O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Opção de receber notificações via email desativada, mas ainda recebendo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.841
Pontos
453
Olá
Sempre que recebo um alerta aqui no forum referente aos posts eu também recebo uma notificação via email, sendo que a opção referente já está desativada:

ZuzrtOf.jpg


No fim minha caixa de email acaba enchendo, ficando desse jeito aí :kkk

GK3ZM0x.jpg


Estou fazendo algo errado? Teria que desativar outra coisa?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
Olá
Sempre que recebo um alerta aqui no forum referente aos posts eu também recebo uma notificação via email, sendo que a opção referente já está desativada:

ZuzrtOf.jpg


No fim minha caixa de email acaba enchendo, ficando desse jeito aí :kkk

GK3ZM0x.jpg


Estou fazendo algo errado? Teria que desativar outra coisa?

tapatalk,
desativa la

tem nada haver com o forum em si :klol
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Olá
Sempre que recebo um alerta aqui no forum referente aos posts eu também recebo uma notificação via email, sendo que a opção referente já está desativada:

ZuzrtOf.jpg


No fim minha caixa de email acaba enchendo, ficando desse jeito aí :kkk

GK3ZM0x.jpg


Estou fazendo algo errado? Teria que desativar outra coisa?
Realmente, receber email com notificação do user @BAKUHATSUHA é osso, tira logo issae
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.841
Pontos
453
tapatalk,
desativa la

tem nada haver com o forum em si :klol

Ué, mas o tapatalk está até desinstalado do meu cel, por isso jamais imaginei que fosse ele o problema.
Eu costumo acessar o forum de forma normal por lá mesmo pois eu deixo pra postar aqui só quando acesso o PC.

Bom, de qual forma acho que vou ter que reinstalar o tapatalk só pra poder desativar a opção.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
Ué, mas o tapatalk está até desinstalado do meu cel, por isso jamais imaginei que fosse ele o problema.
Eu costumo acessar o forum de forma normal por lá mesmo pois eu deixo pra postar aqui só quando acesso o PC.

Bom, de qual forma acho que vou ter que reinstalar o tapatalk só pra poder desativar a opção.

é a conta,
não sei se da pra acessar a conta pelo pc.
ela vincula as contas dos foruns e grupos que usa nele.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.841
Pontos
453
é a conta,
não sei se da pra acessar a conta pelo pc.
ela vincula as contas dos foruns e grupos que usa nele.

Tentei aqui pelo PC mas não consegui achar a opção.
Aí reinstalei no celular mesmo e consegui achar indo em Settings > Email Notifications.
E então desmarcar a porra toda... desativei cerca de 10 opções lá (é, c***lho, esse tapatalk gosta de fuder com a caixa de email, PQP!)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
Tentei aqui pelo PC mas não consegui achar a opção.
Aí reinstalei no celular mesmo e consegui achar indo em Settings > Email Notifications.
E então desmarcar a porra toda... desativei cerca de 10 opções lá (é, c***lho, esse tapatalk gosta de fuder com a caixa de email, PQP!)

não era mais facil ter setado o remetente pra lixo ou pra alguma outra aba aleatória? (só criar uma e largar la até tu arrumar o tetatalk).
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.841
Pontos
453
não era mais facil ter setado o remetente pra lixo ou pra alguma outra aba aleatória? (só criar uma e largar la até tu arrumar o tetatalk).

E não adiantou porra nenhuma o que eu fiz, esse post ai teu por exemplo... eu acabei de receber uma notificação dele por email
affs:klol
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Uma dica, esses tipos de emails que envolve inscrição geralmente te dão uma opção no fim dele pra desabilitar rapidamente o envio de emails.

Por exemplo, nesse do tapatalk

O2bAkJq.png


Só apertar ali em manage email settings que ele te deixa desabilitar direto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
E não adiantou porra nenhuma o que eu fiz, esse post ai teu por exemplo... eu acabei de receber uma notificação dele por email
affs:klol

mas...
voce logou tudo certo no tapatalk?

a solução mais certa (que eu ja fiz) é setar o remetente pra alguma aba separada ai esquece dela.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
tem uma opção ali no site do tapatalk também:

CLOSE ACCOUNT
When you close your account:

  1. You will no longer receive emails from Tapatalk (allow 48 hours to implement)
  2. You will not be able to re-activate your account
  3. If you register for a new account, you will have to use a different email.
If you want to close your account, click the checkbox below, then click SAVE button.

* I want to close my account.
SAVE
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.841
Pontos
453
Fui em Settings agora e fui na opção "Push notifications"
Desativei lá também

Mas não sei se vai adiantar, pq esse Push Notifications pelo que eu entendi são notificações no próprio aplicativo e não no email...

Uma dica, esses tipos de emails que envolve inscrição geralmente te dão uma opção no fim dele pra desabilitar rapidamente o envio de emails.

Por exemplo, nesse do tapatalk

O2bAkJq.png


Só apertar ali em manage email settings que ele te deixa desabilitar direto.

Vou tentar fazer isso
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.841
Pontos
453
Uma dica, esses tipos de emails que envolve inscrição geralmente te dão uma opção no fim dele pra desabilitar rapidamente o envio de emails.

Por exemplo, nesse do tapatalk

O2bAkJq.png


Só apertar ali em manage email settings que ele te deixa desabilitar direto.

Dei uma olhada aqui e essa opção "Manage your email settings" leva para o mesmo local onde eu desativei aquelas 10 opções antes
Ou seja, não adianta nada.

tem uma opção ali no site do tapatalk também:

CLOSE ACCOUNT
When you close your account:

  1. You will no longer receive emails from Tapatalk (allow 48 hours to implement)
  2. You will not be able to re-activate your account
  3. If you register for a new account, you will have to use a different email.
If you want to close your account, click the checkbox below, then click SAVE button.

* I want to close my account.
SAVE

Lendo esses 3 itens, acho melhor não deletar a conta não :klol
Vá que um dia eu resolva usar essa m**** de novo

Bom, negócio é que agora parece que os emails do tapatalk pararam de chegar.
Aí fiquei na dúvida agora, foi porque eu desativei aquelas 10 opções (Manage your email settings) ou foi por causa da opção Push Notifications?
Se foi por causa do Manage your email settings, foi bem estranho pq demorou pro negócio fazer efeito.
Sei lá, só sei que consegui resolver o problema.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
Dei uma olhada aqui e essa opção "Manage your email settings" leva para o mesmo local onde eu desativei aquelas 10 opções antes
Ou seja, não adianta nada.



Lendo esses 3 itens, acho melhor não deletar a conta não :klol
Vá que um dia eu resolva usar essa m**** de novo

Bom, negócio é que agora parece que os emails do tapatalk pararam de chegar.
Aí fiquei na dúvida agora, foi porque eu desativei aquelas 10 opções (Manage your email settings) ou foi por causa da opção Push Notifications?
Se foi por causa do Manage your email settings, foi bem estranho pq demorou pro negócio fazer efeito.
Sei lá, só sei que consegui resolver o problema.
Push é do app.
Acho que demorou um pouco pro server do tetatalk computar sua deserção.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo