O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
E o capitulo novo refuta todos os seus pontos

O luffy é capaz de transformar o raio em borracha igual um usuario de paramecia despertada

O Luffy tomando uma surra do kaidou e o discurso deixando bem claro que o poder definitivo da obra é o Haki ao afirmar que Roger vencia todo mundo mesmo sem akuma no mi, então no final o luffy ter a fruta do nika nao é o que vai fazer ele ser o mais forte, haki ainda vem primeiro

Kaidou ja tomou dezenas de golpes, o manga faz questao de frisar que ele esta no limite mostrando a ilha caindo, e mesmo assim ta descendo a porrada no luffy

Mesmo com a fruta despertada o luffy nao ta tendo vida facil com o kaidou, mesmo com ele cansado e enfraquecido, oda passa bem longe de perder a mao como ocorreu com outros shounens
Eu não vou entrar nessa discussão novamente.
O problema nunca foi ele ter akuma no mi do Nika, até porque, tem gente que tem fruta roubada e não representa muito para o objetivo da obra.

O Luffy é o "predestinado" a seguir os caminhos do Roger, assim como os outros da Worst Generation também são. Estamos falando de ideais, e não de semelhança física. Mas, o Oda não coloca o principio destes ideais no Roger. Ele é um meio, ele não é o inicio e nem o fim. Ele é o elo de ligação entre a vontade, e dos ideais do Joyboy e do Luffy, que é o ponto final. O antagonismo a esses ideais não é protagonizado pelo Kaidou, provavelmente, o antagonista é o Teach (que também é o um D.) e que também quer chegar ao mesmo objetivo do Luffy, mas não me parece ser por um ideal de libertação - que é o main plot da história, afinal, os piratas (os verdadeiros) que desafiam a ordem imposta pela marinha, só fazem isso porque não acreditam na justiça que ela imprime (escravidão, fome, rapto de crianças, tenryuubitos, busca por poder e manutenção do status quo...). Pode até ser que o Teach queria derrubar o governo, já que o background dele é de uma criança triste e solitária (que deve culpar a marinha ou os piratas pela sua dor). Entretanto, se o Luffy gosta da bebida, o Teach a odeia. Se o Teach gosta da torta, o Luffy a odeia. Se o Teach é a escuridão (Yami no Mi), a solidão, a dor; o Luffy representa o SOL, a luz, o prazer verdadeiro de viver em liberdade com seus amigos e curtir a vida. Ou seja, o jogo já foi montado, e o Kaidou é - apesar de ser muito forte - apenas mais um degrau a ser superado, para que a Ordem Mundial seja abalada novamente, até que se instaure uma crise que traga a obra para o seu clímax final.

Sobre o Luffy ter o poder da fruta, eu não gosto do desenvolvimento da batalha, mas é só a minha opinião, então f**a-se. Eu e você não vamos concordar nesse ponto, porque pela lógica você já se convenceu, e pela mesma lógica, você não pode me convencer.

No fim das contas, pode ser que o que resolva a batalha com um mega-socão-de-haki. Então, f**a-se se o Luffy é o Nika, o SOL, a timbalada... O que interessa é que ele não perca a personalidade e nem deixe de resolver as batalhas como ele sempre resolveu: com determinação.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.681
Pontos
703
Geralmente não é legal pensar que o anime vai demorar muitos anos ainda para acabar.

Mas vendo esse episódio de domingo, foi o inverso, deu uma put* vontade de acompanhar o anime por muito mais tempo ainda antes de acabar, meu Deus:kluv

Que demore mesmo, e que as animações sejam cada vez melhores:ksorriso
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Toei confirmando que se for por temporadas a qualidade Edo anime ficará melhor.mas né foi esse episódio aí, outro no máximo e voltamos a normalidade

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Toei confirmando que se for por temporadas a qualidade Edo anime ficará melhor.mas né foi esse episódio aí, outro no máximo e voltamos a normalidade

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
se lançassem 10 ~12 capítulos por ano, adaptando o manga do ano em Anime seria maravilhoso, de fato.
tentando lançar 50 fica complicado mesmo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Toei confirmando que se for por temporadas a qualidade Edo anime ficará melhor.mas né foi esse episódio aí, outro no máximo e voltamos a normalidade

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

se lançassem 10 ~12 capítulos por ano, adaptando o manga do ano em Anime seria maravilhoso, de fato.
tentando lançar 50 fica complicado mesmo.

Do que vcs estão falando?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Que a qualidade de one piece como animação seria melhor se lançassem apenas 12 a 24 episódios entoa haver uma pausa, como com demon slayer, boku no hero, haikyuu etc etc.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Eu sempre falei isso, mas não sei o que li no dialogo de vcs que parecia que isso era uma hipótese para One Piece.

Nunca vai acontecer. Só se fizerem um One Piece Kai pra puxar um publico mais jovem que nao abraçou o anime por ser muito longo
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Eu sempre falei isso, mas não sei o que li no dialogo de vcs que parecia que isso era uma hipótese para One Piece.

Nunca vai acontecer. Só se fizerem um One Piece Kai pra puxar um publico mais jovem que nao abraçou o anime por ser muito longo
Ah sim, realmente quanto a isso não tem como, se em Naruto eles viviam enchendo com filler pra não ter que parar. Com one piece vão insistir e esticar mais que o pirata que estica

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Vejo um capitulo dessa semana que foi so enrolação e ja imagino o nível que vai ser o anime disso aí...
No mínimo metade poderia ser evitado
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
É.... o capítulo dessa semana não manteve a boa toada da luta.
metade do capítulo gasto pra um flashback que não contou nada de novo.

pelo menos.... finalmente apareceu o
Pai do Zoro
1651838023378.png
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Espero que dessa vez o orochi tenha ido para o quinto dos infernos, não aguento mais esse personagem. Orochi é o tipico vilão caricato, chato, fraco e insuportável que ninguém aguenta mais ver vivo.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Espero que dessa vez o orochi tenha ido para o quinto dos infernos, não aguento mais esse personagem. Orochi é o tipico vilão caricato, chato, fraco e insuportável que ninguém aguenta mais ver vivo.
Essa é mesma fórmula que ele já utilizou antes, no Arco da Ilha dos Tritões.
Enquanto nós tínhamos o Hody como uma ameaça real, e o Vander Decken, como uma ameaça menor e enfadonha. Tem gente que gosta, eu acho anticlimático.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Espero que dessa vez o orochi tenha ido para o quinto dos infernos, não aguento mais esse personagem. Orochi é o tipico vilão caricato, chato, fraco e insuportável que ninguém aguenta mais ver vivo.
nah, todos nós sabemos que vai ser a bilhonésima fake death de One Piece
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Sem capitulo semana que vem

**(@¨$(¨@*(@($))@#$$

Pqp, cap sim, 2 não, cap sim 2 não.
Assim complica.

De qq forma, cap bom, não vai nem de longe o melhor de wano, mas tem seus méritos, esperava mais, mas não tem pra onde correr.
O socão foi legal e tall, mas faltou alguma coisa pra acabar com chave de ouro que não sei o que poderia ser, mas é a sensação que me da.

De qq forma, tava na hora de acabar, e acabou sem palhaçada looney tunnes pelo menos, o soco é exagerado é, mas o modo da parte final n tem palhaçadas, pra mim o lufy é bom assim pode ter as palhaçadas, mas na hora que tem que ser sério bota pra XXXXX e pronto.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Para mim, Kaidou foi um grande vilão enquanto ele não aparecia ou aparecia pouco, quando falavam sobre ele, mas conforme já falei, essa saga atual não é a mais empolgante para mim, nem a luta e batalhas contra os Yonkous atuais interessantes. Um "vilão" que gostava também era o Barthlomew Kuma, mas nesse caso ainda tenho alguma esperança que possa ter um papel melhor adiante.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
que lixo de flashback.... meu deus.
zero informação importante no meio.
quase nenhum desenvolvimento de personagem....

fiquei meses esperando pra eles explicarem o backstory do Kaidou e mandam essa?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
que lixo de flashback.... meu deus.
zero informação importante no meio.
quase nenhum desenvolvimento de personagem....

fiquei meses esperando pra eles explicarem o backstory do Kaidou e mandam essa?


Entendi que o flashback foi só dar importância para o fim do capítulo!
O flashback da tripulação do Kaidou deve acontecer logo em seguida!
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Entendi que o flashback foi só dar importância para o fim do capítulo!
O flashback da tripulação do Kaidou deve acontecer logo em seguida!
o socão todo com as cenas de tudo mais acontecendo em volta, a resolução da outra crise que estava acontecendo e tudo mais faz muito parecer que a luta acabou.
mas espero que tenha mais flashback do Kaidou mesmo.... pq foi extremamente superficial isso que mostraram até aqui, muito longe do nivel de desenvolvimento de personagem que estamos acostumados em OP.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.521
Pontos
989
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
"Fim de luta com mais um socão gigante, shonen é terra da preguiça mesmo. Toda a zoeira desse Joyboy e o monte de momento cartoon, para fim de luta com Kaido ser o mesmo fim de luta de sempre.... >.>"
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
o socão todo com as cenas de tudo mais acontecendo em volta, a resolução da outra crise que estava acontecendo e tudo mais faz muito parecer que a luta acabou.
mas espero que tenha mais flashback do Kaidou mesmo.... pq foi extremamente superficial isso que mostraram até aqui, muito longe do nivel de desenvolvimento de personagem que estamos acostumados em OP.


a luta dos rocks vs garp e roger, tem que ser mostrada de forma épica, se não viabilizarem isso, é mt burrice, meu top curiosidades hoje é shanks e garp de longe, até mais que já foi o dragon um dia, preciso ver eles dando tudo de si.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.535
Reações
6.073
Pontos
353
Eu gosto muito de One Piece, mas tá faltando uma luta foda nível do Yusuke vs Sensui, Ippo vs Sawamura. Essa luta contra o Kaido não foi tudo isso não.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Eu achei a luta excelente do inicio ao fim. Acho que muitas das reclamações surgem do fato de se acompanhar o mangá semanalmente, ainda mais com as várias pausas. A luta, assim como todo o mangá, deve ficar muito melhor lendo-se os capitulos na corrida.

Quanto a forma que foi o fim da luta, sinceramente não sei o que esperavam. E não foi só um "soco", mas sim um duelo de hakis do rei em que a vontade do Luffy de criar o mundo que ele citou (o que provavelmente deve remeter ao segundo sonho dele, e também do Roger) superou o poder da criatura mais forte do mundo. Tem muita gente levando uma entrevista do Oda há um tempo atrás muito ao pé da letra. O luffy não ganhou apenas por dar o soco mais forte, mas por toda a questão envolvendo o haki do rei avançado e despertar da akuma no mi, fatores já introduzidos há muito tempo no mangá. Na minha opinião, foi tudo genialmente construído e não senti em momento nenhum esta vitória do Luffy forçada.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Eu achei a luta excelente do inicio ao fim. Acho que muitas das reclamações surgem do fato de se acompanhar o mangá semanalmente, ainda mais com as várias pausas. A luta, assim como todo o mangá, deve ficar muito melhor lendo-se os capitulos na corrida.

Quanto a forma que foi o fim da luta, sinceramente não sei o que esperavam. E não foi só um "soco", mas sim um duelo de hakis do rei em que a vontade do Luffy de criar o mundo que ele citou (o que provavelmente deve remeter ao segundo sonho dele, e também do Roger) superou o poder da criatura mais forte do mundo. Tem muita gente levando uma entrevista do Oda há um tempo atrás muito ao pé da letra. O luffy não ganhou apenas por dar o soco mais forte, mas por toda a questão envolvendo o haki do rei avançado e despertar da akuma no mi, fatores já introduzidos há muito tempo no mangá. Na minha opinião, foi tudo genialmente construído e não senti em momento nenhum esta vitória do Luffy forçada.


Creio que todas essas pausas interrompendo a luta final realmente foi o que mais quebrou, essas lutas no anime agora estão fenomenais, quando o anime supera o manga fácil.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Por causa de um desenho tem gente achando que o Luffy agora vai usar tapa-olho

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo