O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OnRush flopou ?

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Incrível como o jogo já lançou e nunca vi ninguém comentando sobre essa bomba

boost1.gif
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803
Acho pouco provável que não tenha alguma qualidade (pelo que vi).

Além do mais, gente de muita confiança (leia-se: Easy Allies) gostou do game.

Mas ainda não joguei
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Joguei o demo, me lembra motorstorm, so não comprei pq ta preço full, e prefiro continuar no forza horizon 3.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
passei longe, nao joguei nem o beta.
da pra ver que não é mto divertido pelo fato do user score ser consideravelmente menor que o critic score no metacritic
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.611
Pontos
1.839
Depois que disseram que é um jogo de corrida para quem gosta de Overwatch, eu me desinteressei.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
É um jogo bonito, mas não é corrida. Esperava por um Motostorm da vida, mas veio um tipo de jogo de carro que nunca vi na vida. Não dá para negar que é um jogo com proposta bem diferente do convencional, mas para mim foi uma proposta que não convenceu.

Detalhe que o jogo é muito bonito, tem umas coisas, como nuvens volumétricas e tal, que foram melhoradas do Driveclub.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Poxa, quando anunciaram eu fiquei super hypado pensando que seria um jogo de corrida com splitscreen. Pouco antes de lançarem informaram que não é nem corrida e nem tem splitscreen... vou passar longe disso aí.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Um jogo de corrida que objetivo não é chegar em primeiro não é comigo.

Jogo de corrida é para competir e não ficar cantando kumbaya.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.221
Reações
33.482
Pontos
1.399
Foi feito pelo time do Motorstorm, mas jogando parece um Motorstorm de pobre, e mais feio do que o primeiro que saiu há 10 anos.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
eh um moba 6v6 de carros rsrs

vc depende do pessoal da sua equipe pra ganhar ja q nao tem lap nem position

fora q eh estranho ter bots (a la titanfall) e nao outros players online
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Jogo errado na hora errada.

Óbvio que flopou. Os caras tinham m**** na cabeça quando fizeram essa bomba.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Flopou meu coração! Eu espero tanto por um novo Motorstorm. Tinha esperança de ser OnRush, mas nem de longe o é!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.803
Pontos
2.274
Jogo brochol total.
.
Eu aqui esperando um sucessor espiritual de MotorStorm e nego me manda uma porra de MOBA com carros ou sei la que estilo de jogo é esse.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
O demo me lembrou tudo de ruim que tem no MotorStorm Apocalypse.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Parece legalzinho pra pagar uns $50 reais, mas custa $250 na Live.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.628
Pontos
1.689
Tenho vontade de comprar, mas não ao preço que está atualmente.
Daqui um ano de repente.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
A Demo só saiu na Live... Não entendi... Legalzinho, mas nada demais...
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Se até o trailer não empolga é difícil sair algo bom. E geralmente quando no marketing de um jogo se fala: "ex integrantes de equipe ou estúdio tal", pode esperar a bomba.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803
Como todo e qualquer jogo que jamais existiu e que jamais existirá (pode checar daqui a 600 anos ainda será assim), o que interessa é a campanha. Se ela for ruim, automaticamente todo o resto é ruim

O pessoal do Easy Allies, que é gente de EXTREMA CONFIANÇA (entendem tão bem o que é videogame, manjam tanto das nuances desse nosso querido hobbie, sabem tanto do que faz videogame uma coisa tão mágica e especial, que deram o GOTY de 2016 pro The Last Guardian), gostou do game. Avaliaram bem.

Pegarei, porque confio na palavra de Huber, Damiani, Jones, Bosman e cia, mas esperarei uma promo, até porque o backlog está grande demais
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.768
Reações
6.762
Pontos
694
Desde o momento que não colocaram uma corrida de quem chega em primeiro vence.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.803
Pontos
2.274

Cada Carro e Moto tem uma classe diferente, tipo Tanque, DPS, Healer, você depende do seu time para vencer, existem minions (carros controlados por IA) que você destroi para encher o especial. É um Moba :klol
.
Seria legal se fosse só um modo.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.084
Reações
7.363
Pontos
1.309
Tem campanha sim, na real é uma série de eventos com diversos objetivos, mas para quem for jogar sozinho não se preocupe que tem bastante conteúdo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.144
Pontos
1.453
não conhecia, vi uns videos agora e não parece ruim
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Não sei porque inventar, a maioria dos jogadores tem saudade de Midnight Club, NFS UNderground, Motorstorm. Se tivessem feito um "Motorstorm" disfarçado acho que venderia mais.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
E olha que tava fácil, era só ter corrida normal na campanha e deixar essas gymkanas como modos online.

Mas parece que fizeram esse troço pra vender lootbox
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
A GameSpot avaliou com uma nota 9, deve estar longe de ser uma bomba, porém passou completamente dispercebido
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803
A GameSpot avaliou com uma nota 9, deve estar longe de ser uma bomba, porém passou completamente dispercebido
Que foi a mesma nota do Easy Allies.

A Gamespot passou a ser das mais rigorosas. E o pessoal do Easy entende demais o que significa videogame. Acho que o conjunção de fatores me leva a crer que vale a pena experimentar, vou pegá-lo numa promoção pra tirar minhas próprias conclusões
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.006
Pontos
1.839
Jogo de nicho não dá pra ser vendido a fullprice, ninguém compra. Se tivesse feito como o Rocket League talvez tivesse algum sucesso.
 
Topo Fundo