O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Ja tem faz tempo o capitulo todo em ordem so nao ta traduzido

Mas a galera do WorstGeneration traduz os dialogos
Esperei sair em ingles kkk
Ainda nao to lendo raw nao.

Sei que nao quer dizer muito mas o Usoop já tá bem acabado ein, put* m****, e a Big Mon peidando pro Marco? Fugindo
 


SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Eu ainda creio naquela teoria de que anos atrás vazaram informações sobre acontecimentos do one piece.
kaidou tenta se matar porque perdeu um filho.
kaidou irá matar chopper.
zoro é filho do kaidou :kwow
zoro e luffy enfrentam kaidou juntos.
E quando mais eu vejo, mas se encaminha para isso.

De qualquer forma, eu não acho que luffy vai enfretar kaidou de novo. Acho que terá algum acontecimento trágico encerrando o 3 ato, para seguir o padrão do teatro japonês de 5 atos.
Resumiu bem o principal problema de One Piece.


A morte do ACE já foi d+ pra mim.
:kfreeze
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
so me faltava o oda realmente colocar a menina imbecil pra resolver toda a treta com dango
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
so me faltava o oda realmente colocar a menina imbecil pra resolver toda a treta com dango

Como minha ansiedade está bem grande eu fiquei vendo os canais que debatem sobre One Piece e fiquei sabendo disso aí e do significado, sério, o Oda gosta de seguir uns caminhos meio tolos para resolver certas situações difíceis, mas isso aí seria algo simplesmente reducionista e trabalharia contra ele mesmo como artista, não acho que vá ser tão burro pensando que o resultado possa ser diferente.

A verdade é que o Oda precisa tomar coragem para várias coisas na obra. Uma delas é adequar melhor o tom cômico. Ele precisa aceitar que conduziu as coisas de uma maneira que resoluções resumidas a uma tirada engraçada simplesmente matam toda relevância de uma narrativa encaminhada e pode conduzir para uma descredibilização de tudo que possa se esperar para o futuro. Apesar do bando por vezes parecer estar ciente de que a escala das coisas mudou e que eles não podem encarar tudo mais como uma grande brincadeira o Oda ainda força isso em diversas passagens de uma maneira que parece até preguiça, pois a sacada engraçada simplesmente se vale de um apelo ao absurdo e contra isso ninguém pode se opor, porém apelar ao absurdo também gera como consequência resultados como os que destaquei. Acredito que ele deva estar ciente disso, por isso não irei reputar como qualquer outra coisa se não preguiça caso ele insista em tais caminhos já que não tem como vê-lo como alguém burro depois de tudo que ele já apresentou em One Piece.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Relaxa essa parada do dango deve funcionar só em usuarios de Smiles (espero)

Sobre o cap de hoje: capitulo de mediano pra bom, Oda cortando luta novamente pqp

Queria ver mais do Kaido porretando os bainhas, depois que voltou pra forma humana botou geral pra mamar sem dificuldade

No final das contas quem disse aí que os bainhas deixariam o Kaido nas ultimas pro Luffy finalizar erraram KKKK nao devem ter tirado nem 5% da barra de vida do homem

Big Mom de volta pro combate, espero que nao seja pra ela ser feita de meme de novo

To começando a achar cada vez mais que a invasao da aliança vai terminar em fracasso. A aliança começa a se mostrar insuficiente frente ao inimigo e narrativamente falando seria o mais coerente e perfeito pra historia, quem quiser saber os porques recomendo que assista esse video do Morj:



Nami e Usopp nao deram nem pro cheiro contra Ulti e Page One.

Sanji pronto pra gadar de novo...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas se esta tentativa em Wano fracassar o que esperar para o futuro então? Derrotar o Kaido é condição inescapável para determinar que a tripulação tem condição de se encaminhar para os desafios derradeiros da trama.
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Mas se esta tentativa em Wano fracassar o que esperar para o futuro então? Derrotar ou Kaido é condição inescapável para determinar que a tripulação tem condição de se encaminhar para os desafios derradeiros da trama.
A aliança vai perder a batalha em Onigashima e conseguirá a vitoria no "round 2" que se dará em Wano / Capital das Flores
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A aliança vai perder a batalha em Onigashima e conseguirá a vitoria no "round 2" que se dará em Wano / Capital das Flores

Entendi. Seria só para arrastar ainda mais tudo. Não vi a teoria do cara para justificar coerentemente tudo isso e ainda não cheguei neste ponto da história só acompanho pelos comentários, mas pelo que posso perceber um arco que já está apontando uma segunda do Luffy contra o Kaido ir para uma terceira? Sei lá. Não vejo como ter alguma lógica que explique convincentemente que não seja para alongar.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Entendi. Seria só para arrastar ainda mais tudo. Não vi a teoria do cara para justificar coerentemente tudo isso e ainda não cheguei neste ponto da história só acompanho pelos comentários, mas pelo que posso perceber um arco que já está apontando uma segunda do Luffy contra o Kaido ir para uma terceira? Sei lá. Não vejo como ter alguma lógica que explique convincentemente que não seja para alongar.
Assista o video que vc entenderá. Garanto.




PS: contra o Crocodile o Luffy precisou de 3 rounds pra vencer tambem. A situaçao aqui é bem parecida.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assista o video que vc entenderá. Garanto.




PS: contra o Crocodile o Luffy precisou de 3 rounds pra vencer tambem. A situaçao aqui é bem parecida.


Qual a opinião desse cara sobre o lance da guria com os bolinhos? Ele acha isso provável ou não? Sério, no momento isso me parece o ponto mais importante de todo o arco do que a luta final com o Kaido ser agora ou depois. Essa menina dos bolinhos resolver a crise atual como todos temem seria algo desastroso não só para este momento da história como para o encaminhamento futuro.

Sobre a teoria dele, tem sentido, mas é um caminho em que ele se apoia num exemplo que já ocorreu muito lá atrás e não necessariamente é uma tônica na série como ele sugere que é, caso contrário ele daria vários exemplos e não somente focaria em 1, ou seja, o que dá a real base para o que ele quer apresentar vem de um único caso, muito pouco para cravar a possibilidade que ele acredita. Pode acontecer, pode? Tudo pode acontecer, mas, como disse, no fundo seria só um recurso para alongar não algo que realmente fizesse sentido como um desdobramento natural.
 
Ultima Edição:

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
A aliança vai perder a batalha em Onigashima e conseguirá a vitoria no "round 2" que se dará em Wano / Capital das Flores

Tbm penso assim... Tem muita coisa de wano q ficou pra trás, obviamente não serão explicadas agora... obviamente a guerra não terminará em Onigashima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Qual a opinião desse cara sobre o lance da guria com os bolinhos? Ele acha isso provável ou não? Sério, no momento isso me parece o ponto mais importante de todo o arco do que a luta final com o Kaido ser agora ou depois. Essa menina dos bolinhos resolver a crise atual como todos temem seria algo desastroso não só para este momento da história como para o encaminhamento futuro.

Sobre a teoria dele, tem sentido, mas é um caminho em que ele se apoia num exemplo que já ocorreu muito lá atrás e não necessariamente é uma tônica na série como ele sugere que é, caso contrário ele daria vários exemplos e não somente focaria em 1, ou seja, o que dá a real base para o que ele quer apresentar vem de um único caso, muito pouco para cravar a possibilidade que ele acredita. Pode acontecer, pode? Tudo pode acontecer, mas, como disse, no fundo seria só um recurso para alongar não algo que realmente fizesse sentido como um desdobramento natural.
Ele nao menciona a Tama nesse video, mas nas reviews semanais ele acha assim como eu que o poder dela só funciona em Smilers

Vc pausou o video no meio / começo, ne? Pq ele literalmente dá exemplos da mesma coisa acontecendo na série TODA repetidas vezes. Nao é algo que aconteceu lá atras, uma unica vez num caso isolado, é algo que acontece em TODO santo arco relevante de One Piece (ele literalmente cita os exemplos acompanhado das imagens pra ajudar na compreensao e na argumentaçao, por isso to falando q vc deve ter pausado o video...)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vc pausou o video no meio / começo, ne?

Foi. EHEH. Pausei com 6 minutos. Bom, você já me adiantou as coisas principais e mesmo sem ver tudo já tinha concordado que a argumentação dele já fazia sentido, se ainda teve mais exemplos só fortaleceu. Vamos ver. Como o vídeo é relativamente longo e em inglês eu terminei me desanimando para seguir até o final.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Foi. EHEH. Pausei com 6 minutos. Bom, você já me adiantou as coisas principais e mesmo sem ver tudo já tinha concordado que a argumentação dele já fazia sentido, se ainda teve mais exemplos só fortaleceu. Vamos ver. Como o vídeo é relativamente longo e em inglês eu terminei me desanimando para seguir até o final.
Sabia kkk tenta assistir o video todo que a argumentaçao dele vai se complementando e se exemplificando ate o final !
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sabia kkk tenta assistir o video todo que a argumentaçao dele vai se complementando e se exemplificando ate o final !

Vi tudo, realmente, é difícil ir contra o que ele coloca e considerar que pode mudar justamente num momento tão importante de toda a história, mesmo que se pense "ah, mas se é tão importante, então agora é que pode ter algo diferente." Só que não neste caso, pois, baseado no que ele coloca, a estrutura de eventos serve não só para impulsionar os heróis como para dar credibilidade para seus feitos, ou seja, é bem improvável que vejamos um desfecho real por agora, mas tão somente o climax dramático e por tudo que ele apresenta sobre como é a ilha de Onigashima da visão geográfica fúnebre e aí eu adiciono mais elementos como: situação do Chopper, o nível do Kaido, o maior desafio do bando, talvez precise do maior impulso dramático já visto na série até aqui e não consigo ver algo que possa ser tão impactante quanto a morte de um nakama . Bom. Vejamos as coisas irão acontecer no final.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vi tudo, realmente, é difícil ir contra o que ele coloca e considerar que pode mudar justamente num momento tão importante de toda a história, mesmo que se pense "ah, mas se é tão importante, então agora é que pode ter algo diferente." Só que não neste caso, pois, baseado no que ele coloca, a estrutura de eventos serve não só para impulsionar os heróis como para dar credibilidade para seus feitos, ou seja, é bem improvável que vejamos um desfecho real por agora, mas tão somente o climax dramático e por tudo que ele apresenta sobre como é a ilha de Onigashima da visão geográfica fúnebre e aí eu adiciono mais elementos como: situação do Chopper, o nível do Kaido, o maior desafio do bando, talvez precise do maior impulso dramático já visto na série até aqui e não consigo ver algo que possa ser tão impactante quanto a morte de um nakama . Bom. Vejamos as coisas irão acontecer no final.
Isso nunca vai acontecer
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Que blasfêmia essa desconfiança do Deus Oda nesse tópico, todos que o questionam irão queimar no inferno :kflame



:kkk:kkk:kkk
Só queria comentar a respeito da Tama, não espero que ela consiga domar Zoans, acho que ela conseguir controlar usuário de Smile provavelmente se deve a alguma característica da fruta que pode ser que seja explicada no futuro (Vegapunk talvez?).
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Bom galera, ontem terminei de assistir a saga Whole Cake, e estou cada vez mais perto de ficar em dia em One Piece! E gostaria de deixar algumas impressoes dessa saga um tanto quanto menosprezada pelo publico.

Sinceramente, achei WC uma saga fantastica! Lotada de personagens e cenarios absurdos a todo instante! Lembra um pouco Thriller Bark, mas eh certamente uma versao bem superior!

Claramente as principais inspiracoes para o Oda na criacao do visual foram classicos como Alice no Pais das Maravilhas, O Magico de Oz, A Fantastica Fabrica de Chocolate e a Bela e a Fera (com a parada dos objetos cantantes); resultando assim na saga mais fantasiosa ate entao! Ja com relacao ao enredo, tem uma forte trama de familias mafiosas, somada ao desejo do Oda de seguir um pouco o fenomeno GoT e criar seu proprio casamento vermelho! :lolwtf

Tambem achei legal que o meu segundo Mugiwara favorito foi peca central na trama: Sanji! O cara pode nao ter derrotado nenhum grande porradeiro da Big Mom, mas foi muito bom saber mais do seu background e ver seu desenvolvimento em meio as intrigas da saga! Nami tambem teve um otimo destaque, Chopper nem tanto, e Brook... pqp mitou demaaaais! Muito bom ver o Mugiwara mais apagado ate entao mandando tao bem!

E Luffy vs Katakuri? Otima luta, visualmente linda, mas sofre do mesmo mal de outra grande luta da obra, Luffy vs Lucci,: plot armor ABSURDO protegendo o nosso querido protagonista, ate porque foram duas lutas em que Luffy apanhou MUITO mais do que bateu.

Por fim, ressalto a Big Mom, uma verdadeira forca da natureza! Todos mandando ataques fortissimos em cima da velha, mas nenhum sequer fez cocegas! Sem contar que desde de muito jovem ela ja era absurdamente forte! Sem duvidas uma personagem bem misteriosa e sadicamente maligna, gostei! :rox

No mais, sigo reclamando do ponto negativo que esta presente em praticamente todas as sagas: muito senso de urgencia pra poucas mortes.


Agora farei uma pequena pausa antes de partir para Wano (tanto anime quanto manga), e enfim comecar a participar dos debates semanais com voces! :kjoinha



PS: perdoem a falta de acentuacao.
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
Acho que whole cake foi menosprezado mais pela enrolação para quem acompanha semanalmente. É muito grande esse arco, sendo que a vilã que seria a principal nem é derrotada.
E isso vale para todos os arcos desde dressrosa. Quem assiste só o anime é ainda pior.

Quando vê tudo de uma vez fica muito melhor.
Não sei o que fez o Oda começar a enrolar, mas aparentemente, será assim até o final.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Whole Cake Island é o melhor arco de One Piece.

Só enche o saco quem fica de mimimi não tem luta 1x1 ou coisas do tipo.

Ou quem começou acompanhar há pouco e fica indignado com um cap por semana.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Luffy em 'One Piece Gold'.

ANIME CINEMA DUBLAGEM
EXCLUSIVO: ‘ONE PIECE FILM: GOLD’ PODE SER LANÇADO DUBLADO COM O MESMO ELENCO DA NETFLIX
Conheça também os possíveis intérpretes do Franky e do Brook.
Por gasseruto / 24 de novembro de 2020 às 20:14
O JBox teve acesso com exclusividade a mais possíveis nomes do elenco da nova dublagem de One Piece: Duda Ribeiro (Kurama em Yu Yu Hakusho) será Franky e Guilherme Briggs (Buzz Lightyear em Toy Story) será Brook. Mas quem conhece a série sabe que esses personagens não aparecem durante Alabasta, ponto final do pacote já prometido pela Netflix para 2021.
Segundo apurado pela nossa equipe, os atores teriam feito parte da dublagem de One Piece Film: Gold, licenciado há alguns anos para o Brasil, junto ao mesmo elenco da série que estreou no último mês de outubro. Apesar de diversas tentativas de contato com a distribuidora do longa no país, não obtivemos respostas sobre o seu destino por aqui.
One Piece Film: Gold foi lançado em 2016 no Japão, sendo o 13º filme da franquia. Na história, Luffy e seu bando do Chapéu de Palha são atraídos a visitar Grand Tesoro, uma espécie de “Las Vegas” que serve de santuário para os piratas mais infames do mundo. Em meio a jogos, diversão e riquezas, um ambicioso rei arma uma armadilha que põe em risco a vida dos heróis.
onepiece-banner.jpg

One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 95 volumes encadernados lançados (no Japão são 96 atualmente). A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.

 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Guilherme Briggs como Brook? Sei lá, não me parece uma boa combinação, mas como sempre, só ouvindo pra ter certeza se ficou bom.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Luffy em 'One Piece Gold'.'One Piece Gold'.

ANIME CINEMA DUBLAGEM
EXCLUSIVO: ‘ONE PIECE FILM: GOLD’ PODE SER LANÇADO DUBLADO COM O MESMO ELENCO DA NETFLIX
Conheça também os possíveis intérpretes do Franky e do Brook.
Por gasseruto / 24 de novembro de 2020 às 20:14
O JBox teve acesso com exclusividade a mais possíveis nomes do elenco da nova dublagem de One Piece: Duda Ribeiro (Kurama em Yu Yu Hakusho) será Franky e Guilherme Briggs (Buzz Lightyear em Toy Story) será Brook. Mas quem conhece a série sabe que esses personagens não aparecem durante Alabasta, ponto final do pacote já prometido pela Netflix para 2021.
Segundo apurado pela nossa equipe, os atores teriam feito parte da dublagem de One Piece Film: Gold, licenciado há alguns anos para o Brasil, junto ao mesmo elenco da série que estreou no último mês de outubro. Apesar de diversas tentativas de contato com a distribuidora do longa no país, não obtivemos respostas sobre o seu destino por aqui.
One Piece Film: Gold foi lançado em 2016 no Japão, sendo o 13º filme da franquia. Na história, Luffy e seu bando do Chapéu de Palha são atraídos a visitar Grand Tesoro, uma espécie de “Las Vegas” que serve de santuário para os piratas mais infames do mundo. Em meio a jogos, diversão e riquezas, um ambicioso rei arma uma armadilha que põe em risco a vida dos heróis.
onepiece-banner.jpg

One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 95 volumes encadernados lançados (no Japão são 96 atualmente). A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.

Ainda não vi Stampede, mas esse Gold foi bem decepcionante... E prefiro que dublem os filmes seguindo a ordem de lançamento.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom galera, ontem terminei de assistir a saga Whole Cake, e estou cada vez mais perto de ficar em dia em One Piece! E gostaria de deixar algumas impressoes dessa saga um tanto quanto menosprezada pelo publico.

Estou na metade e concordo que a saga é melhor do que esperava por aqui também. Acredito que a razão das críticas seja pelo pouco avanço no plot principal da trama coisa que Wano já faz com muito mais intensidade, ainda que eu veja algumas críticas aqui e acolá. Eu gosto do Sanji também, na verdade só não gosto do Chopper na tripulação e nesta saga a inutilidade dele foi elevada a 100ª potência. Apesar de ser um arco com um grande destaque dado ao Sanji ainda perde para Ennies Lobby tanto em carga dramática como em relevância dentro do universo da própria obra, por fim, ainda que o Sanji tenha sido um personagem central sua importância foi pequena para tudo que foi preciso ser feito pelo bando nesta fase, sendo Brook a principal estrela, algo que me agradou demais. Muito bom ver um personagem um tanto esquecido até aqui conseguir levar a sério suas funções desde o princípio sem que para isso mude sua essência. Oda poderia estender isso aos demais.

Não é preciso que os Chapéus de Palha deixem de ser engraçados ou brincalhões, mas é hora de Luffy, Chopper e um pouco a Nami deixarem de ficar fazendo pataquadas em situações extremamente perigosas isso atrapalha e dá um ar de descrédito incompatível com a escala dos acontecimentos neste momento da história. Brook provou isso.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Agora que ja saiu eu posso falar

Com os acontecimentos desse capitulo a teoria da invasao da aliança falhar ta quase indo pro beleleu, ja que o maior argumento que fundamentava essa teoria era o fato da batalha precisar acontecer na capital das flores, na frente de toda a populaçao

Talvez a derrota fique só por conta dos bainhas mesmo (que já se foram, deus os tenha) + alguma tragedia, morte de alguem importante da aliança e só

No mais, Zoro sola
 
Topo Fundo