O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


:. OPEN BETA .: Ragnarok Online II - Tutorial

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
:.:.: Imagens :.:.:

:. hittokiri 0
:. Eriert 0 1 2 3
:. Tisito 0

:. Conversão de Lote de Imagens para JPG .:

=> Para converter as imagens que você tirar screen no Ragnarok para JPG, utilize um conversor de lote de arquivo, chamado:

Advanced Batch Converter

Com ele você pode selecionar todas as imagens que você tirou screenshot, escolher o formato JPG e qualidade/compressão e mandar converter tudo de uma vez só, assim fica mais fácil fazer o upload e mostrar aqui pra nós.

(Este programa não é free, mas você encontra a liberdade nas lojas de torrent mais próximas de você - Caso alguém tenha uma versão de programa free e que faça o mesmo, me de um toque que eu mudo a indicação)

:. Eriert Contribution : Tradução para Inglês AQUI (1.07) Link Alternativo (Toshiii [SIZE=-1]Collaboration)[/SIZE]
(Antes de instalar a tradução, você deve fazer um backup da pasta ui e language, caso contrario você não vai conseguir fazer mais updates.)

:. Open Beta Client

http://www.ragnarok2.co.kr/pds/gamedownload.asp

Eriert & hittokiri - Download somente funciona com FlashGet

Bom jogo (Boa Sorte, o servidor está lotadíssimo)

-----


Como eu disse nos meus tópicos mais antigos, não haveria um closed beta 4 e sim um open beta e ele está aqui. Para registrar você vai precisar do seguinte:

- Número e Nome correspondente de um KSSN (Identidade Coreana)
- Internet Explorer (Não funciona no Firefox)

a) Abra o Internet Explorer utilizando o Applocale na linguagem coreana;
b) Abra o seguinte link neste Internet Explorer aberto na linguagem coreana pelo Applocale;
c)
d)
e)Copie o nome coreano, porém não utilize CTRL+V para colar e sim SHIFT+INSERT, caso contrário o nome em coreano não vai ser inserido;
f) Se você for bem sucedido você precisa chegar na tela seguinte, caso contrário refaça todos os passos;
g)
h)Insira uma cidade aleatória na opção "Search Post Code", por exemplo 서울 (Seoul). Se você não está vendo o nome corretamente, você não abriu o IE com o suporte correto a linguagem coreana pelo Applocale.
i)

Pronto, agora você deve receber um e-mail em sua caixa.

ATENÇÃO

Não façam pedidos por KSSN, pois a divulgação do mesmo é ilegal.

Quando vocês concordam com o acordo para participar do Open Beta, você estão dizendo que tem
14 anos ou mais, ou seja, se o seu KSSN é menor de 14 anos talvez (não sei, pois não passei por isso) ele pode dar erro no cadastro.

PS.: As imagens são de um tutorial americano.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
BBBBBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOSTAAAAAAAAAAA


Meu windows DESVALIDOU SOZINHO!!!!!!!!!!!


Não tem como baixar esse treco de linguagem! :-(:-(
:-(:-(:-(:-(:-(:-(




















Edit: BOCETAAAAAAAAAA , conseguiiiiiiiiiii



indo para os outros passos ;D



 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099


AFf

agora ta dando mais m**** ainda T_T



Não consegui de jeito nenhum....


O Internet Explorer não abre de maneira alguma o site que tu passou

nem com proxy....




 

Cdileone86

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
Otimo cara, ainda bem que tenho um KSSN valido, vlw cara

edit: um pergunta, qual dakeles conjuntos de caracteres é o coreano no AppLocale???
vlw
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Aqui está abrindo normal Akaaka, mesmo sem utilizar o Applocale.

Não fiz absolutamente nada para abrir, não usei proxy, nada.
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
sirguigui;1648778 disse:
Mmmmm.. fotos do jogo?

Faz uma pesquisa ai na seção PC que você encontra uma porrada de quando eu participei do CB3 (Closed Beta 3), assim como vídeos. :kongpositivo:
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Bom não abriu de maneira alguma


vou tentar depois em um outro PC
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Phoenix sou seu fã. Irei postar seu tópico em outro forum especializado em MMO's para o pessoal usar, claro que irei por seus créditos.

Ah sim se quiser aparece lá porra. www.mmobrasil.com Não temos nada sobre RO 2 ainda, pois ninguém está jogando e subestimam muito RO2 por lá.
 

Kakashi_FO

Habitué da casa
Mensagens
333
Reações
0
Pontos
62
N to conseguindo copiar o nome em koreano!!!afinal , ond eu copio o nome???
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Kakashi_FO;1649383 disse:
N to conseguindo copiar o nome em koreano!!!afinal , ond eu copio o nome???

Teoricamente o nome está junto com o respectivo KSSN ;D, se não estiver, você precisa de um KSSN e seu respectivo nome pois os dois são verificados.

De CTRL+C no nome, e SHIFT+INSERT para colocar o mesmo CTRL+V não funciona.
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Todos que eu tentei agora ou vai pra uma pela de convert_id ou login. Mas nenhuma aparece pra criar uma nova acc.

Será que estou fazendo certo?
Descobri que existe um limite de cadastros por KSSN. Mas será que é isso? Tentei mais de 20!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Eriertt;1649769 disse:
ae consegui, mas foi pra uma tela convert_id, por ter ido para o 3º quadrado eu acho que consegui, alguem sabe oq é para fazer nessa parte?






ps: to postando do meu clone pq deu preguiça de logar na outra conta :p

EDIT: CONSEGUIIII KARAIO, AMO VOCÊS!

EDIT²: não consegui não, como fio para o convert_id ele não editou a profile, resumindo eu não sei pra qual e-mail foi o codigo de confirmação .__.

EDIT³: eu coloco o KSSN valido mas sempre vai pro convert_id, tá certo isso?

Posta a janela para a qual ele está indo, se for a mesma para o qual a minha foi eu vou poder te dizer se existe alguém já usando este KSSN ou não! (digo isso pois o meu cadastro já estava feito no CB3, a única coisa que eles fizeram foi atualizar o mesmo para o Open Beta)

Tem mais um detalhe, vou postar no tópico principal em letras garrafais lá..

Glauber Magno;1649760 disse:
Descobri que existe um limite de cadastros por KSSN. Mas será que é isso? Tentei mais de 20!

Pode apenas 1 cadastro por KSSN, se algum coreano ou "coreano" já utilizou o KSSN para fazer o mesmo, você vai precisar de outro :-(
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
puts tem um tal de k1liang e zichuan(acho que é isso), os caras cadastraram 27 accs, pra que tudo isso? [kong]

da vontade de matar esses putos.
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Pô Phoenix, me manda algum que tu sabe que funfa. Ou alguns de onde tu tirasse o teu pra mim testa.

Deixa de ser ruim, vai. Agora a pouco tentei mais uns 15 e nada. Que azares biiiiiiixo!
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Glauber Magno;1650133 disse:
Pô Phoenix, me manda algum que tu sabe que funfa. Ou alguns de onde tu tirasse o teu pra mim testa.

Deixa de ser ruim, vai. Agora a pouco tentei mais uns 15 e nada. Que azares biiiiiiixo!

só? eu já testei 217 .__.

EDIT:

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! SENHORRR EU TE AMO!

EDIT²:

PODE TER NUMEROS NA SENHA?
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Eriert;1650156 disse:
só? eu já testei 217 .__.

EDIT:

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! SENHORRR EU TE AMO!

EDIT²:

PODE TER NUMEROS NA SENHA?


Pô Eriet, eu nem sabia que precisava ter um endereço, pra mim poderia ser inventado. Mas me dá uma ajuda ae no que tu puder! :(

ps.: Desculpa não te mandar MP, mas estou amaldiçoado até Agosto! Não posso mandar MPs até lá por causa de um maldito bug! :-(:-(
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Glauber Magno;1650251 disse:

Pô Eriet, eu nem sabia que precisava ter um endereço, pra mim poderia ser inventado. Mas me dá uma ajuda ae no que tu puder! :(

É que no tutorial acabou não explicando direito, vamos lá:

1) Pega o nome SEOUL em coreano que eu coloquei lá e coloca na caixa de texto;
2) Clica no botão que tem ao lado e opções vão surgir logo abaixo;
3) Escolhe qualquer uma e preenche com qualquer coisa a caixa de texto que fica vazia logo abaixo e pronto.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Glauber Magno;1650251 disse:

Pô Eriet, eu nem sabia que precisava ter um endereço, pra mim poderia ser inventado. Mas me dá uma ajuda ae no que tu puder! :(

ps.: Desculpa não te mandar MP, mas estou amaldiçoado até Agosto! Não posso mandar MPs até lá por causa de um maldito bug! :-(:-(

eu tbm to, por isso te mandei mp do meu clone, vo te mandar uma lista com "aquilo" que vc tá atras.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Eriert;1650259 disse:
eu tbm to, por isso te mandei mp do meu clone, vo te mandar uma lista com "aquilo" que vc tá atras.

Acabo de mandar pra ele uma lista com aquilo tb huahuau agora ele vai estar cheio daquilo :-D
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Phoenix Eagle;1650263 disse:
Acabo de mandar pra ele uma lista com aquilo tb huahuau agora ele vai estar cheio daquilo :-D

:-D

Phoenix depois de ter cadastrado não precisa fazer mais nada? geralmente nos jogos da gravity vc se cadastra depois loga e cria uma acc pra determinado jogo.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Eriert;1650276 disse:
:-D

Phoenix depois de ter cadastrado não precisa fazer mais nada? geralmente nos jogos da gravity vc se cadastra depois loga e cria uma acc pra determinado jogo.

Por enquanto é só, pois o cliente do Open Beta ainda não está disponível para pegar.

Acredito que também não vou poder atualizar a partir do meu cliente do CB3, o que vai ser um saco ter de puxar 1GB ou mais denovo (pela quarta vez :P)
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Porra, kcta, taquelospárius.

Valeu pessoal. Phoenix, o último prestou. O resto não! hehe

Mas ainda estou com dúvida em algo. Você disse que eu posso preencher o último espaço com qualquer coisa. Mas em Koreano? Só falta isso, creio eu pra conseguir!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Glauber Magno;1650292 disse:
Porra, kcta, taquelospárius.

Valeu pessoal. Phoenix, o último prestou. O resto não! hehe

Mas ainda estou com dúvida em algo. Você disse que eu posso preencher o último espaço com qualquer coisa. Mas em Koreano? Só falta isso, creio eu pra conseguir!

Hahaha não.. eu sempre coloco algo como

Goku / Dhji Sama / Jin Pan Wan hahahahaha

Seja criativo LoL
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Phoenix Eagle;1650286 disse:
Por enquanto é só, pois o cliente do Open Beta ainda não está disponível para pegar.

Acredito que também não vou poder atualizar a partir do meu cliente do CB3, o que vai ser um saco ter de puxar 1GB ou mais denovo (pela quarta vez :P)

ah então vo ficar no aguardo, não esquece de postar as notícias hein :p

Phoenix Eagle;1650306 disse:
Hahaha não.. eu sempre coloco algo como

Goku / Dhji Sama / Jin Pan Wan hahahahaha

Seja criativo LoL

eu coloquei uma frase em coreano que achei no google haha
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Conseguiiiiii!

Eu tinha esquecido de verificar o login, por isso que dava errado!

Porra! Amo vocês!

Será que vai ficar lento por causa do servidor ser na Coréia?
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Aviso: acabei de ler na LOL, a versão final sai em dezembro /o/
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Glauber Magno;1650330 disse:
Conseguiiiiii!

Eu tinha esquecido de verificar o login, por isso que dava errado!

Porra! Amo vocês!

Será que vai ficar lento por causa do servidor ser na Coréia?

Isso é a menor de suas preocupações...

É um Open Beta de um game muito esperado, pode aguardar MUITO LAG independente daonde você esteja (Lag Server).

Eriert;1650750 disse:
Aviso: acabei de ler na LOL, a versão final sai em dezembro /o/

Na verdade é mais certeza que seja em Jan/2008, mas espero que realmente saia em Dezembro, é uma ótima época para lançamento.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Consegui fazer uma conta, mas foi bem dificil hein. Depois que aparece a última tela tem que fazer alguma coisa ou pode fechar. E o email que recebi, faz alguma coisa também?
 
Topo Fundo