O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Opção de ocultar listas de conquistas não funciona (Xbox One)

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
5.107
Pontos
453
Olá.

Estou com esse problema há algum tempo, e queria saber como resolver. Em uma conta Xbox minha, e apenas nesta, a opção de ocultar a lista de conquistas não funciona.

Como podem ver, é só retornar à relação de listas que estão todas de volta, como se nunca tivesse deletado. Na minha outra conta, elas somem realmente.

Alguém já viu isso?

Edi (FZ2D)

Lenda da internet
Reações
54.906
Pontos
1.534
São listas de 0%, e muuuitos jogos que eu apenas executei uma vez (com Xbox 360 RGH). :kops
Não sabia que utilizando RGH você poderia logar com o perfil e subir conquistas.
A propósito, faz tempo que não ligo o XBone, mas me lembro de em algum momento algo parecido acontecer.

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
5.107
Pontos
453
Não sabia que utilizando RGH você poderia logar com o perfil e subir conquistas.
A propósito, faz tempo que não ligo o XBone, mas me lembro de em algum momento algo parecido acontecer.

Uso o mesmo stealth server desde que comprei o console. Era para ser bloqueado (comprei da Joinville Games), mas veio com RGH e desbloqueio no leitor. :kpipoca

oi2jJlG.png

Além de poder se conectar à Xbox Live normalmente (exceto quando cai, porque é gratuito né), não precisa assinar o serviço para jogar online. Win-win.

Essas listas de conquistas que não consigo deletar sequer aparecem no Xbox 360, mas sei que estão lá.

hqvmD6Y.png

Penso que seria loucura contatar a Microsoft sobre uma conta cheia de jogo raro associado (tem até NFS:MW de 2005).

Topo Fundo