O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

ONE PIECE - tópico oficial

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
79.721
Pontos
1.003
Rapaz acertaram nessa ai em kkkkkkkkk
Ta maluco

ezgif-442a5f455089473e.webp

HAuY8tzXUAAKpN5

HAz5xrTbgAAD8u5

Quase 40 anos nas costas e um trailer de One Piece live action me fazendo sentir criança (detalhe que eu comecei one piece com uns 28/29 kkk), malditos ninjas cortadores de cebolas
HAnFkAGaIAADuPF

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
5.572
Pontos
343
Porra, olha o tamanho do Loki na forma transformada... E a gente achando que o Kaidou na forma de dragão já era gigante...

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.768
Pontos
703
Voltei a assistir One Piece, tô em Wano, o ritmo ainda continua uma m****, 20 minutos de episódio, 5 de recap e 15 de enrolação!
Vou pular abertura que não tô aguentando!

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.486
Pontos
1.719
Se vc tá assistindo o anime, vc tá fazendo errado…
Eu não acho que tá errado, acho que eles sempre esticaram muito por causa do Mangá.

Vamos ver em Abril como vai ficar o novo formato.

Acompanhei o Anime durante 27 anos e para mim foi bem de boa todos os domingos ver ele.

Fora que EggHead eles acertaram bastante, foi uma das temporadas mais bem avaliadas

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Reações
3.430
Pontos
1.359
Eu não acho que tá errado, acho que eles sempre esticaram muito por causa do Mangá.

Vamos ver em Abril como vai ficar o novo formato.

Acompanhei o Anime durante 27 anos e para mim foi bem de boa todos os domingos ver ele.

Fora que EggHead eles acertaram bastante, foi uma das temporadas mais bem avaliadas
eu não tenho estômago pro anime não..... é lento demais, tá maluco hahah

Egghead, a parte que eu vi bem no comecinho antes de entrar no hiato lá, até que tava melhor, mesmo.

espero que fique melhor com a nova agenda.... provavelmente vai ficar melhor, embora 26 capítulos por ano ainda seja muito.....
o mangá sai menos de 40...... normalmente, o ideal seria adaptar de 2 a 3 capítulos do manga por episódio, pra dar um ritmo realmente bom.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.486
Pontos
1.719
eu não tenho estômago pro anime não..... é lento demais, tá maluco hahah

Egghead, a parte que eu vi bem no comecinho antes de entrar no hiato lá, até que tava melhor, mesmo.

espero que fique melhor com a nova agenda.... provavelmente vai ficar melhor, embora 26 capítulos por ano ainda seja muito.....
o mangá sai menos de 40...... normalmente, o ideal seria adaptar de 2 a 3 capítulos do manga por episódio, pra dar um ritmo realmente bom.

Só iremos saber mesmo quando começar para valer.

O problema que hoje em dia a Formula de Episódio Semanal direto não funciona mais.

One Piece até demorou bastante para sair desse formato, mas entendo seu ponto. Porque teve episódio que foi uma enrolação danada kkk

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.696
Pontos
753
Spoiler One Piece 1175:

• Capítulo de 17 páginas.
  • Título: “Nidhogg” (“ニーズホッグ” em japonês, os kanjis (雷竜) significam “Dragão do Trovão”).
  • Pedido de leitor na capa: “Sabo sendo cercado por coalas bebês”. Koala está tomando chá e folhas de eucalipto com uma coala adulta enquanto Sabo cuida dos coalas bebês.

O capítulo começa com Sanji libertando Robin das vinhas de Sommers com Diable Jambe (ele chuta e destrói as vinhas). Loki e Luffy (que ainda usa suas roupas originais, não o erro de Oda no capítulo anterior) levam as crianças e seus parentes para a vila ocidental perto de onde Jarul está.

Sommers está furioso porque o plano deu errado, então ele decide atirar espinhos nos parentes das crianças (que ainda estão muito feridos por terem tentado salvar as crianças pouco antes). Mas as crianças decidem se enfileirar na frente de seus parentes para deter os espinhos.

Ripley: “Por favor, Colon!! Corre!!”

Colon: “Não vou!! Vou te proteger, mamãe!!!”

Felizmente, Zoro chega bem a tempo e bloqueia todos os espinhos.

Luffy: “Bom trabalho, Zoro!! Eu sabia que você conseguiria!! Hahaha!!”

Zoro: “Percebi que era isso que você tinha em mente, agora vai em frente!!”

Sommers: “Que diabos!? Quem é esse!!!”

Luffy: “Ele é do meu bando, e o nome dele é Zoro!! Não esqueça isso!!”

Luffy agarra com a mão esquerda um raio de uma nuvem e usa a mão direita como mira telescópica para manter os olhos em Sommers. Então Luffy ataca Sommers com uma nova técnica.

Luffy: “Gomu Gomu no Dawn Thor Rifle!!!” (“白い雷回転弾” em japonês, os kanjis significam “Bala Giratória do Trovão Branco”)

Em uma dupla página épica demais, o soco gigante de Luffy atinge o corpo de Sommers com brutalidade e o eletrocuta ao mesmo tempo. O ataque é tão poderoso que o corpo de Sommers se parte em pedaços. Sommers perde seus dentes enquanto seu rosto se divide em várias partes.

Mas o sofrimento de Sommers não termina aqui… em outra incrível página dupla, Loki pisa em Sommers!

Então, em um pequeno flashback, Jarul se lembra do que aconteceu quando Loki deixou o Castelo Aurust depois de matar Harald. Jarul explicou para Gaban e Shanks qual foi a fruta que Loki comeu.

Jarul: “Loki comeu a Zoan Mitológica Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão), Modelo Nidhogg!!
Quem a comer obterá a forma do maior dragão do mundo…
Porém, o limite de tamanho que se pode alcançar com seu poder depende do tamanho original do usuário…
Portanto, comparado a um humano, um gigante pode extrair mais do potencial da fruta…
E um gigante ancestral pode extrair ainda mais potencial do que um gigante.
Em seu tamanho máximo, diz-se que esse dragão negro que respira trovões é capaz de transformar o dia em noite quando alça voo.”

Shanks: “Então vocês decidiram proibir qualquer um de comê-la, por conta do quão perigoso é o seu poder?”

Jarul: “…Não, não é isso. Se alguém tentar comê-la, o martelo guardião Ragnir irá interferir!!
Em Elbaph, temos uma lenda sobre uma divindade guerreira, que dizem empunhar a arma Ragnir.
Dizem que ele se transformou em um dragão gigantesco e foi contra o Deus Sol…!!
E ao seu lado estava seu servo de confiança, Ratatosk, o Esquilo de Gelo.
Quando a divindade guerreira morreu, o espírito de Ratatosk passou para o martelo de seu mestre.
E desde então, Ragnir protegeu essa Fruta do Diabo até que alguém poderoso o suficiente pudesse herdá-la!!”

De volta ao presente, Loki está focado agora nos monstros dos sonhos. Na absolutamente épica dupla página final do capítulo, Loki dispara um massivo ataque de raio pela boca chamado “Thor Heim” (雷界 em japonês, os kanjis significam “Mundo do Trovão”). O ataque cria uma enorme explosão com raios normais e negros, e destrói a maioria dos monstros dos sonhos.

O capítulo termina com Imu/Gunko observando Loki, Luffy e Ragnir enquanto os monstros dos sonhos desaparecem. Então há uma mudança de cena para Mary Geoise. O Imu real está de pé na Sala das Flores e seus olhos furiosos são mostrados no último painel do capítulo…

Imu: “Entendo… Nidhogg… É aí que tu estava todo esse tempo!!!”

(O capítulo 1176 terá uma capa colorida e One Piece estará na capa da Weekly Shonen Jump!!)

FIM DO CAPÍTULO!

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
5.572
Pontos
343
Muitas informações interessantes nesse capítulo:

Uma Ryu Ryu no Mi dependendo do tamanho do usuário, quando vira a forma de dragão, o tamanho é proporcional a seu tamanho original. Isso explica porque o Loki é daquele tamanho colossal, o Kaidou era um dragão enorme, e o Momo, mesmo na forma adulta, era menor que o Kaidou.

A fraqueza dos espinhos do Sommers ser fogo... Outra informação interessante. Se a Hana Hana no Mi era incompatível aos espinhos, o fogo que o Sanji gera nas pernas é a fraqueza dos espinhos. Ou seja, Sanji tem tudo para varrer esse cara. A sorte dele é que o Sabo não está em Elbaf.

Dito isso, que design foda do Modelo Nidhogg.

PS: que satisfação ver o frame que o Luffy acerta um socão no merdão do Sommers.

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.696
Pontos
753
Spoiler One Piece 1176:

One Piece 1176: Spoilers do mangá​

• Título: “É meu orgulho”
  • Capa colorida: nova versão da capa do volume 12 com todos os Chapéus de Palha.
  • Lilith pergunta a Franky por que ele não usou outra fonte de energia além de cola. Eles vão para a escola.
  • Nami e Zeus tentam apagar o fogo na escola, mas um dos monstros dos sonhos derrota Zeus.
  • Lilith e Franky chegam à escola. Lilith usa uma máquina para apagar o fogo e então ela congela a escola.
  • Lilith usa o fogo que apagou para criar uma super cola para Franky.
  • Killingham diz que Jinbe é repugnante por ser um Tritão. Killingham também diz que está feliz por estar usando um capacete, assim não respirará o mesmo ar que Jinbe.
  • Sanji ouve isso e chuta Killingham com tanta força que quebra o capacete de Killingham.
  • Jinbe e Franky (usando a super cola) derrotam mais monstros dos sonhos.
  • Dorry e Brogy recuperam momentaneamente o controle de si mesmos e decidem matar um ao outro.
  • Mas quando fazem isso, o controle do Domi Reversi desaparece.
  • Quando uma criatura sob o Domi Reversi morre, essa criatura volta ao normal e se recupera completamente.
  • Na última página Zoro, Dorry, Brogy e Hajrudin se preparam para lutar contra os outros gigantes sob o Domi Reversi.
FIM DO CAPÍTULO!

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.103
Pontos
974
Que capítulo delícia!

Acho muito emocionante quando a tripulação do chapéu de palha se enfurece por algo que aconteceu com outro!
Assim como o soco que o Ruffy acertou no dragão celestial lááááá em sabody, esse chute do Sanji foi como se eu mesmo tivesse chutando esse Killingham fdp.:rox
E também achei uma cena fantástica os golpes acontecendo ao mesmo tempo!:rox

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
5.572
Pontos
343
Quando é que o Usopp volta mesmo a ser útil, hein?

Desde o fim de Dressrosa, virou secundário. Não faz nada depois daquilo, nem teve upgrade, enquanto os outros Chapéu de Palha tiveram.

E Elbaf supostamente é para ser o arco dele.

Topo Fundo