O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Faz um ano que estou acumulando os episódios. Já acabou o arco de Whole Cake Island?
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O melhor do capítulo é a referência à fala do mestre do Zoro lá no começo do manga, e também a possibilidade de Zoro já ter utilizado haki sem saber desde Alabasta contra o Mr. 1.

Tá demais, e o oda tá enfiando mais coisa, tem mais 3 samurais pra aparecer AAAAAAAAA

Falta 1 samurai pra ser revelado (Denjiro).

Dos que o Zoro não conhece, um é o Ashura Doji/Shutenmaru, que de início recusou lutar com os rebeldes, e o outro é o Kawamatsu (Kappa) que só falta a gente conhecer a aparência mesmo, já que já sabemos onde ele está (preso) e o que ele andou fazendo (cuidando da Komurasaki).

Denjiro talvez seja o cara que usa máscara de Tengu e cuida da O-tama, ou o velhinho sorridente que apareceu no final do último capítulo (já conhecendo os outros samurais), enfim...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Novo upgrade surgindo e do modo Luffy de ser, na marra mesmo. É capaz de despertar a AnM junto.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Bá, vontade de chorar lendo esse capítulo irmão, tá louco ficou muito forte essa cena final da o-toko.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Sinceramente, trocentos mil plot twists nessa saga, é da agua pro vinho se comparar com whole cake.
Porra velho, achava aquele Kyoshiro um filha da put*, no fim o cara me salvou a Kozuki.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
O capitulo dessa semana é um daqueles em que você se lembra como o Oda é um put* desenhista, ele consegue perfeitamente representar uma expressão de surpresa, em um personagem que não tem olhos.

Sem-t-tulo.png
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
O capitulo dessa semana é um daqueles em que você se lembra como o Oda é um put* desenhista, ele consegue perfeitamente representar uma expressão de surpresa, em um personagem que não tem olhos.

Sem-t-tulo.png
o mano da prisão vendo o luffy gordo foi sensacional :klol:klol
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
put* q me pariu, Oda seu fdp, pq tanta folga assim????? Acho q agora da pra dizer q Wano pode ser considerada uma saga "no pain no gain" como Marineford????
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Zoro tá puto


E todos nós sabemos o que acontece quando Zoro fica puto
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
do jeito que esse arco tá o the last jedi do oda, não vai ter luta no prox ep
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Finalmente o Ato 2 deve engrenar, ficou muito tempo focando na prisão do Luffy, mas eu entendo pq é parte do treinamento dele.
 
Topo Fundo