O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ontem eu tomei o fora mais paradoxal da minha vida.

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
A mina te considera muito, pra ter caído no choro daquele jeito é pq ela não queria fazer aquilo contigo. Do jeito que vc falou, se ela não tivesse um boy pra ela, provavelmente ela topava. E se terminar com o boy, ela vai atrás de você.

Por outro lado... se não terminar, vai ser friendzone eterno. Então, não torça pra terminar. Toca a sua vida em frente, e se as estrelas se alinharem: créu.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
14.235
Pontos
503
Bem chata essa situação, mas ao menos a mina parece ser decente cara, por isso acho que você não deve se afastar dela, quem sabe mais para frente ela termine o relacionamento e surja uma oportunidade... Só não fique esperando por ela, leve sua vida adiante... Ao menos a mina se importou com você, pois nesses casos muita gente estaria cagando para isso por já estar feliz com outra pessoa...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Totalmente beta

Claramente o tal "namorado" ao era impedimento nenhum e ela estava super afim

Mas você arregou na oportunidade perfeita. E na segunda chance que ela te deu você tava praticamente tentando convencer ela a não ficar contigo.

Se eu tivesse afim de um macho froxo desse nível também chorava
 

Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Rapaz, grande demais pra ler.

Mas pelo que eu entendi, vc arrochou uma japa que tem dono. Acho que vc assistiu poucos filmes asiáticos na vida! Todo mundo sabe que o namorado dela deve ser um mestre das artes marciais ou filho de alguém da Yakuza e vc vai apanhar dele. Se matricule numa aula de artes marciais o quanto antes ou suba aquela montanha enorme que vc vê no horizonte, quem sabe seu mestre não está lá te aguardando.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ela te recusou pq não é a sua rola que ela quer chupar. Acorda velho. Se vc vai ficar dando o ombro amigo pra ela chorar, ela vai te ver com um lenço com pernas. Agora ela nunca mais vai dar pra vc por medo de "estragar a relação" ou "medo de te magoar".

Se quer conquistá-la tem que agir como homem em primeiro lugar. Elas gostam é disso, por isso tão sempre aí chorando por algum malandro que sabe dizer o que elas gostam de ouvir.

Te deixo com alguem que sabe como se faz:
 


Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Decidi ler! Realmente a segunda temporada promete. Porém, esse final ficou tipo conto erótico! "Depois transamos várias vezes, mas essa historia eu conto em outra hora."



Cara, não sei qual a sua idade, mas vou te contar uma coisa que eu aprendi com a vida em situações parecidas. Existem 2 coisas que não se faz com uma mulher:

1- Contar como se sente ou q está afim ou etc. (Se vc não falar nada, mas agir sempre bem, ela sempre vai ter aquela duvida na cabeça. Combinado com brincadeiras do tipo: "e as amigas? quando vai me arrumar um esquema com elas?" Melhor ainda q elas ficam achando q vc só é legal e ela só serve pra ser amiga! E isso nunca é bem digerido por uma mulher! é capaz de te dar só pra provar alguma coisa!

2- Pedir pra mulher se pode fazer algo q vc quer fazer com ela. (é a historia do: cu é igual bolo de aniversário!)

Quando vc gosta da mina, só deixa rolar, não precisa agoniar. A partir do momento que vc fala, vc coloca pressão nela pra q tenha q decidir alguma coisa. Antes disso vc era só o cara gentil q ela gosta de estar por perto ou então aquele carinha q ela fala pras amigas q pegava! uma hora ia rolar. O certo era vc ter esperado o namoro acabar, até pq não é legal dar uma de otário e falar pra mulher dos outros q vc as deseja. Uma coisa é dar uma cantada em alguém q vc não sabe se tem namorada, outra é oq vc fez. Se eu conheço bem a nossa espécie, o homem não tende a achar isso bonito não.

Aí a primeira coisa q se pensa é, vai acabar se fodendo e ninguém vai ter dó! O famoso talarico!


PS.: Provavelmente não vai mais rolar com ela, mas se rolar, vai ser uma b*sta. Pq não existe mais a dúvida, é casamento ou amizade estragada! Não dá pra saber qual desses é o pior!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.206
Pontos
1.554
Vou esperar a Disney comprar os direitos e transformar em um universo cinematográfico
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
Não consigo ler sem imaginar a cena acontecendo como se fosse uma animação passando na minha cabeça, até o final desse episódio é semelhante. :klol

Mas se a mina tem namorada, que pelo menos esperasse ela ficar disponível (solteira mesmo).
E se não acontecer, infelizmente a vida é assim mesmo.

O ser humano ele é muito difícil, deve ser por isso que prefiro as 2D.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Nunca fui ao Japão (apesar de ter uma vontade) . Mas assistindo séries, filmes e clipes, notei que as molieres de lá são um pouco "frias" - até mais que as Russas/Russos. Acho que vc pecou em dizer que seria a última vez que passaria naquele bairro... Ela sim seria uma boa amiga... Eu acho que por um tempo as coisas ficarão estranha, mas não perca a amizade da moça não... ela parece (pelo textão) ser uma boa moça.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.405
Reações
91.673
Pontos
1.353
Isso é maturidade. Tem que ir atrás do que quer mesmo e não ficar no "e se"... Você lembrar do Rocky, me fez lembrar do Jackie Chan: "Espere pelo pior e torça pelo melhor".

Mas parece que essa mina sentia algo por você, só que o cara chegou antes.

pelo que ela falou, ela tinha começado a namorar 1 mês antes de eu conhecer ela. Nessa só maquina do tempo pra ficar na vantagem.


Tenho sentimentos mistos.

Enquanto eu achei legal você passar isso a limpo, eu também acho tosco confessar para uma mina sabendo, com certeza, que ela namora.

Acho que seria tosco se eu chegasse ja tentando arregar.

Cara vc tem problemas? Com tanta cocota solteira por ai, principalmente no Japão, vai inventar de xavecar justamente a que tem namorado?

Vc merece um diploma de retardado. Toco bem merecido, e mais, as minas conversam, sua reputação em breve será conhecida por todas as amigas da cct.

Vc deveria ter pegado a amiga e ficado na sua, no mais, vc vai se foder muito por isso ainda, pode me cobrar.

talvez seria se eu tivesse agido que nem "macho alpha selo OS" e dado uma de pombo xadrezista.

E ela não é a unica pessoa que eu to saindo (como eu disse la no meio), mas a guria com que eu eu saio ja esta ciente o maximo que eu sinto por ela é carinho e "vontade plantar mandioca" e obviamente eu terminaria com a mesma na hora.

crab, é japa? ou brasileira?

na minha parca experiencia em Osaka, eu achava as japas bem diretas e de boas (fria até, alguns diriam), mas as brasileiras... pqp, era uma mais quebrada (emocionalmente falando) que a outra...


Isso me fez sair um pouco da "comunidade" e ficar mais enturmado com os nativos.

japa

Bom saber que eu, o danito, o dk120, entre outros, temos representação na OS do outro lado do mundo.
5h?! Nem gastando 4k! :kkk

A moça parece gostar de você. Li tudo.
Com uma forçadinha a mais eu acho que ela cede, mas seria canalhice.
Voce cometeu 2 erros graves aí meu caro...

Investir em mina com Namorado, isso pra mim é grosseiro, não faça com os outros o que voce não quer que seja feito com voce, massss, independente, se o cara se garante e o relacionamento é forte, isso não é problema algum.


Segundo, quando voce ganhou o não, já deveria ter se despedido, levantado da mesa e vazado. Tudo o que vier depois disso é perfumaria.

Pois é,
na hora que começou a chorar, eu pensei em levantar, pagar a conta e ir embora pensando "ah sem saco pra sentimentalismo barato", mas ai eu lembrava "essa guria sempre foi um poço de frieza com as pessoas, até meio sadica, deve ter sido sério essa coisa ai". Outra que a culpa era minha, costumo tentar consertar as próprias cagadas quando possivel, embora ja tava previamente ciente parte do estrago não tem volta(na amizade), heheh.
Se ela não tivesse chorado eu teria terminado a comida e ido embora (caro pra burro a comida naquele lugar).


Muita conversa fiada, devia ter tentado beijar ela pra ver no que dava.

E se apegar é sempre um erro.

Melhor voltar a esculpir pirokas de aço na fábrica :kjoinha

Ai do meu ponto de vista seria talaricagem, hehehe.






Nobres, ainda não entra na minha cabeça.

Como que um cara vai para o Japão, terra com a maior concentração de cocotas virgens e solteiras do planeta e resolve investir em mina com namorado???????

MEUS DEUS

Bom, se desse pra escolher quem se apega, eu teria escolhido quem chega chegando em mim.


Fazer amizades profundas com fêmeas já é errado, fazer amizades profundas com fêmeas não solteiras, é o um grande erro. Mas, fazer amizades profundas com fêmeas não solteira e se declarar é o pior erro que o homem pode fazer. Muita falhação aí. Espero que você seja jovem e tenha aprendido a lição.

ah sim,
eu não contava que fosse "curtir a menina", que nos ultimos anos o mais perto que eu tinha chegado de gostar de alguém era só vontade de comer. Até porque ela não costuma fazer parte do espectro de pessoas que eu costumo me interessar.


Pra mim seria falhação se eu chegasse "ja agarrando", joguei as cartas na mesa, truquei sabendo que só tinha um reizin minguado ali sabendo que o adversario tinha a possibilidade de pelo menos um As na mão.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.405
Reações
91.673
Pontos
1.353
Olha, na minha opinião você fez o seu papel em se declarar, porém achei você meio fraco quando dizia coisas como "não vou mais passar por esse bairro", "ultima vez que te levo em casa" e etc. No caso, você estava fazendo tempestade em um copo de agua, tentando imputar nela, mesmo que involuntariamente, a culpa por não te aceitar como namorado.

Você devia ter evitado esses tipos de comentários e permanecido forte.
Pelo que você descreveu dela, provavelmente isso teve um impacto nela, diria até que há chance do jogo virar no médio prazo, porém esses detalhes que mencionei te colocaram na posição de coitado.

As coisas funcionam assim, antes ela não sabia ou não queria acreditar que você estava interessado nela e, erroneamente ela se permitiu estar com você em uma zona de afeto que é muito perigosa, lugar este que as pessoas aumentam a afinidade e que ela projetou em você alguém que ela gosta bastante ao ponto de considerar seus sentimentos. Quando você se declara pra ela, você coloca ela no papel do carrasco, aquele que deve cumprir seu dever de te rejeitar e como ela mesma disse, seria fácil se fosse um qualquer, mas você já estava no grupo de pessoas que ela se importa.

O que acontece a seguir é que ela vai tocar a vida dela com o namorado mas pensativa sobre isso, e na menor falha possível, caso a relação dela com ele esteja um pouco morna ou ela venha a ter alguma problema com o cara, involuntariamente ela se colocará no papel da paixão proibida e questionará o que ela quer por causa da sensação ruim que você obrigou a ela a sentir.

No mais, tente tratar ela pelo menos de forma igual. Não isole e trate na amizade, tenta voltar a brincar com ela e finja que não houve essa declaração, como eu disse no médio prazo as vezes ela pode até te abordar pra dar uma chance nesse lance de vocês. O negócio agora é saber jogar.

Então, ela sabe que eu tava na zuera,
porque ela mora justamente no caminho pro meu trabalho e eu passo ali todo dia.
E eu falava achando graça na situação.
Sério, depois do choque do fora (que sou ser humano) eu tava achando engraçado.
Um dos motivos de eu ficado tanto tempo.



No meio dos soluços ela agradeceu um monte de vez eu "ter tirado o elefante que era visivel que tinha entre nós dois". Pois ela sempre dava sinais que tava interessada em mim (que podia ser de curiosidade meramente antropologica pela cultura diferente), e aparentemente ela via a mesma coisa de mim.



Só finji que não houve a conversa no outro dia quando tinha um terceiro com a gente (amigo em comum), ela apartemente optou por esconder e se passar por doida, isso eu ja esperava, pela indole dela.

Não consigo ler sem imaginar a cena acontecendo como se fosse uma animação passando na minha cabeça, até o final desse episódio é semelhante. :klol

Mas se a mina tem namorada, que pelo menos esperasse ela ficar disponível (solteira mesmo).
E se não acontecer, infelizmente a vida é assim mesmo.

O ser humano ele é muito difícil, deve ser por isso que prefiro as 2D.

Ah sim, eu podia esperar, mas sem um "empurrão" isso teria chances de ser ad infinitum.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.405
Reações
91.673
Pontos
1.353
A mina te considera muito, pra ter caído no choro daquele jeito é pq ela não queria fazer aquilo contigo. Do jeito que vc falou, se ela não tivesse um boy pra ela, provavelmente ela topava. E se terminar com o boy, ela vai atrás de você.

Por outro lado... se não terminar, vai ser friendzone eterno. Então, não torça pra terminar. Toca a sua vida em frente, e se as estrelas se alinharem: créu.
Bem chata essa situação, mas ao menos a mina parece ser decente cara, por isso acho que você não deve se afastar dela, quem sabe mais para frente ela termine o relacionamento e surja uma oportunidade... Só não fique esperando por ela, leve sua vida adiante... Ao menos a mina se importou com você, pois nesses casos muita gente estaria cagando para isso por já estar feliz com outra pessoa...

Então, eu nem espero que ela termine com o manolo. Estou bastante confortavel quanto a derrota.
Nem alcool eu precisei pra afogar as magoas (estou sóbrio a incriveis 3 dias).


Tu deve falar japonês muito bem pra ouvir e consolar a menina por 5 horas.

o suficiente pra só falar em pt-br ao vivo na zuera.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824


Mas é aí?
As coisas ficaram estranhas entre vocês?
Geralmente esse tipo de "amizades" acabam assim.
Deve ser por isso que dizem que não existe amizade entre homens e mulheres.

 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Erros na introdução do seu livro

  1. Já vou logo informando que é sem fotos (Gravíssimo!)
  2. "" sem nomes verdadeiros, mesmo sendo do outro lado do mundo,
  3. "" algumas conversas "mais pessoais" não "estarão descritas aqui"
Não li o texto mas a culpa foi sua. Não se começa um Livro assim. É a mesma coisa que chamar uma piranha do Tinder pra sair à noite e ela já ir logo avisando que está menstruada.!
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.405
Reações
91.673
Pontos
1.353


Mas é aí?
As coisas ficaram estranhas entre vocês?
Geralmente esse tipo de "amizades" acabam assim.
Deve ser por isso que dizem que não existe amizade entre homens e mulheres.

Ficou bem mais do que o imaginado.


Um resumo do que aconteceu no outro dia.


Logo de manhã ela manda mensagem perguntando se eu poderia parar num lugar lá depois do trabalho, pois ficou preocupada comigo, dizendo que mesmo que eu estivesse "tentando disfarçar qualquer tristeza, ela não sabia".


Era outro restaurante (o mesmo da sexta anoite). Esse é desses que aparece em anime direto.

Pois é, ela começou a me imitar, cheguei lá, ela tava com uma roupa bem parecida com a que eu costumo usar durante a semana (camisa preta sem estampa, e outra por baixo que não esquenta, pra motivos de esconder tatuagrns, calça preta e alllstar).

Nesse dia ela tava sorridente, mas não sei era era de felicidade ou porque ela resolveu "encarnar o giant enemy crab" que tem nela.
De começo ela ficava olhando fixamente pra mim como se tivesse procurando alguma coisa.

Depois que eu fiz um comentário pra ver se ela ficava com vergonha de me encarar daquele jeito,

Ela começou a imitar todos meus trejeitos de ser, sentar de perna aberta com a mão no bolso, e ficar olhando a movimentação na rua até a conversa engrenar ou eu saber que vai demorar.

Ficar girando o celular no dedo, o jeito de coçar a cabeça, o relógio no braço direito,

Comecei a ficar meio sem graça e falei brincando "biologos quando estuda macaco não precisa ficar imitando o comportamento do mesmo".
Mas ela sempre desviava quando tentativa minha sutil de cortar a cena, pois já tinha notado que havia pessoas olhando pra gente e achando a situação curiosa. No fim vendo que seria em vão qualquer tentativa de fazer ela agir que nem ela normal, eu comecei a dar dicas em como ser o giant enemy crab, hehehe.


E as vezes do nada ela parava de repente, olhava fixamente pra mim e perguntava alguma aleatoriedade sobre eu. Tipo "porque você nunca levanta a voz, nem pra chamar o garçom?"


Depois de uns minutos pra consumir algo do lugar, já que eu entrei ali como cliente então o estabelecimento espera que eu consuma algo
Eu falei que ela viu que eu tô de boas então é melhor eu ir indo, levantei e aí surgiu um amigo nosso, ela tinha chamado ele também, e a julgar pela escolha, escolheu a pessoa que eu mais me dou bem do grupo em comum, que juntou com ela pra me convencer a ficar.

E foi pouco tempo, mas até a conversa da noite anterior virou em terceira pessoa pois tava nóis dois falando dos últimos acontecimentos da nossa vida, mas sem mencionar que um envolvia o outro.

Dentre várias outras bizarrices do comportamento dela.
 
Ultima Edição:

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Ja vou logo informando que é sem fotos, sem nomes verdadeiros, mesmo sendo do outro lado do mundo, e algumas conversas "mais pessoais" não "estarão descritas aqui", pode ficar sem sentido pra alguns. As pessoas envolvidas não tem nem redes sociais. Sim, tem paises no mundo que não foram dominadas pelo facebook e twitter, por mais bizarro que isso possa soar pra alguns.

Enfim, é tão bizarro que a vai ter muito user achando que é mentira de qualquer jeito, ou que eu to inventando desculpas pra mim mesmo.



Não sou a pessoa "mais pegadora" do mundo, passo longe disso, mas as vezes surge uns rolos ai pra "molhar o biscoito" ou pra ter "compania pra passear no parque e cachaçar posteriormente". Normalmente o desenvolver das situações é suave, sem "chegar chocando as pessoas mais despreparadas", mas normalmente eu não ligo pra "Sentimentos ou coisa do genero", a maioria das vezes nem é eu quem da inicio a jornada, embora ja tenha feito algumas vezes (e da ultima antes dessa deu ruim..., faz anos isso).

Enfim, a algum tempo (meses) eu conheci uma menina, chamo de menina porque é uma tampinha que se colocar uniforme de escola se passa facil por estudante, nós nos damos muito bem pelos mesmos gostos, um gosta da compania do outro, do que era só compania de cachaça em grupo acabou evoluindo pra coisa individualista, de direto nós sairmos só nós dois pra ficar conversando sobre nerdices ou filosofias de banheiro, mas.... Ela tem namorado, e como estranhamente atualmente eu não ando tendo tanto problema em achar femea interessada em minha pessoa, eu ja tinha me contentado em ser o "amigay" dela, até porque mesmo se ela não tivesse, e mesmo ela viver elogiando minha pessoa, eu nunca imaginei que eu me encaixava no tipo de pessoa que ela gostaria pra namorar.

Na sexta passada nós saimos junto, em grupo, todo mundo ali se conhece bem, já tem intimidade o suficiente até pra um xingar o outro e todo mundo sair rindo no final. Na hora de ir embora ela e eu pegamos o mesmo trem, pois a residencia de nós dois é perto e eramos os unicos do grupo que mora pra esse lado. Eu ja tava bem abastecido de cerveja (tinha bebido 5 ou 6 copos de 500ML de chopps em menos de 2hs). Quando chegou na estação que era pra ela descer (normalmente eu desço umas 4 pra frente), resolvi descer com ela pois tava tarde e fiquei meio preocupado quanto a integridade fisica dela (sim, Japão não é brasil mas não custava nada além de uma caminhada de 20mins numa rua que eu adoro andar atoa).

Chegando na casa dela, como a conversa tava fluindo de uma forma que visualmente os dois queria continuar, chamei ela pra bater um rango (denovo) em algum lugar, naquele horario só restaurante e bar estaria aberto, imediatamente ela aceitou ja indicando o lugar, um "family restaurant" que tem la perto.
Então, conversa descamba pra conversar sobre sentimentos, em um certo momento quando eu comentei que há coisas que eu sinto por alguém que eu acho melhor pra todo mundo eu ficar quieto, nessa hora ela falou qeu se for coisa boa devia falar se eu achar que a pessoa é digna o suficiente pra entender, e ficou me olhando meio que esperando alguma coisa da minha parte. Na hora fiquei bem tentado de dar um "choque" nela, mas eu tava bebado, não faço nada do genero bebado.
Nesse dia não foi o toco mas deu aquela cutucada na minha inércia quanto esse "problema".

Eu ja tava cozinhando a idéia de fazer a idiotice de botar as cartas na mesa com a moça mesmo sabendo que o toco seria iminente.
Afinal, prefiro tomar um fora do que viver na duvida.
Na segunda anoite eu tinha marcado de sair pra jantar e supostamente beber com 4 molieres do trabalho (antes que pergunte, tem uma delas ali que "estudamos as linguas nativas um do outro as escondidas pois se não for escondido a coisa tem tudo pra dar muito ruim"), tinha outro cueca la junto (o chefe delas). Não sei porque o povo me chama pra esse tipo de coisa, nem trabalho diretamente com esse povo. Mas enfim, no meio da conversa, só uma ali tava se acabando na cachaça, mas pra manter a saude "pra mais tarde" eu não bebi nada.

Então tive que passar o plano pra terça-feira (ontem). De manhã (6 da manhã) eu mandei uma mensagem pra moça perguntando se ela podia me encontrar depois do trabalho no mesmo dia ou no dia seguinte (nós trabalhamos perto e saimos +- no mesmo horario, normalmente), na hora eu pensei que ela fosse escolher o dia seguinte, por ser japonesa, o que me daria tempo de achar um lugar adequado nas redondezas. Comentei que tinha uma conversa particular e que se possivel não chamar ninguém, comentei que eu acho que ela sabe o que é. Ela deu a hora e o lugar que iamos nos encontrar.

Chegou meia hora antes da hora marcada ela me manda mensagem dizendo que tinha chegado no lugar e ia esperar num canto especifico la. Como era hora "marcada" eu tinha calculado meu trabalho pra acabar +- no tempo de eu poder sair do trabalho, ir la e chegar uns minutos antes do combinado. Enfim, cheguei la, ela visivelmente curiosa quanto a conversa que eu tinha comentado, mas naquela neblina entre nós dois, pois eu não tinha planejado porra nenhuma pois nesse tipo de situação, planejamento só atrapalha.
Nós saimos do lugar que estavamos e fomos pra outro, onde teriamos mais privacidade (estabelecimento alimenticio).

O começo da empreitada foi conversando sobre Pikachu, aonde as pessoas reunem coragem pra viver e fazer as merdas da vida, morar sozinho. Ai do nada, durante as divagações sobre uma pessoa idiota e uma pessoa corajosa, eu perguntei pra ela: "voce lembra quando eu disse que gostava de uma mulher, mas eu não falava nada não por falta de coragem mas porque eu sempre achei que ia dar um final muito ruim pra ambas as partes?"
ela confirmou com a cabeça,
ai falei na lata "pois é.... essa mulher é você".
ela deu uma gaguejada falando que imaginava que era outra pessoa (uma amiga dela la). Falei brincando que eu sou brasileiro e prefiro ir direto ao ponto. Olhei fixamente pra ela e falei "eu ficaria muito feliz se você fosse minha namorada".
Ela começou a repetir a palavra "dificil... muito dificil...." abaixou a cabeça e começou a gesticular pra demonstrar que tava pensando (tem umas pa de japa que é assim, sempre acho uma graça).
Então eu comentei "pode ficar tranquila se a sua resposta for não, aguento na boa issoae".
Ela falou "eu tenho namorado....", eu falei "que da pra terminar...." ela "mas ele é importante....", eu falei "eu sei... e é por isso que eu vim aqui ja preparado para o Bad End, mas claro que eu ficarei feliz se for o good end"...
Ela parou um pouco pra pensar e falou que por me achar uma pessoa gentil, inteligente, ela fica muito feliz em saber disso mas teria que recusar. E foi um blablabla(as falas dela dispararam de um jeito que tava me lembrando musica antiga do Raimundos pela velocidade) de alguns poucos segundos dela me elogiando e agradecendo e pedindo desculpas pelo toco.

Claro que deu aquele baque em mim mesmo ja tendo ido preparado para o pior, eu esperava que a situação fosse dar tão ruim que eu quase nem levei a carteira no dia, normalmente não carrego mais a carteira durante a semana, pois nem esperava que ela daria tempo pra bater um rango juntos.

Mas depois que ela parou o monologo dela eu só sorri e falei brincando "preocupa não que isso ta melhor do que eu esperava".
ela perguntou porque, eu expliquei o que eu tinha imaginado, e fiz um monologo la dando a entender que obviamente eu queria um resultado positivo mas estava bem ciente que as probabilidades estavam muito longe de estarem a meu favor, mas eu preferia um não bem dado na cara do que viver na duvida, até agradeci, brincando, que ela foi bem reta na resposta.

Ai do nada ficou um silencio na mesa, nós dois em silencio, um olhando pro outro, os olhos dela começando a ficar vermelho, sorrindo, eu pegando a batata frita que tava na mesa e comendo e sorrindo sentindo uma mistura de alivio de coice ao mesmo tempo, tava curtindo muito aquele sentimento humano, notando que ela tava meio abalada, perguntei brincando "de boa ai? quem é pra ficar chocado aqui sou eu, não roube meu lugar".

Do nada ela começou a chorar. E depois disso ela chorou por quase 5hs, as vezes parava, normalmente eu buscava o comentarios ou piadas mais infames, normalmente sobre mim mesmo pra tentar animar ela. Ai ela parava de chorar, começava a olhar pra mim fixamente, e voltava a chorar, gastando os paninhos de papel dela tudo (foram ao todo 3 pacotes e metade dos guardanapos da mesa do local).
De começo ela alegava não saber porque tava chorando,
falei brincando que é porque ela é gentil o suficiente pra ficar triste pela desgraça alheia.
Depois de uns "vai e vem de lagrimas" e o pote de batata fritas ja acabado, eu falei que ia pedir mais comida, mais pano e um copo de chá pra ela, falei brincando "quem devia estar sendo consolado agora sou eu" com um sorriso, ai ela tentou engolir o choro. Peguei o menu e fui la no balcão fazer o pedido, dei uma enrolada de propósito pra ver se a guria dava uma relaxada.

Quando voltei, dei o copo de chá pra ela, ela tava bem mais tranquila, comecei a estudar uma maneira de puxar assunto sem fazer aquela bomba de lagrimas voltar a funcionar. Ai ela vendo que eu tava numa situação estranhamente dificil, ela começou a falar.
Falou que ela ja deu toco em outras pessoas e ela nunca ligou, e não sabe ao certo porque esta chorando daquele jeito dessa vez, ela falou que suspeita ter ficado sentida do jeito que tava porque ela queria ver eu feliz, que de todo mundo que ela conhece eu pareço ser a pessoa que mais merece ser feliz, mas a minha reação foi tão sincera e "fria" que pareceu que eu ja to calejado em se foder (o que é uma suspeita bastante verdadeira dela). Comentei que é a vida, parafraseei o Rock Balboa naquele monologo sobre apanhar e ficar em pé(dando os devidos créditos) e ela voltou a chorar.
As vezes ela comentava que eu parecia estar escondendo o sofrimento (o que de todo também não era mentira, afinal, ninguém normal fica de boa depois de um fora de alguém que admira), e voltava a chorar.


Depois ficamos conversando, já que eu tinha aberto as porteiras da sinceridade, a conversa passou a ser uma franqueza que eu sinceramente tava achando bem mais util que consulta com psicologo, normalmente a conversa toda foi regada a lagrimas dela. Fiquei meio preocupado quanto ao estado emocional da moça, acabei acompanhando ela até a casa dela, no caminho até falei brincando "e essa é a provavel ultima vez que lhe acompanho até a sua casa, aproveitar que tenho motivos pra caminhar por aqui, tão bonito esse bairro". Ela quase implorou pra eu não sumir e tentar, na medida do possivel, ainda ser parça dela (sim... ja tava na friendzone e ela só tava tentando manter eu la...).

Em algum momento no "restaurante" ela chegou a oferecer a amiga dela, falei brincando "depois de hoje, se eu saio com uma amiga sua vai ficar uma situação tão bizarra que é melhor não.... outra que hoje voce percebeu que eu sou idiota o suficiente pra fazer as merdas sozinho".





Resumo:
Eu tomo o fora e eu quem tem que consolar quem deu o fora.
Um "macho alpha da OS" provavelmente dirá que eu devia ter ligado o f**a-se e blablabla. Mas não é do meu feitio dar uma de pombo xadrezista, então tentei na medida do possivel cumprir com o que eu tinha falado poucas horas antes, que eu gostava dela, blablabla, então pelo menos até dropar ela na casa dela em segurança, eu preferi "ser homem honrando a própria palavra". Depois que dropasse eu ja tava preparado "pra dar uma sumida" mesmo ela pedindo pra não.





Mas o bizarro foi o que aconteceu no outro dia....
Obviamente eu fiquei preocupado com a choração da moça....
E ela obviamente ficou preocupada comigo (foi ela quem me procurou no outro dia logo cedo).
Como o sentimento de preocupação era reciproco e meu pinto não ia cair se eu retribuir o tempo que ela havia me concedido,
Quando cheguei no local marcado eu começei a ficar tão chocado que sai mais preocupado com o psicologico da guria do que do dia anterior... Fiquei pensando "carai pelo jeito causei uma tela azul nela tão nervoso que precisa de uma restauração de sistema com hotfix".

mas essa, se eu digitar, vai ser só amanhã, pois vou dormir agora.
De que DORAMA é essa história?! :coolface


Brincadeiras à parte, acho que ela gosta de você... talvez não como homem, mas amigo com certeza...
E você fez tudo certo se um dia ela dropar o atual namorado e se atirar nos seus braços (mas não podemos contar com isso né).
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Foda hein cara!!

Friendzone é foda!!


Cara, você perdeu o timming. Você tinha que ter falado, naquela primeira vez que tocou no assunto. Ali, na lata, de forma espontânea, sem criar "um evento" um encontro, só para dizer isso. Apesar de que, desde aquele primeiro momento, acho que ela meio que já suspeitava. Apesar de que, não sei como é as mulheres japonesas, nem a idade de vocês. Tudo parece ser muito inocente.



Você sabia que ela tinha namorado quando "se permitiu" apaixonar por ela?

Se sim, porque permitiu-se apaixonar, já que de certa forma era um "amor proibido"?
Você achou que existia alguma possibilidade de ela romper com o namorado para ficar contigo?


Acho que fez certo em falar dos seus sentimentos, porque senão, a situação poderia ficar ainda pior para o seu lado, pois além de estar numa friendzone, ainda ia ficar alimentando um sentimento platônico.

Acho que, vai ser inevitável a mudança na forma como vocês se tratam. Ela provavelmente vai acabar se afastando um pouco, até para não ficar dando muita esperança a você.

E por falar em esperança, é algo que você não deve ter. A menina tem namorado, respeite ela e o namorado dela. Siga a sua vida, mas não tente mudar a sua forma de tratá-la, apesar de que, isso também vai ser dificil, você vai precisar se afastar um pouco para "seguir".


Porem, todavia, contudo, se você liga o fodas para o namorado, continue dando em cima, ou espreitando alguma brecha no relacionamento deles, para quando surgir a oportunidade você esteja a postos, pois ela demostrou que tem sentimentos por você, ( provavelmente aqueles que te mantem na friendzone) mas, talvez isso possa mudar se você der a xavecada certa, na hora certa.

No mais, boa sorte e reporte novos acontecimentos!
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Não consigo ler sem imaginar a cena acontecendo como se fosse uma animação passando na minha cabeça, até o final desse episódio é semelhante. :klol

Mas se a mina tem namorada, que pelo menos esperasse ela ficar disponível (solteira mesmo).
E se não acontecer, infelizmente a vida é assim mesmo.

O ser humano ele é muito difícil, deve ser por isso que prefiro as 2D.

Rapaz, pior que eu pensei a mesma coisa... parece mesmo com um enredo de anime.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Sinceridade sempre e você ainda fez uma boa ação. Só não criar expectativas de isso tudo que tá show.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Marcando pra ler mais tarde.
Nas primeiras linhas me identifiquei
Guria com namorado que parecia que queria um amigay

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
De que DORAMA é essa história?! :coolface


Brincadeiras à parte, acho que ela gosta de você... talvez não como homem, mas amigo com certeza...
E você fez tudo certo se um dia ela dropar o atual namorado e se atirar nos seus braços (mas não podemos contar com isso né).
Podemos sim, recomendo ao caranguejo San aguardar e confiar, o amor sempre vence, vocês nunca assistiram comédia romântica?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Ficou bem mais do que o imaginado.


Um resumo do que aconteceu no outro dia.


Logo de manhã ela manda mensagem perguntando se eu poderia parar num lugar lá depois do trabalho, pois ficou preocupada comigo, dizendo que mesmo que eu estivesse "tentando disfarçar qualquer tristeza, ela não sabia".


Era outro restaurante (o mesmo da sexta anoite). Esse é desses que aparece em anime direto.

Pois é, ela começou a me imitar, cheguei lá, ela tava com uma roupa bem parecida com a que eu costumo usar durante a semana (camisa preta sem estampa, e outra por baixo que não esquenta, pra motivos de esconder tatuagrns, calça preta e alllstar).

Nesse dia ela tava sorridente, mas não sei era era de felicidade ou porque ela resolveu "encarnar o giant enemy crab" que tem nela.
De começo ela ficava olhando fixamente pra mim como se tivesse procurando alguma coisa.

Depois que eu fiz um comentário pra ver se ela ficava com vergonha de me encarar daquele jeito,

Ela começou a imitar todos meus trejeitos de ser, sentar de perna aberta com a mão no bolso, e ficar olhando a movimentação na rua até a conversa engrenar ou eu saber que vai demorar.

Ficar girando o celular no dedo, o jeito de coçar a cabeça, o relógio no braço direito,

Comecei a ficar meio sem graça e falei brincando "biologos quando estuda macaco não precisa ficar imitando o comportamento do mesmo".
Mas ela sempre desviava quando tentativa minha sutil de cortar a cena, pois já tinha notado que havia pessoas olhando pra gente e achando a situação curiosa. No fim vendo que seria em vão qualquer tentativa de fazer ela agir que nem ela normal, eu comecei a dar dicas em como ser o giant enemy crab, hehehe.


E as vezes do nada ela parava de repente, olhava fixamente pra mim e perguntava alguma aleatoriedade sobre eu. Tipo "porque você nunca levanta a voz, nem pra chamar o garçom?"


Depois de uns minutos pra consumir algo do lugar, já que eu entrei ali como cliente então o estabelecimento espera que eu consuma algo
Eu falei que ela viu que eu tô de boas então é melhor eu ir indo, levantei e aí surgiu um amigo nosso, ela tinha chamado ele também, e a julgar pela escolha, escolheu a pessoa que eu mais me dou bem do grupo em comum, que juntou com ela pra me convencer a ficar.

E foi pouco tempo, mas até a conversa da noite anterior virou em terceira pessoa pois tava nóis dois falando dos últimos acontecimentos da nossa vida, mas sem mencionar que um envolvia o outro.

Dentre várias outras bizarrices do comportamento dela.
Tu quebrou a garota, agora ela tá dando tilt... Não se envergonha? :coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo