O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Aconteceram boas lutas durante os últimos 45 episódios do anime ou apenas confrontos de menor importância?
 


Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Episódio lindão. As cenas estendidas ficaram sensacionais, superiores ao mangá até. Me arrepio só de imaginar a luta dos supernovas contra o Kaido e a Big Mom, Asura dando as caras novamente após quase 700 episódios vai ser incrível.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Episódio lindão. As cenas estendidas ficaram sensacionais, superiores ao mangá até. Me arrepio só de imaginar a luta dos supernovas contra o Kaido e a Big Mom, Asura dando as caras novamente após quase 700 episódios vai ser incrível.
Eu to querendo começar a acompanhar o anime nessa parte por causa das possíveis cenas extendidas, porém o pacing é tão ruim que sabendo o que acontece desanima, vale mais assistir ou esperar o one pace? Eu não sei qual a politica de corte deles sobre cenas/batalhas extendidas
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Eu to querendo começar a acompanhar o anime nessa parte por causa das possíveis cenas extendidas, porém o pacing é tão ruim que sabendo o que acontece desanima, vale mais assistir ou esperar o one pace? Eu não sei qual a politica de corte deles sobre cenas/batalhas extendidas
Estou começando a acompanhar agora também. O pacing não vai melhorar, porém como esse arco de Onigashima é basicamente uma raid com todo o elenco de Wano lutando ao mesmo tempo, os roteiristas terão bastante espaço pra estender as cenas(principalmente porque o Oda deixa grande parte das lutas em off-screen).
 
Ultima Edição:

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Voltei com a atualização.
Comecei ontem o arco Skypiea.
Continuo gostando bastante, alabasta foi bacana.
Teve uns ep meio chatinho no meio, mas nada demais.
Seguimos! haha
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Voltei com a atualização.
Comecei ontem o arco Skypiea.
Continuo gostando bastante, alabasta foi bacana.
Teve uns ep meio chatinho no meio, mas nada demais.
Seguimos! haha
a saga que vem imediatamente depois de Skypiea (que provavelmente é a pior de todas), é a melhor saga de todas.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Skypie no mangá é incrível. A sensação de aventura que existe nesse arco é única em toda a obra.
Thriller Bark só curto o Nightmare Luffy e o final com o Kuma que é incrível; o Moria é o pior vilão ao lado do Hody Jones.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Skypie no mangá é incrível. A sensação de aventura que existe nesse arco é única em toda a obra.
Thriller Bark só curto o Nightmare Luffy e o final com o Kuma que é incrível; o Moria é o pior vilão ao lado do Hody Jones.
em retrospecto, Thriller Bark é melhor.
a parte com o Kuma é melhor que toda Skypiea.
Thriller bark também tem várias ligações com a história principal, coisas ligadas a Wano... Skypiea tem só 1 Poneglyph que não diz muita coisa haha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eita, não sabia que Skypiea era tão ruim XD

Uma ou 2 em cada 10 pessoas acha que não, mas é uma saga estranha, pois tem cara de filler até no mangá, como já disseram, e os eventos ocorridos nela não se conectaram de maneira relevante ao quadro geral de One Piece até hoje, fato inédito até aqui e que reforça a tal sensação de filler. As pessoas que gostam dela tem uma tara meio inexplicável pelo vilão do arco, mas tem doido para tudo. Thriller Bark, que é tida como a saga mais fraca depois de Skypiea é bem melhor que ela e muitos eventos tem grande impacto na história geral de One Piece, sem falar que os momentos de humor de Thriller Bark são impagáveis. :klol

Eu ficarei deveras surpreendido se você curtir Skypiea tendo achado Alabasta apenas ok já que esta é tida como uma das boas sagas de One Piece também por ser a primeira de maior escala e os eventos dela reverberam até hoje na história.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
em retrospecto, Thriller Bark é melhor.
a parte com o Kuma é melhor que toda Skypiea.
Thriller bark também tem várias ligações com a história principal, coisas ligadas a Wano... Skypiea tem só 1 Poneglyph que não diz muita coisa haha
Eu nem curto tanto o Enel assim.

Quando eu falo sobre a qualidade do arco, não me refiro ao fato dele ter grandes informações ou conexões com a lore principal da obra, mas sim o espírito de aventura presente nele. O flashback do Noland, o mistério do desaparecimento da ilha de Jaya, o modo como o Oda criou uma sociedade sustentável baseada em nuvens, tem o MontBlanc Cricket(personagem sensacional) e toda a sua linhagem de "mentirosos".

A cena final do arco é uma das mais legais da obra:
200250
Como diria o Barba Negra: "Os sonhos dos homens não tem fim"

Vocês comentaram da cena do luffy empurrando os zumbis em Thriller Bark, mas eu desconheço algo mais agradável que o Luffy cantando em Skypiea:
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Eu ficarei deveras surpreendido se você curtir Skypiea tendo achado Alabasta apenas ok já que esta é tida como uma das boas sagas de One Piece também por ser a primeira de maior escala e os eventos dela reverberam até hoje na história.
Eu gostei bastante de Alabasta.
Só achei alguns momentos (principalmente aqueles no deserto) meio chatinho.
Mas no geral a saga foi muito boa.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Aguardando alguém conseguir essa sensacional imagem em alta definição desse inusitado crossover do onde está o Wally com One Piece(inclusive sim tem o wally e todos os personagens do livro), e sim é oficial aparece no ultimo capitulo na shonen jump


200263

200264
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Uma ou 2 em cada 10 pessoas acha que não, mas é uma saga estranha, pois tem cara de filler até no mangá, como já disseram, e os eventos ocorridos nela não se conectaram de maneira relevante ao quadro geral de One Piece até hoje, fato inédito até aqui e que reforça a tal sensação de filler. As pessoas que gostam dela tem uma tara meio inexplicável pelo vilão do arco, mas tem doido para tudo. Thriller Bark, que é tida como a saga mais fraca depois de Skypiea é bem melhor que ela e muitos eventos tem grande impacto na história geral de One Piece, sem falar que os momentos de humor de Thriller Bark são impagáveis. :klol

Eu ficarei deveras surpreendido se você curtir Skypiea tendo achado Alabasta apenas ok já que esta é tida como uma das boas sagas de One Piece também por ser a primeira de maior escala e os eventos dela reverberam até hoje na história.
Tem surgido umas teorias depois do outro capítulo que conectaria skypiea a diversos pontos a One Piece, não vou lembrar de cabeça o que era, mas deve achar fácil na internet, referente ao que o Who's Who fala. Outra coisa que sempre me deixa interessado, mas não acontece diretamente em Skypiea, é a história do povo da ilha do céu e de Jaya que é mostrado nas histórias do Enel. Precisamos de uma explicação urgente disso.

Mas sim, Thriller Bark é muito melhor, o que peca em ação compensa demais em comédia. Onde mais a gente vê um unicórnio bebendo saquê com uma árvore? :klol:klol:klol
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Tem surgido umas teorias depois do outro capítulo que conectaria skypiea a diversos pontos a One Piece, não vou lembrar de cabeça o que era, mas deve achar fácil na internet, referente ao que o Who's Who fala. Outra coisa que sempre me deixa interessado, mas não acontece diretamente em Skypiea, é a história do povo da ilha do céu e de Jaya que é mostrado nas histórias do Enel. Precisamos de uma explicação urgente disso.

Mas sim, Thriller Bark é muito melhor, o que peca em ação compensa demais em comédia. Onde mais a gente vê um unicórnio bebendo saquê com uma árvore? :klol:klol:klol
Respondendo em spoiler pra não ferrar surpresa de ninguém
Se refere ao deus do Sol Nika que o Who's Who fala esses dias, como os Shandians falam direto do deus do Sol isso reflete muito na história atual pois há paralelos bem fortes entre Joy Boy e o deus do sol, inclusive tem um deus do sol na vida real que deve ser de onde tirou a ideia que fazia as pessoas dançarem de felicidade e tinha algo a ver com Joy Boy, vou refrescar a memória e trago a info direito depois pro tópico
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Estão hateando minha gloriosa Skypeia.

Sempre gostei dela e de Thriller Bark, passei a gostar mais ainda após o novo mundo, que é uma grande engrenagem rodando no plot geral enquanto as duas citadas são as longe disso

O lance que só nisso bate um cansaço de One Piece, sinto falta dessas duas pelo ar de aventura e huezera do bando.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
skypeia é muito gostosa, é outra saga que quando eu tava me atualizando vinha povo falar que era ruim mas se pular é uma b*sta pq tem muito desenvolvimento de personagens.

voltando ao arco atual, eu to AMANDO as lutas se encerrando em um capitulo só, no anime vai ficar incrivel
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Demorei mais para achar o bando do Luffy que o Wally nessa imagem.

E sem mangá semana que vem, vou ver OP dublado pois não estou com vontade de voltar onde parei no início de Baratie.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Bom capítulo.

Para quem estava reclamando da ausência de lutas, os últimos foram pratos cheios.

Interessantes as especulações sobre a akuma no mi da Yamato.

c
 
Topo Fundo