O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OpenBOR, quais jogos você recomenda?

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Estou iniciando minha jogatina nesse estilo de "plataforma" quais jogos pessoal recomenda
A algum lugar de me informar melhor sobre os projetos?
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Você pode conferir nesses dois sites abaixo. Os que eu joguei e recomendo são os seguintes:

https://www.gamesdatabase.org/all_system_games-openbor
https://www.gogofreegames.com/category/retro-games/openbor/


Final Fight LNS 3.0

Talvez o melhor da lista. São muitos personagens para escolher e de diferentes franquias. O segredo é ficar muito bom nos combos. A versão 3.0 é um pouco pesada, se for o caso, pegue a 2.0 que é quase a mesma coisa e é mais leve.

172774



Streets of Rage 2X

É o mais próximo que você vai conseguir do excelente Streets of Rage Remake. Muito bom também e com mais personagens, já que os vilões podem ser escolhidos.


172775



Double Dragon Gold

É um Double Dragon de fliperama melhorado. Se gosta da franquia, vá em frente.

172777



Golden Axe Myth

Uma espécie de continuação não oficial do Golden Axe feita com gráficos diferentes. Peca um pouco na jogabilidade mas é razoável.

172784



Super Karate Kid

Remake do jogo de Nintendinho. Vale conferir se gostava do jogo.

172782



Golden Axe Legends

Uma espécie de reboot da saga mantendo a essência do jogo.

172783
 

Anexos

  • golden axe leg.jpg
    golden axe leg.jpg
    109,8 KB · Visualizações: 3
Topo Fundo