O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Espero que tenha um flashback do kaidou longo mais pra frente.

Vou ficar triste quando esse flashback acabar, mas tem um arco pra ser resolvido. Só quero entender pq Barba Branca não atacou Wano após a morte de Oden
possivelmente ele nao ficou sabendo, já que wano é fechado e o pessoal foi jogado pra frente no tempo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Arco de Wano deu uma caída nos últimos episódios. Espero que retome aquela crescente na qual vinha anteriormente.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Também não curto o baiacu, mas não posso fazer nada se o Luffy deixa entrar qualquer um no bando.

Entrada do Jinbe foi boa porque a tripulação precisava de outro membro top tier para lutas mais perigosas. Não dá pra chegar muito longe só com Luffy, Zoro e Sanji.

No mais, por mim o Luffy deveria ter convidado o Bastolomeo para ingressar no bando. Personagem carismático e que tem uma Paramecia de alto potencial.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então Jinbe entrou? Como fica então os manjadores que diziam que ele não ia entrar? O grupo precisava de alguém mais forte. Galera não entende isso, por mais que as coisas em One Piece se resolvam um pouco fora do básico não dá para forçar demais. Eu ainda aposto que no finalzinho ainda entrará alguém bem foda para o grupo e é entrar mesmo não negócio de aliança, mas será no finalzinho.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Galera, não me julguem...

Mas... Eu odeio o Jimbe, não queria ele no grupo.
Por mim ele poderia até morrer e nunca chegar a Wano e entrar de fato no bando..

E também não sei explicar o porquê...
Se vc procurar posts meus antigos vai ver que eu não penso muito diferente kkkkkk

Até comecei a gostar um pouco mais dele, mas ainda acho ele um chato
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Então Jinbe entrou? Como fica então os manjadores que diziam que ele não ia entrar? O grupo precisava de alguém mais forte. Galera não entende isso, por mais que as coisas em One Piece se resolvam um pouco fora do básico não dá para forçar demais. Eu ainda aposto que no finalzinho ainda entrará alguém bem foda para o grupo e é entrar mesmo não negócio de aliança, mas será no finalzinho.
Jinbei não entrou e nem vai entrar. Deve morrer em algum momento (ou ser algum tipo de traidor).
MAS tem o fato que os blackbeard são 10 então com certeza vai ser 10 nakamas no final. Eu aposto na carrot ou um gigante de elbaf
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Então Jinbe entrou? Como fica então os manjadores que diziam que ele não ia entrar? O grupo precisava de alguém mais forte. Galera não entende isso, por mais que as coisas em One Piece se resolvam um pouco fora do básico não dá para forçar demais. Eu ainda aposto que no finalzinho ainda entrará alguém bem foda para o grupo e é entrar mesmo não negócio de aliança, mas será no finalzinho.

Existe uma discussão muito grande sobre isso. Se ele entrou ou não.
Pra mim só entra quando viaja junto com o bando, partilha as refeições (será que ele come peixe?), dorme no navio, divide as atividades, etc.

Torço pra que aconteça algo em Wano (Big Mom cortar ele em pedaços e servir num banquete) e ele nunca chegue a entrar, mas essa é só minha opinião, tem gente que gosta daquele baiacu.
Não curto mesmo ele, e parece que a popularidade dele no Japão é baixíssima, então isso pode reforçar um possível sacrifício para um despertar de Luffy, por exemplo...
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Jinbei não entrou e nem vai entrar. Deve morrer em algum momento (ou ser algum tipo de traidor).
MAS tem o fato que os blackbeard são 10 então com certeza vai ser 10 nakamas no final. Eu aposto na carrot ou um gigante de elbaf


Luffy fala que ele eh o capitao do Jimbei e que vai esperar em Wano, Jimbei fala " obrigado, capitao". Manga nº 901
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Igual é capitão do Bartolomeu etc

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Totalmente diferente, Bartolomeu e os outros 6, juraram lealdade ao Luffy e tripulacao. Os 7 capitaes pergutaram se podiam beber saque e se tornarem subordinados ao luffy e ele recusou, mas disse que eles ainda teriam uma ligacao por tudo que aconteceu no arco do Don Flamingo.

Mesmo assim os 7 capitaes beberam o saque e e se comprometaram a ajudar o Luffy e tripulacao sempre que precisarem.

Resumido, o Luffy e os 7 capitaes tem uma alianca, nao sao da mesma tripulacao.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Então Jinbe entrou? Como fica então os manjadores que diziam que ele não ia entrar? O grupo precisava de alguém mais forte. Galera não entende isso, por mais que as coisas em One Piece se resolvam um pouco fora do básico não dá para forçar demais. Eu ainda aposto que no finalzinho ainda entrará alguém bem foda para o grupo e é entrar mesmo não negócio de aliança, mas será no finalzinho.

É o que eu disse: para um bando que almeja alcançar o topo, não tem como chegar muito longe com apenas três caras fortes, uns dois medianos e o resto de fracotes.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
É o que eu disse: para um bando que almeja alcançar o topo, não tem como chegar muito longe com apenas três caras fortes, uns dois medianos e o resto de fracotes.
"fracote" mais ou menos né, tá todo mundo tomando buff, usopp desenvolveu um haki raro e a nami pegou zeus
frank deve pegar o buff quando chegar o vegapunk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
"fracote" mais ou menos né, tá todo mundo tomando buff, usopp desenvolveu um haki raro e a nami pegou zeus
frank deve pegar o buff quando chegar o vegapunk

Continuam sendo extremamente discrepantes do trio forte. Ainda os vejo mais como personagens pra fazer a "limpeza".

Quem dos bandos do Shanks ou Kaido (dos principais membros) eles conseguiriam peitar no 1x1? Nenhum. Usopp x Yasopp. Franky x Burgess. Nami x Perospero? Simplesmente não se garantem numa situação dessas.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Continuam sendo extremamente discrepantes do trio forte. Ainda os vejo mais como personagens pra fazer a "limpeza".

Quem dos bandos do Shanks ou Kaido (dos principais membros) eles conseguiriam peitar no 1x1? Nenhum. Usopp x Yasopp. Franky x Burgess. Nami x Perospero? Simplesmente não se garantem numa situação dessas.
wano tem muita gente pra lutar, mas blackbeard com certeza vai ser 1x1
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Também nunca fui muito fã da entrada do jimbei , cada membro da tripulação meio que tem a sua característica própria e ele fica meio destoante do restante, em questão de força acho uma boa adição, ele já peitou caras muito fortes que acho que nem o zoro nem sanji teriam chances, na minha opinião.. Não tem carisma, até a carrot combina mais com a galera. Outro ponto, assisti stampede esses dias e analisando, os chapéu de palha tão muuuito abaixo do nível de poder mais fortes da série, tem um abismo de diferença de poder. Quando você olha pra tripulação dos melhores, todos os tripulantes são incrivelmente fortes, infelizmente a essa altura da série ficaria muito intragável um Power UP que igualasse ou aproximasse as diferenças de poder. Então resta aceitar que chopper nami e ussop sempre seram peso morto..

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Também nunca fui muito fã da entrada do jimbei , cada membro da tripulação meio que tem a sua característica própria e ele fica meio destoante do restante, em questão de força acho uma boa adição, ele já peitou caras muito fortes que acho que nem o zoro nem sanji teriam chances, na minha opinião.. Não tem carisma, até a carrot combina mais com a galera. Outro ponto, assisti stampede esses dias e analisando, os chapéu de palha tão muuuito abaixo do nível de poder mais fortes da série, tem um abismo de diferença de poder. Quando você olha pra tripulação dos melhores, todos os tripulantes são incrivelmente fortes, infelizmente a essa altura da série ficaria muito intragável um Power UP que igualasse ou aproximasse as diferenças de poder. Então resta aceitar que chopper nami e ussop sempre seram peso morto..

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk

Quando se refere aos “melhores”, fala dos Super Novas ou dos Yonkou?

Porque, observando as demais tripulações dos Super Nova, acho que a do Luffy é a mais forte.

Olha pra tripulação do Kidd: quem ali parece ser extremamente forte além do Killer? Ou então a tripulação do Law: nem mesmo o Bepo já mostrou a que veio.

Agora quando comparamos os Chapéu de Palha com a tripulação de qualquer Yonkou, chega a dar pena.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Também nunca fui muito fã da entrada do jimbei , cada membro da tripulação meio que tem a sua característica própria e ele fica meio destoante do restante, em questão de força acho uma boa adição, ele já peitou caras muito fortes que acho que nem o zoro nem sanji teriam chances, na minha opinião.. Não tem carisma, até a carrot combina mais com a galera. Outro ponto, assisti stampede esses dias e analisando, os chapéu de palha tão muuuito abaixo do nível de poder mais fortes da série, tem um abismo de diferença de poder. Quando você olha pra tripulação dos melhores, todos os tripulantes são incrivelmente fortes, infelizmente a essa altura da série ficaria muito intragável um Power UP que igualasse ou aproximasse as diferenças de poder. Então resta aceitar que chopper nami e ussop sempre seram peso morto..

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk
stampede não conta, não é canon, se fosse aquele vilão seria 10x mais forte que o kaido
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Quando se refere aos “melhores”, fala dos Super Novas ou dos Yonkou?

Porque, observando as demais tripulações dos Super Nova, acho que a do Luffy é a mais forte.

Olha pra tripulação do Kidd: quem ali parece ser extremamente forte além do Killer? Ou então a tripulação do Law: nem mesmo o Bepo já mostrou a que veio.

Agora quando comparamos os Chapéu de Palha com a tripulação de qualquer Yonkou, chega a dar pena.

Nem acho mais.

Sanji, Jimbei e Zoro peitam qualquer um tirando Yonko em pessoa. Ussop não fazemos ideia do poder real, não teve nenhum teste até agora. Franky é aquele sub trio parada dura que peita qualquer forte, mas não top. Chooper eu tenho dúvidas do quanto o monster point é forte e se ele tem na manga algum novo descontrole (se tiver pode ser bem mais forte), mas pode enfrentar algumas coisas fortes. Brook e Nami que são fracos, maaas eles servem como coringa/suporte.

Só a Nico que me parece realmente fraca e sem muito poder em combate.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Nem acho mais.

Sanji, Jimbei e Zoro peitam qualquer um tirando Yonko em pessoa. Ussop não fazemos ideia do poder real, não teve nenhum teste até agora. Franky é aquele sub trio parada dura que peita qualquer forte, mas não top. Chooper eu tenho dúvidas do quanto o monster point é forte e se ele tem na manga algum novo descontrole (se tiver pode ser bem mais forte), mas pode enfrentar algumas coisas fortes. Brook e Nami que são fracos, maaas eles servem como coringa/suporte.

Só a Nico que me parece realmente fraca e sem muito poder em combate.

Não vejo o Sanji e provavelmente nem o Jinbe peitando um Katakuri da vida em pé de igualdade. Creio que só o Zoro seria capaz disso, e no sufoco.
 
Topo Fundo