O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Que capítulo sensacional, pqp. GODa. :kkong

As reações do Sanji e do Luffy. :klol

Sem capítulo semana que vem. :ksnif

Agora... pelo visto ainda tem um longo salo até o Luffy ser capaz de bater de frente com um Imperador. Não consigo visualizar de forma alguma ele derrotando Kaido ou Big Mom, isso que a gente nem tem noção real do total dos poderes deles,do Barba Negra e do Shanks.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Barba Negra é um idiota velho. Poder por poder ele não devia ter nem metade do Luffy, ainda que possua duas Akuma no Mi poderosíssimas, mas já foi provado que em OP só a Akuma no Mi não resolve, mas este puto parece exceção à regra.:kzangado
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Barba Negra é um idiota velho. Poder por poder ele não devia ter nem metade do Luffy, ainda que possua duas Akuma no Mi poderosíssimas, mas já foi provado que em OP só a Akuma no Mi não resolve, mas este puto parece exceção à regra.:kzangado

Eu acho que, na época que ele foi apresentado, ele provavelmente tinha o mesmo nível de poder que o Luffy da época (os dois são derrotados por Magellan, por exemplo). Já era o capitão de uma trupe muito forte, duvido que caras como Burgess e o Shiryu o seguiriam se não sentissem isso.

A devil fruit dele é bem overpowered mesmo, mas ainda não vimos como ela interage com haki, o que ela fez até agora foi anular o poder de outras devil fruit.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A devil fruit dele é bem overpowered mesmo, mas ainda não vimos como ela interage com haki, o que ela fez até agora foi anular o poder de outras devil fruit.

Pois é, sendo que fora isso ele sempre ficou se borrando de medo e tentando fugir. Sei lá acho ele muito palha.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Pois é, sendo que fora isso ele sempre ficou se borrando de medo e tentando fugir. Sei lá acho ele muito palha.

Acho que o problema é que ele foi apresentado como um cara com uma jornada muito parecida com a do Luffy (até pensamentos e atitudes parecidas) só que sem nenhum escrúpulo, e depois do time-skip ele tá sendo tratado praticamente como um "final boss". Cresceu de status muito rápido, como se ele fosse um put* gênio e todos os seus planos dessem certo.

Eu gosto muito da apresentação dele e dos outros piratas em Jaya e esperava ver mais deles, mas o que teve até agora foi bem conta-gotas. Imagino que vai ter muita explicação sobre o pq ele faz o q faz e como chegou onde chegou, mas ainda estamos looonge disso.. :klolz
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Existem vários tipos de força.
A força do Barba negra e a sagacidade.
Ele não é uma força imparável igual aos Kaidou, Barba Branca é Big Mom.
Ele sabe as fraquezas dele, e age só quando sabe que vai vencer.
O que para mim o torna muito mais perigoso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Quando é que teremos outro time-skip?

Estou assistindo ao arco Whole Cake Island. Luffy, na sua forma mais forte (pelo menos das que foram mostradas até então), sequer fez um arranhão na Big Mom, a qual alguns acreditam ser o Yonkou menos apelão.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Desculpem a pergunta idiota mas a pieceproject morreu?

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Gostei desse cap

Big Mom mostrando bondade, será que aquela teoria de que engolir a Carmel alterou sua personalidade?
Acabei de ver os flashbacks da Big Mom e ela continuou sendo boa/inocente durante muito tempo depois de comer a Carmel mas estava sendo manipulada por aquele pirata.
Acho que ela só perdeu a memória mesmo e voltou a ser uma criança.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu acho que, na época que ele foi apresentado, ele provavelmente tinha o mesmo nível de poder que o Luffy da época (os dois são derrotados por Magellan, por exemplo).
O cara derrotou o Ace no x1 e tinha o mesmo nível do Luffy? Kkkkkkkk

Aí também não né.
----------------------------------------------------------------------------------

Eu particularmente acho o BN foda.
 

Dionninha

Larva
Mensagens
5
Reações
9
Pontos
3
Bem, foi como esperado, Big Mom é demais para o Queen. Dois golpes e já deitou ele, haha. Parece que não vai ter luta de Yonkous tão cedo, Oda não é besta kkk.

Por fim, vi num grupo a comparação do que o Luffy fez no vovô, sendo semelhante ao que o Raylegh fez na Camie, aparentemente ele já evolui o Hak dele, ou vem somente nas horas difíceis, por isso o vovô está apostando sua vida no Luffy agora. Luffy vai tankar, só basta saber se vai anular o golpe completamente ou diminuir o dano consideravelmente.

Seria troll se o Luffy pegasse o velho e pulasse dali lol
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Quando é que teremos outro time-skip?

Estou assistindo ao arco Whole Cake Island. Luffy, na sua forma mais forte (pelo menos das que foram mostradas até então), sequer fez um arranhão na Big Mom, a qual alguns acreditam ser o Yonkou menos apelão.
Ele tá treinando nesse exato momento em wano
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bem, foi como esperado, Big Mom é demais para o Queen. Dois golpes e já deitou ele, haha. Parece que não vai ter luta de Yonkous tão cedo, Oda não é besta kkk.

Por fim, vi num grupo a comparação do que o Luffy fez no vovô, sendo semelhante ao que o Raylegh fez na Camie, aparentemente ele já evolui o Hak dele, ou vem somente nas horas difíceis, por isso o vovô está apostando sua vida no Luffy agora. Luffy vai tankar, só basta saber se vai anular o golpe completamente ou diminuir o dano consideravelmente.

Seria troll se o Luffy pegasse o velho e pulasse dali lol
Eu nao entendi direito o que esse poder faz ainda
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Qual poder? O que ele tira a coleira? Bem, isso tem interpretação, mas acredito que o Oda vá esclarecer ainda. É praticamente o mesmo Hack que rebate um ataque, pelo que da a entende do cap
Sim. Parece que explodiu sem tocar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Ele tá treinando nesse exato momento em wano

Avancei mais alguns episódios e o Luffy tá levando atraso do Katakuri, que seria um "Imediato" da Big Mom.

Os Chapéu de Palha ainda precisam comer muito arroz com feijão para baterem de frente com bando de Yonkou, até porque, em termos de combate, só Zoro, Luffy, Jinbe e Sanji são de alto nível, ao passo em que os demais oscilam entre medíocres e lixos. Todos os membros do bando precisam treinar.
 

Dionninha

Larva
Mensagens
5
Reações
9
Pontos
3
Agora tem até o Juuken em OP :lolwtf

Brincadeiras a parte, gostei do bastante desse cap.

O Luffy ganhar um "Haki especial" é um grande ponto até aqui. E é totalmente over. A explicação também foi bem fácil de entender. Basicamente, é igual o chakra e o Juuken, o usuário envolve um Haki invisível nas mãos, podendo aumentar a força e a defesa, no caso do Haki que o Luffy usou, pode usar também para destruir o corpo do adversário de dentro para fora.

Mama é mesmo um monstro, bicho. Mesmo sem Haki deixou o Luffy um pouco ferido, ele que é de borracha. No final, ele não conseguiu, e mesmo o Haki do velhote foi tankado lol.

Queen só se ferra, teve muita sorte, justo quando a Big Mom recuperou as memórias. O impacto só foi suficiente para ela recuperar as memórias, mas não lembro se ela dorme quando recupera as memórias, ou se o ataque do Queen realmente foi eficiente. De toda e qualquer forma, deu certo, e agora o Luffy deve ser o mais forte entre ele e os guardas, e não tem coleira mais, nem algemas.

Vai começar a festa :lol:
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Esse capítulo mostrou como o Kaidou será derrotado no mangá em 2022.
Destruído por dentro, já que o cara despencou do céu e nada aconteceu, então só por dentro mesmo. :klolz
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Ainda não terminei de assistir à luta entre Luffy e Katakuri, mas já é nítido o protagonismo MONSTRO atuar e consigo ver muito bem o desfecho disso.
  1. Katakuri afirma que reconhece Luffy como um adversário digno (de apanhar) e que não pegará leve com ele;
  2. Após a afirmação acima, Katakuri diz que quer ver Luffy derrotado logo;
  3. Apesar das duas declarações acima, mesmo depois de acertar dois bilhões de golpes EM CHEIO no Luffy, por "alguma razão misteriosa" nenhum desses 2 bilhões de golpes foi aplicado com o tridente, o qual daria um fim definitivo à luta. Nenhum golpezinho sequer com o tridente (lembrando que, além de ter um Haki do Armamento mais denso que o do Luffy, a borracha é fraca contra ataques cortantes).
Luta com algumas boas animações e trocas de golpes muito boas, mas mediocrizada por um protagonismo ridículo e óbvio.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ainda não terminei de assistir à luta entre Luffy e Katakuri, mas já é nítido o protagonismo MONSTRO atuar e consigo ver muito bem o desfecho disso.
  1. Katakuri afirma que reconhece Luffy como um adversário digno (de apanhar) e que não pegará leve com ele;
  2. Após a afirmação acima, Katakuri diz que quer ver Luffy derrotado logo;
  3. Apesar das duas declarações acima, mesmo depois de acertar dois bilhões de golpes EM CHEIO no Luffy, por "alguma razão misteriosa" nenhum desses 2 bilhões de golpes foi aplicado com o tridente, o qual daria um fim definitivo à luta. Nenhum golpezinho sequer com o tridente (lembrando que, além de ter um Haki do Armamento mais denso que o do Luffy, a borracha é fraca contra ataques cortantes).
Luta com algumas boas animações e trocas de golpes muito boas, mas mediocrizada por um protagonismo ridículo e óbvio.

Acertou o primeiro. Não acho que vai se incomodar por eu ter falado isso já que fez este exercício de previsão. Os outros dois estão no caminho certo também, apenas um pouco menos precisos.

Sobre o Tridente, bem, ele não é cortante, é perfurante.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Ainda não terminei de assistir à luta entre Luffy e Katakuri, mas já é nítido o protagonismo MONSTRO atuar e consigo ver muito bem o desfecho disso.
  1. Katakuri afirma que reconhece Luffy como um adversário digno (de apanhar) e que não pegará leve com ele;
  2. Após a afirmação acima, Katakuri diz que quer ver Luffy derrotado logo;
  3. Apesar das duas declarações acima, mesmo depois de acertar dois bilhões de golpes EM CHEIO no Luffy, por "alguma razão misteriosa" nenhum desses 2 bilhões de golpes foi aplicado com o tridente, o qual daria um fim definitivo à luta. Nenhum golpezinho sequer com o tridente (lembrando que, além de ter um Haki do Armamento mais denso que o do Luffy, a borracha é fraca contra ataques cortantes).
Luta com algumas boas animações e trocas de golpes muito boas, mas mediocrizada por um protagonismo ridículo e óbvio.
essa luta todo mundo diz q é boa, mas eu acho um porre sem tamanho, só vale mesmo pelo final... tire por exemplo a melhor luta do anime Lufy Vs Lucci, no anime são 49 minutos de combate entre os dois, já Luffy Vs Katakuri tem absurdos 2 horas e 40 minutos...
Como vc n viu tudo n vou dar Spoiler, mas só digo q apesar de n gostar acho ok o desfecho.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Acertou o primeiro. Não acho que vai se incomodar por eu ter falado isso já que fez este exercício de previsão. Os outros dois estão no caminho certo também, apenas um pouco menos precisos.

Sobre o Tridente, bem, ele não é cortante, é perfurante.

A borracha também é frágil a perfurações, ou seja, uma vez superada a barreira do Busoushoku, ela não daria ao Luffy uma proteção extra que teria contra o trovão, por exemplo.

Se em vez de ficar apenas dando milhões de socos e pontapés o Katakuri aplicasse UM golpe com o Haki do Armamento dele (que é deveras superior) bem no meio da barriga do Luffy, era caixão e vela.

Engraçado que, quando o Katakuri partiu pra usar o tridente no começo da luta, o Luffy, por essa mesma "razão misteriosa" que mencionei no post anterior, conseguiu se esquivar dos golpes (episódio 854). Ele simplesmente se esquivou como se de um minuto para o outro o Katakuri já não mais tivesse aquele Haki da Observação monstro.

Posteriormente, quando o Katakuri voltou a usar só golpes não letais (ué, mas ele não ia levar a sério e empregar todos os meios para derrotar o adversário?), aí o Oda lembrou que, em razão do Kenbunshoku dele, todos os golpes teriam que atingir o Luffy.

Bem conveniente esse Oda.

Teria sido excelente se, depois de apanhar muito, o Luffy conseguisse escapar da dimensão dos espelhos e voltar para o Sunny Go. Mas não, o Oda tinha que rebaixar a qualidade da luta e criar um encadeamento de situações absurdas para conduzir o protagonista até a vitória contra um oponente muito superior em todos os aspectos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
essa luta todo mundo diz q é boa, mas eu acho um porre sem tamanho, só vale mesmo pelo final... tire por exemplo a melhor luta do anime Lufy Vs Lucci, no anime são 49 minutos de combate entre os dois, já Luffy Vs Katakuri tem absurdos 2 horas e 40 minutos...
Como vc n viu tudo n vou dar Spoiler, mas só digo q apesar de n gostar acho ok o desfecho.

Pelo que estou vendo, o poder do protagonismo fará com que o Luffy eleve seu Haki da Observação ao mesmo patamar do Katakuri (ou pelo menos próximo disso), fato que o Oda dará como explicação para uma vitória, que já está mais do que desenhada.

Mas a minha estranheza não fica por aí. O Haki do Armamento anula as propriedades de uma Akuma no Mi, de modo que, ao ser atingido, o usuário recebe o dano como se tivesse um corpo normal.

O Luffy literalmente levou MILHARES de golpes envolvidos por um Busoushoku mais forte do que o dele (ou seja, o impacto de cada um daqueles golpes era pesadíssimo) e simplesmente continuou com seu corpo íntegro? Correndo, pulando e se esquivando como se tivesse passado por uma sessão de massagem? É isso mesmo?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A borracha também é frágil a perfurações, ou seja, uma vez superada a barreira do Busoushoku, ela não daria ao Luffy uma proteção extra que teria contra o trovão, por exemplo.

Se em vez de ficar apenas dando milhões de socos e pontapés o Katakuri aplicasse UM golpe com o Haki do Armamento dele (que é deveras superior) bem no meio da barriga do Luffy, era caixão e vela.

Engraçado que, quando o Katakuri partiu pra usar o tridente no começo da luta, o Luffy, por essa mesma "razão misteriosa" que mencionei no post anterior, conseguiu se esquivar dos golpes (episódio 854). Ele simplesmente se esquivou como se de um minuto para o outro o Katakuri já não mais tivesse aquele Haki da Observação monstro.

Posteriormente, quando o Katakuri voltou a usar só golpes não letais (ué, mas ele não ia levar a sério e empregar todos os meios para derrotar o adversário?), aí o Oda lembrou que, em razão do Kenbunshoku dele, todos os golpes teriam que atingir o Luffy.

Bem conveniente esse Oda.

Teria sido excelente se, depois de apanhar muito, o Luffy conseguisse escapar da dimensão dos espelhos e voltar para o Sunny Go. Mas não, o Oda tinha que rebaixar a qualidade da luta e criar um encadeamento de situações absurdas para conduzir o protagonista até a vitória contra um oponente muito superior em todos os aspectos.

Todo mundo criticou o encaminhamento dessa luta. Eu ainda não vi a saga, mas já vi algumas partes desta luta e ela foi bem ruim mesmo. O Oda se perdeu bastante nessa e fez jus a auto-crítica de não saber elaborar boas lutas, algo que eu discordava até aqui e ainda continuo discordando, pois pensar mal ele só pensou nesta mesmo, até aqui ele vinha fazendo lutas muito boas e uma Marine Ford simplesmente épica, ou seja, ele sabe sim como fazer só que perdeu a mão com o Kataguiri.

essa luta todo mundo diz q é boa, mas eu acho um porre sem tamanho, só vale mesmo pelo final... tire por exemplo a melhor luta do anime Lufy Vs Lucci, no anime são 49 minutos de combate entre os dois, já Luffy Vs Katakuri tem absurdos 2 horas e 40 minutos...
Como vc n viu tudo n vou dar Spoiler, mas só digo q apesar de n gostar acho ok o desfecho.

Cara, tem certeza disso? Este sua opinião é baseada nos comentários aqui do tópico? Aqui eu li a galera falando bem mal dessa luta.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Todo mundo criticou o encaminhamento dessa luta. Eu ainda não vi a saga, mas já vi algumas partes desta luta e ela foi bem ruim mesmo. O Oda se perdeu bastante nessa e fez jus a auto-crítica de não saber elaborar boas lutas, algo que eu discordava até aqui e ainda continuo discordando, pois pensar mal ele só pensou nesta mesmo, até aqui ele vinha fazendo lutas muito boas e uma Marine Ford simplesmente épica, ou seja, ele sabe sim como fazer só que perdeu a mão com o Kataguiri.



Cara, tem certeza disso? Este sua opinião é baseada nos comentários aqui do tópico? Aqui eu li a galera falando bem mal dessa luta.
é a impressão q eu tenho. Como falei o final foi empolgante, e quando eu comento com alguém sobre a luta a pessoa geralmente gostou, por causa do final imagino
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Pelo que estou vendo, o poder do protagonismo fará com que o Luffy eleve seu Haki da Observação ao mesmo patamar do Katakuri (ou pelo menos próximo disso), fato que o Oda dará como explicação para uma vitória, que já está mais do que desenhada.

Mas a minha estranheza não fica por aí. O Haki do Armamento anula as propriedades de uma Akuma no Mi, de modo que, ao ser atingido, o usuário recebe o dano como se tivesse um corpo normal.

O Luffy literalmente levou MILHARES de golpes envolvidos por um Busoushoku mais forte do que o dele (ou seja, o impacto de cada um daqueles golpes era pesadíssimo) e simplesmente continuou com seu corpo íntegro? Correndo, pulando e se esquivando como se tivesse passado por uma sessão de massagem? É isso mesmo?
vai vendo, mas como disse, o final até q faz sentido pra mim
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Ainda não terminei de assistir à luta entre Luffy e Katakuri, mas já é nítido o protagonismo MONSTRO atuar e consigo ver muito bem o desfecho disso.
  1. Katakuri afirma que reconhece Luffy como um adversário digno (de apanhar) e que não pegará leve com ele;
  2. Após a afirmação acima, Katakuri diz que quer ver Luffy derrotado logo;
  3. Apesar das duas declarações acima, mesmo depois de acertar dois bilhões de golpes EM CHEIO no Luffy, por "alguma razão misteriosa" nenhum desses 2 bilhões de golpes foi aplicado com o tridente, o qual daria um fim definitivo à luta. Nenhum golpezinho sequer com o tridente (lembrando que, além de ter um Haki do Armamento mais denso que o do Luffy, a borracha é fraca contra ataques cortantes).
Luta com algumas boas animações e trocas de golpes muito boas, mas mediocrizada por um protagonismo ridículo e óbvio.

E quais são as motivações do Katakuri com esta luta? Você já sabe?
 
Topo Fundo