O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Onimusha: Way of the Sword | PS5, Series, NS2 e PC: out | Onimusha is back! [1 milhão de vendas day one!]

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
37.744
Pontos
1.299
Aproveite porque essa mamata vai acabar... :facepalm

Mas não é você que falou que a mãe mandou bem mudando para digital? Então pega o digital pra dar mais dinheiro pra mãe kkkkk.

Toguro já se perdeu no personagem faz tempo kkkk

Personagem? Imagina kkkkk.:kzonzo

Vocês estão loucos?

Eu estou de coração partido com essa decisão. Vejam meu primeiro post no tópico do fim da mídia física, logo na primeira página.

Vai ser o melhor pra nós jogadores? Óbvio que sim, a Sony jamais erra, mas pra mim é uma tristeza absoluta já que coleciono mídia física a mais de 30 anos.

Até dia 31/12/2027 estarei firme e forte comprando todas as mídias físicas possíveis e imagináveis, ainda mais se vier em steelbook!

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
65.289
Pontos
1.203
Achei interessante o fato de que o jogo também terá algumas áreas mais "abertas" em Kyoto.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
6.273
Pontos
353
Comprei por 291, infelizmente perdi esse descontão, mas tá bom. Não sei quando vou poder jogar, mas certamente se fosse só digital eu não conseguiria pagar esse valor não importa quantos descontos existirem. Então pra quem defende um futuro digital: meus mais sinceros "que vocês queimem no inferno debaixo de uma gorda varizenta doida por sexo."

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.623
Pontos
703
Comprei o primeiro ou o segundo jogo na Steam e não terminei, baixei essa demo mas até agora não testei, falta alguma nesse jogo pra me fisgar.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
6.273
Pontos
353
To rejogando o 2 depois de muuuuuuitos anos. Só não peguei mais perto do lançamento ou na primeira promo por conta de umas censuras da Capcom.

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.551
Pontos
853
Vou já testar esse update pra demo mas isso tá me cheirando a baixo número de pre-orders
Espero que venda bem

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
28.509
Pontos
953
Td continua muito facinho , + tem agora uma opcao de aumentar a dificuldade , n lembro se havia na primeira demo.

Jogo ta bonitao e bem otimizado , gostei da area nova de do boss. Q venha o lancamento !

Ultima Edição:

WorldWarrior

Habitué da casa
Reações
254
Pontos
88
Esse game tá mto fácil. Uma pena, uma desperdício.

Animações incríveis, gráficos mto bons, mas a passividade e facilidade do combate tá preocupando.

A mecânica do parry é mto OP. Td vc consegue dar parry e ainda deixa o inimigo vulnerável pra levar vários golpes.

E vc ainda tem a esquiva e o Issen pra usar. Na verdade eu fico forçando situações no combate pra usar essas outras mecânicas.

Até o Desafio Especial q abre depois, q segundo a descrição é um Desafio Extremo, é beeem tranquilo de completar.

Vamos ver. Tomara q não seja tão fácil assim na versão final.

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.974
Pontos
503
Impressionante a versão Switch 2! Tanto na TV quanto no modo portátil.
Capcom mandando bem demais. Compra garantida!

testei aqui no Switch 2 em handheld, tá bonito demais e é um jogaço
não conhecia a franquia, o combate é muito legal mas sou muito ruim, vou precisar aprender, imagino que quem tem a manhã deve "dançar" na luta, os movimentos são muito bem feitos, deve ser demais saber jogar

vou pegar a mídia física, esperar uma promo boa

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
41.503
Pontos
903
testei aqui no Switch 2 em handheld, tá bonito demais e é um jogaço
não conhecia a franquia, o combate é muito legal mas sou muito ruim, vou precisar aprender, imagino que quem tem a manhã deve "dançar" na luta, os movimentos são muito bem feitos, deve ser demais saber jogar

vou pegar a mídia física, esperar uma promo boa
Eu só havia zerado o primeiro e ele é bem diferente desse novo. Era praticamente um Resident Evil clássico de samurai.

Topo Fundo