O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Only for PS3] CES 2008: MGS4 faz sua aparição na feira

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
CES 2008: Sony Lists MGS4 as 'Exclusive'

Dismissing rumors of an Xbox 360 port...for now.
By Patrick Klepek, 01/07/2008


While traversing the CES 2008 show floor, we came across a demonstration of Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots for PlayStation 3. We're told it's the same demo as the hands-on kiosks at the Tokyo Game Show and E for All events last fall, but running on a separate screen above the demo was a running list of PS3 facts. Among these random facts was additional confirmation that Sony considers MGS4 a PS3 exclusive release.

2175433833_27ee0ba733.jpg



2175433633_06d6566775.jpg

Will the Xbox 360 port rumors ever die? Probably not, but at CES 2008, Sony' maintains you'll have to pick up their machine to finish Snake's journey.

http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3165279
 

Interpol

Habitué da casa
Mensagens
2.425
Reações
1
Pontos
86
Sempre vai ter até o lançamento um site xingling.com lançando rumor pra ganhar hits.
 


ssj-ninja

Supra-sumo
Mensagens
1.794
Reações
254
Pontos
154
eiiiiiiiiiii o cara q escreveu essa materia eh muito ISTAAAAAAAAAAA

*reparem*

1) CES 2008: Sony Lists MGS4 as 'Exclusive'
esclusive entre aspas

2) [...] Among these random facts [...]
informaçoes como demo compativel com dualshock e outras coisas totalmente despresadas

3) confirmation that Sony considers MGS4 a PS3 exclusive release.
a sony "considera"?
claro ateh hji os caras acham que metal gear vai sair no xbox

4) Sony' maintains you'll have to pick up their machine to finish Snake's journey.
o cara fala como se a sony fosse ruim "obrigando" as pessoas a comprarem um ps3 caso queiram jogar metal gear solid 4


depois de ter reparado quase tudo isso, li em baixo, fonte www.1up.com/blablabla... daih entendi tudo.. ¬¬
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
PsicoMan;2617769 disse:
acho que vai sair pra xbox360 mesmo assim

eu tb acho...


eu acho tb que vai ter uma porção de sonysta achando ruim de termos falado isso, o que de fato é muito engraçado... :lol
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Nesse vídeo, ao invés do discreto "Only for PS3", fizeram questão de colocar em letras garrafais "exclusive title for the Playstation 3". Acho que o rumor começou a encher o saco até da Sony.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
É Exclusivo E Fim De Papo Porra..!!!!! Parem De Encher O Saco Com Isso, Contente-se
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Road;2618183 disse:
Nesse vídeo, ao invés do discreto "Only for PS3", fizeram questão de colocar em letras garrafais "exclusive title for the Playstation 3". Acho que o rumor começou a encher o saco até da Sony.

Mas é a lógica da outerspace pois eles(caixistas) querem mesmo que o jogo venda pouco para só assim a konami poder lançar pra o 360 e eles tirarem onda com a concorrência, ainda que não joguem.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Road;2618183 disse:
Nesse vídeo, ao invés do discreto "Only for PS3", fizeram questão de colocar em letras garrafais "exclusive title for the Playstation 3". Acho que o rumor começou a encher o saco até da Sony.


auhauhauh verdade até a sony se encheu desses rumores

:-D:-D:-D:-D
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Rocha Loures;2618277 disse:
É Exclusivo E Fim De Papo Porra..!!!!! Parem De Encher O Saco Com Isso, Contente-se

Huahauhauhauahuaha !!

É isso mesmo ! Apoiado !

Chega né negadinha ?

MGS4 só vai jogar quem comprar o PS3.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Jet Limão;2618291 disse:
Mas é a lógica da outerspace pois eles(caixistas) querem mesmo que o jogo venda pouco para só assim a konami poder lançar pra o 360 e eles tirarem onda com a concorrência, ainda que não joguem.

Percebi uma teoria da conspiração caixista por aí, provavelmente subconsciente. Colocar na cabeça que vai sair pro X360 a fim de evitar que eles se debandem e compre o PS3 por causa do jogo. Talvez seja por isso que esse rumor é "revivido" toda semana. :lol

No mais, quem quiser ter pelo menos alguma base real pra esse rumor vai ter que esperar 2009 e o resultado das vendas do PS3 esse ano.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
hahhaha sony ficou brava !! bem pelo menos isso acaba por enquanto com esses rumores !
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Logico que possivelmente o jogo saia para o 360 depois, como foi com o MSG2 substance que saiu até pra PC. Agora apenas bem depois e como o jogo é feito sob medida para o hardware do PS3 é muito provavel que uma versão apra 360 não saia la essas coisas.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Road;2618346 disse:
Percebi uma teoria da conspiração caixista por aí, provavelmente subconsciente. Colocar na cabeça que vai sair pro X360 a fim de evitar que eles se debandem e compre o PS3 por causa do jogo. Talvez seja por isso que esse rumor é "revivido" toda semana. :lol

No mais, quem quiser ter pelo menos alguma base real pra esse rumor vai ter que esperar 2009 e o resultado das vendas do PS3 esse ano.

Bem pensado. Deve ser algum tipo de auto controle mesmo. :-D Mas se isso fosse verdade, seria besteira pois muitos compraram seu 2º, 3º ou 4º Xbox 360 por causa das 3RL, então, comprar um PS3 hoje (mais barato) não seria nada pra esse pessoal abastado.

To vendo que maiores detalhes de MGS 4 só saberemos quando estivermos jogando. É foda. [kzangado]
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
...............................

4) Sony' maintains you'll have to pick up their machine to finish Snake's journey.
o cara fala como se a sony fosse ruim "obrigando" as pessoas a comprarem um ps3 caso queiram jogar metal gear solid 4

..................

puuuuuutz...

essa foi foda mesmo:mad:
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
o game ta sofrendo de quedas de frames... varia de 30/60... podia ficar em 60...
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
ROYCOROI_;2618982 disse:
o game ta sofrendo de quedas de frames... varia de 30/60... podia ficar em 60...

Fala sério amigo, se tá de brinks !!!

Tem jogo que chega ser ridícula a queda de framerate, MGS não é corrida não...
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Sabe o q eu queria é q esse jogo saisse logo pro 360 tb, só assim esse pessoal para de cecar esse jogo, é tanta gente cecando ele q vai acabar deixando ele com quebrante:-D
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
As Bibas do forum vão adorar jogar isso.

Ficar o jogo todo olhando a BUNDA perfeitamente modelado do Snake.
Parece ter mais polígonos que a Lara Croft inteira.
Reparem que redondinha!


Ciao
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
HomenAsus;2618919 disse:
Bem pensado. Deve ser algum tipo de auto controle mesmo. :-D Mas se isso fosse verdade, seria besteira pois muitos compraram seu 2º, 3º ou 4º Xbox 360 por causa das 3RL, então, comprar um PS3 hoje (mais barato) não seria nada pra esse pessoal abastado.

To vendo que maiores detalhes de MGS 4 só saberemos quando estivermos jogando. É foda. [kzangado]

Engraçado vai ser se quando jogarmos o jogo ele se passar 20 minutos no cenario que conhecemos e o resto todo em um cenário que não tem nada a ver com esse.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
sephius;2619498 disse:
Engraçado vai ser se quando jogarmos o jogo ele se passar 20 minutos no cenario que conhecemos e o resto todo em um cenário que não tem nada a ver com esse.

Pelo que já li sobre o Kojima, não me surpreenderia se isso acontecesse.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Bom, eu já tenho meu PS3 em casa, aguardando essa maravilha chegar. Mas engraçado mesmo é que caixista nem se preocupa mais com o novo Splinter Cell, só sabe falar de MGS4. Que decepção hein garotada ? A Ubisoft se matando pra manter um título chupinhado de MGS só para vocês, e vocês nem sequer dão um apóio de marketing pro negócio, só sabem falar de MGS4. Mas eu sei como é...é fóda comparar MGS com qualquer outro título no mercado. MGS é high level demais. :kongpositivo:
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Continuo com meu pensamento...o MGS4 venderia o dobro no 360 que venderia no PS3...Xbox 360 foi vendido o dobro de que o PS3 foi...ever. A SONY ainda não enxergou isso? Ela não saíra prejudicada se vender pouco no PS3? As vendas se expandiriam e MUITO com o jogo disponível no 360.

O Rei Rubro;2619711 disse:
Bom, eu já tenho meu PS3 em casa, aguardando essa maravilha chegar. Mas engraçado mesmo é que caixista nem se preocupa mais com o novo Splinter Cell, só sabe falar de MGS4. Que decepção hein garotada ? A Ubisoft se matando pra manter um título chupinhado de MGS só para vocês, e vocês nem sequer dão um apóio de marketing pro negócio, só sabem falar de MGS4. Mas eu sei como é...é fóda comparar MGS com qualquer outro título no mercado. MGS é high level demais. :kongpositivo:

Post anotado. Quando o MGS4 vier para o 360, eu vou te quotar de novo pra galera rir da tua cara.
 

vinisaw

Habitué da casa
Mensagens
791
Reações
1
Pontos
92
uma coisa eu tenho certeza!!!
[kong]

[kong]

[kong]

[kong]

[kong]

GEARS OF WAR 2, não sai para o ps3, huahauhauhauahuahua

:kongpositivo: zuera não apelem nao, eu kiria joga o metal gear no 360
mais cada console tem seu jogo exclusivo ne;)
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
[COLOR="Red"]Post anotado. Quando o MGS4 vier para o 360, eu vou te quotar de novo pra galera rir da tua cara.[/COLOR]

Pois eu já começo a rir da sua agora mesmo seu prego. Tu nada mais fez que assinar embaixo do que eu disse, afinal de contas se o MGS4 sair para X360, coitado do Splinter Cell. A grande obra originária do XBOX, malfadada ao segundo lugar, em sua própria plataforma de origem! Caixista ADORAVA ficar achando defeito em MGS para tentar dar um UP no Sam Fischer. Mas de uns tempos pra cá...só se fala de MGS4!:lol
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Esse jogo não sai pro X360. Podem quotar na esperança de ver ele rodando no 360.
f**a-se as vendas. Se fosse por isso sairia pro PS2.

MGS4 >>> Vida
 
Topo Fundo