O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Onimusha: Way of the Sword | PS5, Series e PC: 25/09/2026 | Demo disponível!!!

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.592
Reações
60.789
Pontos
1.003
Gostei da demo de modo geral. Ainda não deu tempo de acostumar com a mecânica de duelos, mas a jogabilidade tem um ritmo cadenciado interessante. Nada para deixar embasbacado, mas acho que deve se segurar bem ao longo do jogo.

Não sei se deixaram o Musashi muito forte para a demo, mas o chefe foi bem fácil.
 

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.555
Reações
23.862
Pontos
853
O PC fica do meu lado, ai o que só faço é mudar a imagem pra TV e iniciar o jogo, já viro a cadeira pra frente da TV. Quando vou trabalhar ou navegar na internet, retorno a imagem no monitor.

Entendi. No meu caso eu quero usar só na tv sem monitor no comodo. Esse fim de semana vou fazer um teste pra ver como fica, talvez colocar o pc pra abrir direto no steam big picture

(perdao aos demais pela leve desvirtuada no tópico)
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.085
Reações
116.972
Pontos
2.519
Curti não. Gráfico mediocre e combate ruim.

Estava no meu radar, mas agora acho que nem em uma boa promoção.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.085
Reações
116.972
Pontos
2.519
Grafico mediocre? Vc deve ter baixado a versão de PS2 sem querer. Eu acabei de jogar e achei incrivel os graficos
Gostei não, aspecto de lavado, tem um pessoal falando que tem que fazer uns ajustes, depois vejo isso.

Mas o principal é o combate mesmo, achei bem ruim, enfim, o jogo não é pra mim.
 

Radamanthys Wyvern

Lenda da internet
Mensagens
12.016
Reações
26.927
Pontos
1.624
Gostei não, aspecto de lavado, tem um pessoal falando que tem que fazer uns ajustes, depois vejo isso.

Mas o principal é o combate mesmo, achei bem ruim, enfim, o jogo não é pra mim.

Eu gostei dos graficos e da jogabilidade. Joguei no PC com o HDR ligado e nao achei as cores lavadas. Achei bem vibrantes até. Eu tb não gosto de cores lavadas em jogos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
39.397
Reações
102.396
Pontos
1.839
Achei um T grandão. Um luxo.

Tudo no tato 3840/2160, com RT ligado e nem um drop de frame sequer. Ta filé o danado. Sem contar o profissionalismo da Capcom na sua versão PC: tu escolhe até o layout de botões se quer Nintendo, Xbox ou PS. Os cara vende bem porque respeita.

Parei na luta com Sasaki. Ali mostra como funciona a mecânica de combate de verdade. Hoje vou passar com calma…porque é bem legal o gameplay. Não chega a ser um Sekiro, mas tem a sua cadência assim como tem também o seu “cinema” mas sem ser filme da Marvel. Bem dosado.

Pelo menos você se sente jogando e não o jogo jogando sozinho.

Sasaki e Musashi são bem parecidos com a arte do mangá Vagabond. O que dá aquele visual apeal a mais.

Só vem.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.918
Reações
15.394
Pontos
1.053
O jogo mudou muito a jogabilidade....o layout dos comandos é bem diferente do que vemos por aí.

Parece bem mais estratégico e cadenciado.

Ainda não acostumei, mas vou treinando.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.664
Reações
29.884
Pontos
1.053
Pelo contrário, a versão americana é bem mais difícil. Mas é aquela dificuldade burra que não funciona bem com os sistemas do jogo, coisa de tipo os chefes terem 4x mais HP na versão ocidental o que deixa as lutas longas e chatas

Mesma coisa que fizeram com o Chaos Legion que na versão ocidental se tornou um jogo com grind infernal pois cortaram o ganho de xp pela metade
Não sabia desse detalhe. Interessante pois o Chaos Legion realmente era um jogo que eu achava muito chato.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.664
Reações
29.884
Pontos
1.053
Eu gostei dos graficos e da jogabilidade. Joguei no PC com o HDR ligado e nao achei as cores lavadas. Achei bem vibrantes até. Eu tb não gosto de cores lavadas em jogos.
Acho que o qie deixa esse aspecto lavado é que esse cenário da floresta está com uma nuvem enorme no céu, o tal miasma, que encobre a luz do sol. Então, fizeram assim para dar a impressão de tempo nublado. Se olhar bem, o effwito do fogo e aquelas fitas vermelhas nas estátuas não estão "lavadas". De toda forma, eu aumentei o brilho HDR do jogo no PS5 em 5 pontos e acho que ficou melhor (menos lavado).
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
923
Reações
1.827
Pontos
824
Achei o combate uma m****, sem peso nenhum, os inimigos parecem feitos de manteiga. Tava na expectativa mas pelo jeito vou deixar passar.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.407
Reações
17.813
Pontos
603
Gostei não, aspecto de lavado, tem um pessoal falando que tem que fazer uns ajustes, depois vejo isso.

Mas o principal é o combate mesmo, achei bem ruim, enfim, o jogo não é pra mim.
O HDR da Capcom é uma m****, é assim desde que a RE Engine começou. Desativa o HDR que já melhora 200%.
 

Night Sky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.559
Reações
20.397
Pontos
753
1079102_front.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Lenda da internet
Mensagens
12.016
Reações
26.927
Pontos
1.624
cara eu fico puto q os jogos vem com hdr fake, os jogos q tem hdr nativos ficam ABSURDOS de foda

vai entender pq fazem isso com hdr fake

Alguns jogos que ligo o HDR realmente as cores ficam lavadas, um exemplo recente pra mim foi o Trails of Skies First Chapter.
Mas nesse Onimisha realmente melhorou. Não sei se é configuração do pc ou da tv de vcs.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
5.389
Pontos
703
Curti muito não, os inimigos são bem lentos e mal te atacam, e geralmente um só ataca e o resto só fica olhando, me lembrou Assassins Creed
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.704
Reações
13.165
Pontos
703
Não curti muito o diálogo, não sei se é por causa da dublagem. Ele parece um adolescente destemido, cheio de humor.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.521
Reações
2.894
Pontos
453
Gostei do combate, é cadenciado como a serie sempre foi. Não é GOW (da era PS2), tem que saber esperar e priorizar a defesa.
Problema é como falaram: os inimigos ficam olhando. Se eles deixarem os inimigos um pouco mais agressivos já melhora.

Os gráficos achei OK.
Rodou liso na 9070XT. 110fps.
 

Radamanthys Wyvern

Lenda da internet
Mensagens
12.016
Reações
26.927
Pontos
1.624
Gostei do combate, é cadenciado como a serie sempre foi. Não é GOW (da era PS2), tem que saber esperar e priorizar a defesa.
Problema é como falaram: os inimigos ficam olhando. Se eles deixarem os inimigos um pouco mais agressivos já melhora.

Os gráficos achei OK.
Rodou liso na 9070XT. 110fps.
Talvez eles deixaram os inimigos menos agressivos pro jogador atacar mais e não ficar dependendo só de parry q nem Sekiro da vida. Eu msm tb ficava la esperando ataques pra dar parry até q larguei mão e comecei a tomar a iniciativa. Imagino que seja essa a proposta do jogo.
 

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.665
Reações
27.447
Pontos
1.249
Joguei ontem a demo até um save lá antes do "Stage". De início odiei o combate "realento (realista e lento) mas vi que tem potencial. Mas como disseram, é meio paradão. Claro que preferiria os combates mais rápidos dos títulos anteriores, que a cada versão foram melhorando.

Mas o que menos gostei no jogo foi a câmera colada estilo God of War e jogos da Sony no geral. Menos mal que na hora dos combates a câmera afasta.​
 
Topo Fundo