O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Rs, os caras já chegam provocando :obrigue

Mas sou muito feliz gostando dos dois animes:ksorriso

Estou aceitando sugestões de outros animes, aliás. Vocês que gostam de One Piece tem bom gosto, recomendam quais outros? (não vi muitos, os principais são basicamente DB, Naruto, CDZ, Yu Yu Hakusho, Bleach)
Fullmetal broderhood, Hunter x Hunter, mesmo estilo

Se quiser algo diferente recomendo Uchuu Kyoudai, é ótimo.

De esporte Hajime no Ippo, outro ótimo anime, o mangá é mais longo que OP, mas o anime é bem mais curto.

Siga minhas recomendações e ignore os outros
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Rs, os caras já chegam provocando :obrigue

Mas sou muito feliz gostando dos dois animes:ksorriso

Estou aceitando sugestões de outros animes, aliás. Vocês que gostam de One Piece tem bom gosto, recomendam quais outros? (não vi muitos, os principais são basicamente DB, Naruto, CDZ, Yu Yu Hakusho, Bleach)

Hajime no Ippo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Rs, os caras já chegam provocando :obrigue

Mas sou muito feliz gostando dos dois animes:ksorriso

Estou aceitando sugestões de outros animes, aliás. Vocês que gostam de One Piece tem bom gosto, recomendam quais outros? (não vi muitos, os principais são basicamente DB, Naruto, CDZ, Yu Yu Hakusho, Bleach)
A galera aqui é bem fã de boku no pico o @mendingo_26 @ptsousa amam
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
A galera aqui é bem fã de boku no pico o @mendingo_26 @ptsousa amam

thumb_104416110_263565438404790_7535323195357226271_n-4913328237.jpg
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Rs, os caras já chegam provocando :obrigue

Mas sou muito feliz gostando dos dois animes:ksorriso

Estou aceitando sugestões de outros animes, aliás. Vocês que gostam de One Piece tem bom gosto, recomendam quais outros? (não vi muitos, os principais são basicamente DB, Naruto, CDZ, Yu Yu Hakusho, Bleach)
Se quiser ler também, te recomendo The Fable, sai um pouco dessa pancadaria desenfreada, tem muita comédia mesmo tudo background ser meio pesado.
A história é sobre um super assassino ainda bem jovem que recebe a "missão" de viver 1 ano como uma pessoa normal e para isso o chefe da organização dele arruma uma identidade falsa com uns yakuzas que deviam um favor para ele.
Só que o cara é um chamariz de problemas e até fingir apanhar ele teve que fazer, pois estava proibido de matar nesse período, a própria yakuzas arruma uma problemas para ele para ter certeza que ele é realmente o tal assassino lendário...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Vou começar a ler OP em fullcolor(uma parte), me desejam sorte pra não deixar de mão.
Sei que tem o anime, filme e talz, vou optar por deixar para ver por último, até para relembrar os melhores momentos.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Ep do manga top.
Sanji achei meio marromenos, não curti muito essas incertezas e medo dele, queria ele usando a roupa =(
Mas o zorro deu um show, lembrando que foi todo quebrado pelos 2 imperadores, ainda ter uma luta assim foi phoda.
Espero que o luffy não apanhe mais, já deu, hora de mostrar a superioridade (Todos os haki's em estado máximo de uso + gear 5 (seria legal um dragon man) e despertar) para caminharmos para o fim.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Ep do manga top.
Sanji achei meio marromenos, não curti muito essas incertezas e medo dele, queria ele usando a roupa =(
Mas o zorro deu um show, lembrando que foi todo quebrado pelos 2 imperadores, ainda ter uma luta assim foi phoda.
Espero que o luffy não apanhe mais, já deu, hora de mostrar a superioridade (Todos os haki's em estado máximo de uso + gear 5 (seria legal um dragon man) e despertar) para caminharmos para o fim.
agora que tudo está se resolvendo, o Flashback do Kaido deve começar em breve, e a próxima luta deve ser a que o Luffy vence, mesmo.

se o King tiver caído agora, falta só resolver CP0 e o Kaido pra acabar a saga.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Essa luta do zoro é um material excelente pro anime. Se capricharem, vai ficar ótima
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
agora que tudo está se resolvendo, o Flashback do Kaido deve começar em breve, e a próxima luta deve ser a que o Luffy vence, mesmo.

se o King tiver caído agora, falta só resolver CP0 e o Kaido pra acabar a saga.
CP0 deve ser resolvida somente pós luta do luffy, até pq a marinha esta indo pra Wano
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
CP0 deve ser resolvida somente pós luta do luffy, até pq a marinha esta indo pra Wano
a ordem que tudo vai acontecer, eu não sei.
mas precisam resolver o flashback do Kaido, luta do Luffy e CP0 + marinha pra acabar a saga.

talvez tenha alguma coisa que estou esquecendo ainda no meio da encrenca toda.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
a ordem que tudo vai acontecer, eu não sei.
mas precisam resolver o flashback do Kaido, luta do Luffy e CP0 + marinha pra acabar a saga.

talvez tenha alguma coisa que estou esquecendo ainda no meio da encrenca toda.
Tem o barril de explosivos que a yamato ta cuidando, o espirito de fogo que o Kanjuro desenhou e o momo lidando com as nuvens ainda
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Arrepiei demais aqui

E os caras ainda colocaram a overtaken
Apelação total :klol
One piece é muito foda, sabe construir muito bem momentos épicos, não é a toa que se você for procurar momentos épicos de one piece fica uma tarde toda vendo clipes
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Isso quase confirma a teorias que o pessoal estava falado.
O pessoal das teorias vai a loucura essa semana.
Verdade. Meu irmão acabou de falar um monte de coisa, que liga Skypiea (das três raças que saíram da Lua) à tatuagem no olho do Dragon.

c
 
Topo Fundo