O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Onimusha: Way of the Sword | PS5, Series e PC: 25/09/2026 | Demo disponível!!!



Solid Dante

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
18.587
Pontos
1.639
Acho que já posso riscar da lista de futuros jogos.

sbt-programa-do-ratinho-ratinho-reproducao-sbt_fixed_large.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.125
Reações
47.942
Pontos
1.304
Peguei o demo, e achei que as cores tao com aspecto de imagem esfumaçada, e lavada. Mesmo com o parry do jogo, deu pra chegar no boss do demo. Eita que demo longa que só.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.662
Reações
29.884
Pontos
1.053
Cade o meu remaster do Onimusha 3, dona Capcom? Pularam do 2 pro Dawn of Dreams, tao de sacanagem kkkk
tem alguma treta com o 3.
Possivelmente tem a ver com os atores, claro.
Mas será que a Capcom tem planos maiores (já que teria mesmo que gastar com o licenciamento da imagem dos caras)?

O Dawn of Dreams vai ser exclusivo Playstation?
Um caso parecido foi o Soul Calibur 3 que tbm foi um "emulado PS2" que veio na DELUXE (com venda a parte) e ficou só no PS5.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
1.796
Pontos
603
Terminei a Demo.

Os gráficos estão estranhos. Tive que ajustar pra melhorar um pouco, principalmente por causa do aspecto de lavado


tbm não curti o combate. Tá estranho. Sei lá. No último boss os comandos não funcionavam conforme deveriam. Vc desviava, mas levava dano. Defendia, mas levava dano. Atacava depois de desviar e o personagem demorava pra fazer o comando. Os mobs parecem umas esponjas- diferente de ninja gaiden mais recente como comparação.

Não me animou pra fazer a pré.
 

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.593
Reações
43.979
Pontos
1.849
Adorei a demo, o peso dos golpes, dos personagens, jogabilidade simples sem frescura "Soul", apesar de ser uma luta mais posicional e lenta. Só esse primeiro cenário que pareceu feito no chinesesoulsgenerator.exe da atualidade, mas também não tem como ser tão diferente.

tem alguma treta com o 3.
Possivelmente tem a ver com os atores, claro.
Mas será que a Capcom tem planos maiores (já que teria mesmo que gastar com o licenciamento da imagem dos caras)?

O Dawn of Dreams vai ser exclusivo Playstation?
Um caso parecido foi o Soul Calibur 3 que tbm foi um "emulado PS2" que veio na DELUXE (com venda a parte) e ficou só no PS5.
Dawn of Dreams é no emulador de PS2, vai ter venda a parte sim, como todos os games de PS2. Provavelmente isso significa que a Capcom não tinha planos do remaster dele, e significa que o remaster do 3 deve estar a caminho.
 

metal4ever

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.497
Reações
8.772
Pontos
1.154
tem alguma treta com o 3.
Possivelmente tem a ver com os atores, claro.
Mas será que a Capcom tem planos maiores (já que teria mesmo que gastar com o licenciamento da imagem dos caras)?

O Dawn of Dreams vai ser exclusivo Playstation?
Um caso parecido foi o Soul Calibur 3 que tbm foi um "emulado PS2" que veio na DELUXE (com venda a parte) e ficou só no PS5.

dawn of dreams até onde sei só vai sair naquele ps1 classics da psn, não vai ser um remaster

e na minha opinião esse é o jogo mais fraco da série
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.662
Reações
29.884
Pontos
1.053
Adorei a demo, o peso dos golpes, dos personagens, jogabilidade simples sem frescura "Soul", apesar de ser uma luta mais posicional e lenta. Só esse primeiro cenário que pareceu feito no chinesesoulsgenerator.exe da atualidade, mas também não tem como ser tão diferente.


Dawn of Dreams é no emulador de PS2, vai ter venda a parte sim, como todos os games de PS2. Provavelmente isso significa que a Capcom não tinha planos do remaster dele, e significa que o remaster do 3 deve estar a caminho.
sim sim, eu sei que tem venda a parte como todo jogo "PS1 / PS2 classic" da DELUXE. Mas é estranho porque, indiretamente, torna o game "exclusivo".
Não que não possa ser emulado no PC e naquele modo DEV do Xbox.

Galera da Nintendo é que vai pagar o pato.

Lembro de ter jogado muito pouco esse Onimusha no PS2. Achei ele meio "sem sal" comparado ao 3.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.662
Reações
29.884
Pontos
1.053
dawn of dreams até onde sei só vai sair naquele ps1 classics da psn, não vai ser um remaster

e na minha opinião esse é o jogo mais fraco da série
Sim, emulado.
E o pouco que joguei na epoca de PS2 achei fraco.
Lembro que o primeiro chefe era até legal, mas depois disso o ritmo do jogo caia muito.
 

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.541
Reações
23.845
Pontos
853
Problema do Dawn of Dreams é que cagaram a versão ocidental com força. Um remaster seria a oportunidade perfeita pra relançar o jogo com o balanceamento da versão japonesa
 

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.541
Reações
23.845
Pontos
853
Muito fácil a ocidental? Aí falou a minha língua!

Pelo contrário, a versão americana é bem mais difícil. Mas é aquela dificuldade burra que não funciona bem com os sistemas do jogo, coisa de tipo os chefes terem 4x mais HP na versão ocidental o que deixa as lutas longas e chatas

Mesma coisa que fizeram com o Chaos Legion que na versão ocidental se tornou um jogo com grind infernal pois cortaram o ganho de xp pela metade
 
Ultima Edição:

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.593
Reações
43.979
Pontos
1.849
sim sim, eu sei que tem venda a parte como todo jogo "PS1 / PS2 classic" da DELUXE. Mas é estranho porque, indiretamente, torna o game "exclusivo".
Não que não possa ser emulado no PC e naquele modo DEV do Xbox.

Galera da Nintendo é que vai pagar o pato.

Lembro de ter jogado muito pouco esse Onimusha no PS2. Achei ele meio "sem sal" comparado ao 3.
Não acho estranho, a Sony deve ter consultado a Capcom e viu que o jogo seria descartado sem um remaster.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
2.203
Reações
3.065
Pontos
453
Capcom TOP 3 produtora da atualidade.

Já joguei a Demo 2 vezes e o jogo tá sensacional.

Mais um jogo dublado em portugues, da uma imersão muito melhor. As expressões faciais desse jogo estão muito boas também.

Onimusha sempre foi um hack´n slash bem mais cadenciado que Devil My Cry e gostou como usaram o parry nesse jogo.

Day One pra mim aqui.
 

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.163
Reações
6.090
Pontos
703
Tinha até esquecido que o jogo está dublado em português.

A primeira opção para qualquer jogo de samurai, é mudar o áudio para japonês. Mas vou jogar a demo mais uma vez, pra ver como está a dublagem brasileira.
 

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.541
Reações
23.845
Pontos
853
Brinquei mais um pouco contra o chefe aqui, pra vencer ele sem atacar normalmente, só com parry e Issen

O timing do parry mais forte é bem rígido, mas vale a pena tentar pois ele detona a barra de postura do chefe. Ele tem boas aberturas pra levar Issen sendo a mais fácil o golpe que ele pula no ar. Porém o mais difícil mesmo dele é esquivar do grab, tem que apertar o botão de esquiva no exato momento que ele enconsta no personagem, de umas 10x que ele usou esse golpe só consegui executar 3x o anti-grab

Eu gostei bastante que o Musashi demora a se recuperar dos golpes que leva mesmo usando block. Faz você ter que engajar com o parry, issen e esquiva perfeita se quiser se dar bem

Estou satisfeito. É bem o que eu imaginava pelos trailers. Não sei se vou comprar no lançamento por motivos de R$ 300 fodendo reais, mas sem dúvida vou querer jogar o quanto antes
 

UnclePecos

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
3.385
Pontos
333
Achei o design sem graça e os combates terriveis, bola fora da Capcom, Pragmata é bem melhor.
Sekiro come esse jogo com farinha.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
45.470
Reações
49.826
Pontos
2.044
Terminei a Demo.

Os gráficos estão estranhos. Tive que ajustar pra melhorar um pouco, principalmente por causa do aspecto de lavado


tbm não curti o combate. Tá estranho. Sei lá. No último boss os comandos não funcionavam conforme deveriam. Vc desviava, mas levava dano. Defendia, mas levava dano. Atacava depois de desviar e o personagem demorava pra fazer o comando. Os mobs parecem umas esponjas- diferente de ninja gaiden mais recente como comparação.

Não me animou pra fazer a pré.
É uma demo. Acalme-se.
 

Megalith

Lenda da internet
Mensagens
22.757
Reações
52.091
Pontos
1.514
5060 TI 16GB rodando lindamente a demo do novo Onimusha, a RE engine é muito otimizada em jogo linear:

2ugPVQN.jpeg


"4K" DLSS qualidade, FG 2x, RT baixo e o resto no alto. Essa plaquinha tá mais que o suficiente pra mim.
 

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.541
Reações
23.845
Pontos
853
É uma demo. Acalme-se.

Na reclamação da gameplay acho que vai ser isso mesmo. É um jogo candenciado, com muitos frames de recuperação nos ataques e janela de esquiva/parry bem específica

Acho que o user que vc quotou não curtiu muito isso

5060 TI 16GB rodando lindamente a demo do novo Onimusha, a RE engine é muito otimizada em jogo linear:

2ugPVQN.jpeg


"4K" DLSS qualidade, FG 2x, RT baixo e o resto no alto. Essa plaquinha tá mais que o suficiente pra mim.

Você usa windows mesmo? To querendo mudar o PC pro meu quarto pra jogar na TV

Como é a experiência?
 
Topo Fundo