O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OpenCritic: 71] [Metascore: 70] Embargo das notas de Shenmue III acabará dois dias após o lançamento do jogo

Qual será a nota de Shenmue III?


  • Total voters
    100
  • Poll closed .

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
000645.jpg


A data do embargo das análises de Shenmue III foi revelado e, por algum motivo, o embargo para o jogo acabará dois dias após o seu lançamento.

Shenmue III levou muito tempo para ser lançado e os fãs da série estão aguardando ansiosamente o lançamento do jogo, o qual está marcado para 19 de novembro no PC e PS4. O jogo teve um desenvolvimento difícil, que levou a vários adiamentos, e também enfrentou algumas controvérsias por causa da forma que os desenvolvedores lidaram com a exclusividade da Epic Games Store, apesar do projeto ter se originado no Kickstarter.

De acordo com o editor da VG247, Kick McKeand, o embargo das análises de Shenmue 3 acabará em 21 de novembro, o que será dois dias após o lançamento do jogo. Este é um embargo estranho, porque normalmente o embargo acaba com o lançamento do jogo.

Resta saber se Shenmue 3 será capaz de atender aos anos de expectativa e antecipação criados pelos seus fãs, ou se será um fracasso. Nem todo projeto do Kickstarter acaba sendo um fracasso, com alguns sendo elogiados pela crítica, como Hollow Knight, Shovel Knight, Bloodstained e UnderTale. Se Shenmue III será um fracasso ou um sucesso, precisamos esperar para ver, mas a data do embargo não passa muita confiança no produto.

https://www.gamevicio.com/noticias/...-acabara-dois-dias-apos-o-lancamento-do-jogo/
https://twistedvoxel.com/shenmue-iii-review-embargo/



 
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Tem muito sinal de alerta na história do desenvolvimento desse jogo, e esse parece ser um dos maiores.

Pessoalmente, a essa altura eu quero mais é que eles se fodam mesmo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Imagino uma nota entre 80-84. Para mim, até uma nota justa.

Nem tanto pela qualidade do jogo, que sei que será muito boa. Mas pelas modelagens dos personagens, movimentação que parece muito travada e pelo ritmo mais lento do jogo comparado aos jogos de hoje.

Além de que, duvido muito que algum dos jornalistas especializados já jogaram alguma vez Shenmue 1 e 2.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
As animações e a modelagem estão muito, muito esquisitas.



AEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAE

Nunca serão.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Se jogarem o terceiro para analisar, já será uma vitória.

Além de que, duvido muito que algum dos jornalistas especializados já jogaram alguma vez Shenmue 1 e 2.
Então pra mim só vai valer a review do melhor YouTuber do Brasil
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Tenho esperança que surpreenda com 80 a 85.

Tirar menos que isto vai ser muito triste.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Infelizmente acho que ficará abaixo do 80.

Joguei o Shemue I no lançamento e foi muito impactante pra mim.

Mas pelo que vemos do 3 continua a jogabilidade datada de antigamente mas sem o mesmo impacto visual, que hoje só a Rockstar e Naughty Dog consegue.

Esse jogo ta pelo menos 15 anos atrasado.

Vou pegar como fã e com expectativa baixas, quem sabe assim não me decepciono.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Abaixo de 60, com certeza.

Sejamos sinceros, esse jogo está sendo carregado apenas pelo legado da série no Dreamcast. Nada do que foi mostrado até agora apresenta algum brilho, parece aquele tipo de jogo que a cada ponto positivo dá para mostrar 2 ou 3 negativos.

Tomara que a história surpreenda e que haja tanta variedade de gameplay e mecânicas como nos primeiros, assim talvez o jogo seja salvo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
É bizarro mesmo. Mas a galera fã já pegou na pré venda ou kickstarter. Os que não botam fé e aguardam review, seguirão aguardando... Então se o objetivo disso é não ter análise negativa pra não prejudicar vendas, não acho que trará algum resultado.

Sem falar que é um game que muita gente achará motivo pra criticar, sendo bom ou não. Se receber boas notas, será pela nostalgia. Se receber notas ruins, dirão "eu avisei". A vida de hater é fácil.

Aconteceu com o jogo do Kojima. De acordo com alguns, as boas notas (maioria) foram apenas porque idolatram o Kojima, e não porque o jogo é bom.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Legalmente eles podem fazer isso? se o jogo já saiu pq eu não posso publicar review dele?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Legalmente eles podem fazer isso? se o jogo já saiu pq eu não posso publicar review dele?

Acho que isso só vale para quem recebeu cópias antecipadas, pois é um acordo prévio firmado - o que deve ter sido feito com a maior parte dos grandes sites. Mas se você quiser redigir e publicar um review em 2 dias antes de cair esse embargo, pode fazer, desde que não tenha sido parte do acordo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
79 mesmo se for isso a nota, não significa que não jogarei e que o jogo não seja bom
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Legalmente eles podem fazer isso? se o jogo já saiu pq eu não posso publicar review dele?

O jogo não saiu ainda. Foi liberado como normalmente acontece para alguns youtubers e sites de games para análise. Mas no acordo deve ta lá que o cidadão pode destrinchar o game inteiro, mas somente soltar seus reviews depois de aberta a venda pra todo público.

Acredito que isso sirva principalmente pra manter as pré-vendas. Tipo, tal pessoa recebeu, não gostou e meteu o pau, ai deixa de vender não sei quantos milhões de cópias por conta disso.

Se bem, que eu nunca vejo nada disso, pq acho que quem recebe de grátis e antes pra teste, tem medo de falar se for realmente ruim, pq da próxima vez fica sem o game....
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Nunca compro em pré-venda, pq sei que não vou jogar antes mesmo. Mas esse eu comprei, pq achei um preço bom. Só que pelo que to vendo agora o jogo só sai no dia 29 é isso mesmo?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Se vier com boas notas (de canais que confio) eu terminarei os 3 em sequência, é minha promessa a mim mesmo.
Nunca joguei o 2., só o 1.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Hands On: Shenmue III Is a Fantastic Sequel That's Been Frozen in Time


Shenmue 3 review in progress: worth the wait, or worth waiting for the bargain bin?


Shenmue 3 review-in-progress: "Six hours in and it’s dreadful(ly good)"


 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Pelo menos Death Stranding foi mais "sincero" ao liberar as notas da imprensa e youtubers uma semana antes, esse tipo de atitude só vai deixar que já comprou o jogo mais preocupado.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
O embargo não demonstra muita confiança.

Mas esse é um caso inverso, onde não vai dar pra confiar muito nos reviews dos usuários, principalmente agora no lançamento. Muita nostalgia e emoção envolvendo.

Um exemplo disso é Bloodstained, que nem é sequencia, apenas um sucessor espiritual e já aconteceu isso, imagina Shenmue.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Sou backer de uma versão bem cara do game, mas pelo que vi acho que as notas serão 70+, e pelo que estou vendo de previews provavelmente minha nota será entre 85 a 90.
 
Topo Fundo