O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Onimusha: Way of the Sword | PS5, Series e PC: 25/09/2026 | Demo disponível!!!

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
184.536
Pontos
2.599
Não sei se estou errado, mas acho que até agora não vi nenhuma ceninha do Musashi virando Oni.

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
23.861
Pontos
853
Sem data ainda

Se o jogo lança no segundo semestre então acho que teremos a data no summer gamer fest

Solid Dante

Lenda da internet
Reações
18.594
Pontos
1.639
E lá vai mais dinheiro meu indo pra Capcom, ela não deixa minha grana em paz :ksnif

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Reações
4.452
Pontos
1.193
Saudades de quando Capcom, Konami, Square, Eidos, ID, SNK, Treasure competiam acirradamente pelo amor e grana dos jogadores.
Só a Capcom e Square ainda carregam a tocha - Square pedalando pelo barranco, e se brincar sai rolando.

Esse Onimusha não tem erro.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.227
Pontos
1.053
Saudades de quando Capcom, Konami, Square, Eidos, ID, SNK, Treasure competiam acirradamente pelo amor e grana dos jogadores.
Só a Capcom e Square ainda carregam a tocha - Square pedalando pelo barranco, e se brincar sai rolando.

Esse Onimusha não tem erro.
A Capcom retomou forte a competitividade e agora está a frente destas outras. Parece que ela conseguiu achar a estratégia de entregar o que os jogadores querem.

A Square tem tentado se reorganizar, depois de vários anos com jogos bem questionáveis, mas acho que vai demorar até poder competir de verdade outra vez.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
43.985
Pontos
1.849
Ando bem crítico com quase tudo que anda saindo e sendo prometido, mas isso me chamou muita atenção. Nesse eu vou !

E minha principal crítica sobre a Capcom em relação à Square era a quantidade de jogos a conta gotas, e nesse ano parece que conseguiram acelerar o processo. Monster Hunter Stories 3 também vai aqui !

Bat_The

Bam-bam-bam
Reações
1.421
Pontos
353
Esse jogo tem tudo para ser sucesso, estou animado para ele. Só não pode lançar perto de GTA VI.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.810
Pontos
803
Salvou o evento, baixando a demo aqui. É meu jogo mais aguardado para o resto do ano, mas, se tudo der certo, devo estar no Japão na data de lançamento, então devo jogar quando voltar de viagem.

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
23.861
Pontos
853
Jogo tá o fino do fino
RE Engine é milagrosa. Tô pegando 100fps em 1440p com tudo no talo e ray tracing ligado usando o fsr 4.1 no modo qualidade

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
184.536
Pontos
2.599
Finalmente apareceu Musashi como Oni. Ficou bem demoniozão mesmo. Os cabelos parecem mais vermelhos do que brancos.

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.432
Pontos
703
jogo ta bem gostosinho de jogar, graficos ok, mas o combate tá bem legal. Zerei oni 2, 3 e dawn of dreams, esse tá bem facil

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
29.884
Pontos
1.053
Aqui no PS5 FAT acho que ficou bem legal os gráficos. Testei algumas opções e a que melhor funcionou foi ligar os 120fps deixar aquela opção de limitar a 60fps. Liguei o VRR e coloquei na configuração de forçar para games incompatíveis e parece que deu algum efeito.

Para esse game achei que o modo 40fps não ficou muito bom.

Como o game é meio escuro, achei por bem aumentar em 5 pontos o brilho HDR.

kageyame

Mil pontos, LOL!
Reações
4.248
Pontos
1.229
curti a demo, jogabilidade bem solida e divertida.

so achei um pouco paia a parte da conversa dele com a gauntlet, destoou completamente com o resto a ambientação, mas como é demo imagino que vai ser melhorado no jogo final

Lorpa

Bam-bam-bam
Reações
3.780
Pontos
453
Achei legal também. Baixei a versão do PS5 base e do PC. No PS5 achei os gráficos meio borrados, escuros demais. No PC ficou muito bom.

Topo Fundo