Alter Shot X
Bam-bam-bam
- Reações
- 342
- Pontos
- 248
Cade o meu remaster do Onimusha 3, dona Capcom? Pularam do 2 pro Dawn of Dreams, tao de sacanagem kkkk
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Olha, to começando a achar que o 3 vai ter um remake.Cade o meu remaster do Onimusha 3, dona Capcom? Pularam do 2 pro Dawn of Dreams, tao de sacanagem kkkk
Acho que já posso riscar da lista de futuros jogos.Demo curtinha e boa , gostei.
Quem n gosta de parry vai reclamar , rs
Possivelmente por causa de direitos de usar a imagem do Jean Reno e do Takeshi KaneshiroCade o meu remaster do Onimusha 3, dona Capcom? Pularam do 2 pro Dawn of Dreams, tao de sacanagem kkkk
A Capcom é de longe mas de muito longe a melhor produtora de games da historia.
Esse Onimusha tá lindo perfeição.
tem alguma treta com o 3.Cade o meu remaster do Onimusha 3, dona Capcom? Pularam do 2 pro Dawn of Dreams, tao de sacanagem kkkk
Dawn of Dreams é no emulador de PS2, vai ter venda a parte sim, como todos os games de PS2. Provavelmente isso significa que a Capcom não tinha planos do remaster dele, e significa que o remaster do 3 deve estar a caminho.tem alguma treta com o 3.
Possivelmente tem a ver com os atores, claro.
Mas será que a Capcom tem planos maiores (já que teria mesmo que gastar com o licenciamento da imagem dos caras)?
O Dawn of Dreams vai ser exclusivo Playstation?
Um caso parecido foi o Soul Calibur 3 que tbm foi um "emulado PS2" que veio na DELUXE (com venda a parte) e ficou só no PS5.
tem alguma treta com o 3.
Possivelmente tem a ver com os atores, claro.
Mas será que a Capcom tem planos maiores (já que teria mesmo que gastar com o licenciamento da imagem dos caras)?
O Dawn of Dreams vai ser exclusivo Playstation?
Um caso parecido foi o Soul Calibur 3 que tbm foi um "emulado PS2" que veio na DELUXE (com venda a parte) e ficou só no PS5.
sim sim, eu sei que tem venda a parte como todo jogo "PS1 / PS2 classic" da DELUXE. Mas é estranho porque, indiretamente, torna o game "exclusivo".Adorei a demo, o peso dos golpes, dos personagens, jogabilidade simples sem frescura "Soul", apesar de ser uma luta mais posicional e lenta. Só esse primeiro cenário que pareceu feito no chinesesoulsgenerator.exe da atualidade, mas também não tem como ser tão diferente.
Dawn of Dreams é no emulador de PS2, vai ter venda a parte sim, como todos os games de PS2. Provavelmente isso significa que a Capcom não tinha planos do remaster dele, e significa que o remaster do 3 deve estar a caminho.
Sim, emulado.dawn of dreams até onde sei só vai sair naquele ps1 classics da psn, não vai ser um remaster
e na minha opinião esse é o jogo mais fraco da série
Muito fácil a ocidental? Aí falou a minha língua!Problema do Dawn of Dreams é que cagaram a versão ocidental com força. Um remaster seria a oportunidade perfeita pra relançar o jogo com o balanceamento da versão japonesa
Muito fácil a ocidental? Aí falou a minha língua!
Já a square nem legendas coloca.A Capcom tá dublando tudo agora, impressionante o quanto estão valorizando o Brasil ultimamente.
Não acho estranho, a Sony deve ter consultado a Capcom e viu que o jogo seria descartado sem um remaster.sim sim, eu sei que tem venda a parte como todo jogo "PS1 / PS2 classic" da DELUXE. Mas é estranho porque, indiretamente, torna o game "exclusivo".
Não que não possa ser emulado no PC e naquele modo DEV do Xbox.
Galera da Nintendo é que vai pagar o pato.
Lembro de ter jogado muito pouco esse Onimusha no PS2. Achei ele meio "sem sal" comparado ao 3.
ele ja disse que aceita usar a imagem dele, acho que é outro motivoPossivelmente por causa de direitos de usar a imagem do Jean Reno e do Takeshi Kaneshiro
É uma demo. Acalme-se.Terminei a Demo.
Os gráficos estão estranhos. Tive que ajustar pra melhorar um pouco, principalmente por causa do aspecto de lavado
tbm não curti o combate. Tá estranho. Sei lá. No último boss os comandos não funcionavam conforme deveriam. Vc desviava, mas levava dano. Defendia, mas levava dano. Atacava depois de desviar e o personagem demorava pra fazer o comando. Os mobs parecem umas esponjas- diferente de ninja gaiden mais recente como comparação.
Não me animou pra fazer a pré.
É uma demo. Acalme-se.
5060 TI 16GB rodando lindamente a demo do novo Onimusha, a RE engine é muito otimizada em jogo linear:
![]()
"4K" DLSS qualidade, FG 2x, RT baixo e o resto no alto. Essa plaquinha tá mais que o suficiente pra mim.
Você usa windows mesmo? To querendo mudar o PC pro meu quarto pra jogar na TV
Como é a experiência?
Windows 10, há anos jogo o PC na TV, é como jogar um console de ultima geração com mais upgrade.
Uso um cabo HDMI 2.1 de 5m e pronto.