O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


:. OPEN BETA .: Ragnarok Online II - Tutorial

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Sephirothrx7;1651526 disse:
Consegui fazer uma conta, mas foi bem dificil hein. Depois que aparece a última tela tem que fazer alguma coisa ou pode fechar. E o email que recebi, faz alguma coisa também?

pode fechar, o e-mail tbm não faz nada. Por enquanto é só isso.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Beleza então. Quando pudermos jogar, vamos fazer uma comunidade, clã ou coisa do tipo. E fala sério, conseguir um Kssn válido foi difícil.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu já me cadastrei no requiem-online jogo que promete muito. Terá uma ambientação totalmente diferente ( mais maduro ). Resta agora eles abrirem as inscrições deste para jogar.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
billpower;1651557 disse:
Eu já me cadastrei no requiem-online jogo que promete muito. Terá uma ambientação totalmente diferente ( mais maduro ). Resta agora eles abrirem as inscrições deste para jogar.

esse requiem é da gravity? qual o site?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim é da Gravity. Foi anunciado quase que junto com o RO2, mas está num ritimo mais lento, promete ser bem violento. No site do jogo tem umas paradas em inglês tipo ( nightmare system? ) promete muito.

O jogo será bem sangrento. Parece que terá censura 18 anos e tudo. O site é http://www.requiem-online.co.kr/
 

Cdileone86

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
Ae Phoenix, consegui me cadastra e tal, ae hj eu recebi um outro email da gravity, com o meu usuario e uma suposta outra senha (não a que eu tinha cadastrado), alguem recebeu isso tambem??
 


Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Cdileone86;1651681 disse:
Ae Phoenix, consegui me cadastra e tal, ae hj eu recebi um outro email da gravity, com o meu usuario e uma suposta outra senha (não a que eu tinha cadastrado), alguem recebeu isso tambem??

alguem tentou usar seu KSSN, e foi no convert_id e mudou sua senha, mas fica de boa, o cara não vai conseguir usar a conta se vc não confirmar a nova senha.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Eriert;1651813 disse:
alguem tentou usar seu KSSN, e foi no convert_id e mudou sua senha, mas fica de boa, o cara não vai conseguir usar a conta se vc não confirmar a nova senha.

Cdileone86;1651681 disse:
Ae Phoenix, consegui me cadastra e tal, ae hj eu recebi um outro email da gravity, com o meu usuario e uma suposta outra senha (não a que eu tinha cadastrado), alguem recebeu isso tambem??

Exatamente o que o Eriert disse :) , mas não se preocupe!

billpower;1651607 disse:
Sim é da Gravity. Foi anunciado quase que junto com o RO2, mas está num ritimo mais lento, promete ser bem violento. No site do jogo tem umas paradas em inglês tipo ( nightmare system? ) promete muito.

O jogo será bem sangrento. Parece que terá censura 18 anos e tudo. O site é http://www.requiem-online.co.kr/

Pois é, Requiem está em ritmo bem mais lento mas promete MUITO :rox

Também já me registrei nele.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
pqp vo te q decora essa senha de m**** nova suashuahasu

vlw ae gente
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
alguem pode me ajuda ae !?

me passem por MP a lista de nomes ae pra eu tenta.. ;D

vlw !
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Griggle;1654050 disse:
alguem pode me ajuda ae !?

me passem por MP a lista de nomes ae pra eu tenta.. ;D

vlw !

ainda hoje eu te mando, to com preguiça de logar na outra acc :(
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
aaa eriett,blz ja entendi axei q era clone tentando me passa algo "Suspeito" vo tenta qdo tiver saco,agora é tarde
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Griggle;1657064 disse:
aaa eriett,blz ja entendi axei q era clone tentando me passa algo "Suspeito" vo tenta qdo tiver saco,agora é tarde

dica: do 700+ vc acha facil facil.
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Na tela onde aparece ver. 1, ver. 2, ver. 3 e outro lá. Qual clico? Ou é no amarelinho lá de cima?

Quantos MB?
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Phoenix Eagle;1682974 disse:
Cliente do Open Beta, disponível!

Coloquei o link no tópico.

Phoenix vc tem msn? ;o

Glauber Magno;1683176 disse:
Na tela onde aparece ver. 1, ver. 2, ver. 3 e outro lá. Qual clico? Ou é no amarelinho lá de cima?

Quantos MB?

creio que seja o v1


EDIT: download off, deve ter muita gente baixando ._.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Glauber Magno;1683176 disse:
Na tela onde aparece ver. 1, ver. 2, ver. 3 e outro lá. Qual clico? Ou é no amarelinho lá de cima?

Quantos MB?

Qualquer um deles! Mas apenas pegue 1 deles!

Eriert;1683254 disse:
Phoenix vc tem msn? ;o

Tenho, posso te passar por MP depois se ainda precisar de alguma ajuda!

fnicoletta;1683393 disse:
Tem versão para Mac dessa vez?

Não

Eriert;1683532 disse:
alguém ta conseguindo baixar?

Não, está impossível! Cheguei a procurar por alternativos (Torrent), mas ninguém ainda disponibilizou. Entretanto, ainda não procurei na rede do Emule, se alguém achar algo lá de um toque pro pessoal.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
me manda seu msn por mp phoenix, dai quando conseguirmos baixar, a gente marca de jogar junto.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Phoenix Eagle;1683691 disse:
Não, está impossível! Cheguei a procurar por alternativos (Torrent), mas ninguém ainda disponibilizou. Entretanto, ainda não procurei na rede do Emule, se alguém achar algo lá de um toque pro pessoal.

acabei de procurar no Emule, lá não tem :(
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Pena que só vou poder jogar quando pegar meu Pc novo(provavelmente nesse sabádo). Até lá vou tentar baixar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Eriert;1683713 disse:
me manda seu msn por mp phoenix, dai quando conseguirmos baixar, a gente marca de jogar junto.

Eu não vou estar jogando neste Beta Eriert, se jogando no Closed com menos lag e pessoas no servidor o meu micro já sofria, imagina agora que nem o download do cliente eu estou conseguindo fazer. :-(

=> + LAG + Pessoas na Tela = Meu Micro travado a 1 FPS

Sephirothrx7;1684337 disse:
Pena que só vou poder jogar quando pegar meu Pc novo(provavelmente nesse sabádo). Até lá vou tentar baixar.

Somos 2, mas o meu só Deus sabe qndo chega aqui em casa. :kong_zonzo:
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Phoenix Eagle;1684880 disse:
Somos 2, mas o meu só Deus sabe qndo chega aqui em casa. :kong_zonzo:

A situação aqui é bem parecida, já espero esse pc a pelo menos um ano, esse que eu uso agora(k6-2 500mhz) ja tenho faz uns 4 anos e como comprei usado, ja deve ter no minimo 7 anos. Imagina como eu rodaria o Rag2.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
m**** to me cagando de ver vocês jogando e eu aqui na SECA para jogar essa maconha!!!!




:p:p:p:p:p:p:p:p
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
akaaka;1685407 disse:
m**** to me cagando de ver vocês jogando e eu aqui na SECA para jogar essa maconha!!!!




:p:p:p:p:p:p:p:p

jogando só se for no meu sonho, o download do client tá off [kong]
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
putz tb to na saudade aki jhuahau, hoje fiquei a tarde inteira atras de kssn no google, fiz pesquisa até no google koreano huauha, achei um monte de kssn e muitos estava em uso ou invalidos :-P
se alguma alguma alma caridosa tiver um sobrando ai e num tiver ninguem na minha frente querendo um poderia me passar um por mp?
nao custa pedir né?
ahuhuauha
tenho quase certeza que nao roda aki na minha carroça, mas sonhar num mata ni nguem, ou será que mata ahuahuauh
valew
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
hittokiri;1686289 disse:
putz tb to na saudade aki jhuahau, hoje fiquei a tarde inteira atras de kssn no google, fiz pesquisa até no google koreano huauha, achei um monte de kssn e muitos estava em uso ou invalidos :-P
se alguma alguma alma caridosa tiver um sobrando ai e num tiver ninguem na minha frente querendo um poderia me passar um por mp?
nao custa pedir né?
ahuhuauha
tenho quase certeza que nao roda aki na minha carroça, mas sonhar num mata ni nguem, ou será que mata ahuahuauh
valew

Na minha carroça aqui ele rodou muito bem dentro da área inicial, qndo entrou no Mundo, rodou mediano no começo e dai em diante só foi piorando, até ficar a um ponto insustentável.

P3 - 800 Mhz
512 RAM
GeForce 2 32MB

Comemorando 8 aninhos na minha mão :kong_zonzo:
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
puts o download tá off ainda, será que a gravity não percebe?
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Phoenix Eagle;1686673 disse:
Na minha carroça aqui ele rodou muito bem dentro da área inicial, qndo entrou no Mundo, rodou mediano no começo e dai em diante só foi piorando, até ficar a um ponto insustentável.

P3 - 800 Mhz
512 RAM
GeForce 2 32MB

Comemorando 8 aninhos na minha mão :kong_zonzo:
ah entao aki deve rodar com td no minimo :-)
to usando a placa de video do meu irmao no meu micro ahuahua
eu dexei minha guerreira radeon 9600pro cum ele e peguei a 9800pro dele huahuauh
minha humilde carroça
sempron 2.2+
512mb ram ( eu tenho um pente de 256mb jogado aki mas num posso usar pois minha placa mae só tem 2 slots ddr ahauahuauh
radeon 9800pro 128/128 :-)

vo ve se de tarde vou atras de kssn dinovo huahua
to ferrado huaahuauh
valew
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
hittokiri;1687371 disse:
ah entao aki deve rodar com td no minimo :-)
to usando a placa de video do meu irmao no meu micro ahuahua
eu dexei minha guerreira radeon 9600pro cum ele e peguei a 9800pro dele huahuauh
minha humilde carroça
sempron 2.2+
512mb ram ( eu tenho um pente de 256mb jogado aki mas num posso usar pois minha placa mae só tem 2 slots ddr ahauahuauh
radeon 9800pro 128/128 :-)

vo ve se de tarde vou atras de kssn dinovo huahua
to ferrado huaahuauh
valew

cara o kssn é o mais facil, me adiciona no msn que eu te mando um (não consigo mandar mp's)
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
hittokiri;1687371 disse:
ah entao aki deve rodar com td no minimo :-)
to usando a placa de video do meu irmao no meu micro ahuahua
eu dexei minha guerreira radeon 9600pro cum ele e peguei a 9800pro dele huahuauh
minha humilde carroça
sempron 2.2+
512mb ram ( eu tenho um pente de 256mb jogado aki mas num posso usar pois minha placa mae só tem 2 slots ddr ahauahuauh
radeon 9800pro 128/128 :-)

vo ve se de tarde vou atras de kssn dinovo huahua
to ferrado huaahuauh
valew

Porra, se o seu é carroça, o meu é um anão manco andando na Sta Efigenia em dia de promoção :p

Mas em breve (espero eu), meu micro irá "ressurgir das cinzas" :rox:rox
 
Topo Fundo