O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sinceramente, eu prefiro que não. Eu acho perfeito o backstory dele de 5 páginas lá nos capítulos iniciais.
Um garoto normal, num dojo qualquer e que sonhou em ser o espadachim mais forte do mundo. Simples e direto assim como o próprio personagem.

Eu sei que o Oda já estabeleceu conexões do Zoro com Wano e o clã Shimotsuki, mas não me parece que mais do que isso será apresentado. No máximo o paralelo com Ryuma. Mas caso venha a acontecer, será bem-vindo.
Também prefiro assim do que a hipótese do Roronoa D. Zoro.

Chega de filhinhos de papai nessa história. Isso é um tropo bem chato de shonen e, no meu ver, uma maneira preguiçosa de dar um suposto aprofundamento em personagens, criando uma ligação com antepassados excepcionais a qual descobrem.

c
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
olha,.... One Piece só melhora. por muito tempo.....
é uma crescente interminável pelo menos até Enies Lobby...

a série basicamente não começa até eles chegarem na grand line, que acontece no capítulo 100 do mangá.

Eles entrarem na Grand Line é o começo de algo muito grande que tá por vir e a série deixa isso claro. Mas antes disso ele tem seus méritos, é um shounen divertido até esse ponto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O pior trio avança! :kbaba



Ver o quanto a animação de One Piece tá linda hoje me deixa perplexo. Comparar com alguns arcos do passado, que nem o da Ilha dos Homens-Peixe lá pelos 500 e poucos episódios, nem parece a mesma série de tão bem feito e moderno que tá.

Infelizmente tem a enrolação lá, o anime é muito lento, mas ainda assim tá bonito pra c***lho.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Ver o quanto a animação de One Piece tá linda hoje me deixa perplexo. Comparar com alguns arcos do passado, que nem o da Ilha dos Homens-Peixe lá pelos 500 e poucos episódios, nem parece a mesma série de tão bem feito e moderno que tá.

Infelizmente tem a enrolação lá, o anime é muito lento, mas ainda assim tá bonito pra c***lho.
Esse arco de Onigashima tem chances de ser melhor no anime. A maior parte das lutas no mangá atualmente ficam em off-screen então os animadores vão ter bastante espaço e liberdade para estender as cenas.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753

:brbr

Porque baianinho, porquê......

Quem fez isso com o baianinho deveria ter sido mandado embora por justa causa.

Como uma empresa me joga algo tão tradicional no lixo do nada.

Sobre OP, vamos ver o que vem por aí....
O Up na Nami ficou bem legal
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
O Zoro masoquista ataca novamente.
Finalmente as pontas e conexões sendo reveladas.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Não estou gostando dessa história da Gomu Gomu ser uma fruta especial. Por favor Oda, não pise na bola.

Estou bem curioso para saber o que foi esse projeto em que o Queen trabalhou junto com o Judge, provavelmente deve estar ligado aos poderes dos irmãos do Sanji e quem sabe a real origem do Diable Jambe(algo relacionado à mera mera no mi?)

Zoro retornou mais rápido do que eu pensava, achei que seria necessário as chamas do Marco para auxiliar o Chopper.

196037
Estão especulando que o Who's Who seja o homem à esquerda, o cabelo e lábios lembram bastante.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Não estou gostando dessa história da Gomu Gomu ser uma fruta especial. Por favor Oda, não pise na bola.

Estou bem curioso para saber o que foi esse projeto em que o Queen trabalhou junto com o Judge, provavelmente deve estar ligado aos poderes dos irmãos do Sanji e quem sabe a real origem do Diable Jambe(algo relacionado à mera mera no mi?)

Zoro retornou mais rápido do que eu pensava, achei que seria necessário as chamas do Marco para auxiliar o Chopper.

Visualizar anexo 196037
Estão especulando que o Who's Who seja o homem à esquerda, o cabelo e lábios lembram bastante.
Pois é.....
eu tb achei bem ruim esse negócio da Gomu Gomu no Mi ser "especial".... Luffy tem coisa especial demais, chega.

esse capítulo em si foi bem b*sta.
arrumando desculpa idiota pra repetir o "Nothing Happened" do Zoro.
a história do outro lá ser ciborgue tirada do cu.

capítulo mega bizarro.....
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ao menos esse capítulo serviu para dar cenas de luta para o Jinbe. Sobre o Luffy com mais alguma coisa "especial", por mim tanto faz, ele é o protagonista e isso é comum de shonen. E no caso do Luffy, o Oda já decretou que ele é Joy Boy, D., fala com reis-dos-mares e agora tem akuma no mi especial (e se bobear é ainda reencarnação do Roger).

Mas peguem aí qualquer protagonista de shonen da Jump do final dos anos 90 até hoje -- principalmente esses mais populares -- e você tem isso. Com a exceção de Rurouni Kenshin, que é da primeira metade da década de 90, quase todos esses shonens têm esse fator excepcional que surge no meio da trama para o protagonista, principalmente a descoberta do antepassado ou do pai importante. (O que só aumenta o apreço por Rurouni Kenshin nesse aspecto, que apesar do protagonista Kenshin possuir um estilo de luta overpower, isso já era decretado lá desde o início da trama.)

O ruim é o Oda espalhar esse artifício cansado para outros mugiwaras, como fez com o Sanji (tá, mais um dá para relevar e ficou até legal) e que especulam que faria com o Zoro (aí já denota falta de criatividade para criar outro desenvolvimento a um personagem).

c
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Acho que vocês estão fazendo tempestade em como d'água e se antecipado em algo que pode não ser direcionado a fruta em si e sim a sua origem.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.708
Pontos
503
Uma imagem para refletirem...

705a74342cf0f2d19150975b7a92f2d9.jpg
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
No fim, acho que pode ser só alarme falso, mesmo.

E a excepcionalidade da Gomu Gomu no Mi residiria na potencialidade dela, mesmo sendo uma paramecia e não uma logia.

Ainda assim, creio que essa hipótese poderia entrar em conflito com o que foi estabelecido na própria história sobre as akuma no mi, já que o potencial delas deve ser extraído do usuário, nos seus usos criativos ou em evoluir as próprias habilidades dadas pela fruta, de modo que virtualmente TODAS têm essa capacidade.

Acho que isso foi um diálogo entre o Luffy e o DoFlamingo, ou então alguém se referindo às habilidades do DoFlamingo. Ou então ainda diálogo entre outros dois personagens diferentes. Não me recordo agora.

c
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Evandro Fusari destrincha o polêmico capítulo e achei a avaliação dele bem coerente e próxima do que realmente deva ser. Sem falar que ele acertou na previsão sobre o Queen e Judge.



Agora, não acho a possibilidade da Gomu Gomu ter alguma importância tão absurda e forçada. Sempre achei a origem dela um tanto misteriosa e conveniente demais até por estar no barco do Shanks que nunca deu ponto sem nó.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Nosso Cavaleiro do Mar brilhou, mas eu ainda tenho minhas dúvidas se o Who's Who perdeu por definitivo. Não estou dizendo que ele tem força para derrotar o Jinbe, mas essas Zoans Ancestrais tem uma resistência absurda, Ulti e P1 só caíram porque tomaram golpes da Big Mom. Mas caso a luta tenha terminado, para onde vocês acham que ele vai? Ajudar o Inuarashi com o Jack?

Espero que o Oda não deixe Yamato x Kaido totalmente em off-screen.
 
Topo Fundo