O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Nossa tem que ter paciência pre ver filme de OP

Basicamente um grande filler com animação boa,so isso

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Essa saga já teve inserção de elementos demais, fora que ainda tem que expandir mais um monte de coisa já apresentada em saga passada.
Pisa no freio Oda...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu não to gostando de quase nada dessa saga. Colocou a doença pra ficar curado em 1 capitulo, praticamente só pro chopper ter o que fazer.
Em tese agora faltam 7 dias para a batalha final lol.
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu não to gostando de quase nada dessa saga. Colocou a doença pra ficar curado em 1 capitulo, praticamente só pro chopper ter o que fazer.
Em tese agora faltam 7 dias para a batalha final lol.
Tambem to achando que muitas coisas estao sendo simplesmente jogadas na trama e resolvidas na maior conveniencia.

Discurso do Luffy foi o unico ponto realmente alto dos, sei la, ultimos 10 capitulos?

Ao menos nesse ultimo capitulo as coisas andaram bem rapido, só progressao de historia. Wano acabando antes da proxima Copa já é uma realidade :klolz
 

Digox

Novato
Mensagens
25
Reações
28
Pontos
13
acho que tá na hora do Oda jogar uns flash backs maneiros do passado de Wano logo ou do passado de Kaidou e Big mon pra gente sentir mais o problema de Wano porque o drama que o Oda ta querendo fazer nao ta dando nenhum impacto.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
como eles conseguiram armas é um plot bem imbecil, fora o zoro receber um upgrade que a gente nem sabia que ele precisava
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
Assisti o ultimo episódio do anime de ontem e... Finalmente o Zoro derramou sangue depois do time skip hein.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Gostei do último cap.

Ainda estou relevando ter demorado pra engrenar simplesmente pq obviamente tem muita coisa que oda quer mostrar e poucas páginas. Não me surpreenderia aliás um dos atos desse arco ser inteiramente um flashback unindo as pontas soltas.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Acho que Barba Negra* vai rolar nesse arco. Desde que Moria apareceu sendo convidado espero isso. Passado do Moria envolve Kaidou, então imagino que se ele esteja ainda em One Piece deve ser para participar desse arco.

*Não necessariamente ele em pessoa.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acho que Barba Negra* vai rolar nesse arco. Desde que Moria apareceu sendo convidado espero isso. Passado do Moria envolve Kaidou, então imagino que se ele esteja ainda em One Piece deve ser para participar desse arco.

*Não necessariamente ele em pessoa.
Ele não tá no reverie?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Barba Negra e Moria? Barba Negra não temos certeza onde está, Moria está na ilha de festança do Barba Negra.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Como c***lho Oda vai resolver isso agora?


Não tem firepower suficiente no planeta pra dar cargo de uma aliança Kaido + Big Mom :klol
Eles são duas entidades que já estiveram juntas e não estão mais. Saberemos o porque já já.
No fim, imagino que essa seja a solução para a derrocada de ambos, BM suga a alma do Kaidou e Kaidou dá uma surra de p*roca na velhota.
Gostei que o Oda "explicou" o Florian Triangle com os numbers.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Faz uns 20 anos que One Piece tá pra acabar em 5 anos :kkk:kkk

Nessa história o Oda não me engana mais.
Mas eu acho que dessa vez é sério.Talvez não acabe exatamente em 5 anos, mas pelo rumo do mangá, eu acho que já tá quase entrando na reta final.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mas eu acho que dessa vez é sério.Talvez não acabe exatamente em 5 anos, mas pelo rumo do mangá, eu acho que já tá quase entrando na reta final.
Sim sim, tá entrando na reta final mesmo, depois de Wano acho que deva ter mais um ou dois arcos (não pode terminar sem Elbaf) e entra no arco final. Mas sei lá, 5 anos acho muito pouco pro padrão Oda, olha o quanto demorou Whole cake. Wano vai demorar isso no mínimo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sim sim, tá entrando na reta final mesmo, depois de Wano acho que deva ter mais um ou dois arcos (não pode terminar sem Elbaf) e entra no arco final. Mas sei lá, 5 anos acho muito pouco pro padrão Oda, olha o quanto demorou Whole cake. Wano vai demorar isso no mínimo.
Bem lembrado, eu espero muito que tenha um arco em Elbaf.Mas deve ser isso aí mesmo, depois de Wano deve ter mais uns dois arcos.

Ps: E eu concordo que 5 anos é pouco para o padrão do Oda.Chuto uns 6 ou 7 anos(no mínimo).
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Dúvido muito que tenha Elbaf. A não ser que seja um arco pós-conclusão dos conflitos.
Reverie foi cortada na guerra entre Rebeldes vs Governo, é o segundo grande evento offscreen dos Rebeldes, certamente agora ao fim de Wano algo ou alguém puxará os Mugirawas pra história deles.
Fora que Elbaf seria um destino sem objetivo, se não estou enganado lá é um território do Shanks, o Luffy ia lá tirar selfie com os gigantes e ir embora?!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Dúvido muito que tenha Elbaf. A não ser que seja um arco pós-conclusão dos conflitos.
Reverie foi cortada na guerra entre Rebeldes vs Governo, é o segundo grande evento offscreen dos Rebeldes, certamente agora ao fim de Wano algo ou alguém puxará os Mugirawas pra história deles.
Fora que Elbaf seria um destino sem objetivo, se não estou enganado lá é um território do Shanks, o Luffy ia lá tirar selfie com os gigantes e ir embora?!
mas... mas... e a promessa do Usopp??? :ksnif:ksnif:ksnif

Concordo que ir para Elbaf não tem objetivo nenhum no atual momento, mas eu sempre esperei que fossem pra lá, que nem Wano. Um motivo pra ir lá seria achar o último Poneglyph que está desaparecido, mas é só um chute meu. Não importa a razão, Oda tem que mostrar Elbaf melhor, não podemos ficar só com aquele flashback da Big Mom.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Dúvido muito que tenha Elbaf. A não ser que seja um arco pós-conclusão dos conflitos.
Reverie foi cortada na guerra entre Rebeldes vs Governo, é o segundo grande evento offscreen dos Rebeldes, certamente agora ao fim de Wano algo ou alguém puxará os Mugirawas pra história deles.
Fora que Elbaf seria um destino sem objetivo, se não estou enganado lá é um território do Shanks, o Luffy ia lá tirar selfie com os gigantes e ir embora?!
Sacanagem, já não basta aquelas sombras de thriller bark que provavelmente vão ficar sem uma explicação e agora Elbaf.:kcry
 
Topo Fundo