O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
YuYu Hakusho e black clover, bem lembrado.O bleach parou no 229 e o nanatsu é curto.

Ps: Mas concordo que o problema é a Toei.Eu acho que existe uma má vontade por parte das distribuidoras em dublar animes muito longos.Salva raras exceções, a a maioria fica incompleto mesmo.

Quando um anime é muito longo mesmo geralmente ele fica incompleto, mas poucos são os animes muito longos, em geral, com mais de 100 episódios.

Se bem que, algumas coisas parecem estar acontecendo debaixo dos panos e a gente chorou cedo demais pelo visto




O vídeo parece clickbait, mas a entrevista do Marcelo Campos deixa bem claro.
Fora que tem um outro dublador dando indiretas por aí nas redes sociais, o Glauco Marques.


Ver Berserk e Dragon Ball aquém de Sword Art Online e Dr. Stone... Tá tudo errado nessa m****.

E esse Demon Slayer? Vale a pena? Tentei ler o primeiro capítulo, mas achei bem meh. Talvez eu de uma chance ao anime...

Demon Slayer é muito bom. Existe uma reação exagerada como em tudo hoje em dia, mas é uma série que vale apena sim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vai começar filler no anime?

Tinha ouvido por alto que vai ter um breve hiato no mangá. To um pouco atrasado tanto em um quanto no outro, mas se tiver hiato no mangá, faz sentido eles colocarem um filler no anime só pra dar uma atrasadinha. Mas não sei se procede.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Quando um anime é muito longo mesmo geralmente ele fica incompleto, mas poucos são os animes muito longos, em geral, com mais de 100 episódios.

Se bem que, algumas coisas parecem estar acontecendo debaixo dos panos e a gente chorou cedo demais pelo visto




O vídeo parece clickbait, mas a entrevista do Marcelo Campos deixa bem claro.
Fora que tem um outro dublador dando indiretas por aí nas redes sociais, o Glauco Marques.

Agora sim eu fico um pouco mais esperançoso.Eu torço para que, se for mesmo o one piece, que eles consigam manter os dubladores dos outros personagens, já que o Marcelo Campos vai ficar de fora.

Ps: Muitos não gostam, mas pra mim, a dublagem foi boa.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Tinha ouvido por alto que vai ter um breve hiato no mangá. To um pouco atrasado tanto em um quanto no outro, mas se tiver hiato no mangá, faz sentido eles colocarem um filler no anime só pra dar uma atrasadinha. Mas não sei se procede.

Se forem um ou dois episódios filler ainda dá pra aguentar. Foda é se vierem com um arco inteiro.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Achei o capítulo bem marromenos

E a não ser que role algum hint do que seja o One Piece, duvido que esse flash back vá agregar muita coisa
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Acho que vai ser só 1 episódio pra comemorar os 20 anos, teve algo parecido há um tempo atrás quando animaram um dos one-shot Romance Dawn, agora vão animar o outro.

Foi o que imaginei, mas acaba pairando uma insegurança.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho que One Piece não faz mais arco filler, no máximo aqueles curtos de 3-4 episódios. Agora filler só no meio dos episódios mesmo :klol

Sim. Eu to ligado de quando fizeram um mini arco filler pra introduzir o filme do Strong World, era coisa de 3-4 episódios. Lembro bem disso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Acho que One Piece não faz mais arco filler, no máximo aqueles curtos de 3-4 episódios. Agora filler só no meio dos episódios mesmo :klol
Ainda bem que one piecie não foi pelo mesmo caminho que Naruto e bleach.Eu espero que a Pierrot siga esse exemplo do one piece e faça o mesmo com black clover.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Ainda bem que one piecie não foi pelo mesmo caminho que Naruto e bleach.Eu espero que a Pierrot siga esse exemplo do one piece e faça o mesmo com black clover.
Eu às vezes me pergunto qual a melhor opção, lá de vez em quando existem fillers bons, mas a maioria é uma b*sta. (Único anime que me lembro de ter 100% filler bom é Gintama).
Só que esse método que usam no One Piece tem horas que fica cansativo, deixa o episódio mais arrastado do que deveria ser. Eu só curto porque sou extremamente viciado em One Piece, não sei se aguentaria em um anime que não me agrada muito.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Reforçando o que falei anteriormente, o que dava pra fazer em One Piece, era usar as histórias de capas. Dá pra fazer uma temporada "filler" só com isso, até hoje não sei porque não fizeram. Ou pegar aquelas informações que o Oda tem e não pretende se estender muito e criar um filler em cima, estilo Totto Land, onde teve muito mais participação dos filhos da Big Mom no anime, incluindo os nomes, que no mangá.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu às vezes me pergunto qual a melhor opção, lá de vez em quando existem fillers bons, mas a maioria é uma b*sta. (Único anime que me lembro de ter 100% filler bom é Gintama).
Só que esse método que usam no One Piece tem horas que fica cansativo, deixa o episódio mais arrastado do que deveria ser. Eu só curto porque sou extremamente viciado em One Piece, não sei se aguentaria em um anime que não me agrada muito.
Das duas opções, eu prefiro os fillers.

É chato quando cortam uma saga no meio ou quando a temporada inteira é filler, mas eu acho essa opção menos ruim do que ficar enrolando.

Ps:E a Toei adora ficar enrolando com dragon ball também, mas nesse caso, acaba ficando bem mais enjoativo do que o one piece.
Reforçando o que falei anteriormente, o que dava pra fazer em One Piece, era usar as histórias de capas. Dá pra fazer uma temporada "filler" só com isso, até hoje não sei porque não fizeram. Ou pegar aquelas informações que o Oda tem e não pretende se estender muito e criar um filler em cima, estilo Totto Land, onde teve muito mais participação dos filhos da Big Mom no anime, incluindo os nomes, que no mangá.
Deveriam fazer isso mesmo.

Seria bom para deixar o mangá distanciar um pouco e talvez não seria necessário ficar enrolando tanto em algumas partes.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Das duas opções, eu prefiro os fillers.

É chato quando cortam uma saga no meio ou quando a temporada inteira é filler, mas eu acho essa opção menos ruim do que ficar enrolando.

Ps:E a Toei adora ficar enrolando com dragon ball também, mas nesse caso, acaba ficando bem mais enjoativo do que o one piece.

Deveriam fazer isso mesmo.

Seria bom para deixar o mangá distanciar um pouco e talvez não seria necessário ficar enrolando tanto em algumas partes.
Dragon Ball é uma masterpiece de enrolações, mas a Toei só ganha meu perdão por causa da OST. Nada melhor que ficar 5 minutos ouvindo aquela OST, enquanto na tela mostra o olhar do Goku, do Freeza, da água turbulenta, do céu, das rochas se destruindo, olhar do Goku, do Freeza, etc... :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Dragon Ball é uma masterpiece de enrolações, mas a Toei só ganha meu perdão por causa da OST. Nada melhor que ficar 5 minutos ouvindo aquela OST, enquanto na tela mostra o olhar do Goku, do Freeza, da água turbulenta, do céu, das rochas se destruindo, olhar do Goku, do Freeza, etc... :klol
Concordo.A Toei manda muito bem nas ost.:rox

Ps: Falando em enrolação, eu lembro que foi tenso assistir os arcos e Alabasta e Skypiea.Na minha opinião, foram as duas sagas do one piece que teve mais enrolação até agora.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Melhor jeito pra mim é fazer temporada, dá uma pausa e volta normal...
One piece é beeeem cansativo de assistir, enrolado demais
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Melhor jeito pra mim é fazer temporada, dá uma pausa e volta normal...
One piece é beeeem cansativo de assistir, enrolado demais
Não sei os outros aqui, mas eu ficaria bolado se fizessem isso.Mesmo com a enrolação, eu prefiro que continue assim.

É tenso esperar seis meses ou mais para assistir uma temporada de apenas 24 episódios.:kclassic
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Não tenho paciência alguma para ler manga, o problema é a ansiedade.

Tem muita enrolação no anime, mas sinto muito mais carisma do personagem na animação e pra mim o Oda é um genio, criou um universo inteiro e personagens extremamente carismáticos.



Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
nossa, eu to com uma put* birra com essa saga, oda enfiando um personagem novo a cada pagina, é foda acompanhar. A unica coisa de util que esse flashback pode mostrar é como kinemon e os outros pularam 20 anos e acho que nem vai ser agora.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
nossa, eu to com uma put* birra com essa saga, oda enfiando um personagem novo a cada pagina, é foda acompanhar. A unica coisa de util que esse flashback pode mostrar é como kinemon e os outros pularam 20 anos e acho que nem vai ser agora.

Mas isso já foi explicado, foi o poder da Akuma no Mi da esposa do Oden.
 
Topo Fundo