O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Procurei tópico semelhante mas não encontrei. Só gostaria de saber se mais alguém está lendo os capítulos atuais do Japão. Se sim, se seria viável discutir aqui. O anime também pode ser discutido sem problemas.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Você está pegando no Null ? tem todos lá ? vou me atualizar para por em dia o anime[/COLOR]
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Discutindo sobre os últimos capitulos de One Piece (vou deixar em branco ainda caso algum desavisado entre no tópico)

[COLOR="White"]Estava pensando nesse personagem novo que apareceu, a caveira Brook, e pensei numa teoria doida: ele tendo comido o fruto da ressureição poderia acontecer de no meio/final dessa mini-saga ele acabar "morrendo" devido o corpo dele entrar em contato com a luz e aí o espírito acabar indo parar no novo navio

O que acham? Sei que ficou uma teoria doidas daquelas que você geralmente vê no orkut mas achoque seria um meio interessante dele acompanhar o grupo :-D[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Opa , tó pegando da saga de Eneis Lobby para frente , depois venho comentar as impressões aqui e o Anime como anda ? muitos fillers :-D[/COLOR]
 


Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
alguem sabe q epi é q o luffy vai pro ceu e luta com 1 mina q solta umas bola q explode?!
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Griggle;1327758 disse:
alguem sabe q epi é q o luffy vai pro ceu e luta com 1 mina q solta umas bola q explode?!

Não lembro ao certo mas deve ser próximo do 163.

PS: não é uma "mina", é um cara chamado Satori.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Griggle;1327758 disse:
alguem sabe q epi é q o luffy vai pro ceu e luta com 1 mina q solta umas bola q explode?!

[COLOR="Blue"]Anime ou Mangá ? Pois se for no Anime a Shakaw está entrando nessa fase agora. [/COLOR]
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
king_hyperdyo;1327843 disse:
[COLOR="Blue"]Anime ou Mangá ? Pois se for no Anime a Shakaw está entrando nessa fase agora. [/COLOR]
Anime msmo...
hmm...
q sorte a tempos vi ingles ateh essa parte...mais dae a "Kaizouku" tinha fexado dae parei de ver...e todas subs brasileiras estavam atraz,agora a shakaw xegou!! :)
vo começa a ve OP de novo!! ;D
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Griggle;1327884 disse:
Anime msmo...
hmm...
q sorte a tempos vi ingles ateh essa parte...mais dae a "Kaizouku" tinha fexado dae parei de ver...e todas subs brasileiras estavam atraz,agora a shakaw xegou!! :)
vo começa a ve OP de novo!! ;D
[COLOR="Blue"]
Kaizoku só tem um problema , a demora para lançar [kong] .

As vezes eles ficam várias semanas sem lançar nada e quando lançam é somente um misero ep, assim desanima :-( .

Tava assistindo a nova fase pela AnimeBushido mas os caras morreram :-D , fui na ADC e os caras estão atrasados mais estão lançando, esse fim de semana vou me atualizar.

kenziner o site da Opex é muito ruim para baixar os mangás , mas sou brasileiro e não desisto nunca , até o fim de semana posto as impressões até o último mangá.:smile
[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Peguei até o último, já li o Volume do [COLOR="White"]Second Gear[/COLOR], animal como sempre, qual a previsão para acabar o mangá é no Cap 800 ?
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Eu acompanho pelo Kaizoku e realmente tem vezes que eles demoram para lançar novos episódios mas pelo menos eles lançaram tudo que saiu até o momento que legendaram (episódio 212) incluindo especiais e movies.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Véio Tarado;1328355 disse:
Eu acompanho pelo Kaizoku e realmente tem vezes que eles demoram para lançar novos episódios mas pelo menos eles lançaram tudo que saiu até o momento que legendaram (episódio 212) incluindo especiais e movies.

O Kaizoku eu considero melhor que o Shakaw, mas do jeito que vão é capaz da Shakaw passar eles :-D
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Véio Tarado;1326033 disse:
Discutindo sobre os últimos capitulos de One Piece (vou deixar em branco ainda caso algum desavisado entre no tópico)

Estava pensando nesse personagem novo que apareceu, a caveira Brook, e pensei numa teoria doida: ele tendo comido o fruto da ressureição poderia acontecer de no meio/final dessa mini-saga ele acabar "morrendo" devido o corpo dele entrar em contato com a luz e aí o espírito acabar indo parar no novo navio

O que acham? Sei que ficou uma teoria doidas daquelas que você geralmente vê no orkut mas achoque seria um meio interessante dele acompanhar o grupo :-D

Essa teoria é meio doida mesmo. Acredito o Brook não tenha mais como utilizar o fruto do diabo. Pelo menos foi essa impressão que eu tive do Oda. Creio que ele foi para a ilha justamente para encontrar o ser que o amaldiçoou, mas quem tomará as dores será o Luffy. Particularmente não tenho dúvida que o Brook será o cantor do bando do chapéu de palha.


king_hyperdyo;1327561 disse:
Opa , tó pegando da saga de Eneis Lobby para frente , depois venho comentar as impressões aqui e o Anime como anda ? muitos fillers :-D

Teve 5 episódios de filler no meio da saga, mas pelo visto não terá mais. O anime está em um bom ritmo.


king_hyperdyo;1327984 disse:
kenziner o site da Opex é muito ruim para baixar os mangás , mas sou brasileiro e não desisto nunca , até o fim de semana posto as impressões até o último mangá.:smile

É verdade. Passei trabalho para baixar, mas é como você disse: sou brasileiro e não desisto nunca :-D Qualquer coisa baixa daqui: http://www.apforums.net/forumdisplay.php?f=14
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Vi até o 293 e estou baixando 294 pela ADC.

Comentários sobre os semi subs brasileiros de OP :

Que lixo viu , a anime bushido estava fazendo até um trabalho decente mas desanimou sei lá , não lançou mais nenhum, decepeção mor [kong] .

Pior que a fase das lutas contra CP9, está sensacional , igualzinho ao mangá , alias esse anime , assim como Bleach é um dos poucos que o traço é igualzinho ao mangá e a história também, não como o naruto que eles mudam bastante coisa, será que enrolar é mais importante:

Daqui a pouco quando tiver um folga de baba eu vou ler os mangás do Op para comentar aqui, alias Kenziner mude o tópico para OP Tópico Discusões do Anime/Mangá ;)
[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Pronto li até o capítulo 440, agora sim o Mangá entrou em um Ritmo destruidor ,acredito que agora deva estar mesmo na metade dele para o final, talvez tenha aparecido o grande rival da história.
[/COLOR]

[COLOR="Red"][SIZE="7"]SPOILER[/SIZE][/COLOR]


[COLOR="White"]A luta do Barba Negra com Ace está destruidora, Monkey D. Dragon , suspeito que irá se juntar com o Luffy para Destruir o Governo Mundial, agora esse novo mundo promete como sempre, Oda está criando um universo maravilhoso e fantástico merece todo reconhecimento e liderença.[/COLOR]

[COLOR="Red"][SIZE="7"]FIM DO SPOILER[/SIZE][/COLOR]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
king_hyperdyo;1348925 disse:
Pronto li até o capítulo 440, agora sim o Mangá entrou em um Ritmo destruidor ,acredito que agora deva estar mesmo na metade dele para o final, talvez tenha aparecido o grande rival da história.


SPOILER


A luta do Barba Negra com Ace está destruidora, Monkey D. Dragon , suspeito que irá se juntar com o Luffy para Destruir o Governo Mundial, agora esse novo mundo promete como sempre, Oda está criando um universo maravilhoso e fantástico merece todo reconhecimento e liderença.

FIM DO SPOILER

Destruidora essa luta! Quanto ao universo criado pelo Oda, também tenho essa expectativa. A maneira que ele está conduzindo os acontecimentos é extraordinária.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]OMG , acabei de ver o Ep 297 pela VegaPunk SD, simplesmente o Mangá em Movimento, não sei como tem gente que fala que naruto ou bleach são melhores, One Piece destroi em anime e empolgação , esperando o aguardadissimo ep 298 que sai Domingão , esse sim dá gosto de acompanhar.[/COLOR]
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
ARGH!
sou só eu ou o mangá do One Piece ficou um saco depois que acharam o tal do Brook?
cara... aquilo ta tão ruim que até parece filler....

justo agora que a história parecia estar entrando nos eixos e indo pra algum lugar realmente os caras me aprontam uma dessas....
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Diferente dos anime que tem muita m**** empurrada goela abaixo... Posso ler o mangá de onde eu parar no anime?
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Glauber Magno;1372263 disse:
Diferente dos anime que tem muita m**** empurrada goela abaixo... Posso ler o mangá de onde eu parar no anime?
sim....
o mangá do one piece é absolutamente idêntico... exceto pelos fillers e um ou outro detalhe que apesar de muito legais, são sem importância para a história como um todo

os fillers do anime são normalmente em pequenas temporadas e nenhum deles desenvolve nada da história.... se vc ler o mangá nem vai notar a diferença eheheh
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Pô, essa parte do Brooke ta muito engraçada, vai ser só umamini-sagaantes de entrar na próxima, mas não concordo que ta chata não, agoraque vai esquentar com a SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(a cor num quer ir vai assim) aparição do Dr. Hogback e aquele fantasma láque tentou pegar nami no banho (*¬*), vai começar a ficar bom mesmoagora! FIM DO SPOILER



king_hyperdyo;1366660 disse:
OMG , acabei de ver o Ep 297 pela VegaPunk SD, simplesmente o Mangá em Movimento, não seicomo tem gente que fala que naruto ou bleach são melhores, One Piecedestroi em anime e empolgação , esperando o aguardadissimo ep 298 quesai Domingão , esse sim dá gosto de acompanhar.



o 298 só dia 28
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
australopitecus;1372228 disse:
ARGH!
sou só eu ou o mangá do One Piece ficou um saco depois que acharam o tal do Brook?
cara... aquilo ta tão ruim que até parece filler....

justo agora que a história parecia estar entrando nos eixos e indo pra algum lugar realmente os caras me aprontam uma dessas....

Ah sei lá viu pitecus , depois que vi a Slypidea não dúvido que no final ficará emocionante, quase todas as sagas do OP começam um Pé no saco :-D .

[COLOR="White"]Basta ver que a Water 7 só acaba mesmo depois de acabar a saga de Enies Lobby[/COLOR], mas no geral tá bom, se não está gostando vai ler naruto :lol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
ricarmarques;1372337 disse:
o 298 só dia 28

[COLOR="Blue"]Pó acho que o 298 sai hoje no japão ou seria no dia 28 mesmo , se for que m**** [kzangado] , tinha lido lá na vegapunk que saia hoje.
E o pior tenho que esperar pela versão SD , já que a b*sta do meu micro roda HD com o som desincronizado.

Alias acho que todos esses mangás muito grandes tem ALTOS E BAIXOS momentos , basta ver Bleach, Naruto e Hunter X Hunter. ;)
[/COLOR]
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
king_hyperdyo;1372347 disse:
Ah sei lá viu pitecus , depois que vi a Slypidea não dúvido que no final ficará emocionante, quase todas as sagas do OP começam um Pé no saco :-D .

Basta ver que a Water 7 só acaba mesmo depois de acabar a saga de Enies Lobby, mas no geral tá bom, se não está gostando vai ler naruto :lol
ah sei la.... é que eu tava mó empolgado com as revelações e os acontecimentos que vinham um atras do outro (várias respostas às perguntas que a gente tanto esperava).... de-repente jogaram uma mini saga.... foi um balde de água fria....
mas vou ler o 445 e o 446 que eu não li ainda mais tarde..... pq eu sei que vai melhorar de novo... hehe

sobre o dia do 298, ele deve ter passado hoje no japão.... a não ser que a data tenha mudado, One Piece passa aos domingos.... então a Vegapunk ou algum outro subber deve soltar o capitulo logo
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
australopitecus;1372424 disse:
ah sei la.... é que eu tava mó empolgado com as revelações e os acontecimentos que vinham um atras do outro (várias respostas às perguntas que a gente tanto esperava).... de-repente jogaram uma mini saga.... foi um balde de água fria....
mas vou ler o 445 e o 446 que eu não li ainda mais tarde..... pq eu sei que vai melhorar de novo... hehe

sobre o dia do 298, ele deve ter passado hoje no japão.... a não ser que a data tenha mudado, One Piece passa aos domingos.... então a Vegapunk ou algum outro subber deve soltar o capitulo logo

[COLOR="Blue"]Realmente concordo com você, tá indo de vento e poupa, mas a gente sabe que ele entrou agora na metade do anime, pelo que tinha lido ia até o Cap 800 [karrepio] ou tó enganado ?

Mas mesmo assim OP continua sendo junto com Bleach os dois melhores mangás da Shonen da atualidade.

Baixei o 445 e 446, mas como saiu Hokuto ontem pela Silensce vou ler esse primeiro, isso se sobrar tempo :-(
[/COLOR]
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
king_hyperdyo;1372444 disse:
Realmente concordo com você, tá indo de vento e poupa, mas a gente sabe que ele entrou agora na metade do anime, pelo que tinha lido ia até o Cap 800 [karrepio] ou tó enganado ?

Mas mesmo assim OP continua sendo junto com Bleach os dois melhores mangás da Shonen da atualidade.

Baixei o 445 e 446, mas como saiu Hokuto ontem pela Silensce vou ler esse primeiro, isso se sobrar tempo :-(
é tudo especulação....
eu acho que deve ter mais umas duas mini sagas e uma grande saga e terminar a série.... eu apostaria em mais uns 250 capitulos...
afinal de contas, dessa vez eles parecem ter contado quem são os fodões mesmo....
bom, veremos
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
australopitecus;1373320 disse:
é tudo especulação....
eu acho que deve ter mais umas duas mini sagas e uma grande saga e terminar a série.... eu apostaria em mais uns 250 capitulos...
afinal de contas, dessa vez eles parecem ter contado quem são os fodões mesmo....
bom, veremos

[COLOR="Blue"]Ah então estamos mais perto do final que imaginei [karrepio] , só para avisar a galera já saiu a Raw como o Pitecus falou , então amanhã ou terça já vai estar disponível para a galera :)[/COLOR]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Essa nova saga não está ruim, mas está um pouco estranha para mim. Não sei porque, mas está diferente. Espero algumas revelações em breve. Quanto ao anime, o script do 298 já saiu e provavelmente hoje lançam o episódio legendado.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
kenziner;1378535 disse:
Essa nova saga não está ruim, mas está um pouco estranha para mim. Não sei porque, mas está diferente. Espero algumas revelações em breve. Quanto ao anime, o script do 298 já saiu e provavelmente hoje lançam o episódio legendado.
[COLOR="Blue"]
Onde você pegou o Script se puder me passar eu posso até traduzir para a galera , isso se for em inglês, ai fico pegando todas as Raws ;)
[/COLOR]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
king_hyperdyo;1378553 disse:
Onde você pegou o Script se puder me passar eu posso até traduzir para a galera , isso se for em inglês, ai fico pegando todas as Raws ;)

www.vegapunk.com :kongpositivo: Eles até incentivam que o script seja traduzida para outras línguas. Eu até estava pensando em fazer isso, mas o meu inglês não é tão rebuscado a ponto de traduzir exatamente o que está escrito.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
kenziner;1378568 disse:
www.vegapunk.com :kongpositivo: Eles até incentivam que o script seja traduzida para outras línguas. Eu até estava pensando em fazer isso, mas o meu inglês não é tão rebuscado a ponto de traduzir exatamente o que está escrito.

[COLOR="Blue"]Vou traduzir a noite e se alguém se dispor a revisar a disponibiliza para a galera aqui , .Toco. cade você :-D [/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Véio Tarado;1378797 disse:
Eu me disponho a ajudar a revisar. Por One Piece faço esse esforço :p

[COLOR="Blue"]Opa, vou baixar a noite os scripts e quando terminar eu disponibilizo aqui mesmo :smile [/COLOR]
 
Topo Fundo