O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OPEN BOX PS5 - Primeiras imagens não oficiais

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
To achando feião tb, infelizmente a mão errou a mão.

7Gmcx5C.gif

Pra você ver que gosto é que nem cool, eu achei o console lindo. Não via um design de consoles tão diferente, belo e futurista desde o Dreamcast.
 


yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Feio demais. E o controle também. Se fosse tudo preto seria ao menos mais discreto.

Mas isso é o de menos. Quero ver se esse design ajuda em alguma coisa como refrigeração e tal.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
put* console feio pqp. É mais feio do q imaginava

É feio que chega a doer. Parece que o projeto da carcaça foi feito por uma criança de 7 anos.
Mas o controle eu achei bem maneiro. E discordo que ele pareça um carangueijo.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.956
Pontos
453
Design cagado. Tem q segurar com cuidado isso ae. Perigoso alguém arrancar a parte de cima sem querer :khuebr
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Faltou alguns itens, não tem por exemplo a foto do cabo de energia.
Ta ali sim.
140212

Tinha lido em algum lugar que precisaria de adaptador pra usar a câmera do PS4, tinha lido que viria junto, mas não vi isso nas imagens. Espero que seja a mesma entrada, não quero comprar outra câmera pra usar o PSVR.
Eu lembro de ter lido q o tal adaptador poderia ser retirado gratuitamente em lojas autorizadas.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Quem ta achando feio abra agora a câmera de selfie do celular, ai sim vocês vão ver o que é feio de verdade kk
Zoeiras a parte, as fotos foram bem mal tiradas, pessoalmente deve ser bonitão, parece ser feito pelo Oscar Niemeyer
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
Que videogame feio da porra, sony quis pagar de arquiteta e saiu feio pra krl
Uma hora acho bonito, outra acho feio.

Só sei que quando estiver no meu rack vai ficar bonito pra c***lho :klol
O que que é isso?

Formato de HDR proprietário da Dolby que é melhor que o HDR tradicional.

Tem uma versão não proprietária chamada HDR+, mas tendo o Dolby Vision se pode utilizar os dois.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
O bicho é um monstrengo, é verdade, mas os PS3 também era e nesse console tivemos praticamente os melhores exclusivos da história. Espero que isso aconteça com esse PS5 tbm.
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
EiSNpZyU8AA93IU


na parte inferior esquerdo do selo estou vendo o selo dolby Vision ali???
É Dolby Audio. na etiqueta diz:
"Manufactured under license from Dolby Laboratories. Dolby Audio and the double-D symbol are trademarks of Dolby Laboratories. For DTS patents, see http://patents.dts.com "PS" and "Playstation" are registered trademarks of Sony Interactive Entertainment inc. (c) Sony Interactive Entertainment Inc."
 

The_Jack

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
164
Pontos
203
Puts, custava nada vir com certificado Dolby Atmos já que vai ter o Dolby Vision.
 
Topo Fundo