O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O que foi podre nesse rankeamento é a Yamato.

Personagem totalmente ligada ao fator de curto prazo. Se essa pesquisa saísse uns dois arcos grandes depois de Wano, ela estaria lá embaixo, provável.

c
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sobre o capítulo de hoje...

Curti o desfecho dando a entender que a Nami enfrentará a menina paquicefalossauro. Estava odiando a ideia da Big Mom tirar o momento da Nami e do Ussop, mas pelo visto isso era só o Oda ganhando tempo, da maneira divertida dele, com altas confusões[emoji769].

... aliás, adorei a Nami no primeiro lugar na nossa região. Meio exagerado, mas a personagem é excelente, para além dos peitos, como gatuna oportunista e com bons upgrades de poder (queria o Zeus como pet permanente dela).

Um outro detalhe interessante do capítulo de hoje foi essa provável referência a Trigun (talvez mais ninguém percebeu isso):

c
ae354444f1f256628b344961e92b008c.jpg
6077ef095f79885abdc9d250a106b253.jpg
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.498
Pontos
1.359
ai gente esse negocio de pular arco é uma balela, pulei thriller bark de bobeira na época pq todo mundo falou que é chata, resultado: tive que voltar pra ver (e é bem gostosa)
Meu Deus pular filler de anime beleza, mas pular arco no mangá não faz sentido!!!!

O conselho de m**** esse que te deram
 

Parallax00

Veterano
Mensagens
78
Reações
262
Pontos
113
Sobre o capítulo de hoje...

Curti o desfecho dando a entender que a Nami enfrentará a menina paquicefalossauro. Estava odiando a ideia da Big Mom tirar o momento da Nami e do Ussop, mas pelo visto isso era só o Oda ganhando tempo, da maneira divertida dele, com altas confusões[emoji769].

... aliás, adorei a Nami no primeiro lugar na nossa região. Meio exagerado, mas a personagem é excelente, para além dos peitos, como gatuna oportunista e com bons upgrades de poder (queria o Zeus como pet permanente dela).

Um outro detalhe interessante do capítulo de hoje foi essa provável referência a Trigun (talvez mais ninguém percebeu isso):

c
ae354444f1f256628b344961e92b008c.jpg
6077ef095f79885abdc9d250a106b253.jpg

Eu gostei da nami se impor, só fiquei bolado porque parece que vai ser um tag team Nami e Usopp vs P1 e Ulti, mas agora com o P1 nerfado por tomar porrada da mama não vou achar tão legal, queria ver uma batalha mais brutal pelo lado do usopp pra ele se superar (contando que tá chegando no final deve ter mais um ou dois inimigos e aí é o Van Auger)

Acha que zeus vai chegar no meio da luta e ser rejeitado pela mama? Não tendo escolha a não ser ir pra nami?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu gostei da nami se impor, só fiquei bolado porque parece que vai ser um tag team Nami e Usopp vs P1 e Ulti, mas agora com o P1 nerfado por tomar porrada da mama não vou achar tão legal, queria ver uma batalha mais brutal pelo lado do usopp pra ele se superar (contando que tá chegando no final deve ter mais um ou dois inimigos e aí é o Van Auger)

Acha que zeus vai chegar no meio da luta e ser rejeitado pela mama? Não tendo escolha a não ser ir pra nami?
TO achando que a mama vai sair da batalha pra cuidar da Otama e deixar o povo ali se matar, resolve um monte de problemas isso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gostei da ideia do Evandro Fusari quando colocou a Mama como algo imprevisível, não necessariamente mau ou bom, de fato, casa bem mais com o que ela é mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Agora já estão dizendo que o Zoro não tem Haki do Rei coisa alguma?

(ou é click bait?)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ela é chaotic evil. Fez maldades demais na vida pra ser neutral, mesmo tento um objetivo "bom".

Ela não segue uma tábua de valores, ou seja, não tem a ver com neutralidade, mas sim em agir por instinto. Se ela acha que é para atacar, ela ataca, se ela acha que é para proteger, ela protege, não importa a que custo. Ele a comparou a um "desastre natural".

Usando a mesma referência que você trouxe seria algo como isso aqui no mundo D&D:

Unaligned:

Creatures not sapient enough to make decisions based on moral choices, but operating purely on instinct, are described as "unaligned".Sharks are savage predators, for example, but they are not evil: they have no alignment. The use of "unaligned" for creatures was introduced in the 4th edition, and retained in 5th edition.
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Ela não segue uma tábua de valores, ou seja, não tem a ver com neutralidade, mas sim em agir por instinto. Se ela acha que é para atacar, ela ataca, se ela acha que é para proteger, ela protege, não importa a que custo. Ela a comparou a um "desastre natural".

Usando a mesma referência que você trouxen seria algo como isso aqui no mundo D&D:
Ai eu discordo cara. Ela tem objetivos (a curto e longo prazo), relacionamentos e mudanças de humor. As ações dela são influenciadas por isso. Ela não "protege" e "ataca" só no momento, as ações e reações dela seguem uma evolução com lógica, meio destorcida se comparada com a nossa, mas ainda sim seguindo uma. Não tem como alguém assim ser unaligned.

Obviamente isso não se aplica quando ela está naquele modo berserk dela, quando fica sem comer.
 
Ultima Edição:

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A BM age exatamente como um personagem CN agiria.

E esse seria o alinhamento correto dela, pois ela só puni aqueles que fazem m**** com ela.

Se fosse CM ela teria explodido logo todos ali para pegar a Nani e o Usopp.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
A BM age exatamente como um personagem CN agiria.

E esse seria o alinhamento correto dela, pois ela só puni aqueles que fazem m**** com ela.

Se fosse CM ela teria explodido logo todos ali para pegar a Nani e o Usopp.
Ela suga a alma de pessoas pra manter objetos "vivos". Não tem como alguém que faça isso ser neutral.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ela suga a alma de pessoas pra manter objetos "vivos". Não tem como alguém que faça isso ser neutral.

Neutro é justamente o alinhamento dos piores vilões, e sendo caótico ajuda ainda mais a isso.

O que vi de jogador CN fazendo m**** consegue por sensatez em CMs nível Coringa e a BM é justamente os CNs mais comuns.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Já viram os spoilers?

Capítulo 1013: Anarquia na Big Mom
– Ulti se recupera do ataque de Nami.
– Nami usa o “Tornado Tempo” contra a Ulti, que se esquiva e se prepara para derrotar a Nami.
– Big Mom usa um ataque combinado de Napoleon, Prometheus e Hera para atacar Ulti, que é nocauteada.
– Hera foi criada a pedido de Prometheus, que pediu a Big Mom que ele queria uma namorada (é o que vemos no desenho abaixo).
– Zeus vê Hera e isso parte seu coração.
– Big Mom: “Eu não preciso mais de você, Zeus. Hera, você pode comê-lo.”
– Zeus implora por sua vida, mas Big Mom não tem pena dele.
– Big Mom tenta atacar Nami e Usopp. Zeus, que foge de Hera, tenta se desculpar com a Nami.
– Kid entra em cena usando seu “Punk Gibson” (Enterrada de Cordas) contra a Big Mom.
– Enquanto isso, no topo do domo…
– Kaido: “O resultado era óbvio… Fiquei empolgado como não ficava há muito tempo, mas cometi um erro… Eu deveria ter cortado a sua garganta e “declarado minha vitória” . Assim, ninguém teria acreditado que você poderia ganhar… “.
– No final do capítulo, vemos Luffy completamente derrotado (KO) caindo de Onigashima no mar…
– Sem capítulo na próxima semana.

O vazador coreano costuma segurar umas informações pra não dar material que façam os youtubers lucrarem, (como foi o caso do aparecimento de Oden na frente dos bainhas), dessa vez ele segurou a informação (deixou em aberto) que possivelmente Zeus se sacrificou pela Nami !! :ksnif
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Já viram os spoilers?

O vazador coreano costuma segurar umas informações pra não dar material que façam os youtubers lucrarem, (como foi o caso do aparecimento de Oden na frente dos bainhas), dessa vez ele segurou a informação (deixou em aberto) que possivelmente Zeus se sacrificou pela Nami !! :ksnif

Nossa
espero que ele renasça de alguma forma direto pra nami, ela perder o buff seria péssimo

pessoal tá comentando que o 1014 é o ultimo do volume e tem a chance de ser o final do ato 3
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Já viram os spoilers?

Capítulo 1013: Anarquia na Big Mom
– Ulti se recupera do ataque de Nami.
– Nami usa o “Tornado Tempo” contra a Ulti, que se esquiva e se prepara para derrotar a Nami.
– Big Mom usa um ataque combinado de Napoleon, Prometheus e Hera para atacar Ulti, que é nocauteada.
– Hera foi criada a pedido de Prometheus, que pediu a Big Mom que ele queria uma namorada (é o que vemos no desenho abaixo).
– Zeus vê Hera e isso parte seu coração.
– Big Mom: “Eu não preciso mais de você, Zeus. Hera, você pode comê-lo.”
– Zeus implora por sua vida, mas Big Mom não tem pena dele.
– Big Mom tenta atacar Nami e Usopp. Zeus, que foge de Hera, tenta se desculpar com a Nami.
– Kid entra em cena usando seu “Punk Gibson” (Enterrada de Cordas) contra a Big Mom.
– Enquanto isso, no topo do domo…
– Kaido: “O resultado era óbvio… Fiquei empolgado como não ficava há muito tempo, mas cometi um erro… Eu deveria ter cortado a sua garganta e “declarado minha vitória” . Assim, ninguém teria acreditado que você poderia ganhar… “.
– No final do capítulo, vemos Luffy completamente derrotado (KO) caindo de Onigashima no mar…
– Sem capítulo na próxima semana.

O vazador coreano costuma segurar umas informações pra não dar material que façam os youtubers lucrarem, (como foi o caso do aparecimento de Oden na frente dos bainhas), dessa vez ele segurou a informação (deixou em aberto) que possivelmente Zeus se sacrificou pela Nami !! :ksnif

com isso temos Luffy derrotado duas vezes como alabasta, na próxima na próxima ele derruba o bêbado
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Nossa
espero que ele renasça de alguma forma direto pra nami, ela perder o buff seria péssimo

pessoal tá comentando que o 1014 é o ultimo do volume e tem a chance de ser o final do ato 3

Sim, não sei qual vai ser o ponto de corte, mas no 1014 dá 10 capítulos pro Volume 99 e dez capítulos pro Volume 100.
No capítulo 1018, o ato 3 completa 60 capítulos!!
Ato 1 - 15
Ato 2 - 30
Ato 3 - 60
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Sem capitulo semana que vem.
E o próximo capitulo fecha o volume 100, provavelmente virá algo grande.
Espero que não seja outro grito "Serei os rei dos piratas"...
eu acho que o Luffy não acorda, ele vai ficar de fora um tempo até a última luta, acho que o próximo capítulo vai dar m****, o Magikarp e seu bando vai começar a ter uma enorme vantagem, só lá no ato final o Luffy derruba ele, o Magikarp mesmo sabe que fez m**** em não finalizar o Luffy e vai pagar por isso, depois de te sentindo o gosto da vitória
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu to achando que o oda tá muito na vibe quebra de espectativa
matou o buff da nami (junto com o 1x1 dela que TODO MUNDO ESPERA A ANOS, jogou o luffy pra fora etc.
acho que semana que vem encerra o ato 3 e vem flashback do kaidozzzzzzzzzzzzzzzzz

a historia só anda em circulos nesse terceiro ato, acabou praticamente todo mundo no mesmo lugar
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Eu to achando que o oda tá muito na vibe quebra de espectativa
matou o buff da nami (junto com o 1x1 dela que TODO MUNDO ESPERA A ANOS, jogou o luffy pra fora etc.
acho que semana que vem encerra o ato 3 e vem flashback do kaidozzzzzzzzzzzzzzzzz

a historia só anda em circulos nesse terceiro ato, acabou praticamente todo mundo no mesmo lugar
Difícil Zeus ter morrido, se você prestar atenção a Nami coloca o clima tact na boca da hera, ela deve ter salvo algum pedaço dele.
Não acho que o Kaido vá ser solado, mesmo que o luffy retorne com um G5 as coisas devem ficar equilibradas e vai precisar de um peso extra pra derruba-lo.

Pra mim um final épico seria o "Trio Monstro" deitando a "Criatura Mais Forte do Mundo" na porrada(pena que é só sonho mesmo). Zorão tá destruído e o Sanjizão precisa de um grande buff pra aguentar(Soba Mask não faria nada contra o Kaido). Torço pro Oda fazer pelo menos um King e Queen x Sanji e Zoro.
 
Topo Fundo