O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Ué, só em onigashima foram 2

Ashura e izou
eles não morreram off screen....
mas morreram de um jeito que chamou tão pouca atenção que ninguém nem tinha cogitado isso até confirmarem no Manga.... especialmente porque em One Piece todo mundo sobrevive a tudo. Orochi teve DUAS fake deaths na falta de uma.... e não to acreditando que ele morreu mesmo na terceira cena de morte que fizeram pra ele....

No anime pareceu um pouco mais que o Ashura morreu.... hahah
no Manga eu nem lembrava mais.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704


PeeWee~*

Bam-bam-bam
Mensagens
76
Reações
107
Pontos
454
Ontem saiu mais alguns spoilers, vi no reddit:

Brief Spoiler, thanks to EtenBoby .

- Chapter 1056: “CROSS GUILD”.
- The chapter title refers to Buggy's new organization that appears in the news, which Crocodile and Mihawk have joined.
- Buggy has begun to put a price on the heads of the Marines.
- Inuarashi and Nekomamushi are going to stay in Wanokuni, so they have chosen Carrot as their successor to lead the Minks.
- Shinobi has become slim and beautiful again, thanks to Ryokugyuu's attack.
- At the end of the chapter, we see Yamato standing on the roof of the castle.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Ontem saiu mais alguns spoilers, vi no reddit:

Brief Spoiler, thanks to EtenBoby .

- Chapter 1056: “CROSS GUILD”.
- The chapter title refers to Buggy's new organization that appears in the news, which Crocodile and Mihawk have joined.
- Buggy has begun to put a price on the heads of the Marines.
- Inuarashi and Nekomamushi are going to stay in Wanokuni, so they have chosen Carrot as their successor to lead the Minks.
- Shinobi has become slim and beautiful again, thanks to Ryokugyuu's attack.
- At the end of the chapter, we see Yamato standing on the roof of the castle.
Esse final...
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
capitulo dessa semana um pouco mais "morno".

só setup e a finalização definitiva de Wano.
e ainda não tem semana que vem. que tristeza.... hahah
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Até o ponto em que já assisti (episódio 1017), acho seguro afirmar que Wano é o melhor arco de One Piece.

Isso apenas não se confirmará caso daqui pra frente tenha muita cagad4 e decepção (sendo que a expectativa é o contrário, visto que o arco está chegando ao seu clímax).
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
o bom desse capitulo foi pra explicar a ascensao do buggy pq ate entao eu mesmo nao tinha entendido pq a ultima vez q ele apareceu ele tava fugindo da marinha por causa da finalizacao dos shichibukais

agora ta explicado... realmente merece estar como um yonkou
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
o bom desse capitulo foi pra explicar a ascensao do buggy pq ate entao eu mesmo nao tinha entendido pq a ultima vez q ele apareceu ele tava fugindo da marinha por causa da finalizacao dos shichibukais

agora ta explicado... realmente merece estar como um yonkou
explicado mais ou menos.....
pelo menos a gente entendeu que ele arrumou uns aliados fortes e meio que declarou guerra à marinha....
resta saber como ele conseguiu isso hahah

provavelmente foi sem querer, pra variar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
AHHHHHHHHHHHHHHHH BUGYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY :klol
Por essa eu não esperava mesmo, negócio tá escalando pra outro nível.


Saindo um pouco do capítulo, quando me perguntam o porquê gosto de One Piece, tá aí a resposta:

O corpo inteiro do Apoo são instrumentos.
Cabeça: Címbalo
Dente: Piano
Peito: Tambor
Braço esquerdo: Trompete
Braço direito: Instrumento de corda e o instrumento em seu queixo soa como “Paff”. Quais são os outros instrumentos?
O: É assim (foto). Ele tem um triângulo na virilha. Ok, este é o fim.
SBS continua no próximo volume~~!

1659733637835.png

Preocupações dos leitores: O que é o século perdido, o que é o Uranus, onde estará o último poneglyph...

Preocupação do Oda: Apoo tem um triângulo na virilha
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
explicado mais ou menos.....
pelo menos a gente entendeu que ele arrumou uns aliados fortes e meio que declarou guerra à marinha....
resta saber como ele conseguiu isso hahah

provavelmente foi sem querer, pra variar.
a ideia nao deve ter surgido dele com certeza hhahahahaa
eu tb acho que Oda nao vai entrar muito em detalhes tb, ate pq tem muita mais coisa para ser desenvolvida agora que manga ta no ultimo arco..
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Certo, lido e deram 3 anos para acabar o mangá.

Mas eu acredito que termine no 30° aniversário da obra.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.277
Reações
3.615
Pontos
703
Porra mano, TOEI ta achando q é dragon ball super?
Sei la, não curti a animação desse episódio, no qual eu mais esperava pra ver. E essa aura amarela q eles tão colocando pra mostrar haki do rei, mé.

No final sempre prefiro mangá mesmo.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Porra mano, TOEI ta achando q é dragon ball super?
Sei la, não curti a animação desse episódio, no qual eu mais esperava pra ver. E essa aura amarela q eles tão colocando pra mostrar haki do rei, mé.

No final sempre prefiro mangá mesmo.
Eu to achando horrível faz tempo, mas tem uma galera elogiando...

A animação em si não está ruim, mas essa coisa de auras e dragon ball zsisse pra mim é pura preguiça da TOEI de tentar fazer algo decente. Nada no anime tem o impacto necessário mais, já que cada soco parece One Punch Man agora.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.277
Reações
3.615
Pontos
703
Eu to achando horrível faz tempo, mas tem uma galera elogiando...

A animação em si não está ruim, mas essa coisa de auras e dragon ball zsisse pra mim é pura preguiça da TOEI de tentar fazer algo decente. Nada no anime tem o impacto necessário mais, já que cada soco parece One Punch Man agora.
Po se essa galera elogiando for a do mangá, pelo amor
Tá bizarro isso, do nada luffy e kaido lutando no céu na velocidade da luz idêntico ao Goku kkkkkkkkkkkk essas auras de sayajin. Tá ruim demais, o único episódio foda foi o 1015 e só.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Porra mano, TOEI ta achando q é dragon ball super?
Sei la, não curti a animação desse episódio, no qual eu mais esperava pra ver. E essa aura amarela q eles tão colocando pra mostrar haki do rei, mé.

No final sempre prefiro mangá mesmo.
tb achei super exagerado o efeito... o monte de flor de cerejeira e tal... put* coisa sem noção.

Eu to achando horrível faz tempo, mas tem uma galera elogiando...

A animação em si não está ruim, mas essa coisa de auras e dragon ball zsisse pra mim é pura preguiça da TOEI de tentar fazer algo decente. Nada no anime tem o impacto necessário mais, já que cada soco parece One Punch Man agora.

Ah, cara, não é "DBZice" no Dragon Ball, os efeitos exagerados tinham razão de ser..... no One Piece eles são só efeitos exagerados sem sentido.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.277
Reações
3.615
Pontos
703
tb achei super exagerado o efeito... o monte de flor de cerejeira e tal... put* coisa sem noção.



Ah, cara, não é "DBZice" no Dragon Ball, os efeitos exagerados tinham razão de ser..... no One Piece eles são só efeitos exagerados sem sentido.
Pois é, tão exagerando demais, em vez de fazer algo mais simples como Roger x Barba Branca que foi foda, apenas raios negros demonstrando o haki do rei, explosão foda, mas não, não senti nenhum impacto dos golpes do luffy com esse tanto de efeito. Toei estragando o que era pra ser uma luta foda.

Pelo menos tão acertando nos golpes do Zoro.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Pois é, tão exagerando demais, em vez de fazer algo mais simples como Roger x Barba Branca que foi foda, apenas raios negros demonstrando o haki do rei, explosão foda, mas não, não senti nenhum impacto dos golpes do luffy com esse tanto de efeito. Toei estragando o que era pra ser uma luta foda.

Pelo menos tão acertando nos golpes do Zoro.
pior que na primeira vez que o Luffy fez o Haohshoku meio "sem querer" falando que o Kaido desviou porque ia doer o efeito foi bom....

não entendi de onde tiraram esse treco do capítulo de hoje aí.... put* monte de coisa nada a ver
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Pra quem quiser ver, spoilers do filme RED

 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Pra quem quiser ver, spoilers do filme RED

Ainda bem que nunca levo fé nesses filmes.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pra quem quiser ver, spoilers do filme RED

Tem info ai que nao é spoiler direta do livro, mas de um manga em homenagem a 4 bilhoes de unidades vendidas do one piece, que foi distribuido pra quem foi na estreia
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Yamato no bando ou vai fazer parte da grande frota ?
Já saiu algum spoiler do próximo capitulo ?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Algum link do cam com legenda em ingles do film red? :ksafado
compensa esperar, b-r sai em outubro
filme é bom, muito bonito, mas ao contrário dos outros filmes, é puro fan-service, nd util pra se aproveitar
uma coisa q tenho achado meio zoada no OP nos últimos tempos é a marinha se tornando "caoticamente má". Antes, tinha a ambiguidade de "aliados" fazendo o mal, mas desde de dressrosa tá deixando o tom cinza e partindo pro bem x mal.
No filme dá até vergonha alheia dessa vilania forçada
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
compensa esperar, b-r sai em outubro
filme é bom, muito bonito, mas ao contrário dos outros filmes, é puro fan-service, nd util pra se aproveitar
uma coisa q tenho achado meio zoada no OP nos últimos tempos é a marinha se tornando "caoticamente má". Antes, tinha a ambiguidade de "aliados" fazendo o mal, mas desde de dressrosa tá deixando o tom cinza e partindo pro bem x mal.
No filme dá até vergonha alheia dessa vilania forçada
Como assim, em dressrosa tem o ceguinho e depois disso nem marinha tem direito, o que mostra é que a marinha está em decadência e quanto mais ela cai, mais a força ela tem que usar, antes tinha pilares comandando e esses foram afastados e o governo mundial cada vez mais tem influência só que esse sim sempre é mostrado como mal
 
Ultima Edição:
Topo Fundo