O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onimusha: Warlords (15 de janeiro ,todas as plataformas)

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.691
Reações
79.497
Pontos
1.839
Pq eu não acho desnecessário remaster do Onimusha:

Pq quando sair vou jogar.
Fim.

Legalmente falando é isso ou comprar o jogo de PS2 pra rodar no emulador (se der sorte de ter um PS2 e uma TV tubo fica melhor)... ou então conseguir fazer a versão chinesa que saiu pra PC funcionar, algo que nunca consegui na vida pq naquela época tinha cada port escabroso que minha nossa.

Sony chega fazendo remaster de jogo que saiu 2 anos atras e acham bonito, Onimusha tem quase 20 anos e vem chilicar?

Claro que sim. Remaster de 02 anos, se tu acertar resolução, anti-aliasing e frame rate, que era o que mais pegava na geração PS3, você já tem um efeito legal. Jogo de 20 anos atrás não né...e outra: Onimusha Warlords ainda por cima...esse jogo merecia mais. Muito mais. Mas se vocês se contentam em jogar um jogo com grafico de PS2, hoje em dia, vendido a 60 dólares...de boas. Certa a Capcom. Easy money.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.616
Pontos
1.053
Claro que sim. Remaster de 02 anos, se tu acertar resolução, anti-aliasing e frame rate, que era o que mais pegava na geração PS3, você já tem um efeito legal. Jogo de 20 anos atrás não né...e outra: Onimusha Warlords ainda por cima...esse jogo merecia mais. Muito mais. Mas se vocês se contentam em jogar um jogo com grafico de PS2, hoje em dia, vendido a 60 dólares...de boas. Certa a Capcom. Easy money.
20 dólares, o game vai ter alterações, a franquia estava no limbo, provavelmente teremos um.novo em breve. Como alguns falaram nem todos tem vários videogames ou um PC bom pra emular. Acho válido ter vários jogos que se um dia estiver com vontade e só comprar.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.691
Reações
79.497
Pontos
1.839
20 dólares, o game vai ter alterações, a franquia estava no limbo, provavelmente teremos um.novo em breve. Como alguns falaram nem todos tem vários videogames ou um PC bom pra emular. Acho válido ter vários jogos que se um dia estiver com vontade e só comprar.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

Então aproveitem. Mas esse jogo merecia mais. Muito mais. Se fosse uma dessas merdas de RE3, Veronica, REZero...beleza. Mas esse jogo merecia um trampo de acordo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.616
Pontos
1.053
Então aproveitem. Mas esse jogo merecia mais. Muito mais. Se fosse uma dessas merdas de RE3, Veronica, REZero...beleza. Mas esse jogo merecia um trampo de acordo.
Claro, mas se uns tempos atrás era impossível uma volta da série , agora já deu uma melhorada

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.691
Reações
79.497
Pontos
1.839
Claro, mas se uns tempos atrás era impossível uma volta da série , agora já deu uma melhorada

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

pra mim ficou na mesma. Igual aqueles relançamentos de Devilmaycry, Silent Hill...pra mim não serve de muita coisa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.616
Pontos
1.053
pra mim ficou na mesma. Igual aqueles relançamentos de Devilmaycry, Silent Hill...pra mim não serve de muita coisa.
Devil mau cry vai ter o novo, já dá Konami tá morta mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No próximo episódio: Os sem dedo reclamando da jogabilidade do Onimusha 1.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Pq eu não acho desnecessário remaster do Onimusha:

Pq quando sair vou jogar.
Fim.

Legalmente falando é isso ou comprar o jogo de PS2 pra rodar no emulador (se der sorte de ter um PS2 e uma TV tubo fica melhor)... ou então conseguir fazer a versão chinesa que saiu pra PC funcionar, algo que nunca consegui na vida pq naquela época tinha cada port escabroso que minha nossa.

Sony chega fazendo remaster de jogo que saiu 2 anos atras e acham bonito, Onimusha tem quase 20 anos e vem chilicar?
No emulador Onimusha é injogavel, e já prevejo posts abaixo de gente dizendo "tá perfeito no PCSX2" e postando video de milagre feito no YouTube , mas fazer esta porra rodar na minha frente de boa no PC não teve um puto até hoje que tenha feito, e de boa eu pago pra ver, já faz cinco anos que tento rodar esse jogo de forma satisfatória e nada.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Dei uma passada no Mercado Livre e vi que um PS2 usado sai em média por 300 Reais. O Onimusha Warlords original, separado ou num pacote com o 2 e o 3 sai em média por 90 Reais. E tem o cabo componente para dar um leve upgrade na imagem por mais 10 reais. Tudo isso ainda tem que ser acrescido de frete.

Já o remaster da Capcom sai por 20 dólares, mas na média esses remaster, como o dos Resident Evil são vendidos por 150 reais no Brasil, as vezes até menos, e vem com melhorias e rodando lindamente em 1080p.

VALE SIM A PENA COMPRAR O REMASTER!


FIM

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.169
Pontos
1.494
Jogaço.
O menor da série, mas o menos exagerado.

Muita coisa lembra a série Souls tbm, com certeza deve ter sido uma grande influência.

No emulador Onimusha é injogavel, e já prevejo posts abaixo de gente dizendo "tá perfeito no PCSX2" e postando video de milagre feito no YouTube , mas fazer esta porra rodar na minha frente de boa no PC não teve um puto até hoje que tenha feito, e de boa eu pago pra ver, já faz cinco anos que tento rodar esse jogo de forma satisfatória e nada.

Fechei os 3 primeiros no meu notebook da xuxa.

Basta colocar em opengl pra não ter conflito entre cenário e modelo 3d (continua leve)... Pras CGs do 2 basta apertar f9 na hora... Só no 3 que tive problema com alguns cenários com gráfico bugado na parte final.

Uma das opções tem que configurar manualmente tbm, pra não ficar borrado... Só não lembro o nome agora.... Mas é só questão de testar cada uma.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.691
Reações
79.497
Pontos
1.839
No emulador Onimusha é injogavel, e já prevejo posts abaixo de gente dizendo "tá perfeito no PCSX2" e postando video de milagre feito no YouTube , mas fazer esta porra rodar na minha frente de boa no PC não teve um puto até hoje que tenha feito, e de boa eu pago pra ver, já faz cinco anos que tento rodar esse jogo de forma satisfatória e nada.

Emulador de PS2...sai fora. Desisti de usar isso aí. E eu tentei pra caramba. Mais por curiosidade mesmo, porque eu tenho uns 03 PS2 e uma penca de jogo em casa. Mas não dá não...tu passa mais tempo configurando jogo a jogo do que jogando de fato. Bizarro.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.716
Reações
13.711
Pontos
803
No emulador Onimusha é injogavel, e já prevejo posts abaixo de gente dizendo "tá perfeito no PCSX2" e postando video de milagre feito no YouTube , mas fazer esta porra rodar na minha frente de boa no PC não teve um puto até hoje que tenha feito, e de boa eu pago pra ver, já faz cinco anos que tento rodar esse jogo de forma satisfatória e nada.

onimusha roda perfeito no pcsx2, so rodar em opengl, nao precisa configurar nada.
E isso pq foi no meu note com uma 940mx. Deu ate pra colocar em 16x a resolucao e rodou super leve.

terminei o 1 e o 2 no fim do ano passado. Vc estava usando uma versao muito antiga do pcsx2 entao, uma rapida pesquisa e vc encontra a versao do github
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Eu uso a ultima versão do PCSX2, e mesmo em openGL fica uma porcaria. Se deixar o drive pra rodar via hardware o gráfico fica bom, mas tem travadas constantes e desloca elementos do cenário, se mudar pra via software fica borrado pra caramba, e pra mim jogar assim não é aceitável.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ah, eu já joguei isso ai lá no começo da década passada
e não foi tão legal assim pra jogar denovo

deve ter sido pra entrar na modinha de jogo de samurai que teve na e3

ao que me lembro, gostei mais do onimusha 2 dos 3 que joguei
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Joguei o 4, acho. Porém, achei o jogo mto fácil e sem desafio algum dai parei de jogar, mas tinha umas CGs loucas!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Sou apaixonado pela série Onimusha, meu favorito é o 3, ele tem uma das melhores aberturas de jogos de todos os tempos, uma coisa cinematográfica mesmo... Nele eu gostei demais da história com os dois protagonistas, uma pena que faz muitos anos que a Capcom não lança um jogo novo da série, tomara que com esse relançamento ela futuramente lance um novo jogo...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vc chegou o 4 tmbm? Se sim, o q achou?
Joguei pouco o 4, era o que tinha 2 DVDs né?
Acho que acabei nem jogando ele inteiro na época pq tava jogando Okami e ambos eram DVDs do estojo de um amigo que depois devolvi.

Mas pelo que lembro a cada titulo novo da série ia ficando mais fácil, o 1º a dificuldade era meio DMC1 que é meio pushado em algumas partes e é bom usar os itens que foi acumulando com o tempo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Essa Cashcom ta de brincadeira, tinha que ser todos os jogos remasterizados em um disco pra valer a compra. E eles me relançam um jogo do início do ps2 ? Ah vai tomar no c*.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.222
Reações
12.741
Pontos
1.419
Essa Cashcom ta de brincadeira, tinha que ser todos os jogos remasterizados em um disco pra valer a compra. E eles me relançam um jogo do início do ps2 ? Ah vai tomar no c*.

Concordo, uma coletânea com os 4 valeria 60 dólares fácil.

Mas provavelmente a Cashcom vai fazer a mesma putaria que fez com RE, cada jogo separado custando uma nota.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.616
Pontos
1.053
Concordo, uma coletânea com os 4 valeria 60 dólares fácil.

Mas provavelmente a Cashcom vai fazer a mesma putaria que fez com RE, cada jogo separado custando uma nota.
Na real, se ela conseguir todos(como a licença do Jean Reno no 3, e outros atores) custando 19 dolares cada um daria 20 a mais, o que acho que pode acontecer e ter um reveal de um novo na proxima e3
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
R$150,00 por um jogo digital de PS2 eu acho caro. Vou esperar sair promoção. Já me achei corajoso de comprar a pré venda do Castlevania (2 jogos por aproximadamente R$50,00), que só o fiz porque até hoje não joguei eles.

Esse Onimusha eu lembro da parte de um puzzle que você tem que fazer um quebra cabeça de uma flor a tempo, se não você se afoga. Foi a parte mais difícil para mim. euhauehauheu
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não pago isso.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.616
Pontos
1.053
R$150,00 por um jogo digital de PS2 eu acho caro. Vou esperar sair promoção. Já me achei corajoso de comprar a pré venda do Castlevania (2 jogos por aproximadamente R$50,00), que só o fiz porque até hoje não joguei eles.

Esse Onimusha eu lembro da parte de um puzzle que você tem que fazer um quebra cabeça de uma flor a tempo, se não você se afoga. Foi a parte mais difícil para mim. euhauehauheu
Esperar uma promo mesmo, aqueles re aparece seguido por R$50

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo