O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OpenCritic: 71] [Metascore: 70] Embargo das notas de Shenmue III acabará dois dias após o lançamento do jogo

Qual será a nota de Shenmue III?


  • Total voters
    100
  • Poll closed .

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Nem o tópico do Shenmue 3 escapou da turma das dores de cotovelo do fórum. Lamentável.

Já que o PS4 é um sucesso absoluto e seus jogos são considerados determinantes para a geração, vamos atacar qq coisa que conseguimos. Não importa o que seja nem o jogo, o tema do tópico então?

Qual jogo exclusivo de PS4 foi determinante pra geração?

Que eu saiba GTA V, Fortnite, CoD e FIFA são multi.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Para este jogo ser sucesso de crítica/público hoje em dia ele teria que ter sido um jogo completamente diferente, algo próximo ao Sleeping Dogs por exemplo...

Open World grande, veículos, jogabilidade atualizada, etc... Aquela formulinha que estamos cansados de ver.

2689279-untitled%201401.jpg


Sleeping-Dogs_4.jpg


Isso porém, iria descaracterizar bastante o jogo, acho que o Yu Suzuki foi muito corajoso de tentar fazer o jogo o mais fiel possível aos originais.

Isso obviamente gerou um jogo de 1999 em 2019, o que fatalmente iria bombar nas críticas. É um jogo que ficou 20 anos parado no tempo.

Acho que é uma coisa que vai agradar bastante os fãs do original e ser completamente esquecido pelo resto do público.

Basicamente o terceiro capítulo de um jogo de Dreamcast nos tempos atuais, sem mexer em praticamente nada.

shenmue-3-director-update.jpg
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.686
Pontos
1.319
gostava mais do rosto de moleque inocente pera com leite do Dreamcast

nnc gostei d rosto do ryo nas cgs arts

parece mais arrogante
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Para este jogo ser sucesso de crítica/público hoje em dia ele teria que ter sido um jogo completamente diferente, algo próximo ao Sleeping Dogs por exemplo...

Open World grande, veículos, jogabilidade atualizada, etc... Aquela formulinha que estamos cansados de ver.

2689279-untitled%201401.jpg


Sleeping-Dogs_4.jpg


Isso porém, iria descaracterizar bastante o jogo, acho que o Yu Suzuki foi muito corajoso de tentar fazer o jogo o mais fiel possível aos originais.

Isso obviamente gerou um jogo de 1999 em 2019, o que fatalmente iria bombar nas críticas. É um jogo que ficou 20 anos parado no tempo.

Acho que é uma coisa que vai agradar bastante os fãs do original e ser completamente esquecido pelo resto do público.

Basicamente o terceiro capítulo de um jogo de Dreamcast nos tempos atuais, sem mexer em praticamente nada.

shenmue-3-director-update.jpg
É mas só de poder mexer na câmera do jogo e não ter aquela jogabilidade dura e travada em ambientes pequenos do original já da uma melhorada monstra.
E tem os gráficos q melhoraram dos originais obviamente, lógico q longe dos AAA atuais, dos gráficos dessa geração é como se fosse os gráficos de um Dreamcast 2, se tivesse saído pra competir com o PS3, X360. hehehe
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Nem o tópico do Shenmue 3 escapou da turma das dores de cotovelo do fórum. Lamentável.

Já que o PS4 é um sucesso absoluto e seus jogos são considerados determinantes para a geração, vamos atacar qq coisa que conseguimos. Não importa o que seja nem o jogo, o tema do tópico então?
A sua lógica é falha quando os fanboys de Playstation fazem a mesma coisa. Entre nos tópicos de Xbox e verá isso. Pode ser tópico de jogo, de evento, de qualquer coisa, vai ter a galerinha flameando, falando que não tem jogo, que o jogo é ruim, que vai falir, que Xbox só tem indie. Dificil é entrar em tópico de Xbox sem ter diversos comentários do tipo.

Seguindo a sua lógica: "Já que o Xbox é sucesso absoluto, e seus jogos são considerados determinantes na geração, vamos atacar qq coisa que conseguirmos."

Mas só é flame e trollagem quando zoam e criticam Playstation, né? Se for criticando o Xbox, são gamers de verdade querendo a melhoria da indústria. Sem hipocrisia, por favor. Você é um que adora dar umas cutucadas no Xbox e na Microsoft, mesmo em tópicos que sequer são propícios a Flame War. Agora a Sony e o Playstation são isentos de críticas?
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Bom jogos, nenhum determinou a geração.

Persona então é muita forçada de barra, ótimo game mas puro nicho.

Mas são jogos GotYs ou concorrentes a GotY.

Sony nesta geração levou duas vezes com God of War (em cima de Red Dead 2 ainda por cima) e com uncharted 4. Horizon ficou em segundo lugar, Spiderman e Bloodborne ficaram em terceiro.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
É sério que estão culpando o falecido DreamCast pelo floop do Shenmue3 ?

Ahahahahahahahahaa

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Mas são jogos GotYs ou concorrentes a GotY.

Sony nesta geração levou duas vezes com God of War (em cima de Red Dead 2 ainda por cima) e com uncharted 4. Horizon ficou em segundo lugar, Spiderman e Bloodborne ficaram em terceiro.
O que define a geração é o que o povo mais joga, não o que críticos acham que é bom.

E eu acho esses jogos aí bons, tirando o Horizon, mas não são o retrato da geração.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Até onde eu saiba estes jogos foram muito jogados e certeza que todos serão lembrados nostalgicamente no futuro.
Sim, e Fortnite será lembrado como um lixo.

O gosto do pessoal do fórum é diferente mesmo, normal, aqui estamos entre entusiastas.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Sim, e Fortnite será lembrado como um lixo.

O gosto do pessoal do fórum é diferente mesmo, normal, aqui estamos entre entusiastas.

Eu não sei o que Fortnite tem q ver com estes jogo lol.

Todos os grandes jogos em maior ou menor grau fizeram a sua marca. O jogo que mais marcou esta geração sem dúvida foi Fortnite. Isto não quer dizer que os outros não fizeram nada.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Bom jogos, nenhum determinou a geração.

Persona então é muita forçada de barra, ótimo game mas puro nicho.


Não determinou mas tenho pena de quem passou por ela e não jogou nenhum deles..............se cod e fifa determinam alguma geração eu devo viver em alguma realidade paralela
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
O que define a geração é o que o povo mais joga, não o que críticos acham que é bom.

E eu acho esses jogos aí bons, tirando o Horizon, mas não são o retrato da geração.
Poxa gente, vocês tiraram a semana para maltratarem meu HZD hein...
Porém, GOW considero como um dos jogos determinantes dessa geração.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
1.541
Pontos
574
Triste ver um jogo q entregou tanto em sua época, terminar nessa decadência.
Pior ainda é ver viúvas da SEGA querendo vender a ideia q esse lixo presta.
Daqui a pouco vem o amiguinho postar q Shenmue não é pra mim...
A verdade é q jogo ruim é só pra fanboy bitolado
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Não determinou mas tenho pena de quem passou por ela e não jogou nenhum deles..............se cod e fifa determinam alguma geração eu devo viver em alguma realidade paralela

CoD determinou mais a passada. Nessa ainda foi um sucesso, mas não marcou igual GTA e Fortnite.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
É sério que estão culpando o falecido DreamCast pelo floop do Shenmue3 ?

Ahahahahahahahahaa

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
E quem disse q Shenmue 3 é ruim, os contadores de pixel invisíveis, a turminha leite com pera de Fortnite ?
Quem gosta do jogo, ta jogando esse lançamento e adorando.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Para este jogo ser sucesso de crítica/público hoje em dia ele teria que ter sido um jogo completamente diferente, algo próximo ao Sleeping Dogs por exemplo...

Open World grande, veículos, jogabilidade atualizada, etc... Aquela formulinha que estamos cansados de ver.

2689279-untitled%201401.jpg


Sleeping-Dogs_4.jpg


Isso porém, iria descaracterizar bastante o jogo, acho que o Yu Suzuki foi muito corajoso de tentar fazer o jogo o mais fiel possível aos originais.

Isso obviamente gerou um jogo de 1999 em 2019, o que fatalmente iria bombar nas críticas. É um jogo que ficou 20 anos parado no tempo.

Acho que é uma coisa que vai agradar bastante os fãs do original e ser completamente esquecido pelo resto do público.

Basicamente o terceiro capítulo de um jogo de Dreamcast nos tempos atuais, sem mexer em praticamente nada.

shenmue-3-director-update.jpg

Cara, era exatamente algo assim que deveriam ter feito.
Fizeram o jogo pela nostalgia e não tiveram bolas para inovar utilizando o nome da franquia.
O resultado é esse: um update gráfico, num jogo medíocre (porque é repetitivo e sem nenhuma novidade), que tenta se sustentar pela nostalgia.
Vai ser um fracasso, saporra.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Não determinou mas tenho pena de quem passou por ela e não jogou nenhum deles..............se cod e fifa determinam alguma geração eu devo viver em alguma realidade paralela
Lança o próximo PS sem FIFA por exemplo vc vai ver a importância daquela porcaria.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Mas é mentiroso, meu Deus!!! Revista SUPER GAME POWER março de 2000, console Sega DreamCast 3 x R$299,99 + um VMU 3X R$33,33 + Sonic Adventure 3x de 46,66, salário mínimo em 2000 = R$151,00, ou seja, o console mais um vmu e jogo eram quase equivalentes a 8 salários mínimos . Que estágio top hein, parabéns.
Eu acho que esse alucard players(o original) passou a conta dele pro filho dele de 15 anos e eis que o original largou o fórum e quem posta é o filho.
Teoria

:coolface
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
O que eu vou falar aqui vai soar como uma heresia, mas a verdade é que os jogos da sega antiga e por tabela seus devs, não eram tão bons assim sobretudo em vendas. por isso veja na sega sammy uma empresa mais propensa aos lucros; beleza Mario e Sonic nas olimpiadas é ruim ? é, mas vende e é isso que paga o salario dos caras no fim do mes, como shenmue 3 não é deles, sinceramente não tenho hype vontade.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Calma caixoletes, daqui um ano vcs poderão jogar (se sair no Xonão).

Enquanto isso, podem engolir o choro ou jogar no PC.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.584
Reações
38.838
Pontos
2.069
Cara, era exatamente algo assim que deveriam ter feito.
Fizeram o jogo pela nostalgia e não tiveram bolas para inovar utilizando o nome da franquia.
O resultado é esse: um update gráfico, num jogo medíocre (porque é repetitivo e sem nenhuma novidade), que tenta se sustentar pela nostalgia.
Vai ser um fracasso, saporra.
Eu teria ficado bastante chateado se tivessem feito um Sleeping Dogs da vida com o dinheiro que ajudei a financiar o jogo.

Paguei pelo que estava descrito nos detalhes do projeto do Kickstarter, e espero receber isso. Pelo que estou vendo, manteram a intenção e ideias iniciais. Qualquer coisa fora dessa linha, seria ter pedido dinheiro pra fazer uma coisa, e entregue outra.

Parece que vocês estão ignorando o fato de o game ter sido financiado pelos fãs dos games originais. São eles que precisam estar satisfeitos com o jogo, não a galera que nem conhece a franquia. Um game que é extremamente focado na narrativa, financiado por quem gostou dos originais, e que é uma sequência direta do episódio 2, de 20 anos atrás, não tem como ser atraente para um público novo. Por isso pediram dinheiro aos fãs - para entregar o que os fãs queriam.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Shenmue 3 foi financiado pelos fãs. Logo, ele foi feito para os fãs.
Se os reviews tivessem sido feitos por pessoas que jogaram os anteriores na época do Dreamcast, as notas poderiam ser algo entre 79 e 83.
Quem jogar Shenmue 3 sem ter conhecido os anteriores, vai achar o jogo ruim mesmo.
A estratégia de lançar uma continuação foi horrível. Um remake atualizado com os conteúdos do 1 e 2 mais extras seria o ideal.
Atualizariam a franquia e conseguiria novos fãs.
Eu já aceitei que não vamos ver a conclusão dessa obra. Daqui a 20 anos o Yu Suzuki já vai ter batido as botas faz tempos.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Nunca tive contato com a franquia então pra mim é indiferente, não jogarei no PS4 e nem se sair no Game Pass.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Qual jogo exclusivo de PS4 foi determinante pra geração?

Que eu saiba GTA V, Fortnite, CoD e FIFA são multi.

Se GTA V, Fortnite, CoD e FIFA são multi e tem nos dois, então algum game ( Ou conjunto ) deve ter valido a diferença de 60 milhões de consoles vendidos em cima da concorrência ! Ou vamos continuar com a conversa de que games não tiveram influência nenhuma, o que determinou isso foi lançamento conturbado, potência, nome da marca, maculelê, sete pulinhos do Kutaragi ?!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Se GTA V, Fortnite, CoD e FIFA são multi e tem nos dois, então algum game ( Ou conjunto ) deve ter valido a diferença de 60 milhões de consoles vendidos em cima da concorrência ! Ou vamos continuar com a conversa de que games não tiveram influência nenhuma, o que determinou isso foi lançamento conturbado, potência, nome da marca, maculelê, sete pulinhos do Kutaragi ?!
Então Wii teve um exclusivo determinante que o colocou 20 milhões acima da concorrencia, e Ps3 tinha a mesma qualidade de exclusivos do 360. :kpensa
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu teria ficado bastante chateado se tivessem feito um Sleeping Dogs da vida com o dinheiro que ajudei a financiar o jogo.

Paguei pelo que estava descrito nos detalhes do projeto do Kickstarter, e espero receber isso. Pelo que estou vendo, manteram a intenção e ideias iniciais. Qualquer coisa fora dessa linha, seria ter pedido dinheiro pra fazer uma coisa, e entregue outra.

Parece que vocês estão ignorando o fato de o game ter sido financiado pelos fãs dos games originais. São eles que precisam estar satisfeitos com o jogo, não a galera que nem conhece a franquia. Um game que é extremamente focado na narrativa, financiado por quem gostou dos originais, e que é uma sequência direta do episódio 2, de 20 anos atrás, não tem como ser atraente para um público novo. Por isso pediram dinheiro aos fãs - para entregar o que os fãs queriam.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Malandragem, não to falando para fazer um GTA. Eu to falando que poderia ter mantido o core do jogo, mas colocar algumas mecânicas novas, gráficos mais interessantes... Essa porra do jeito que tá ai, era melhor jogar o II no emulador e tacar um filtro pra ficar mais bonito graficamente...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Então Wii teve um exclusivo determinante que o colocou 20 milhões acima da concorrencia, e Ps3 tinha a mesma qualidade de exclusivos do 360. :kpensa

O público do Wii era o novo nicho casual, além de muitos players do PS3 e 360, não tem absolutamente nada a ver com o caso de PS4 e Xone; como esses dois disputam o mesmo público, o que prevalece é sempre a percepção melhor x pior, e a compra de um normalmente exclui o outro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
O público do Wii era o novo nicho casual, além de muitos players do PS3 e 360, não tem absolutamente nada a ver com o caso de PS4 e Xone; como esses dois disputam o mesmo público, o que prevalece é sempre a percepção melhor x pior, e a compra de um normalmente exclui o outro.
Resumindo: exclusivo só interfere nas vendas quando convem.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Opa eu sou da galerinha dos sem jogos, o último jogo que comprei pro PS4 foi Miranha, algum jogo esse ano melhor que Gears 5? Sabe como é né, sou jogador de notinha e aqui é só 90+.
 
Topo Fundo