O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Só eu não gostei da forma que essa revelação da Purin ser má e do plano deles pra derrotar os Vinsmoke foi feita? Tipo, qual é a lógica de você capturar uma pessoa, revelar uma coisa e logo em seguida apagar da memória dela o que você revelou? Por que a Purin fez isso? Claro que isso é uma forma de revelar ao Sanji e aos leitores que ela é má, mas acho que existem formas mais criativas de ser fazer isso e com mais sentido.

Creio eu que o Sanji vai entrar ali e vai impedir que a memória dela seja apagada, mas ainda assim não explica essa lógica aí da Purin de contar e depois querer apagar.
É, não é exatamente a forma mais criativa de ter feito a revelação, mas também não dá para dizer que foi ruim. Com essa cena o Oda mostrou a verdadeira personalidade dela, o poder dela e como ela confia demais no poder da sua fruta, uma vez que ela acha pode fazer qualquer coisa e no fim basta só apagar a memória das pessoas que não haverá consequências. Então essa revelação fez muita coisa em pouco espaço, o maior problema dela é não ter tido contexto, se o Oda tivesse explicado melhor como a irmã do Sanji entrou em conflito com a Pudim a cena teria ficado bem melhor.

Sobre a lógica de explicar todo o plano pra pessoa, é basicamente a mesma história de vilão do James Bond explicar todo seu plano porque acha que ele vai matar o cara. Infelizmente isso faz parte do clichê dos vilões de forma geral, porque é a forma mais rápida de se desenvolver a história. No caso da Pudim acho que se a história não fosse voltada para um público infanto-juvenil até serviria para mostrar o sadismo dela, porque ai ela poderia usar o poder dela só pelo prazer de ver a irmã do sanji sofrer várias vezes por conta da mesma revelação.
 

Seth.

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
375
Pontos
248
É, não é exatamente a forma mais criativa de ter feito a revelação, mas também não dá para dizer que foi ruim. Com essa cena o Oda mostrou a verdadeira personalidade dela, o poder dela e como ela confia demais no poder da sua fruta, uma vez que ela acha pode fazer qualquer coisa e no fim basta só apagar a memória das pessoas que não haverá consequências. Então essa revelação fez muita coisa em pouco espaço, o maior problema dela é não ter tido contexto, se o Oda tivesse explicado melhor como a irmã do Sanji entrou em conflito com a Pudim a cena teria ficado bem melhor.

Sobre a lógica de explicar todo o plano pra pessoa, é basicamente a mesma história de vilão do James Bond explicar todo seu plano porque acha que ele vai matar o cara. Infelizmente isso faz parte do clichê dos vilões de forma geral, porque é a forma mais rápida de se desenvolver a história. No caso da Pudim acho que se a história não fosse voltada para um público infanto-juvenil até serviria para mostrar o sadismo dela, porque ai ela poderia usar o poder dela só pelo prazer de ver a irmã do sanji sofrer várias vezes por conta da mesma revelação.
Sim, esse é o clássico clichê do vilão revelar todo o seu plano pro mocinho, não tenho nada contra isso, até porque isso existe em centenas de outras obras. Em termos de desenvolvimento de roteiro isso agiliza muito as coisas, mas nesse caso aí da Purin não acho que ficou tão bom, já que ela já ia apagar a memória. Mas isso é só um detalhe, no geral essa saga está boa, tirando algumas coisas como a forma que a Carrot e o Chopper ganharam da Brulee e o Oda falar que que o casamento do Sanji vai ser só daqui a um período X de tempo (acho que eram dois dias ou um dia e meio, não lembro exatamente) e aí ele faz um mini timeskip safado dizendo que a batalha entre Luffy e Cracker demorou 11 horas.
 
Ultima Edição:


ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Estou esperando algumas coisas interessantes pra esse arco, a volta de personagens que ninguém crê que volte, mas melhor esperar o desenrolar. Só espero que o Oda realmente balanceie esse arco, e não fique muito apressado como Marineford, ou muito enrolado como Dressrosa.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Estou esperando algumas coisas interessantes pra esse arco, a volta de personagens que ninguém crê que volte, mas melhor esperar o desenrolar. Só espero que o Oda realmente balanceie esse arco, e não fique muito apressado como Marineford, ou muito enrolado como Dressrosa.
Não deve demorar muito pra acabar, li há algumas semanas que teve um evento da Jump e foi falado que esse ano era o ano do reverie e acho que de wano também.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Porra Oda, pqp, sem capítulo semana que vem.

Começou muito bom o ano já. Como consegue?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Porra Oda, pqp, sem capítulo semana que vem.

Começou muito bom o ano já. Como consegue?

mas não é o normal desde da época que ele ficou doente por trabalhar demais?
todo mês uma semana sem One Piece. A semana sem capitulo foi no fim de Dezembro e não semana passada.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Hum...
Duvido que o Sanji vai deixar a família ser assassinada.
Luffy vai acabar salvando eles todos também.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vou falar uma coisa redundante: ótimo capítulo!
Não tem muito o que comentar além disso, além de que a Germa deve sobreviver e o Jinbe não deve virar um nakama e sim um aliado, para proteger sua tripulação
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Jajji é um FDP mesmo. Tenho até pena do Ichiji, Niji e Yonji, que não passam de cobaias genéticas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tava assistindo o episódio da semana e mostrou uma coisa que eu não tinha percebido no mangá:
https://onepiece-x.com.br/mangas/leitor/820/#10
O Momonosuke conheceu a tripulação do Roger, o que será que isso quer dizer? Ele não parecia estar mentindo, parecia falar de forma normal, será se ele tem mais idade do que aparenta? Alguma akuma no mi que fizese isso talvez?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Tava assistindo o episódio da semana e mostrou uma coisa que eu não tinha percebido no mangá:
https://onepiece-x.com.br/mangas/leitor/820/#10
O Momonosuke conheceu a tripulação do Roger, o que será que isso quer dizer? Ele não parecia estar mentindo, parecia falar de forma normal, será se ele tem mais idade do que aparenta? Alguma akuma no mi que fizese isso talvez?
Tem gente dizendo que ele viu o Ace e acha que foi o Roger. Porque o Ace já teve na Ilha do Momonosuke.

008_10_26_2011_06_28_34.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Assisti ontem o filme Gold, OPEX já liberou em qualidade HD.
No geral filme muito bom, tem algumas inconsistências e algumas coisas mal explicadas, mas gostei bastante. Segundo melhor filme de One Piece, só perdendo pro Z.
 

vicio_em_games

Habitué da casa
Mensagens
579
Reações
29
Pontos
79
Depoimento:

Estou no episódio 728 luffy x DomFlamingo, já assisti Dragon Ball, Naruto e etc. E digo que esse é o melhor anime que já vi tanto que é o mais mangá mais vendido no momento. Fora que tem muito poucos fillers, diferente de Naruto que dos 400 e pouco episodio mais da metade é filler e o Dragon Ball infelizmente o Super esta me decepcionando muito para mim não se compara aos clássicos.

Portanto One Piece é o mais top de longe em todos quesitos para mim. Não só top em ação mais em comédia, história td.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Saiu capítulo já!
Eu tô achando que o Brook guardou a cópia do Poneglyph na cabeça dele :klol
Então o Roger enganou a Big Mom, muito interessante isso, mas o que me intriga é essa tribo dos três olhos, primeiro será se é a tribo inteira que pode ouvir a voz das coisas ou é só o pai da pudding? E como não tinha uma seção dessa tribo no leilão de Sabaody?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Saiu capítulo já!
Eu tô achando que o Brook guardou a cópia do Poneglyph na cabeça dele :klol
Então o Roger enganou a Big Mom, muito interessante isso, mas o que me intriga é essa tribo dos três olhos, primeiro será se é a tribo inteira que pode ouvir a voz das coisas ou é só o pai da pudding? E como não tinha uma seção dessa tribo no leilão de Sabaody?
o poder do 3 olho deve ser meio diferente mas deve conseguir identificar mesmo o polenguinho
tava demorando mesmo ter outro método de ler alem da robin.
E finalmente a saga acaba em fevereiro <3 deve ter mais uns 4, 5 cap.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
o poder do 3 olho deve ser meio diferente mas deve conseguir identificar mesmo o polenguinho
tava demorando mesmo ter outro método de ler alem da robin.
E finalmente a saga acaba em fevereiro <3 deve ter mais uns 4, 5 cap.
WHAT? Acaba em fevereiro? onde vc viu esse absurdo? tem muito chão ainda..
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Esse Luffy tem uma grande força de vontade, ou é simplesmente assexual kkjjj

Sério, não entendo como ele consegue ficar na frente da Reiju sem calcinha, como conseguiu ficar na frente da Hancock pelada sem sentir nada
16196004_407677606244260_8498730277867251732_n.jpg
 
Topo Fundo