O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OPEN BOX PS5 - Primeiras imagens não oficiais

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Parece ser as fotos do console para algum tipo de homologação.

Basicamente mostra o que vira na caixa.


Sony-Play-Station-5-CFI-1018A-NCC-Certification-Live-Image-1.jpg

Sony-Play-Station-5-CFI-1018A-NCC-Certification-Live-Image-6.jpg
Sony-Play-Station-5-CFI-1018A-NCC-Certification-Live-Image-2.jpg
Sony-Play-Station-5-CFI-1018A-NCC-Certification-Live-Image-5.jpg
Sony-Play-Station-5-CFI-1018A-NCC-Certification-Live-Image-8.jpg
Sony-Play-Station-5-CFI-1018A-NCC-Certification-Live-Image-4.jpg
Sony-Play-Station-5-CFI-1018A-NCC-Certification-Live-Image-3.jpg

140192
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
É ótimo vir com o stand de fábrica.. mas não tinha como ser diferente, já que até pra deixar o console "deitado" vai precisar desse acessório aí.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Tinha lido em algum lugar que precisaria de adaptador pra usar a câmera do PS4, tinha lido que viria junto, mas não vi isso nas imagens. Espero que seja a mesma entrada, não quero comprar outra câmera pra usar o PSVR.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Tinha lido em algum lugar que precisaria de adaptador pra usar a câmera do PS4, tinha lido que viria junto, mas não vi isso nas imagens. Espero que seja a mesma entrada, não quero comprar outra câmera pra usar o PSVR.

Faltou alguns itens, não tem por exemplo a foto do cabo de energia.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Tem que ver ao vivo, mas não estou achando bonito não.

Onde troca o SSD? Será que essa parte branca superior (e inferior talvez) é destacável mesmo?

E a base dele lembra muito o PS3 Fat.
 
Ultima Edição:

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Nao sei se viram tb a diferença de peso entre as duas versões.

DimensionsPS5: Approx. 390mm x 104mm x 260mm (width x height x depth)(excludes largest projection, excludes Base)
PS5 Digital Edition: Approx. 390mm x 92mm x 260mm (width x height x depth)(excludes largest projection, excludes Base)
WeightPS5: 4.5kg PS5 Digital Edition: 3.9kg


Não imaginava que um leitor iria diminuir 600g, achei mta coisa.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Lol... Agora que vi. Parece que este é o sem disco. Se for mesmo, imagina a com disco... Kkkkkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Se essas partes brancas forem destacáveis e o console for customizável posso até pensar em trocar se não gostar desse branco e se não custar um rim também (o que é meio improvável).

Tinha lido em algum lugar que precisaria de adaptador pra usar a câmera do PS4, tinha lido que viria junto, mas não vi isso nas imagens. Espero que seja a mesma entrada, não quero comprar outra câmera pra usar o PSVR.
A Sony falou que vai distribuir o adaptador gratuitamente (ao menos lá fora), mas não divulgou como será ainda.

Nao sei se viram tb a diferença de peso entre as duas versões.

DimensionsPS5: Approx. 390mm x 104mm x 260mm (width x height x depth)(excludes largest projection, excludes Base)
PS5 Digital Edition: Approx. 390mm x 92mm x 260mm (width x height x depth)(excludes largest projection, excludes Base)
WeightPS5: 4.5kg PS5 Digital Edition: 3.9kg


Não imaginava que um leitor iria diminuir 600g, achei mta coisa.
Menos pesado que o PS3 Fat. Mas não é levinho.
 
D

Deleted member 248528

Tem que ver ao vivo, mas não estou achando bonito não.

Onde troca o SSD? Será que essa parte branca superior (inferior talvez) é destacável mesmo?

E a base dele lembra muito o PS3 Fat.

Pelo que eu entendi do que Mark Cerny disse, vai ter um espaço destacável sim. Os termos utilizados foram "bay area".
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Pelo que eu entendi do que Mark Cerny disse, vai ter um espaço destacável sim. Os termos utilizados foram "bay area".
Sim, sim, vai ter. Mas onde está? Eu pensei que seria como o HD do PS3 que fica na base na posição vertical, mas nas fotos ali parece não ser.
Edit. E desde o PS3 são de fácil acesso.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Por algum motivo imaginei que o cabo que viria seria type C / type C, ja que o console tem entrada tipo C e o controle tb
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O cara não tinha uma chave de fenda para abrir o bagulho não?

Ser grande é o de menos. A Sony trocou tamanho por clock alto e menos CUs, assim que ela vai conseguir fabricar tantos.
 
Ultima Edição:

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Tinha lido em algum lugar que precisaria de adaptador pra usar a câmera do PS4, tinha lido que viria junto, mas não vi isso nas imagens. Espero que seja a mesma entrada, não quero comprar outra câmera pra usar o PSVR.

Será que vem? Eu havia entendido que teríamos que pedir. Preciso ver melhor issae


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
nao sei porque, o controle lembrou o dualshock 3 boomerang edition
220px-PS3_boomerang_controller_%28cropped_and_sharpened%29.jpg
 
Topo Fundo