O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Opa! Agora é o AMIGA News] Knightmare portado para o Commodore AMIGA

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.295
Pontos
1.619


Tá, ao meu ver, não gostei da trilha sonora, justamente porque foi enfeitada 'ad extremum' mas o jogo ficou bonito!

PORÉM (e sempre tem um...) notei que aparentemente, a dificuldade do jogo ficou BEM mais baixa que a versão MSX.



...Sei lá se foi alguma percepção estranha ou qualidade gráfica e um scroll ajeitado mas, fica aí a minha dúvida. Afinal de contas, terminar esse jogo não era pra qualquer ser humano não!
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Também fiquei com a impressão de que a versão para Amiga está mais fácil. Parece que roda mais lenta.

Quanto à musiquinha, a versão remixada até começou bem, mas logo me bateu a saudade da versão original.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.124
Reações
7.832
Pontos
1.214
Amiga é hypado demais. Graças aos emuladores minha fantasia de infância foi desfeita. Porta horrorosos, jogos toscos. Muito atrás de SNES e Mega... E eu via nas revistas e achava justamente o contrário.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
Amiga é hypado demais. Graças aos emuladores minha fantasia de infância foi desfeita. Porta horrorosos, jogos toscos. Muito atrás de SNES e Mega... E eu via nas revistas e achava justamente o contrário.
Amiga é de anos antes que o mega e o SNES, e não tinha como propósito unico jogos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.725
Reações
79.682
Pontos
1.839


Tá, ao meu ver, não gostei da trilha sonora, justamente porque foi enfeitada 'ad extremum' mas o jogo ficou bonito!

PORÉM (e sempre tem um...) notei que aparentemente, a dificuldade do jogo ficou BEM mais baixa que a versão MSX.



...Sei lá se foi alguma percepção estranha ou qualidade gráfica e um scroll ajeitado mas, fica aí a minha dúvida. Afinal de contas, terminar esse jogo não era pra qualquer ser humano não!


Knightmare é um jogo que vai estar sempre no coração dos velhotes. Esta versão aqui é a que eu jogo regularmente...acho ela sensacional em todos os sentidos. Não parece nem trabalho de fã. Não dá para entender por que catzo a Konami não pegou esse trampo e não lançou para console atuais:

 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.295
Pontos
1.619
Knightmare é um jogo que vai estar sempre no coração dos velhotes. Esta versão aqui é a que eu jogo regularmente...acho ela sensacional em todos os sentidos. Não parece nem trabalho de fã. Não dá para entender por que catzo a Konami não pegou esse trampo e não lançou para console atuais:



Bonito mesmo! Tem algum link pra donaldear isso? (lembrando que se tiver, pode passar via Mulher Prenha!)
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
32.997
Pontos
1.048
Uma pena que o amiga nunca foi popular por aqui. No Brasil só vi em propaganda em revistas da época. Só conheço de emulação. Aliás, fiz um tutorial aqui na pasta a muito tempo como emular o Amiga e suas variantes até o CD32.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.725
Reações
79.682
Pontos
1.839
Bonito mesmo! Tem algum link pra donaldear isso? (lembrando que se tiver, pode passar via Mulher Prenha!)

Cara, se marcar tu consegue até comprar ele. Googla aí: Knightmare Gold Edition.

É remake do nível do Ninja Warriors e do Wild Guns. Coisa fina.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.292
Pontos
704


E o pessoal da cena homebrew de Amiga empolgou.

Do que conheci da biblioteca do Amiga, acho que os ports passam longe de serem os jogos mais interessantes do sistema. Mas pelo jeito tem gente se dedicando a mudar isso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo