O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ao pessoal que presta mais atenção na história: desde o time skip, teve algum momento que o Zoro ficou machucado que nem nesse último capítulo? Pelo que me lembro essa é a primeira vez que ele fica assim depois dos 2 anos.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Ao pessoal que presta mais atenção na história: desde o time skip, teve algum momento que o Zoro ficou machucado que nem nesse último capítulo? Pelo que me lembro essa é a primeira vez que ele fica assim depois dos 2 anos.
Ele foi esfaqueado lutando contra o killer, mas foi o máximo depois do time skip, pelo que lembro
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu não disse que o One Piece é algo abstrato. Eu disse que o Oda já falou que a história de One Piece é sobre a jornada até ele e não sobre o próprio. Se o One Piece fosse algo sério o Roger não riria quando o visse. O One Piece é algo inusitado, não é perturbador ou nada do tipo, tampouco vai resolver ou apontar a solução dos problemas do mundo.

Vocês que parecem insistir em pensar que será algo incrível espero que não critiquem quando chegar a hora. O cara já deu a dica bem claramente.
Mas o roger é meio bobão como o luffy, pode ser só uma placa "o tesouro só vai aparecer daqui a 10 anos, volte depois".
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
A maneira como o roger fala e a risada ao ser questionado sobre o seu "grande tesouro" ao ser executado dá a entender que o tesouro é a jornada em si. "Querem o meu tesouro ? Procurem ! Nele está tudo que este mundo pode dar a vocês."

Fora que enquanto ele subia as escadas pensava sobre a liberdade e que enquanto as pessoas lutarem por ela esse valor nunca será perdido. Isso mostra que talvez a liberdade como pirata era seu tesouro, o verdadeiro one piece.

 


Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Sim, sim. Foi exatamente o ponto que quis trazer quando postei.

Apenas para dar uma força:


A parte final dessa teoria se encaixa quase que perfeitamente, mas há um furo no sentido que roger nem mencionaria o tesouro de joy boy se o figurante da multidão não o perguntasse no momento de sua execução, enfraquecendo a ideia de que a era dos piratas teve inicio planejado e proposital da parte dele, foi esse até então acaso que deu início a era dos piratas.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
A parte final dessa teoria se encaixa quase que perfeitamente, mas há um furo no sentido que roger nem mencionaria o tesouro de joy boy se o figurante da multidão não o perguntasse no momento de sua execução, enfraquecendo a ideia de que a era dos piratas teve inicio planejado e proposital da parte dele, foi esse até então acaso que deu início a era dos piratas.
Que eu lembre, esse figurante é filler.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Spoilers 1010 - Zoro mitando mais uma vez
Acordei 6h da manhã só pra traduzir, e valeu a pena..


Capítulo 1010: Haki da Rei (Haoshoku) - ATUALIZADO
– O capítulo começa com a queda da Big Mom.
– Luffy parece que está derrotado.
– Kaido ataca Zoro para libertar Prometheus.
– Law se troca com o Zoro e ataca Kaido.
– Prometheus vai ajudar a Big Mom.
– Kid: “Nosso objetivo é separá-los!!! Deixe ela conosco !!”
– Zoro: “Kid, Killer…!!!”
– Prometheus salva Big Mom e pede algo a ela (não sabemos o quê).
– Zoro: “Esse é o meu limite, se não der certo, deixo o resto com vocês.”
– Zoro usa o ataque Ashura contra Kaido (não sabemos se o antigo ou o novo).
– Kaido: “Não pode ser… Haki do Rei? Já basta. Brain Myung Hakke!!!”
– Kaido: Será o suficiente. Esta ferida vai permanecer ... !! (Refere-se ao ataque do Zoro)
– Luffy se recupera e fala com Kaido.
– Luffy: “Quando você me bateu com o bastão, eu entendi tudo…!!! Você usou Haki do Rei?”
– Kaido: “Só os poderosos podem fazer isso!!!”
– Depois disso, Kaido cai sob os ataques de Luffy (aquele é o da imagem).
– Luffy: Você desce (Zoro). Vou ganhar de alguma forma no futuro ... !! Diga isso a todos !!!
– Luffy: “Em algum momento e de alguma forma, você vai cair!”
– Não teremos One Piece semana que vem :(
 
Ultima Edição:

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
A parte final dessa teoria se encaixa quase que perfeitamente, mas há um furo no sentido que roger nem mencionaria o tesouro de joy boy se o figurante da multidão não o perguntasse no momento de sua execução, enfraquecendo a ideia de que a era dos piratas teve inicio planejado e proposital da parte dele, foi esse até então acaso que deu início a era dos piratas.

filler do anime, a cena é diferente no mangá, além de não ser flashback do smoker, mas sim a primeira cena do primeiro capítulo do mangá
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Bom capítulo. As útimas páginas foram muito boas.

Afinal, Zoro tem haki do rei ou não?

c
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.674
Pontos
1.359
Agora virou shonen fight 1x1, o Oda deu os ultimos 2 ou 3 capitulos para mostrar o Zoro fodão, agora sim é a luta final de verdade
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Mas o que será que a Big Mom vai aprontar? Ela está mudando o tempo na ilha perceram o que o Kid e Killer falam? A tempestade tá indo embora.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Mas o que será que a Big Mom vai aprontar? Ela está mudando o tempo na ilha perceram o que o Kid e Killer falam? A tempestade tá indo embora.
provavelmente pediu mais poder pra veia e vai fazer chover fogo e cagar td ilha
zeus volta pra nami putaço e eles duelam
considerando os nomes deles, faz sentido isso, rs.
se pa, ao ser derrotado, ele é transformado em pedra, caindo e cagando td
mas permitindo assim uma rota pra sair e finalmente abrindo a ilha para o mundo externo
é bom q ja resolvia monte de assnto de uma vez
esse desgraçado n para de criar backlog na história
qro estar vivo até o fim do mangá
mas a cada capitulo q passa vejo q isso está mais distante kkk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
provavelmente pediu mais poder pra veia e vai fazer chover fogo e cagar td ilha
zeus volta pra nami putaço e eles duelam
considerando os nomes deles, faz sentido isso, rs.
se pa, ao ser derrotado, ele é transformado em pedra, caindo e cagando td
mas permitindo assim uma rota pra sair e finalmente abrindo a ilha para o mundo externo
é bom q ja resolvia monte de assnto de uma vez
esse desgraçado n para de criar backlog na história
qro estar vivo até o fim do mangá
mas a cada capitulo q passa vejo q isso está mais distante kkk
Tá porra essa teoria ai foi braba.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
provavelmente pediu mais poder pra veia e vai fazer chover fogo e cagar td ilha
zeus volta pra nami putaço e eles duelam
considerando os nomes deles, faz sentido isso, rs.
se pa, ao ser derrotado, ele é transformado em pedra, caindo e cagando td
mas permitindo assim uma rota pra sair e finalmente abrindo a ilha para o mundo externo
é bom q ja resolvia monte de assnto de uma vez
esse desgraçado n para de criar backlog na história
qro estar vivo até o fim do mangá
mas a cada capitulo q passa vejo q isso está mais distante kkk
Curtiria de ver uma luta entre a nuvem e o sol.

c
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
provavelmente pediu mais poder pra veia e vai fazer chover fogo e cagar td ilha
zeus volta pra nami putaço e eles duelam
considerando os nomes deles, faz sentido isso, rs.
se pa, ao ser derrotado, ele é transformado em pedra, caindo e cagando td
mas permitindo assim uma rota pra sair e finalmente abrindo a ilha para o mundo externo
é bom q ja resolvia monte de assnto de uma vez
esse desgraçado n para de criar backlog na história
qro estar vivo até o fim do mangá
mas a cada capitulo q passa vejo q isso está mais distante kkk

Big Mom pode retirar a alma de Zeus a hora que ela quiser. Ela que escolheu não fazer isso.
Kid é o futuro rival do Luffy, (igual BB/Roger) isso está no roteiro, ele precisa de power up pra isso, e possui o Haki do Rei, vamos ver o que ele vai arrumar, mas agora, derrotar a BM, já é outra história.
Vejo BM saindo de Wano de alguma maneira, perdendo a memória e voltando pra Elbaf, talvez até com o próprio Luffy.
Pra mim, o final dela é esse, retorna todas as almas que roubou para seus donos, Totoland é destruída, seus moradores voltam para seus reinos, os remanescentes montam outro grupo pirata ou se espalham e ela termina seus dias como uma criança em Elbaf.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Big Mom pode retirar a alma de Zeus a hora que ela quiser. Ela que escolheu não fazer isso.
Kid é o futuro rival do Luffy, (igual BB/Roger) isso está no roteiro, ele precisa de power up pra isso, e possui o Haki do Rei, vamos ver o que ele vai arrumar, mas agora, derrotar a BM, já é outra história.
Vejo BM saindo de Wano de alguma maneira, perdendo a memória e voltando pra Elbaf, talvez até com o próprio Luffy.
Pra mim, o final dela é esse, retorna todas as almas que roubou para seus donos, Totoland é destruída, seus moradores voltam para seus reinos, os remanescentes montam outro grupo pirata ou se espalham e ela termina seus dias como uma criança em Elbaf.
Eu ainda torço pro kataguri ser o rival do luffy(tipo o BB do Roger), é OP e tem haki do rei também; Até pode ter "perdido" pro luffy, mas ainda pode crescer bastante.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Oda finalmente resolveu confirmar que o Zoro tem o Haki do Rei?

Acho que toda a elaboração do Rodrigo neste vídeo não deixa dúvidas disso:



Não é uma mera teoria, mas sim algo embasado em eventos ocorridos na história. A fala pode não ter sido explicitamente dita, mas nem sempre é preciso tanta obviedade.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
Acho que toda a elaboração do Rodrigo neste vídeo não deixa dúvidas disso:



Não é uma mera teoria, mas sim algo embasado em eventos ocorridos na história. A fala pode não ter sido explicitamente dita, mas nem sempre é preciso tanta obviedade.


Eu me deparei justamente com esse vídeo, mas não abri temendo spoilers indesejados.

Eu comecei a desconfiar que o Zoro havia despertado o Haki do Rei desde Punk Hazard.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Minha dúvida maior é se depois disso tudo Zoro ainda vai lutar contra King mais tarde nesse arco.

E se será Queen mesmo a luta do Sanji
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Big Mom pode retirar a alma de Zeus a hora que ela quiser. Ela que escolheu não fazer isso.
Kid é o futuro rival do Luffy, (igual BB/Roger) isso está no roteiro, ele precisa de power up pra isso, e possui o Haki do Rei, vamos ver o que ele vai arrumar, mas agora, derrotar a BM, já é outra história.
Vejo BM saindo de Wano de alguma maneira, perdendo a memória e voltando pra Elbaf, talvez até com o próprio Luffy.
Pra mim, o final dela é esse, retorna todas as almas que roubou para seus donos, Totoland é destruída, seus moradores voltam para seus reinos, os remanescentes montam outro grupo pirata ou se espalham e ela termina seus dias como uma criança em Elbaf.
ela precisa tocar a coisa pra mexer na alma (colocar ou tirar), então provavelmente zeus deve voltar pra nami como buff dela (o que era uma ideia muito boa mas oda resolveu brincar com isso totalmente sem necessidade).
as nuvens eu nao acho que é coisa da bigmom pq ela nao tem esse tipo de poder. pode ser o kaido OU momo (provavel que seja, em um plot twist) mas a gente nao sabe ainda o motivo das nuvens então.
 
Topo Fundo