O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


:. OPEN BETA .: Ragnarok Online II - Tutorial

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Meo,vai lança no ocidente isso neh ?

se nao vo desencana com ctz...
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Griggle;1688063 disse:
Meo,vai lança no ocidente isso neh ?

se nao vo desencana com ctz...

cara por incrivel que pareça a level up tá querendo trazer para o brasil
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Eriert;1688155 disse:
cara por incrivel que pareça a level up tá querendo trazer para o brasil

Mas infelizmente parece que até agora ela está inerte e quem não havia demonstrado interesse algum (USA - Ragnarok Internacional) parece que já deve ter sua versão do jogo (traduzida) em Dez/2007. Enquanto isto a versão em português nem sombra...
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Phoenix coloca ai na começo do tópico que o download só funciona se usar o flashget, eu e o hittokiri acabamos de ver isso ;)
 


hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Bom terminei de baxar o setup e ja instalei aki, mas nao consegui abrir o jogo, deu um erro em koreano aki que num faço ideia do q seja ahuhua
vo ver se baxo os outros 3 arkivos que tem lá pr aver no que dá :-)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que o único que dá para evitar de baixar de lá é o hackshield. Eu ainda estou baixando, beeem lento. Estou usando bittorrent porque aqui o flashget não inicia os downloads.
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
aew galera fmz?
descobri pq meu rag2 tava dando erro, eu fiz um tutorial em video pra vc´s, explica como rodar o ragnarok 2
abaixo segue o video: ( eu recomendo assistir em tela grande, pois na telinha pequena do you tube fica meio dificil enxergar :-P
[youtube]92reTgfpIcU[/youtube]

Se acharem bom dexa no primeiro topico ok?
flwss
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Show de bola viu hittokiri. Os ansiosos por RO 2 agradecem.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
hittokiri;1691413 disse:
aew galera fmz?
descobri pq meu rag2 tava dando erro, eu fiz um tutorial em video pra vc´s, explica como rodar o ragnarok 2
abaixo segue o video: ( eu recomendo assistir em tela grande, pois na telinha pequena do you tube fica meio dificil enxergar :-P

Se acharem bom dexa no primeiro topico ok?
flwss

Uma questão que eu não testei hittokiri, mesmo por que eu já tinha o pacote coreano instalado. O AppLocale já não resolveria o problema do Windows não ter o suporte a coreano? Assim não precisaria daquele passo de instalar o pacote coreano no XP (por que ele só serviria mesmo para mostrar as letras corretamente, mas entrar/fazer update/jogar daria tranquilo).
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Phoenix Eagle;1691492 disse:
Uma questão que eu não testei hittokiri, mesmo por que eu já tinha o pacote coreano instalado. O AppLocale já não resolveria o problema do Windows não ter o suporte a coreano? Assim não precisaria daquele passo de instalar o pacote coreano no XP (por que ele só serviria mesmo para mostrar as letras corretamente, mas entrar/fazer update/jogar daria tranquilo).

entao kra aki meu windows tava padrao, só com o servicepack 2 instalado, eu só instalei o applocale e o ragnarok 2, o que estava resultando em erro quando abria o jogo( de principio nao cheguei a utilizar o applocale sem o pacote de idiomas), e muitas pessoas tiveram o mesmo problema que eu, a solução foi instalar o pacote de idiomas koreano que vem no cd do windows e depois usar o applocale, eu nao cheguei a testar direto com o applocale, se alguem instalar o ro2 ai e quiser tentar utilizar o applocale direto sem instalar os idiomas tenta ai e depois dexa um aviso aki dizendo se funcionou ou nao^^

edit: antes de fazer o tuto em video eu nem sabia que tinha que usar o applocale pra executar o jogo, eu pensava que era só instalar o app locale no pc e depois ir no diretorio do jogo e abrir o ragnarok2.exe, mas resultava em erro, eu nao cheguei a testar o applocale sem o pacote de idiomas :-P, mas por via das duvidas instale o pacote pois é bem rapido e é direto do cd do windows mesmo hehe
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
então agora é só aguardar dia 28 né? eu li na Uol que vai ter 4 servidores, vamos marcar de jogar todo mundo no mesmo.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Eriert;1691762 disse:
então agora é só aguardar dia 28 né? eu li na Uol que vai ter 4 servidores, vamos marcar de jogar todo mundo no mesmo.

Isso, só dia 28!

Eu ainda estou pensando se jogo, pois eu acho que vai ser suicídio nesta maquina [:grr]
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Para os que estão jogando RO2, como o jogo está ?? Mudanças positivas além dos gráficos ??

Seria mto ridículo e absurdo tentar fazer uma comparação com o World of Wacraft ?![/COLOR]
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
rsibin;1692333 disse:
[COLOR="DarkRed"]Para os que estão jogando RO2, como o jogo está ?? Mudanças positivas além dos gráficos ??

Seria mto ridículo e absurdo tentar fazer uma comparação com o World of Wacraft ?![/COLOR]
Bom kra creio que alguns aki nao jogaram o closed beta, eu por exemplo só vi videos do jogo mesmo, vai no youtube e procura por ragnarok2 closed beta 3
lah tem os ultimos videos do jogo, só poderemos jogar rag2 open beta a partir de segunda feira dia 287 quando irao abrir os servers
agora quanto ao world of warcraft num joguei huauhau, talvez alguem ai que conheça responda pra vc^^
flws
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
rsibin;1692333 disse:
Para os que estão jogando RO2, como o jogo está ?? Mudanças positivas além dos gráficos ??

Seria mto ridículo e absurdo tentar fazer uma comparação com o World of Wacraft ?!

Eu já joguei no Closed Beta do Rag2, e já joguei WoW, mas não dá para comparar nada ainda!

A única coisa que você pode fazer no Rag2 no momento é apreciar os gráficos e só, por que todo o resto não dá para entender bulhufas (só deduzir). Não dá para fazer uma avaliação deste nível (comparação) com essa limitação.

Do mais o que posso te dizer que a jogabilidade é praticamente idêntica, porém qndo o personagem está dentro d'água ainda precisa um pouco de trabalho! Do mais não dá para dizer absolutamente nada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
rsibin;1692333 disse:
Para os que estão jogando RO2, como o jogo está ?? Mudanças positivas além dos gráficos ??

Seria mto ridículo e absurdo tentar fazer uma comparação com o World of Wacraft ?!

Dificilmente. Se você espera um WoW no RAG 2, melhor conitnuar no WoW mesmo. RAG, sempre será RAG e WoW também.

RAG está 3d, mas continua cute,cute. O máximo que os dois podem ter em comum é coisas da jogabilidade (movimentação, mail system, quests), fora isso são jogos completamente distintos, pois partem de premissas totalmente diferentes.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
billpower;1692492 disse:
Dificilmente. Se você espera um WoW no RAG 2, melhor conitnuar no WoW mesmo. RAG, sempre será RAG e WoW também.

RAG está 3d, mas continua cute,cute. O máximo que os dois podem ter em comum é coisas da jogabilidade (movimentação, mail system, quests), fora isso são jogos completamente distintos, pois partem de premissas totalmente diferentes.

Acredito que era justamente a isto que ele estava referenciando Bill ;)

É nisso que o WoW se mostra mais forte, no sistema do jogo como um todo, a única coisa que não dá realmente para comparar são os gráficos!
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Phoenix Eagle;1692262 disse:
Isso, só dia 28!

Eu ainda estou pensando se jogo, pois eu acho que vai ser suicídio nesta maquina [:grr]

joga po, baixa o Xtreme Driver que vc ganha uns 10fps
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
putz que droga, ontem dexei baxando os updates no ragnarok 2, só que quando tava no final do update a m**** da telefonica corou minha conexao :-P fdps, acordei sem conexao huahua, tive que ligar lah e falar um monte :-P
agora num quer fazer update aki, e o site do rag esta off =(
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Vaaaaleuuu Hittokiri!!!

Muito foda o tuto !

ainda teve o trampo de mandar pro Vc Tubo!

valeu mesmo!

 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
akaaka;1694016 disse:
Vaaaaleuuu Hittokiri!!!

Muito foda o tuto !

ainda teve o trampo de mandar pro Vc Tubo!

valeu mesmo!

ahuahuahu valeww
só nao upei em qualidade melhor pois a maldita telefonica mudou minha taxa de up de 400kbps pra 128kbps, e ainda mudaram minha conexao de 2mb pra 1mb, putz eles sao mto enrolado viu, to no telefone neste extamo momento com eles falando um monte huahuaua, parece que vao voltar pra 2mb :-P
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
galera tem update novo, parece que esse é meio grande.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
라인하르트 (Reinhardt), 킬리안 (Kilian), 스테판 (Stephan) e 네아 (Nea)

vão ter esses 4 servidores, vcs vão jogar em qual?


ps: hoje saiu um update novo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim eu baixei o update e consegui chegar até a tela de login, mas quando coloco meus dados ele dá uma mensagem e não entra, provavelmente porque ainda não está no dia do beta.

Quando entrou eu fiquei todo feliz achando que ia jogar! AHAHA. Ilusão. Aconteceu isso com vocês também?
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
vamos jogar no 스테판 (Stephan), um conhecido meu da UOL vai jogar lá.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Beleza, vamos jogar no Stephan então. Quando começarem a jogar postem o nome dos seus Chars ou coloquem nas suas Signs. Vou tentar baixar hoje. A propósito, quais são os arquivos que tenho que baixar?
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Sephirothrx7;1702838 disse:
Beleza, vamos jogar no Stephan então. Quando começarem a jogar postem o nome dos seus Chars ou coloquem nas suas Signs. Vou tentar baixar hoje. A propósito, quais são os arquivos que tenho que baixar?

só o setup.exe (ver.1)
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Alguém está conseguindo acessar o site pro download? Aqui não consigo. Se alguém souber de algum torrent me manda por mp por favor.
 
Topo Fundo