O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Galera ja era sabido q ia ter break essa semana, pq foram 3 capitulos seguidos com esse

Oda nao faz mais q tres, a gente ja sabia q nao ia ter

E o mil vai vazar por scan na virada do ano confia
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
O que voces esperam do capitulo 1000? Particularmente espero algo bombastico!

Tem gente teorizando que vai ser o comeco da luta Luffy vs Kaido, mas acho isso muito pequeno... Se ao menos fosse a derrota do Kaido, mas ser simplesmente o inicio de uma luta acho pouco...

Chuto algo grande que ninguem ta esperando, tipo:

  • Reencontro Luffy e Shanks
  • Reencontro Luffy e Dragon
  • Revelacao de quem eh Im
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Bom momento do Zoro, até levei um susto pensando que o tremor era ele, gostei de ver ele serio, o bando precisa levar muito a serio a batalha de agora.

E temos o Sanji, meme do meme.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Bom galera, ontem terminei de assistir a saga Whole Cake, e estou cada vez mais perto de ficar em dia em One Piece! E gostaria de deixar algumas impressoes dessa saga um tanto quanto menosprezada pelo publico.

Sinceramente, achei WC uma saga fantastica! Lotada de personagens e cenarios absurdos a todo instante! Lembra um pouco Thriller Bark, mas eh certamente uma versao bem superior!

Claramente as principais inspiracoes para o Oda na criacao do visual foram classicos como Alice no Pais das Maravilhas, O Magico de Oz, A Fantastica Fabrica de Chocolate e a Bela e a Fera (com a parada dos objetos cantantes); resultando assim na saga mais fantasiosa ate entao! Ja com relacao ao enredo, tem uma forte trama de familias mafiosas, somada ao desejo do Oda de seguir um pouco o fenomeno GoT e criar seu proprio casamento vermelho! :lolwtf

Tambem achei legal que o meu segundo Mugiwara favorito foi peca central na trama: Sanji! O cara pode nao ter derrotado nenhum grande porradeiro da Big Mom, mas foi muito bom saber mais do seu background e ver seu desenvolvimento em meio as intrigas da saga! Nami tambem teve um otimo destaque, Chopper nem tanto, e Brook... pqp mitou demaaaais! Muito bom ver o Mugiwara mais apagado ate entao mandando tao bem!

E Luffy vs Katakuri? Otima luta, visualmente linda, mas sofre do mesmo mal de outra grande luta da obra, Luffy vs Lucci,: plot armor ABSURDO protegendo o nosso querido protagonista, ate porque foram duas lutas em que Luffy apanhou MUITO mais do que bateu.

Por fim, ressalto a Big Mom, uma verdadeira forca da natureza! Todos mandando ataques fortissimos em cima da velha, mas nenhum sequer fez cocegas! Sem contar que desde de muito jovem ela ja era absurdamente forte! Sem duvidas uma personagem bem misteriosa e sadicamente maligna, gostei! :rox

No mais, sigo reclamando do ponto negativo que esta presente em praticamente todas as sagas: muito senso de urgencia pra poucas mortes.


Agora farei uma pequena pausa antes de partir para Wano (tanto anime quanto manga), e enfim comecar a participar dos debates semanais com voces! :kjoinha



PS: perdoem a falta de acentuacao.
Não é ruim, apenas muito enrolado, assim como todo o anime depois do timeskip.
Pra ter uma ideia, esse arco assisti em capítulos alternados e foi de boa, ver a preview no anterior e a recapitulação no seguinte é suficiente pra ver quase tudo de importante que acontece nos 20min da animação
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
O que voces esperam do capitulo 1000? Particularmente espero algo bombastico!

Tem gente teorizando que vai ser o comeco da luta Luffy vs Kaido, mas acho isso muito pequeno... Se ao menos fosse a derrota do Kaido, mas ser simplesmente o inicio de uma luta acho pouco...

Chuto algo grande que ninguem ta esperando, tipo:

  • Reencontro Luffy e Shanks
  • Reencontro Luffy e Dragon
  • Revelacao de quem eh Im
Considerando o pau que Kaidou tá dando nos bainhas, provavelmente será a morte de boa parte do bando deles (talvez, todos que foram pro futuro, que já contam com uma baixa e seria um jeito interessante de regular a assincronia de tempo com a população local).
Mas estão ventilando muito os Revolucionários na saga, eu acho difícil já que eles tiveram participação grande no evento off-screen do resgate do Kuma que ainda está pendente a conclusão, entretanto, caso o resgate dê certo, a lógica diz que o lugar mais seguro pra leva-lo certamente seria em Wano já é o único lugar do mundo de OP que não tem ligação com o Governo Mundial.
Caso seja a inserção deles na saga, muda totalmente o prognóstico pro lado do bando.
Mas seria curioso, não vimos nenhum pirata grande se posicionar sobre os Revolucionários, imagina se eles tem o respeito máximo de todos e a saga termina com o Kaidou e Mama aceitando rendição? KEK
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O que voces esperam do capitulo 1000? Particularmente espero algo bombastico!

Tem gente teorizando que vai ser o comeco da luta Luffy vs Kaido, mas acho isso muito pequeno... Se ao menos fosse a derrota do Kaido, mas ser simplesmente o inicio de uma luta acho pouco...

Chuto algo grande que ninguem ta esperando, tipo:

  • Reencontro Luffy e Shanks
  • Reencontro Luffy e Dragon
  • Revelacao de quem eh Im
Nenhum dos 3 kkk
provavelmente vai ser o Rolê dos D do polenguinho que o law achou, se for ter revelação, mas acho que nem vai ter, vai ser a morte do kinemon
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Se o capitulo for bom ja estaremos no lucro

Isso é o q eu acho. Kkkk

Imagina o Oda trolla geral e mete um capitulo com o Luffy correndo ate o topo do castelo e finalmente alcançando o Kaido e dai termina com eles 2 se encarando / batalha se iniciando. Eu nao duvido nada.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
sobre o spoiler do 998

bicho nao acredito que a grande revelação vai ser sobre a porra do ACE, inferno deixa o personagem morto
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
Estou achando muito estranho esses acontecimentos, tirando aquela parte do Law, não está direcionado pra nada dos mistérios principais...



Alguém tem alguma ideia de como essa parte do Ace em Wano pode ser relevante pra história? Acho interessante o flashback mostrando como foi a passagem dele lá, com o Luffy vindo cumprir as promessas dele, mas não vejo como isso pode impactar na história a ponto de ser algo chave pro capítulo 1000...

Única coisa que consigo imaginar é ele descobrindo algo sobre os D, século perdido ou Im-sama, mas daí vai ficar sem sentido, pq ele descobriu isso e não fez nada... Poderia ser o motivo pra ele "caçar" o Teach mas já foi falado que ele estava buscando vingança por conta de matar um companheiro.


 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Quero ver esse capitulo em anime, como vao fazer 20 minutos de animacao nele :klol
Mas é bem simples, cada página de apresentação, eles começam com zoom em uma pequena parte do corpo do Tobiroppo, aí vai "movendo a câmera" até chegar na cara e então ir tirando o zoom, em conjunto mostrando as reações dos personagens. Se bem feito, conseguimos 5 minutos de enrolação para cada personagem.

Estou achando muito estranho esses acontecimentos, tirando aquela parte do Law, não está direcionado pra nada dos mistérios principais...



Alguém tem alguma ideia de como essa parte do Ace em Wano pode ser relevante pra história? Acho interessante o flashback mostrando como foi a passagem dele lá, com o Luffy vindo cumprir as promessas dele, mas não vejo como isso pode impactar na história a ponto de ser algo chave pro capítulo 1000...

Única coisa que consigo imaginar é ele descobrindo algo sobre os D, século perdido ou Im-sama, mas daí vai ficar sem sentido, pq ele descobriu isso e não fez nada... Poderia ser o motivo pra ele "caçar" o Teach mas já foi falado que ele estava buscando vingança por conta de matar um companheiro.


Acho que a revelação seria algo relacionado ao Yamato, no sentido do Ace descobrir algo importante e o Yamato que irá levar essa informação ao Luffy.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
Mas é bem simples, cada página de apresentação, eles começam com zoom em uma pequena parte do corpo do Tobiroppo, aí vai "movendo a câmera" até chegar na cara e então ir tirando o zoom, em conjunto mostrando as reações dos personagens. Se bem feito, conseguimos 5 minutos de enrolação para cada personagem.


Acho que a revelação seria algo relacionado ao Yamato, no sentido do Ace descobrir algo importante e o Yamato que irá levar essa informação ao Luffy.

Humm pode ser...

Mas vc não acha estranho? Independente do que o Ace descobriu, já faz 2 anos que ele foi pra Wano não é? Que seja um negócio bombástico, não fez nada com essa informação esse tempo todo?

E o Oda normalmente coloca esses mistérios sutis no meio da trama pra depois revelar, eu acho estranho o Ace ainda ter algo a acrescentar, a não ser aquela teoria de ele ter deixado um filho, mas isso impactaria o futuro não esses mistérios do passado.

O que pode ser é mostrar a relação do Ace( Ás do baralho) com o Kaido, que tem tudo relacionado ao baralho ( Queen, King, Jack, Joker...), mas novamente, não vejo como isso se envolva com os principais mistérios de forma coerente.

Mas acredito no Oda, vamos ver.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Humm pode ser...

Mas vc não acha estranho? Independente do que o Ace descobriu, já faz 2 anos que ele foi pra Wano não é? Que seja um negócio bombástico, não fez nada com essa informação esse tempo todo?

E o Oda normalmente coloca esses mistérios sutis no meio da trama pra depois revelar, eu acho estranho o Ace ainda ter algo a acrescentar, a não ser aquela teoria de ele ter deixado um filho, mas isso impactaria o futuro não esses mistérios do passado.

O que pode ser é mostrar a relação do Ace( Ás do baralho) com o Kaido, que tem tudo relacionado ao baralho ( Queen, King, Jack, Joker...), mas novamente, não vejo como isso se envolva com os principais mistérios de forma coerente.

Mas acredito no Oda, vamos ver.
Na verdade Ace foi pra Wano há uns 5 anos atras

Ele foi pra Wano quando ainda nao tinha se juntado aos piratas do BB. A gente nao sabe exatamente quando ele se juntou mas parece ter sido bem cedo na trajetória pirata dele, tipo no primeiro ano de mar. Ele saiu pro mar 3 anos antes do Luffy entao sao 3 + 2 do time-skip
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Humm pode ser...

Mas vc não acha estranho? Independente do que o Ace descobriu, já faz 2 anos que ele foi pra Wano não é? Que seja um negócio bombástico, não fez nada com essa informação esse tempo todo?

E o Oda normalmente coloca esses mistérios sutis no meio da trama pra depois revelar, eu acho estranho o Ace ainda ter algo a acrescentar, a não ser aquela teoria de ele ter deixado um filho, mas isso impactaria o futuro não esses mistérios do passado.

O que pode ser é mostrar a relação do Ace( Ás do baralho) com o Kaido, que tem tudo relacionado ao baralho ( Queen, King, Jack, Joker...), mas novamente, não vejo como isso se envolva com os principais mistérios de forma coerente.

Mas acredito no Oda, vamos ver.
Sim, com certeza é estranho todo esse tempo sem utilizar tal informação, uma possibilidade é o Oden ter escrito no diário sobre a "profecia" que já vem sido comentada, que o Roger tinha chegado muito cedo a Laftel, que os bainhas vermelhas foram encaminhados vinte anos no futuro, etc. Se o Yamato teve acesso a essa informação pelo diário do Oden, teria uma boa razão para aguardar para agir, pois tinha certeza que iria acontecer algo nesse ano.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Humm pode ser...

Mas vc não acha estranho? Independente do que o Ace descobriu, já faz 2 anos que ele foi pra Wano não é? Que seja um negócio bombástico, não fez nada com essa informação esse tempo todo?

E o Oda normalmente coloca esses mistérios sutis no meio da trama pra depois revelar, eu acho estranho o Ace ainda ter algo a acrescentar, a não ser aquela teoria de ele ter deixado um filho, mas isso impactaria o futuro não esses mistérios do passado.

O que pode ser é mostrar a relação do Ace( Ás do baralho) com o Kaido, que tem tudo relacionado ao baralho ( Queen, King, Jack, Joker...), mas novamente, não vejo como isso se envolva com os principais mistérios de forma coerente.

Mas acredito no Oda, vamos ver.
Na verdade Ace foi pra Wano há uns 5 anos atras

Ele foi pra Wano quando ainda nao tinha se juntado aos piratas do BB. A gente nao sabe exatamente quando ele se juntou mas parece ter sido bem cedo na trajetória pirata dele, tipo no primeiro ano de mar. Ele saiu pro mar 3 anos antes do Luffy entao sao 3 + 2 do time-skip
Acabei de conferir aqui e na verdade... o Hitetsu fala que o Ace chegou ha 4 anos atras

Tbm tem um flashback da Otama com o Ace e o Ace fala que ela tem 5 anos, mas ela tem 8 anos agora, entao o Ace aparentemente nao foi pra Wano só uma vez... Tem um time-lapse aí de 1 ano. Ou isso ou o Oda cagou nas datas

Pra quem quiser ler e conferir: cap 911 fala que a Tama ta completando 8 anos
Cap 912 fala que o Ace chegou ha 4 anos atras, e mostra um flashback do Ace e da Tama com ele falando que ela tem 5 anos.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
Acabei de conferir aqui e na verdade... o Hitetsu fala que o Ace chegou ha 4 anos atras

Tbm tem um flashback da Otama com o Ace e o Ace fala que ela tem 5 anos, mas ela tem 8 anos agora, entao o Ace aparentemente nao foi pra Wano só uma vez... Tem um time-lapse aí de 1 ano. Ou isso ou o Oda cagou nas datas

Pra quem quiser ler e conferir: cap 911 fala que a Tama ta completando 8 anos
Cap 912 fala que o Ace chegou ha 4 anos atras, e mostra um flashback do Ace e da Tama com ele falando que ela tem 5 anos.

Estava vendo alguns vídeos com análise/discussão do capítulo, e foi levantado um bom ponto sobre o ACE em WAno, e como pode se ligar ao cap 1000:


O Ace pode ter tido uma relação com o Kaido, parecida com o Luffy e Katakuri, respeito através da batalha, ou até algo paternal, ou outra coisa parecida, lembrando a temática de baralho de Kaido e o bando Spades que o Ace era capitão, faria sentido eles terem tido uma relação, não só de confronto.

Já foi falado que o Shanks impediu o Kaido de ir para Marineford, talvez para salvar Ace... Isso retorna a teoria de que o Shanks talvez seja o vilão final, não um vilão do mal, mas alguém a se opor ao Luffy chegar a Laftel, conseguir o One piece ou fazer algo contra o Gov. Mundial, alguém que joga nos bastidores mudando o rumo das coisas. Talvez os próximos 2 capítulos mostrem isso, o próximo seria o flashback do Ace com Kaido e o 1000 mostrando o posicionamento do Shanks nessa confusão toda, pq impediu o Kaido, pq chegou em Marineford tão rápido e interrompeu a guerra, qual a relação dele com o Governo mundial, de quem ele estava falando com o Gourousei, sobre ser um grande perigo...

Pode ser um caminho para o cap1000, e seria uma reviravolta muito boa. Acabar o Cap.1000 com o Shanks, que está aí desde o começo, não apareceu quase nada a série inteira, é um dos personagens mais místicos e que o público mais gosta, se envolver nesse cenário do jeito mais inusitado possível, como um antagonista ao Luffy.

Além disso, vi algumas pessoas teorizando que o Moria, entraria para o bando do Barba negra, e utilizaria o Corpo do Ace e/ou Barba branca pra fazer aqueles zumbis, mas aí já é muita viagem.

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Estava vendo alguns vídeos com análise/discussão do capítulo, e foi levantado um bom ponto sobre o ACE em WAno, e como pode se ligar ao cap 1000:


O Ace pode ter tido uma relação com o Kaido, parecida com o Luffy e Katakuri, respeito através da batalha, ou até algo paternal, ou outra coisa parecida, lembrando a temática de baralho de Kaido e o bando Spades que o Ace era capitão, faria sentido eles terem tido uma relação, não só de confronto.

Já foi falado que o Shanks impediu o Kaido de ir para Marineford, talvez para salvar Ace... Isso retorna a teoria de que o Shanks talvez seja o vilão final, não um vilão do mal, mas alguém a se opor ao Luffy chegar a Laftel, conseguir o One piece ou fazer algo contra o Gov. Mundial, alguém que joga nos bastidores mudando o rumo das coisas. Talvez os próximos 2 capítulos mostrem isso, o próximo seria o flashback do Ace com Kaido e o 1000 mostrando o posicionamento do Shanks nessa confusão toda, pq impediu o Kaido, pq chegou em Marineford tão rápido e interrompeu a guerra, qual a relação dele com o Governo mundial, de quem ele estava falando com o Gourousei, sobre ser um grande perigo...

Pode ser um caminho para o cap1000, e seria uma reviravolta muito boa. Acabar o Cap.1000 com o Shanks, que está aí desde o começo, não apareceu quase nada a série inteira, é um dos personagens mais místicos e que o público mais gosta, se envolver nesse cenário do jeito mais inusitado possível, como um antagonista ao Luffy.

Além disso, vi algumas pessoas teorizando que o Moria, entraria para o bando do Barba negra, e utilizaria o Corpo do Ace e/ou Barba branca pra fazer aqueles zumbis, mas aí já é muita viagem.

Acho muito difícil isso


Queria saber qual relação da Bonney com Ace.

O que eu acho que vai acontecer em OP depois desse saga, é a penúltima saga onde terá Luffy encontrando o OP finalmente, depois disso a última última saga, derrubar o governo Mundial, onde nós teremos a previsão da ilha dos tritões com o Luffy se realizando, Luffy irá voltar e derrubar parte do governo que terá tomado a ilha, e iniciará a última guerra de OP.
No fim o epílogo curto, com momentos tipo o Brook reencontrando Laboon
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
Acho muito difícil isso


Queria saber qual relação da Bonney com Ace.

O que eu acho que vai acontecer em OP depois desse saga, é a penúltima saga onde terá Luffy encontrando o OP finalmente, depois disso a última última saga, derrubar o governo Mundial, onde nós teremos a previsão da ilha dos tritões com o Luffy se realizando, Luffy irá voltar e derrubar parte do governo que terá tomado a ilha, e iniciará a última guerra de OP.
No fim o epílogo curto, com momentos tipo o Brook reencontrando Laboon

Eu tbm acho difícil, mas pelo menos é uma possibilidade de acontecer em 2 capítulos, pra ter um grande impacto...

Não lembro de ter aparecido relação de Bonney e Ace, o que já apareceu? Bonney é a que tem a fruta da "idade"? Só me lembro de uma relação dela ocm Kuma/revolucionários...

Eu acho que o OP vai se arrastar mais, ainda tem que aparecer ELBAF, e tem muita coisa pra desenrolar... Não acho que serão só mais 2 sagas. Mas isso não quero nem pensar em prever, não sei se acompanhou o post original que fiz, com a minha dúvida, o que não tava entendendo é pra onde a história tava indo que possa se desenrolar em uma revelação em 2 episódios...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu tbm acho difícil, mas pelo menos é uma possibilidade de acontecer em 2 capítulos, pra ter um grande impacto...

Não lembro de ter aparecido relação de Bonney e Ace, o que já apareceu? Bonney é a que tem a fruta da "idade"? Só me lembro de uma relação dela ocm Kuma/revolucionários...

Eu acho que o OP vai se arrastar mais, ainda tem que aparecer ELBAF, e tem muita coisa pra desenrolar... Não acho que serão só mais 2 sagas. Mas isso não quero nem pensar em prever, não sei se acompanhou o post original que fiz, com a minha dúvida, o que não tava entendendo é pra onde a história tava indo que possa se desenrolar em uma revelação em 2 episódios...
Uma saga já dura anos, e lembrando estou falando saga, não arcos, por exemplo, punk harazd e dressrosa é a mesma saga, arcos diferentes.

Outro exemplo é o saga para salvar o Ace, começa lá sabaody e termina só no treinamento dos mugiwara

Elbalf não sei se irá ter, pode ser um caminho para laftel ou o epílogo do Ussop

Mas OP não dever ter muito mais coisas, já está na reta final, para terminar tudo, resta saber o tempo da reta final
 
Ultima Edição:

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
Uma saga já dura anos, e lembrando estou falando saga, não arcos, por exemplo, punk harazd e dressrosa é a mesma saga, arcos diferentes.

Outro exemplo é o arco para salvar o Ace, começa lá sabaody e termina só no treinamento dos mugiwara

Elbalf não sei se irá ter, pode um caminho para laftel ou o epílogo do Ussop

Mas OP não dever ter muito mais coisas, já está na reta final, para terminar tudo, resta saber o tempo da reta final


Sim, aí pode ser... 2 super sagas tipo Wano(que terá 5 atos), mais um epílogo, chegando no cap 1500 +-, rs
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Sim, aí pode ser... 2 super sagas tipo Wano(que terá 5 atos), mais um epílogo, chegando no cap 1500 +-, rs
Acho que não, isso se for duas mesmo, capaz de ser apenas uma saga enorme que aborde tudo o que eu disse, com vários arcos.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
OP nao chega em 1500 capitulos nem f**end0

Deve terminar por volta dos 1200 capitulos, batendo com a previsao do Oda de que o pre-time skip (que vai ate o volume 60) corresponde a 50% da série

Wano ainda deve levar mais 1 ano todo pra ser finalizada no mangá.

Depois disso eu tb acho que teremos Elbaf, e depois de Elbaf teremos a Saga final que vai envolver o arco da busca pelo One Piece/Raftel, o arco dos revolucionarios e o arco da guerra contra a marinha/governo mundial (arco dos revs e marinha pode ser um só, interligado)

Depois disso um epílogo curto pra fechar o mangá mesmo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Acho muito difícil isso


Queria saber qual relação da Bonney com Ace.

O que eu acho que vai acontecer em OP depois desse saga, é a penúltima saga onde terá Luffy encontrando o OP finalmente, depois disso a última última saga, derrubar o governo Mundial, onde nós teremos a previsão da ilha dos tritões com o Luffy se realizando, Luffy irá voltar e derrubar parte do governo que terá tomado a ilha, e iniciará a última guerra de OP.
No fim o epílogo curto, com momentos tipo o Brook reencontrando Laboon
Tu diz por que a Bonney chorou em Sabaody? Não lembro direito, mas o choro dela não podia estar relatado ao Barba Branca também? Ao menos é como guardei na memória aquele momento.
 
Topo Fundo