (espero).Sempre teve aquela teoria de que o imu seria um diabo daqueles de cartoon dos anos 20, em contrapartida com o luffy gear 5
To ligado que 'Akuma' eh algo citado desde o primeiro capitulo, mas sempre deixou margem para que essa parada de 'Fruto do Diabo' poderia ter sido uma interpretacao literalmente feita para demonizar as frutas, e que poderiam ter uma origem sem necessariamente serem do diabo.Pelo jeito é a Akuma Akuma no Mi
Já era fã do Kuma, agora então nem se fala.
Pelo o que me disseram a ideia do Oda ao criar o Kuma é passar a mensagem de que se você quer ser bom em vida nada te impede.Quase nem entro nesse tópico pq sei que o pessoal lê o mangá (enquanto eu só assisto o anime) mas fiz questão de entrar aqui pra comentar a respeito do Kuma
PQP viu, o cara tirou toda a dor daquele pessoal idoso, aí depois absorveu tudo sozinho
MONSTRO
Senti uma pena absurda dele. O cara tem bom coração.
O mais interessante é ver um personagem como ele, que foi apresentado láááááááááá atrás (se não me engano foi na ilha do Moriya) que só agora foi mostrado seu passado, mas que veio com uma história tão boa e bem planejada que vc fica de queixo caído. É mais uma das mitadas do Oda. E no caso do Kuma ele parece que já tinha em mente todo o passado desse personagem no momento que apresentou ele lá, pois vale lembrar que ele já carregava uma biblia de baixo do braço, e vendo o passado dele agora você entende a razão disso
Na verdade ele foi apresentado enquanto o chapéus de palha tavam em Jaya, ou seja, ainda mais atrás na história.Quase nem entro nesse tópico pq sei que o pessoal lê o mangá (enquanto eu só assisto o anime) mas fiz questão de entrar aqui pra comentar a respeito do Kuma
PQP viu, o cara tirou toda a dor daquele pessoal idoso, aí depois absorveu tudo sozinho
MONSTRO
Senti uma pena absurda dele. O cara tem bom coração.
O mais interessante é ver um personagem como ele, que foi apresentado láááááááááá atrás (se não me engano foi na ilha do Moriya) que só agora foi mostrado seu passado, mas que veio com uma história tão boa e bem planejada que vc fica de queixo caído. É mais uma das mitadas do Oda. E no caso do Kuma ele parece que já tinha em mente todo o passado desse personagem no momento que apresentou ele lá, pois vale lembrar que ele já carregava uma biblia de baixo do braço, e vendo o passado dele agora você entende a razão disso
Nem fala, eu sou muito desatento e só percebi porque vi comentários no reddit, tenho que lembrar de prestar mais atenção.Os flashbacks do arco enfim comecaram no ultimo capitulo. E de maneira bem casual, o Oda revelou uma parada bem relevante sobre o Shanks.
Não é a primeira vez.Oda é um gênio mesmo, colocou um flashback dentro de um flashback.
Do que vcs estão falando?Nem fala, eu sou muito desatento e só percebi porque vi comentários no reddit, tenho que lembrar de prestar mais atenção.
Acho q é a marca no braço do Shanks (que ele perdeu), e parece ser a marca que os Cavaleiros de Deus tem.Do que vcs estão falando?
Do que vcs estão falando?
Não é a tatuagem do Sommers que é igual, é a faixa do uniforme dele e do outro lá que nao lembro o nome, que é igual a tatuagem do maneta ruivo.Acho q é a marca no braço do Shanks (que ele perdeu), e parece ser a marca que os Cavaleiros de Deus tem.
Parece, mas fui ver como é a do Sommers e é um pouco diferente, a do Shanks ta bem mais simples.
Obrigado amigos, realmente já tinha lido essa teoria, e agora tá praticamente confirmado mesmo.
É engraçado que depois das últimas grandes revelações (pós Nika/Imu/Chapéu gigante) a Internet tem acertado muito nas teorias, bastante improvável que não acertem ou já até tenham acertado o final, detalhe, eu nem gosto de papo de teoria, só entro no reddit vez ou outra e impressionante como já existem discussões sobre esses assuntos.
Só não acertavam mesmo quando era impossível devido falta de informação, como por exemplo o plot twist da Gomu Gomu que é basicamente um Retcon