O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

ONE PIECE - tópico oficial

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.647
Pontos
1.534
Capítulo gigantesco!
Sempre comentei com amigos que leem que acreditava que o BN era descendente do Xebec, mas porra filho direto eu não esperava não LoL. Foda pakas

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.647
Pontos
1.534
Mais um capítulo lançado e muito bom!

Basicamente o cap vai contando o começo de como o rocks estava juntando grandes pessoas , o cara invadiu o reverie e foi até o Imu sama :klolwtf . Nesse mesmo momento ele encontrou o Haraald lá em Mary Goise e os dois se reencontram ai o Rocks conta que o plano dele, era tomar Hachinosu e transformar num paraíso pirata. Termina com a tripulação do Rocks finalmente formada, próximo capítulo vai pegar fogo!

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.002
Pontos
703
1155, sim, pulei o final de Egghead e o resto de Elbath pra ver esse capitulo e o anterior

Como imaginei, Rocks não é bem mal, ele é porra loka (bem mais que o Luffy). Gosta de treta e de desafios, não parece ser um ditador, mas tem essa fome de poder.

Interessante que apesar de como se juntarem a ele e não necessariamente serem amigos, eles meio que admiram as loucuras do cara.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
44.913
Pontos
1.304
Apesar daqui ser o tópico do "mangá", vou vim aqui pra comentar do anime, que só acompanho por ele. Achei esse arco do Kuma pesado, teve um passado traumatico pra esse personagem.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
28.568
Pontos
1.319
Apesar daqui ser o tópico do "mangá", vou vim aqui pra comentar do anime, que só acompanho por ele. Achei esse arco do Kuma pesado, teve um passado traumatico pra esse personagem.

É bem pesado mesmo, é o flashback que eu mais gostei, espero que tenham animado bem pq depois que acabar o arco no anime eu vejo ele inteiro.

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.002
Pontos
703
Por algum alucinação minha acho que Rocks tem o mesmo sonho do Luffy, somente mudando os métodos, algo na linha de "ambos querem paz" (somente exemplo genérico):
  • Um, acha que a melhor forma de alcançar a paz é virando ditador do mundo e forçar a "paz"
  • O outro, acha que a melhor forma é todo mundo ser "amigo"

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.069
Pontos
974
Desde meados de maio que não lia nada do mangá...

O negócio tá excelente!:kwow
Esse era o recordatório que eu estava esperando!:rox

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.484
Pontos
753
One Piece 1157:

One Piece 1157: Spoilers do mangá​

Título: “Bar lendário”.

Capa: Yamato visita o túmulo do herói que morreu lutando contra Kaidou.

Os membros dos Piratas Rocks sempre tentaram trair uns aos outros. Então o narrador fala sobre os crimes que os piratas Rocks cometeram.

Harald salvou alguém de um dos países aliados de Elbaph de agentes do Governo Mundial e isso afetou negativamente o relacionamento entre Elbaph e o Governo Mundial.

Rocks retornou a Elbaph e conversou com Harald no bar de Ida (Loki estava espionando). Harald continuou recusando a oferta de Rocks de se juntar a ele.

No QG da Marinha, Garp pediu a Kong para permitir que gigantes se juntassem à Marinha porque eles precisavam da força dos gigantes. Mas Kong disse que não pode fazer isso porque é algo que só o Governo Mundial poderia permitir. Eles falaram sobre os Rocks também.

Shakky chegou a Hachinosu. Ela deixou as Piratas Kuja e foi montar um bar na ilha pirata. Os Piratas Rocks se apaixonaram por ela (incluindo Rocks e Barba Branca).

O bar de Shakky se tornou lendário e as pessoas chamavam Shakky de “Tesouro de Hachinosu”. A cena é engraçada, todos estão olhando para Shakky com o coração saltando para fora do corpo e com olhos de coração.

O capítulo termina em Mary Geoise. Os Cinco Anciões enviaram uma mensagem para Harald dizendo que permitirão que Elbaph se junte ao Governo Mundial se ele matar Rocks.
[/spoilers]

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.368
Pontos
703
One Piece 1157:

One Piece 1157: Spoilers do mangá​

Título: “Bar lendário”.

Capa: Yamato visita o túmulo do herói que morreu lutando contra Kaidou.

Os membros dos Piratas Rocks sempre tentaram trair uns aos outros. Então o narrador fala sobre os crimes que os piratas Rocks cometeram.

Harald salvou alguém de um dos países aliados de Elbaph de agentes do Governo Mundial e isso afetou negativamente o relacionamento entre Elbaph e o Governo Mundial.

Rocks retornou a Elbaph e conversou com Harald no bar de Ida (Loki estava espionando). Harald continuou recusando a oferta de Rocks de se juntar a ele.

No QG da Marinha, Garp pediu a Kong para permitir que gigantes se juntassem à Marinha porque eles precisavam da força dos gigantes. Mas Kong disse que não pode fazer isso porque é algo que só o Governo Mundial poderia permitir. Eles falaram sobre os Rocks também.

Shakky chegou a Hachinosu. Ela deixou as Piratas Kuja e foi montar um bar na ilha pirata. Os Piratas Rocks se apaixonaram por ela (incluindo Rocks e Barba Branca).

O bar de Shakky se tornou lendário e as pessoas chamavam Shakky de “Tesouro de Hachinosu”. A cena é engraçada, todos estão olhando para Shakky com o coração saltando para fora do corpo e com olhos de coração.

O capítulo termina em Mary Geoise. Os Cinco Anciões enviaram uma mensagem para Harald dizendo que permitirão que Elbaph se junte ao Governo Mundial se ele matar Rocks.
[/spoilers]
Então a Shakky é o tesouro de hachinosu e por causa dela q os Piratas Roger e o Rocks foram pra god valley? kkkk

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.002
Pontos
703
Esse capitulo cravou: Rayleigh > Rocks > Roger

Não é a Shakky que é tesouro (aparentemente), mas o bar dela. Aí tem um ponto, o bar dela em Sabaody é meio vazio...

EDIT: Viajei, ela é o tesouro e provavelmente algum nobre levou ela pra God Valley

Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.069
Pontos
974
Esse capitulo cravou: Rayleigh > Rocks > Roger

Não é a Shakky que é tesouro (aparentemente), mas o bar dela. Aí tem um ponto, o bar dela em Sabaody é meio vazio...

EDIT: Viajei, ela é o tesouro e provavelmente algum nobre levou ela pra God Valley

Estou acreditando que o Oda estabeleceu certa similaridade entre o Rayleigh e o Zoro...

A questão de que o Zoro também tem Haki do Rei, o modo como a Shakky não afeta o Rayleigh com toda a sua beleza, assim como o Zoro não foi derrubado pela beleza da Hyori no arco do Kaidou!

Será que o Zoro já ultrapassou o Ruffy?

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.069
Pontos
974
Rapaz!:kwow:kwow:kwow
Que capítulo fodelástico!!!!:rox

O Dragon era marinheiro!
E ele quem salvou o Teach!:keehk
Ironia do destino que os filhos são inimigos (Teach e Ruffy), poderiam ser amigos tranquilamente!

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.002
Pontos
703
Rapaz!:kwow:kwow:kwow
Que capítulo fodelástico!!!!:rox

O Dragon era marinheiro!
E ele quem salvou o Teach!:keehk
Ironia do destino que os filhos são inimigos (Teach e Ruffy), poderiam ser amigos tranquilamente!
Pelo que da a entender ele salvou o Shanks, Xebec deve ter salvo o próprio filho

Um dos melhores capítulos de OP.

Dito isso, Garling pior ser humano de OP.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.647
Pontos
1.534
Esse flashback está sendo espetacular

Rocks sendo originário de God Valley com mulher e filhos morando lá foi surpresa. Agora SER DESCENDENTE DO DAVY D JONES!!! Minha Santa KACETA!!!!!! Dragon Marinheiro, Ivankov tbm aparecendo, Pelo jeito a loucura em God Valley fez o Dragon rever os conceitos e os frutos do exército revolucionário já saem dai.

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.069
Pontos
974
Pelo que da a entender ele salvou o Shanks, Xebec deve ter salvo o próprio filho

Um dos melhores capítulos de OP.

Dito isso, Garling pior ser humano de OP.

Será que o Dragon salvou o Shanks e por isso ele foi até a vila do Ruffy?
Tenho a teoria de que o Dragon dá um jeito de sempre vigiar o filho, a semente foi plantada logo no início, quando o Ruffy é salvo "providencialmente" por um raio em Loguetown. E para aumentar a "sorte" o Dragon em pessoa salva ele do Smoker!

Esse flashback está sendo espetacular

Rocks sendo originário de God Valley com mulher e filhos morando lá foi surpresa. Agora SER DESCENDENTE DO DAVY D JONES!!! Minha Santa KACETA!!!!!! Dragon Marinheiro, Ivankov tbm aparecendo, Pelo jeito a loucura em God Valley fez o Dragon rever os conceitos e os frutos do exército revolucionário já saem dai.

Resta saber como o Vegapunk se envolveu com o Dragon!
E o Rayleigh ficou putaço que sequestraram a Shaky...
Ele deve ter ido morar em Saboady, a pedido da Shaky, para impedir os leilões!

Melhor flashback da série (em termos de informação)!
É só paulada!

Ponfick

All Hail
Reações
3.392
Pontos
1.204
Isso só me deixa em mais duvidas de o porque o Roger e o Garp defenderam o nobres.
Será que o Rocks perdeu o controle depois de algo acontecer com a esposa dele.
Em nenhum momento ate agora me aparece um motivo para ele ser visto como um inimigo.[\spoiler]

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.069
Pontos
974
Isso só me deixa em mais duvidas de o porque o Roger e o Garp defenderam o nobres.
Será que o Rocks perdeu o controle depois de algo acontecer com a esposa dele.
Em nenhum momento ate agora me aparece um motivo para ele ser visto como um inimigo.[\spoiler]

Acho que o Garling que matou o Xebec!
E muito provavelmente o Roger virou "rei dos piratas" porque o governo deixou...
Enfim, parece que FINALMENTE vamos saber o que aconteceu no passado!

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.002
Pontos
703
Toda vez que volto pra esse capítulo e pego cada pequena coisa ele melhora, já entrou no meu top 3 da obra.

Não me toquei que no terceiro balão ele grita para que todos pensem que ele ta falando da Shakky, depois volta a falar normalmente. Além de ser obvio que ambos estão performando, a cara do Harold no final entregou que ele se deixou ser vencido.

G0E_IZ9WcAAdShS

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.002
Pontos
703
1160
Eu ia reclamar desse capitulo, dizendo que não aconteceu porra nenhuma e que o Oda gastou tudo que tinha no capítulo anterior. Mas esse começo me manda dizer o contrário, put* bagulho indigesto, vtnc. Parabéns Oda, o ódio pelos nobres mundiais só aumenta, aquela parte do telão foi foda. Me lembrou coisas que acontecia no começo do seculo 20 nos sul dos EUA e que não sei se pode falar aqui.

Quanto ao resto do capítulo, bem f**a-se, nota 6.

EDIT: Antes que me esqueça, pau no cul do Garp, como ele vai se defender dessas merdas? Não da pra defender mais esse velho. Queria ver o Dragon chamar ele pra xinxa.

Topo Fundo