O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Opala SS 1974 [+raridade]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Peguei no Blig do Gomes

Matéria mostrando esse clássico da indústria automobilística brasileira. Carro bonito.

SS NA TELINHA

SÃO PAULO (never forget) – Pessoas e pessoos, eis aqui a matéria em vídeo do Opala SS prometida na semana passada. Foi ao ar ontem à noite no “Limite”, da ESPN Brasil. Muitos assinantes estavam pedindo por e-mail uma reportagem sobre o Opala, e o do Dino Dragone, Vermelho Fórmula, virou a estrela da vez. Merecidíssima. O carro é lindo e essa pintura fosca do capô e da traseira é o máximo.
opalass-001.jpg
opalass-002.jpg
opalass-003.jpg
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
otro dia num restaurante aqui perto de casa um cara deixou com o manobrista um carro q eu nao sei exatamente qual... era SS, parecido mas nao igual a um opala, nao manjo de carros antigos o suficiente pra saber o modelo.
Mas o que importa é que o carro tava com aparencia de novo, com rodas bacanas e tal.. O barulho do motor dava pra ouvir a uns 3 quarteiroes de distancia.

Logico que os manobristas ficaram babando e se revezando pra dar arrancadas.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Porra, sempre que eu vejo uma placa preta assim me dá uma put* alegria. Enche os olhos ver que cabra se esforçou pra manter o carro bonito assim.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
tiagobronson;5944783 disse:
Porra..
Isso é o que eu chamo de carro!!

Lindo Opala mesmo!!
Essa pintura preta fosca ficou o bixo..

Das antigas o Opala e o Maverick pra mim são os carros mais fodas que rodaram aqui pelo Brasil.

Now playing: The Mars Volta - L'Via L'Viaquez via FoxyTunes

Essa era a pintura que vinha de fábrica, não é algo que o dono do carro fez. Pra ver como as montadoras caprichavam nos detalhes.

O único "porém" desse carro é o motor, não anda nada.
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
É os Opalas SS não tinham nada de SS, dá pra ver que a GM nunca fez direito no país.

Eu sinceramente não curto placas pretas, eu entendo que uma parte dos carros devam ter pra relembrar os tempos antigos. Mas pra mim carro antigo, ainda mais esses, tem de ser Custom ou Hot Rod.

Nesse aí faltou umas rodas legais e uma preparação mais invocada no motor heheheheh.

Algo assim:
novoOpala4.jpg


Tirando o lance do blower saltando do capô.

opala-ken.jpg
 
Topo Fundo