O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Direi 3 coisas:

1- A fruta daquele revolucionário de cavar seria o mesmo que fez o andar 5.5 em Impel Down?

2 - Se esse "rei" ali não for um Anti-Espiral, então ele despertou o Rin'negan :lolwtf.

3 - Não sei o que vai ser pior, ficar uma semana sem mangá ou quando o mangá voltar não vai estar mais no encontro mundial.

Porra, Oda, assim fica foda segurar o hype.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
E depois tem gente que ainda não entende porque OP é o melhor.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O "ser" que tava olhando o chapelão é da mesma raça que esse rei, mas são pessoas diferentes por causa do design (ou ele pode se transformar, sei lá).
Bom, pra quem achava blackbeard um fraco vilão final (eu mesma rs) taí o vilão final da série.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O "ser" que tava olhando o chapelão é da mesma raça que esse rei, mas são pessoas diferentes por causa do design (ou ele pode se transformar, sei lá).
Bom, pra quem achava blackbeard um fraco vilão final (eu mesma rs) taí o vilão final da série.
errei, sao as mesmas pessoa rs
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Esse GIF resume eu lendo esses últimos capítulos (queria achar o completo, mas esse serve);
200.gif


Já tô cansado de floodar, mas o Oda é foda demais!! Tá aparecendo todo mundo nesse reverie, se aparecer o Buggy aí que morro de vez :klol
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só espero que isso seja uma indicação do afunilamento pro final da serie, e nao pra abrir mais as coisas
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Doffy disse que sabia sobre o tesouro "secreto" em Maria Joana. O tesouro poderia ser o fato do mundo ter um "rei" (na sequência foi mostrado o Im olhando para o chapéu, induzindo que ele pudesse ser o tesouro). Como o Doffy questionava se os assassinos estavam atrás dele e agora o Gorosei pergunta pro Im quem deve ser apagado da história, dá pra imaginar que devem ir atrás dele enão da Vivi ou do Luffy.
Mas... sabemos que o Oda adora sagas de resgate, então pode ser que o óbvio aconteça.
A espada no pôster e o comentário sobre os Nefertari provavelmente deve ser outro mislead pra algo mais simples (eliminação do Doffy).
Fujitora deve se unir com os reis pra aconselharem não expor quem libertou seus reinos.
Minhas apostas são essas.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Me lembrei de uma coisa: eu havia dito que havia alguém acima daqueles velhos comandando tudo, tudo bem que era algo óbvio. Mas é bom acertar as coisas :lolwtf.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
https://onepiece-ex.com.br/arco-de-wano-comeca-no-capitulo-909/

Fala pessoas, tudo bom?

Ontem falei que o capítulo #912 traria grandes surpresas, e que os fãs de One Piece podem ficar empolgados porque tudo indica que o ritmo da história continuará frenético. E parece que eu estava certo mesmo, porque hoje já temos uma informação quentinha sobre um dos arcos mais esperados na história de OP: o Arco de Wano!

A informação vem na capa da Weekly Shonen Jump dessa semana, que vocês podem ver com exclusividade aqui embaixo!


No canto superior direito: “Esta edição dá início ao Arco de Wano!”
É isso mesmo, pessoal! O capítulo #909 de One Piece, que deve sair na Sexta-Feira, já marca o fim do Arco do Reverie e o início do Arco de Wano!

O Arco do Reverie ser tão curto não pega de surpresa os fãs que estão ligados na OPEX, já que informamos aqui que ele teria menos de 10 capítulos. Bem, aparentemente ele durou apenas 6, tornando ele o menor arco de toda a obra até aqui.

Mas olha, QUE ARCO, hein? Foram tantas revelações que parece que foi maior e mais importante que Whole Cake inteira!

E pra quem tá perdido quanto ao Arco de Wano e não lembra dos detalhes que nos foram deixados lá no fim do Arco de Zou, lê o resumo abaixo pra já chegar pronto pra esse arco maravilhoso!

---------

Deve ser o gancho do final do episódio
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
https://onepiece-ex.com.br/arco-de-wano-comeca-no-capitulo-909/

Fala pessoas, tudo bom?

Ontem falei que o capítulo #912 traria grandes surpresas, e que os fãs de One Piece podem ficar empolgados porque tudo indica que o ritmo da história continuará frenético. E parece que eu estava certo mesmo, porque hoje já temos uma informação quentinha sobre um dos arcos mais esperados na história de OP: o Arco de Wano!

A informação vem na capa da Weekly Shonen Jump dessa semana, que vocês podem ver com exclusividade aqui embaixo!


No canto superior direito: “Esta edição dá início ao Arco de Wano!”
É isso mesmo, pessoal! O capítulo #909 de One Piece, que deve sair na Sexta-Feira, já marca o fim do Arco do Reverie e o início do Arco de Wano!

O Arco do Reverie ser tão curto não pega de surpresa os fãs que estão ligados na OPEX, já que informamos aqui que ele teria menos de 10 capítulos. Bem, aparentemente ele durou apenas 6, tornando ele o menor arco de toda a obra até aqui.

Mas olha, QUE ARCO, hein? Foram tantas revelações que parece que foi maior e mais importante que Whole Cake inteira!

E pra quem tá perdido quanto ao Arco de Wano e não lembra dos detalhes que nos foram deixados lá no fim do Arco de Zou, lê o resumo abaixo pra já chegar pronto pra esse arco maravilhoso!

---------

Deve ser o gancho do final do episódio
source.gif
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Diante deste anúncio creio que seja o início de Wano, mas não o fim do Reverie.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Fico na dúvida se tem como andar os dois arcos juntos, nesse começo, não lembro de ter algo parecido em outra parte de One Piece.

De certa forma acho que esse arco do Reverie foi mais ou menos aquele esquema que o Oda fazia antes de dar umas pistas do que vem no futuro só que agora com uma espichada. Tipo teve aquela vez que o governo estava procurando um novo Shichibukai e um membro da tripulação do barba negra aparece para sugerir o nome dele, teve o encontro do Shanks e do barba branca falando sobre o Ace, teve o Ace aparecendo em Alabasta e depois lutando com o barba negra, tudo isso foram pequenas partes que o Oda foi espalhando para justificar Marineford, talvez agora seja algo parecido só que em uma escala maior já que poderia estar relacionado com o fim de One Piece.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ele vai deixar aberto é durante os sete dias que durar vai fazer o paralelo com a saga de wano. Eu tô achando que vai ser essa saga a pré marineford.
Fico na dúvida se tem como andar os dois arcos juntos, nesse começo, não lembro de ter algo parecido em outra parte de One Piece.

De certa forma acho que esse arco do Reverie foi mais ou menos aquele esquema que o Oda fazia antes de dar umas pistas do que vem no futuro só que agora com uma espichada. Tipo teve aquela vez que o governo estava procurando um novo Shichibukai e um membro da tripulação do barba negra aparece para sugerir o nome dele, teve o encontro do Shanks e do barba branca falando sobre o Ace, teve o Ace aparecendo em Alabasta e depois lutando com o barba negra, tudo isso foram pequenas partes que o Oda foi espalhando para justificar Marineford, talvez agora seja algo parecido só que em uma escala maior já que poderia estar relacionado com o fim de One Piece.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.804
Pontos
453
Saíram spoilers do 909.

Pela descrição dá a entender que vai direto para Wano mesmo e nada de Reverie, esperava que o Oda fosse fazer alguma transição mas parece que nem isso tem.
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Saíram spoilers do 909.

Pela descrição dá a entender que vai direto para Wano mesmo e nada de Reverie, esperava que o Oda fosse fazer alguma transição mas parece que nem isso tem.
Ficou em espera, ainda não acabou. Provavelmente o final de wano vai encaixar com os eventos do reverie
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Topo Fundo